Lando Publicado 26 Dezembro 2008 Lando, estás a pensar vender o Leitão? Não sei , mas acho que não. O Garayo é que devo vender. Marcos Garayo (5273887) Ordenado semanal: $ 18 816 DMI: 117300 Idade: 20 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Estrela Forma: forte Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: respeitável Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: admirável Def. Interior: excepcional Ressalto: admirável Desarme Lanç.: forte Resistência: horrível ↑ Lance Livre: respeitável Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Dezembro 2008 Já esquematizei a equipa po próximo ano. Vou fazer 2 equipas(com 2 jogadores em comum), uma pa atacar interior e outra ext. Ficará: Castex Riquelme/Raymond Cabeda Tovim Ricciardi/ P2 Para exterior. Castex BL Edu Torres Tovim P1. O P2 é porque devo vender o Ricciardi nestes PO, já tem 31 anos. Terá de ter ressalto e defesa interior. O BL terá de ter passe, não sei que é preciso mais num base quando se joga para dentro. O P1 terá de ter lanç.interior Impressionante pelo -, e ressalto e defesa de jeito. Também dependerá do que vier no draft. Mas há-de ser assim, fico com uma equipa janota e que pode surpreender os adversários. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 26 Dezembro 2008 Aceito propostas pelo Garayo, quem quiser já sabe. E o Nurmikari ninguem quer ? Link dele para quem quiser http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=2238750 Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Dezembro 2008 LOL BL...um Base lançador para jogo interior deve ter quase td...passe, penetraçao, drible, lanç interior, def exterior serao as principais mas o lançamento e distancia tb sao importantes na minha opiniao. Ja agora aproveito para voltar a por uma duvida que tenho e que nao me foi esclarecida penso eu. O jogo, na sua "inteligencia artificial", e independentemente do estilo de ataque que tenhamos, tem em conta o facto de um jogador ser mt melhor passador do que lançador? Isto é, um BL em jogo interior acaba por lançar mtas vezes num jogo, é o meu caso mas tb é um BL com bons skills a kase td. A minha pergunta é, se jogarmos em bola pa dentro e tivermos um BL com niveis de lançamento e penetraçao/drible nao mt bons mas com um gnd nivel de passe, o jogo vai "tirar partido" desse elevado passe do BL fazendo com que ele jogo para os Postes e Extremo que ha partida serao fortes em lanç interior, reduzindo assim o nº de lançamento que o BL faz num jogo inteiro? Possivelmente fui um pouco confuso...mas agradecia resposta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 26 Dezembro 2008 Comecei a jogar e calhei na liga IV.36. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Dezembro 2008 Se precisares de ajuda ou alguma coisa apita ;) E se quiseres posta a tua equipa. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 26 Dezembro 2008 Ordenado semanal: $ 6 300 DMI: 69600 Idade: 20 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Jogador útil Forma: impressionante Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: horrível Penetração: tenebroso Passe: medíocre Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: forte Ressalto: admirável Desarme Lanç.: comum Resistência: forte Lance Livre: comum Experiência: horrível Vale a pena, por 730k? ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Dezembro 2008 LOL BL...um Base lançador para jogo interior deve ter quase td...passe, penetraçao, drible, lanç interior, def exterior serao as principais mas o lançamento e distancia tb sao importantes na minha opiniao. Ja agora aproveito para voltar a por uma duvida que tenho e que nao me foi esclarecida penso eu. O jogo, na sua "inteligencia artificial", e independentemente do estilo de ataque que tenhamos, tem em conta o facto de um jogador ser mt melhor passador do que lançador? Isto é, um BL em jogo interior acaba por lançar mtas vezes num jogo, é o meu caso mas tb é um BL com bons skills a kase td. A minha pergunta é, se jogarmos em bola pa dentro e tivermos um BL com niveis de lançamento e penetraçao/drible nao mt bons mas com um gnd nivel de passe, o jogo vai "tirar partido" desse elevado passe do BL fazendo com que ele jogo para os Postes e Extremo que ha partida serao fortes em lanç interior, reduzindo assim o nº de lançamento que o BL faz num jogo inteiro? Possivelmente fui um pouco confuso...mas agradecia resposta :mrgreen: Epah, um amigo joga interior e às x manda 1 triplo por jogo :|. Quanto à tua pergunta, só o Wizzy. