Lando Publicado 29 Dezembro 2008 Na boa. Osnofa convidei-te. Se alguem quiser amigável que me convide. Fiscais Spurs. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Dezembro 2008 Rigters não vejo nenhum amigável teu portanto vou aceitar o do Lando ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Dezembro 2008 E aqui está o 2º EP para treinar: Ordenado semanal: $ 4 697 DMI: 6400 Idade: 18 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Super-estrela Forma: tenebroso Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: horrível Drible: ridículo Penetração: respeitável Passe: desajeitado Lanç. Interior: comum Def. Interior: comum Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: tenebroso Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo 286k. A altura devia ser melhor, mas foi o que se arranjou. :) Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 29 Dezembro 2008 Rigters não vejo nenhum amigável teu portanto vou aceitar o do Lando ;) Eu convidei-te mas como nunca mais aceitavas e já tinha uma proposta. Mas não faz mal, para a próxima. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Dezembro 2008 um EP, não tem lançamento e drible de secundarias? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Dezembro 2008 Não gosto muito desse Rui :| arranjavas mais barato um pouco menos treinável e mais alto. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Dezembro 2008 Ainda tinha outro em mira: Equipa: Oakland Athletics Ordenado semanal: $ 3 267 DMI: 7700 Idade: 18 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: desajeitado Drible: medíocre Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: medíocre Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: tenebroso Lance Livre: comum Experiência: ridículo Melhor opção? Também acho que sim... :lol: Duvido é que saia por pouco. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Dezembro 2008 Subiu tudo resistência. Camilo Leitão (4727139) Equipa: Fiscais Spurs Ordenado semanal: $ 22 956 DMI: 60100 Idade: 20 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: comum Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: horrível Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: excepcional Def. Interior: excepcional Ressalto: excepcional Desarme Lanç.: forte Resistência: horrível ↑ Lance Livre: ridículo Experiência: horrível Agora não sei se treino mais uma semana resistência, ou lance livre ou uma caracteristica de poste. Opiniões ? Quanto queres por ele após os playoff? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 29 Dezembro 2008 Quanto queres por ele após os playoff? Apanhas-te-me despercebido agora :D Épá, não sei bem como anda o mercado de Postes. Sinceramente quanto achas que vale ? E quanto achas que valera se evoluir tudo pelo menos ao extraordinario ? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Dezembro 2008 Apanhas-te-me despercebido agora :D Épá, não sei bem como anda o mercado de Postes. Sinceramente quanto achas que vale ? E quanto achas que valera se evoluir tudo pelo menos ao extraordinario ? Epa o potencial aumenta o valor, vou ver o preço de um triplo sensacional, mas deve ser na ordem dos 3M, eu neste momento não tenho dinheiro, por isso queria saber, para ver quanto preciso. Eu dou 3M por ele se melhorares resistência e o LL até tenebroso em ambos, de qualquer forma vou ver por quanto sai um triplo sensacional Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 29 Dezembro 2008 Vale a pena contratar este jogador? http://www2.buzzerbeater.com/BBWeb/playerb...layerID=5727321 ;) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 29 Dezembro 2008 Epa o potencial aumenta o valor, vou ver o preço de um triplo sensacional, mas deve ser na ordem dos 3M, eu neste momento não tenho dinheiro, por isso queria saber, para ver quanto preciso. Eu dou 3M por ele se melhorares resistência e o LL até tenebroso em ambos, de qualquer forma vou ver por quanto sai um triplo sensacional Parece-me uma boa proposta, vou ver se o subo e ve la se consegues ver esse tal preço so para ter uma ideia melhor. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Dezembro 2008 Vale a pena contratar este jogador? http://www2.buzzerbeater.com/BBWeb/playerb...layerID=5727321 ;) por aquele preço não...seria se o potencial fosse super-vedeta para cima, com aquele potencial está demasiado caro Parece-me uma boa proposta, vou ver se o subo e ve la se consegues ver esse tal preço so para ter uma ideia melhor. já estou a acompanhar 3 duplo-extraordinário-sensacional para ver por quanto saem, o teu com triplo-sensacional deve valer o mesmo devido ao potencial, se for preciso eu vendo o Hernus... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 29 Dezembro 2008 já estou a acompanhar 3 duplo-extraordinário-sensacional para ver por quanto saem, o teu com triplo-sensacional deve valer o mesmo devido ao potencial, se for preciso eu vendo o Hernus... Pois, ele com Triplo Extraordinario deve valer para ai mais 1 M que esses que tas a acompanhar nao ? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Dezembro 2008 Pois, ele com Triplo Extraordinario deve valer para ai mais 1 M que esses que tas a acompanhar nao ? Mas ele nunca chegará ao triplo extraordinário... faltam 7 semanas para terminar a época, isto é no máximo 3 subidas, logo o triplo sensacional, mas com os treinos de resistência e LL pode até nem chegar lá, de qualquer forma mesmo que ele não chegue lá os 3M devo arranjar, esta semana chego ao 1M espero, vendendo o ciordia, mais 2 semanas de lucro =2M, pelo meio vou talvez vender o Hernus para poder estar descansado e comprar outro poste na altura Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 29 Dezembro 2008 Em que dia é actualizada a Economia? Não é diariamente, pois não? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Dezembro 2008 Em que dia é actualizada a Economia? Não é diariamente, pois não? É as segundas acho eu. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Dezembro 2008 Em que dia é actualizada a Economia? Não é diariamente, pois não? É a segunda feira Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 29 Dezembro 2008 É as segundas acho eu. É a segunda feira Então se eu contratar um jogador, hoje, por 2k e vendê-lo por 5k na Sexta-Feira, fico com lucro de 3k, já que não lhe pago salário, certo? ;) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 29 Dezembro 2008 Mas ele nunca chegará ao triplo extraordinário... faltam 7 semanas para terminar a época, isto é no máximo 3 subidas, logo o triplo sensacional, mas com os treinos de resistência e LL pode até nem chegar lá, de qualquer forma mesmo que ele não chegue lá os 3M devo arranjar, esta semana chego ao 1M espero, vendendo o ciordia, mais 2 semanas de lucro =2M, pelo meio vou talvez vender o Hernus para poder estar descansado e comprar outro poste na altura Pois. Então qual é o máximo que dás ? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Dezembro 2008 Antecipando o que o wizzy vai dizer, ou o que penso que vai dizer, isso é manipular os mercados e não é permitido. Digo eu. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 29 Dezembro 2008 Antecipando o que o wizzy vai dizer, ou o que penso que vai dizer, isso é manipular os mercados e não é permitido. Digo eu. Mas se eu só preciso dele para o jogo de amanhã... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Dezembro 2008 Porque não? É saber usar o mercado a seu favor. Compartilhar este post Link para o post