Pat Riley Publicado 7 Dezembro 2012 Já eu o Vitor Narciso no 1º jogo faz isto: 13-20 FG, 23 rebounds, 7 assists, 5 steals, 3 blocks, 26 pontos 2º jogo: 1-10 FG, 6 ressaltos, 4 ressaltos, 1 steal, 2 pontos :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 7 Dezembro 2012 Já eu o Vitor Narciso no 1º jogo faz isto: 13-20 FG, 23 rebounds, 7 assists, 5 steals, 3 blocks, 26 pontos 2º jogo: 1-10 FG, 6 ressaltos, 4 ressaltos, 1 steal, 2 pontos :lol:/> :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 7 Dezembro 2012 voltei a criar equipa nisto. Acho que vou começar por treinar os 3 de 18 anos que me saíram. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Dezembro 2012 voltei a criar equipa nisto. Acho que vou começar por treinar os 3 de 18 anos que me saíram. http://www.buzzerbeater.com/player/8161446/overview.aspx :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Dezembro 2012 José Barral (28401709) Base Principal Salário semanal: $ 3 792 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 9700 Idade: 19 Altura: 5'11" / 180 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: comum ↑ Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: respeitável Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: horrível ↑ Ressalto: horrível Desarme Lanç.: comum Resistência: tenebroso Lance Livre: forte Experiência: ridículo Apesar de apenas ter jogado 38 mins, subiu. Nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Dezembro 2012 E eu a pensar que era do meu treinador superior. Subiram estes (o outro extremo de 18 anos não fui a tempo de o por a jogar, não jogou minuto nenhum). [Portugal] Valentim Farol (28396007) Base Lançador Salário semanal: $ 4 663 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 12800 Idade: 20 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Jogador histórico Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: comum ↑ Penetração: respeitável Passe: horrível Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: ridículo Ressalto: medíocre ↑ Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: comum Experiência: horrível arciso (28396001) Poste Salário semanal: $ 5 838 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 14800 Idade: 18 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Jogador histórico Forma: respeitável Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: tenebroso ↑ Penetração: horrível ↑ Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: horrível Experiência: ridículo [Portugal] Ruben Tojal (28396008) Poste Salário semanal: $ 3 294 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 8600 Idade: 30 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Titular Forma: respeitável Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: desajeitado Drible: comum Penetração: forte ↑ Passe: ridículo Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: respeitável Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: desajeitado Experiência: comum gajos de 30 anos a subir é uma festa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Dezembro 2012 Boa semana para ti :lol: O Vitorino lesionou-se, duvido que saia. Caso ele não saia fico com ele ou com o Barral para treinar ? Tou mesmo indeciso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Dezembro 2012 Quanto tempo tá lesionado? Treina o Vitorino. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 7 Dezembro 2012 http://www.buzzerbeater.com/player/8161446/overview.aspx :mrgreen:/> Bola :prayer: . Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Dezembro 2012 Era fixe que juntássemos outra vez um grupo bacano para jogar isto como antes. Bem já que o 1º post está desactualizado acrescentem aqui o vosso nome da equipa e nick ingame. Depois peço a um moderador para alterar o 1º post. Lista jogadores activos: arv - Wolfswinkel - Sporting Heat Nuk - Nuk89 - Milwaukee Bucks* Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Dezembro 2012 Lista jogadores activos: arv - Wolfswinkel - Sporting Heat Nuk - Nuk89 - Milwaukee Bucks* Jonas'F - JonasO - Braga SuperSonics Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Dezembro 2012 Lista jogadores activos: arv - Wolfswinkel - Sporting Heat Nuk - Nuk89 - Milwaukee Bucks* Jonas'F - JonasO - Braga SuperSonics Sierra K - 27th - Sierra Chickens Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 7 Dezembro 2012 arv - Wolfswinkel - Sporting Heat Nuk - Nuk89 - Milwaukee Bucks* Jonas'F - JonasO - Braga SuperSonics Sierra K - 27th - Sierra Chickens LgD - pmfg10 - Chicago Stars Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) arv - Wolfswinkel - Sporting Heat Nuk - Nuk89 - Milwaukee Bucks* Jonas'F - JonasO - Braga SuperSonics Sierra K - 27th - Sierra Chickens LgD - pmfg10 - Chicago Stars Dyester-Ricardo21-Dye Falcons Editado 7 Dezembro 2012 por Dyester Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 7 Dezembro 2012 arv - Wolfswinkel - Sporting Heat Nuk - Nuk89 - Milwaukee Bucks* Jonas'F - JonasO - Braga SuperSonics Sierra K - 27th - Sierra Chickens LgD - pmfg10 - Chicago Stars Dyester-Ricardo21-Dye Falcons Daniel Nogueira - xerokee - Troncos BC Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) adicionei-vos a todos à lista de amigos. edit: Calhei com o Ultra Nuggets (actual 7º classificado da Liga Nacional (grupo vermelho)). A partir da próxima semana quem quiser amigável apite lol. edit2: fica aqui o 10º jogador foi o que se arranjou português e barato, é para treinar a Extremo Poste, boa altura e bons stats secundários. [Portugal] João Magro (27611168) Extremo-Poste Salário semanal: $ 3 316 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 7500 Idade: 19 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Super-estrela Forma: medíocre Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: ridículo Drible: tenebroso Penetração: medíocre Passe: medíocre Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: horrível Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Editado 8 Dezembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Dezembro 2012 arv - Wolfswinkel - Sporting Heat Nuk - Nuk89 - Milwaukee Bucks* Jonas'F - JonasO - Braga SuperSonics Sierra K - 27th - Sierra Chickens LgD - pmfg10 - Chicago Stars Dyester-Ricardo21-Dye Falcons Daniel Nogueira - xerokee - Troncos BC p_kOR - PedrokP- Mafra Rocks Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Dezembro 2012 Eu tive a minha primeira vitória para o campeonato. Falta-me comprar mais um base para treinar e fico com a equipa feita. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Dezembro 2012 Perdi por 20 e um jogador meu foi fouled out ao fim de 18 minutos. Saí da linha de água 8) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 12 Dezembro 2012 Eu perdi por 23, até foi bom, pensei que ia perder por mais, e tendo em conta que fui tranquilo contra normal. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 12 Dezembro 2012 Ganhei por 15 ontem. Meu BL fez 32 pts, 15-27 FG. Minha 1ª vitória 8) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 12 Dezembro 2012 eu perdi por 4. Lesionaram-se os meus 2 BLs durante o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Dezembro 2012 Vamos ficar mais uma semana na taça, pos haters, é pah, nos sabemos que jogamos muito, num é preciso ficarem assim. Agora a sério, rezo por outra equipa da V. Compartilhar este post Link para o post