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 26 Dezembro 2008 Não, mesmo. Para jogo exterior. Não? :| Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 26 Dezembro 2008 LOL BL...um Base lançador para jogo interior deve ter quase td...passe, penetraçao, drible, lanç interior, def exterior serao as principais mas o lançamento e distancia tb sao importantes na minha opiniao. Ja agora aproveito para voltar a por uma duvida que tenho e que nao me foi esclarecida penso eu. O jogo, na sua "inteligencia artificial", e independentemente do estilo de ataque que tenhamos, tem em conta o facto de um jogador ser mt melhor passador do que lançador? Isto é, um BL em jogo interior acaba por lançar mtas vezes num jogo, é o meu caso mas tb é um BL com bons skills a kase td. A minha pergunta é, se jogarmos em bola pa dentro e tivermos um BL com niveis de lançamento e penetraçao/drible nao mt bons mas com um gnd nivel de passe, o jogo vai "tirar partido" desse elevado passe do BL fazendo com que ele jogo para os Postes e Extremo que ha partida serao fortes em lanç interior, reduzindo assim o nº de lançamento que o BL faz num jogo inteiro? Possivelmente fui um pouco confuso...mas agradecia resposta :mrgreen: Consta que se um jogador for melhor(muito melhor) no passe que a lançar vais passar mais do que lançar, e vice-versa Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Dezembro 2008 Para jogo exterior. Não? :| Arranjas melhor. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 27 Dezembro 2008 Arranjas melhor. Não comprei. ;) Lista de Compras: - 1 poste com impressionante a defesa interior e ressalto - 1 / 2 putos para treinar (Bases) Tudo isto com $ 1 665 303. Difícil. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Dezembro 2008 Ainda bem que nao compras te zé...era mt fraco para esse preço....nao sei qual era a posiçao mas mesmo assim, para jogo exterior tinha lançamento e distancia fracos para esse preço. Hmm...obrigado wizzy. Entao um base com por exemplo impressionante a passe, lançamento horrivel e lanç interior desajeitado, deverá passar mt mais nao? O que nao quer dizer que tnha mtas assistencias certo? Pk isso tb depende do adversario e do mecanismo do jogo em si né? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Dezembro 2008 Ainda bem que nao compras te zé...era mt fraco para esse preço....nao sei qual era a posiçao mas mesmo assim, para jogo exterior tinha lançamento e distancia fracos para esse preço. Seria para P. Não interessa muito o lançamento, e a distancia n interessa para nada. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Dezembro 2008 Msm assim. 20 anos e com o potencial que tem, treiná-lo, esquece. E depois tem pouco lançamento interior também. Por 730k nao vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Dezembro 2008 Ele supostamente não levaria treino, mas pelo preço não vale. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Dezembro 2008 Pessoal, alem do Rui que vai vender o Meira nos PO's, e para o qual eu não devo ter dinheiro, alguem vai vender jogadores? Dou grande preferência a portugueses... E sim eu sei que ainda falta um pouco para lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Dezembro 2008 EU! EU! Ordenado semanal: $ 6 221 DMI: 32200 Idade: 31 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: tenebroso Penetração: comum Passe: ridículo Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável Ressalto: forte Desarme Lanç.: respeitável Resistência: respeitável Lance Livre: desajeitado Tens de vender bués, mas com um pouco de sorte, consegues :) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Dezembro 2008 Já tenho Speaker no estadio BL. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Dezembro 2008 :C. Este era mais para assistant manager :- Talvez o Osnofa queira. Não sei se será muito novo.. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Dezembro 2008 Sou capaz de vender o Saul arv. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Dezembro 2008 Sou capaz de vender o Saul arv. A serio? SF é a minha pior posição, era mesmo isso que eu precisava para reforçar. :) Mostra lá como é que ele está neste momento sff, já não estás a treina-lo pois não? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Dezembro 2008 [Portugal] Base Lançador Saúl Santiago (4177595) Ordenado semanal: $ 16 449 DMI: 102300 Idade: 21 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: excepcional Dist. de Lanç.: impressionante Def. Exterior: impressionante Drible: comum Penetração: impressionante Passe: forte Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: tenebroso Experiência: horrível Só vendo se me aparecer melhor. Compartilhar este post Link para o post