Nuk Publicado 10 Março 2008 proto nenhum dos dois me parece grande coisa e se isso sao os teus melhores jogadores estas bem lixado Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Março 2008 proto nenhum dos dois me parece grande coisa e se isso sao os teus melhores jogadores estas bem lixado concordo contigo... Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 10 Março 2008 Sem eles ganhei o meu 1º jogo 98-90 :prayer: Agora com eles :D Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Março 2008 Sem eles ganhei o meu 1º jogo 98-90 :prayer: Agora com eles :D Isso nao tem nada a ver pois podes ter jogado com um bot ou assim. Aqueles dois que mostrastes nao me pareceram ser jogadores com qualidade o base muito fraco a defender o poste muito mau no lançamento interior Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Março 2008 Sem eles ganhei o meu 1º jogo 98-90 :prayer: Agora com eles :D não foste mau de todo, alguem que jogue contra ti em pressão o campo todo perdes acima de 50... :D ressaltos tb és muito mau, mas de resto não estás nada mau Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 10 Março 2008 Ordenado semanal: $ 6 121 DMI: 21900 Idade: 19 Altura: 6'5" / 196 cm Forma: respeitável Lançamento: forte Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: comum Passe: comum Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: ridículo Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: horrível Experiência: tenebroso E este Base Lançador? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Março 2008 Ordenado semanal: $ 6 121 DMI: 21900 Idade: 19 Altura: 6'5" / 196 cm Forma: respeitável Lançamento: forte Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: comum Passe: comum Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: ridículo Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: horrível Experiência: tenebroso E este Base Lançador? :prayer: quem é?já sei... é bom sim. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 10 Março 2008 Isso querias tu saber :) Só havia 2 em transferência com estas qualidades, o outro custava 1 0 0 0 0 0 0 Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Março 2008 Isso querias tu saber :) Só havia 2 em transferência com estas qualidades, o outro custava 1 0 0 0 0 0 0 [España] Base Lançador Ramón Valenzuela Guerra (2351389) Ordenado semanal: $ 6 961 DMI: 26300 Idade: 22 Altura: 6'5" / 196 cm Forma: respeitável Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: forte Drible: desajeitado Penetração: desajeitado Passe: respeitável Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: desajeitado Ressalto: horrível ↑ Desarme Lanç.: respeitável Resistência: respeitável Lance Livre: respeitável Experiência: tenebroso achas que preciso dele???? lolol e de qualquer forma já sei quem é e já disse tb que é bom :D Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Março 2008 Preciso urgentemente de um extremo :shock: Só tenho um :( Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 10 Março 2008 Bem, comecei ontem... The lulz team :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 10 Março 2008 Aqui no Damaia Warriors tambem é só cepos. Já estou nos leiloes a procura de novos jogadores Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 10 Março 2008 Emil Tzur (2289427) Equipa: Zemalex Creme 100g Ordenado semanal: $ 3 788 DMI: 16200 Idade: 25 Altura: 5'11" / 180 cm Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: medíocre Passe: forte Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: ridículo Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo - - - Contratado agora mesmo. O BP que fazia falta á equipa. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 10 Março 2008 ze_miguel - Guimarães Cavaliers Malta, o que me recomendam para começar? ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Março 2008 Minha equipa: PG Paulo Rodrigues (4175352) Ordenado semanal: $ 3 218 DMI: 8700 Idade: 32 Altura: 5'10" / 178 cm Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: medíocre Drible: respeitável Penetração: comum Passe: comum Lanç. Interior: horrível Def. Interior: tenebroso Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: respeitável Resistência: respeitável Lance Livre: medíocre Experiência: impressionante suplente Américo Castro (4175347) Ordenado semanal: $ 2 347 DMI: 6100 Idade: 18 Altura: 6'1" / 185 cm Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: tenebroso Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: tenebroso Ressalto: horrível Desarme Lanç.: medíocre Resistência: comum Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Eu ate considero o suplente melhor, mas prefiro jogar com a experiencia do Paulo. ____________________________________________ SG Marco Aloisi (2821165) Ordenado semanal: $ 3 160 DMI: 4000 Idade: 22 Altura: 6'7" / 201 cm Forma: desajeitado Lançamento: forte Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: horrível Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: desajeitado Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: horrível Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: ridículo Lance Livre: comum Experiência: ridículo suplente João Viana (4175355) Ordenado semanal: $ 2 366 DMI: 6000 Idade: 22 Altura: 6'3" / 190 cm Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: medíocre Drible: horrível Penetração: ridículo Passe: tenebroso Lanç. Interior: comum Def. Interior: horrível Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: horrível Resistência: desajeitado Lance Livre: respeitável Experiência: horrível ________________________________________________ SF William Odber-De-Baubeta (2701001) Ordenado semanal: $ 3 608 DMI: 5700 Idade: 27 Altura: 6'7" / 201 cm Forma: medíocre Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: ridículo Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: medíocre Ressalto: comum Desarme Lanç.: ridículo Resistência: desajeitado Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo suplente Ricardo Jorge Matos (4175353) Ordenado semanal: $ 3 205 DMI: 7300 Idade: 19 Altura: 6'9" / 206 cm Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: comum Drible: desajeitado Penetração: comum Passe: horrível Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: horrível Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo ________________________________________________ PF Loren Ugalde (2792058) Ordenado semanal: $ 3 778 DMI: 10400 Idade: 30 Altura: 6'11" / 211 cm Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: medíocre Drible: ridículo Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: forte Def. Interior: comum Ressalto: comum Desarme Lanç.: ridículo Resistência: respeitável Lance Livre: medíocre Experiência: desajeitado suplente Edgar Valente (4175349) Ordenado semanal: $ 2 331 DMI: 6000 Idade: 21 Altura: 6'8" / 203 cm Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: respeitável Passe: tenebroso Lanç. Interior: comum Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: ridículo Resistência: desajeitado Lance Livre: forte Experiência: ridículo _________________________________________________ C Fernando Polónia (4175354) Ordenado semanal: $ 5 542 DMI: 13700 Idade: 27 Altura: 6'11" / 211 cm Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: desajeitado Drible: ridículo Penetração: desajeitado Passe: tenebroso Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: tenebroso Lance Livre: comum Experiência: ridículo suplente Diogo Coelho (4175348) Ordenado semanal: $ 2 824 DMI: 7600 Idade: 30 Altura: 7'2" / 218 cm Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: ridículo Drible: horrível Penetração: respeitável Passe: medíocre Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: horrível Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: comum Experiência: medíocre ____________________________________________________ Nao vou contratar mais ninguem, vou apenas jogar. Conhecer melhor o jogo e a equipa ate perceber o que realmente falta. btw, o que achas da equipa wizzy? Como deveria jogar e treinar? Eu meti "passar pra dentro", ou algo assim parecido. Mas eu ainda nao tinha esse SG, agora se calhar devo mudar. Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 10 Março 2008 Vou jogar contra o grande Mouki :medinho: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Março 2008 Minha equipa: PG Paulo Rodrigues (4175352) Ordenado semanal: $ 3 218 DMI: 8700 Idade: 32 Altura: 5'10" / 178 cm Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: medíocre Drible: respeitável Penetração: comum Passe: comum Lanç. Interior: horrível Def. Interior: tenebroso Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: respeitável Resistência: respeitável Lance Livre: medíocre Experiência: impressionante suplente Américo Castro (4175347) Ordenado semanal: $ 2 347 DMI: 6100 Idade: 18 Altura: 6'1" / 185 cm Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: tenebroso Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: tenebroso Ressalto: horrível Desarme Lanç.: medíocre Resistência: comum Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Eu ate considero o suplente melhor, mas prefiro jogar com a experiencia do Paulo. ____________________________________________ SG Marco Aloisi (2821165) Ordenado semanal: $ 3 160 DMI: 4000 Idade: 22 Altura: 6'7" / 201 cm Forma: desajeitado Lançamento: forte Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: horrível Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: desajeitado Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: horrível Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: ridículo Lance Livre: comum Experiência: ridículo suplente João Viana (4175355) Ordenado semanal: $ 2 366 DMI: 6000 Idade: 22 Altura: 6'3" / 190 cm Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: medíocre Drible: horrível Penetração: ridículo Passe: tenebroso Lanç. Interior: comum Def. Interior: horrível Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: horrível Resistência: desajeitado Lance Livre: respeitável Experiência: horrível ________________________________________________ SF William Odber-De-Baubeta (2701001) Ordenado semanal: $ 3 608 DMI: 5700 Idade: 27 Altura: 6'7" / 201 cm Forma: medíocre Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: ridículo Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: medíocre Ressalto: comum Desarme Lanç.: ridículo Resistência: desajeitado Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo suplente Ricardo Jorge Matos (4175353) Ordenado semanal: $ 3 205 DMI: 7300 Idade: 19 Altura: 6'9" / 206 cm Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: comum Drible: desajeitado Penetração: comum Passe: horrível Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: horrível Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo ________________________________________________ PF Loren Ugalde (2792058) Ordenado semanal: $ 3 778 DMI: 10400 Idade: 30 Altura: 6'11" / 211 cm Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: medíocre Drible: ridículo Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: forte Def. Interior: comum Ressalto: comum Desarme