Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

OMG, tanto tempo e mandam triplo burros do crl. Já perdemos.

EDIT: Pronto, espero que estejam contentes :|

Compartilhar este post

Link para o post

102-78. Quarto período com 39 pontos acaba por ser essencial, já que houve períodos onde estivemos a perder

Compartilhar este post

Link para o post

GMR Lakers 96 - FuraCestos 68

Essencias os 2 primeiros períodos em venci 21-6 e 35-15, depois foi só controlar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boston_Celtics 92 @ 71 Lakers - LA

Fazem um período com 38 pontos e acabou. Para quem jogou com os suplentes contra uma equipa invicta na liga, podia ter sido pior.

Telmo Lopes 23pt 12reb 1ast

Augusto Garcea 20pt 7reb 4ast

Carlos Fumega 3pt 7reb 7ast

E estamos com 1-4.

Osnofa: Jogaram em Normal. Se tivesse jogado com os titulares, acho que ganhava...

8)

Compartilhar este post

Link para o post

omfg nao me acredito nisto a 1 segundo do fim meto o lançamento e fico a ganhar por dois e o gajo no segundo final consegue marcar e levar o jogo para prolongamento e em prolongamento perco de certeza, arv é hoje que me ultrapassas.

EDIT - O gajo dele tem 59 pontos e ja metou 14 triplos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra....94-84

Como disse, so com o ultimo ek irei jogar em tranquilo e é se jogar...tinha ganho a estes gajos na boa e continuaria invicto :|

Compartilhar este post

Link para o post

PQP. DEUS É GRANDE!

Ganhei 96-95 com os dois pontos da vitória marcados a 6 segundos do final e eles a falharem um lançamento mesmo no final do jogo.

Jogo fraco da minha equipa, valeu pelos 42 pontos do meu base lançador (:prayer:) e pela vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar a minha opiniao sobre uma coisa.

Para mim, nao tem muita logica jogar em tranquilo para aumentar o entusiasmo. Ainda para mais quando nós jogamos em tranquilo, parece que a derrota e quase certa, a nao ser que a discrepância entre equipas seja gritante.

Assim sendo, se obtemos uma derrota, o entusiasmo da equipa nao deveria subir mas sim descer e voto a favor de uma mudança em que o entusiasmo suba com as vitorias e desça com as derrotas. A questao de jogar em normal, decisivo ou tranquilo, podia continuar a existir mas nao influenciaria o entusiasmo da equipa, apenas a prestação no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Zemalex Creme 100g (93988) III.11

Alguém para amigável ?

Compartilhar este post

Link para o post
Zemalex Creme 100g (93988) III.11

Alguém para amigável ?

Eu convida, Milwaukee Bucks*

24s para o fim do segundo OT perco por 1 e tenho posse de bola espero bem que marca mas nao sei porque acho que vou falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos, nuk. Estou a ver o jogo...

Mandaste o gajo para a linha de LL...

5s e nukgies ganha por 1. Posse de bola dos outros.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

opa nao acredito nisto em vez de gastarem o tempo todo marcam logo agora ficam eles com 20 segundos para marcar, ja fui ainda por cima com a capacidade de lançar deles :|

EDIT - Faltam 5s posse de bola na equipa deles, ganho por 1 vamos lá.

DEFENSE DEFENSE DEFENSE

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro lugar crl!! :lol:

A.Grava 22 pontos, 2 ressaltos, 5 assistência

U. Genelin 21 pontos, 3 ressaltos, 3 assistências

Deus, sorry Miguel Pinto 15 pontos, 25 ressaltos, 4 assistências

90-82 ganhei. 5-1. Nukgies nunca mais me apanhas ;)

EDIT: Parabens nukgies, afinal ainda não foi desta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei (censurado)o. Grande vitória se tivesse defendido 3-2 escusava de ter jogado este tempo todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Vou deixar a minha opiniao sobre uma coisa.

Para mim, nao tem muita logica jogar em tranquilo para aumentar o entusiasmo. Ainda para mais quando nós jogamos em tranquilo, parece que a derrota e quase certa, a nao ser que a discrepância entre equipas seja gritante.

Assim sendo, se obtemos uma derrota, o entusiasmo da equipa nao deveria subir mas sim descer e voto a favor de uma mudança em que o entusiasmo suba com as vitorias e desça com as derrotas. A questao de jogar em normal, decisivo ou tranquilo, podia continuar a existir mas nao influenciaria o entusiasmo da equipa, apenas a prestação no jogo.

Se assim fosse, jogavam todos em decisivo :|. Mas concordo contigo, deveria subir com as vitórias e derrotas, mas em tranquilo ou decisivo, subia ou descia mais rápido...

Ganhei largo, 79-59 contra um bot que tinha 3-1. Abel Acácio(poste rookie)20reb. Os meus 2 bases com 25 e 23 pontos :yahoo:. Po próximo jogo, tenho o meu extremo a BP, o BP a BL e o extremo suplente a titular. O base que hoje fez 23 pontos, fica no banco 8).

Vai ser um grande jogo.

LET´S GO LAKERS! :handclap:

Abel Acácio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

btw Kaz se me permites...

Vai levar no cu!

Compartilhar este post

Link para o post
Mas como se define esse "máximo"? Ou como ek nos sabemos quando um jogador chegou ao maximo do seu potencial?

Quero eu dizer, as designaçoes do potencial nao sao as mesmas das stats...mas por exemplo um jogador com potencial Estrela, nivel 6, so chega a stats de nivel 6, ou seja, comum? nao pois nao... :confuso:

Potencial nada tem a ver com a habilidade máxima, tem a ver com um valor absoluto do jogador.

Quanto ao entusiasmo, ao jogares tranquilo vai jogar pior...mas aumentando o entusiasmo a equipa jogará melhor, ao fim de alguns jogos em tranquilo é como se jogasses em normal em entusiasmo 5...

Este temporada à excepção do último jogo da champions foram em tranquilo...(inclusive a selecção)

Compartilhar este post

Link para o post
nukgies ja' te desafiei.

Aceite, vou jogar com os suplentes e reservas os titulares ja têm muitos minutos devido a este 2OT game.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim perder por causa da burrice da nossa equipa é chato :S

O que vale é que tenho dois jogos acessiveis e ainda por cima vou tranquilo para a Taça.

Compartilhar este post

Link para o post
Se assim fosse, jogavam todos em decisivo :|. Mas concordo contigo, deveria subir com as vitórias e derrotas, mas em tranquilo ou decisivo, subia ou descia mais rápido...

Nao porque se jogassem sp em decisivo, isso podia afectar a forma dos jogadores...so uma ideia...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...