Lanç.: ridículo Resistência: respeitável Lance Livre: medíocre Experiência: desajeitado suplente Edgar Valente (4175349) Ordenado semanal: $ 2 331 DMI: 6000 Idade: 21 Altura: 6'8" / 203 cm Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: respeitável Passe: tenebroso Lanç. Interior: comum Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: ridículo Resistência: desajeitado Lance Livre: forte Experiência: ridículo _________________________________________________ C Fernando Polónia (4175354) Ordenado semanal: $ 5 542 DMI: 13700 Idade: 27 Altura: 6'11" / 211 cm Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: desajeitado Drible: ridículo Penetração: desajeitado Passe: tenebroso Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: tenebroso Lance Livre: comum Experiência: ridículo suplente Diogo Coelho (4175348) Ordenado semanal: $ 2 824 DMI: 7600 Idade: 30 Altura: 7'2" / 218 cm Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: ridículo Drible: horrível Penetração: respeitável Passe: medíocre Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: horrível Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: comum Experiência: medíocre ____________________________________________________ Nao vou contratar mais ninguem, vou apenas jogar. Conhecer melhor o jogo e a equipa ate perceber o que realmente falta. btw, o que achas da equipa wizzy? Como deveria jogar e treinar? Eu meti "passar pra dentro", ou algo assim parecido. Mas eu ainda nao tinha esse SG, agora se calhar devo mudar. a táctica parece-me a mais correcta, o teu unico problema é a defesa que em algumas posições não estás bem servido. gosto do teu extremo suplente. os teus BP é que teem lacunas em jogo interior de resto deves atacar bem Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Março 2008 se quiserem podem sempre comprar este jogador Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Março 2008 Pois, minha defesa exterior praticamente nao existe e o SF suplente e` pra evoluir. E` como eu ja disse, agora e` jogar e conhecer melhor o jogo, contratacoes so no final da epoca. No final da epoca terei algum dinheiro extra, como premios, ou coisas do genero??? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Março 2008 wizzy lembraste daqueles 2, o italiano e o Marcelo? Alguém comprou os gajos nos ultimo minutos :( Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Março 2008 Pois, minha defesa exterior praticamente nao existe e o SF suplente e` pra evoluir. E` como eu ja disse, agora e` jogar e conhecer melhor o jogo, contratacoes so no final da epoca. No final da epoca terei algum dinheiro extra, como premios, ou coisas do genero??? não...não é prémio para ninguém!! Mas se fizeres boa época na seuinte terás bem mais assistência nos jogos e mais receitas de merchandising Eu como fui campeão nacional passei de 20mil(média) paar 60mil de merchandising. Passei de uma média de asistência que não enchia o pavilhão +/-6000 lugares e esta época continuo a aumentar o pavilhão e enche sempre( dentro de dias chega aos 11mil) Essas são as vantagens, ou prémios por assim dizer, que ser campeão wizzy lembraste daqueles 2, o italiano e o Marcelo? Alguém comprou os gajos nos ultimo minutos :( pois...não me lembro :D hoje já vi dezenas de ejogadores (para comprar e para a selecção). mas existem mais no mercado semelhantes e tens ainda mais alguns dos que te disse, continua aprocura. já agora sairam por quanto? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Março 2008 não...não é prémio para ninguém!! Mas se fizeres boa época na seuinte terás bem mais assistência nos jogos e mais receitas de merchandising Eu como fui campeão nacional passei de 20mil(média) paar 60mil de merchandising. Passei de uma média de asistência que não enchia o pavilhão +/-6000 lugares e esta época continuo a aumentar o pavilhão e enche sempre( dentro de dias chega aos 11mil) Essas são as vantagens, ou prémios por assim dizer, que ser campeão pois...não me lembro :D hoje já vi dezenas de ejogadores (para comprar e para a selecção). mas existem mais no mercado semelhantes e tens ainda mais alguns dos que te disse, continua aprocura. já agora sairam por quanto? O Marcelo saiu por 20/30 mil e o outro é que já estava nos 200 mil, que até desisti :laugh: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 10 Março 2008 tipo continuo sem perceber os treinos... eu coloco o que quero treinar, e assim que disser que esta definido treino esta logo feito e eu posso fazer outro? ainda nao percebi quanto tempo demora o treino que escolhemos Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Março 2008 tipo continuo sem perceber os treinos... eu coloco o que quero treinar, e assim que disser que esta definido treino esta logo feito e eu posso fazer outro? ainda nao percebi quanto tempo demora o treino que escolhemos o treino é feito á sexta feita de manha (entre as 9 e as 10 n sei bem a hora) e o treino que tiveres definido a essa hora é o treino que a tua equipa terá. Se treinares apenas uma posição tens +/- 3 subidas em 5 semanas Se treinares 2 posições tens +/- 3 subidas em 6 semanas Se treinares mais posições nunca experimentei. Se quiseres treinar para vender e depois apostar no reforço sugiro treinar uma posição, rápidamente criam estralas e ganham depois bastante dinheiro se quiserem ir evoluindo relativamente bem treinem duas posições :D Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 10 Março 2008 Amanhã vou ser dizimado. Jogo contra o 1º da outra conferencia que ainda só tem vitórias. Compartilhar este post Link para o post