Osnofa Publicado 9 Março 2008 Fanhoso tens uma equipa do crl.... Tou a ver que eu tou na m*rda este ano, vai ser mesmo para o Draft, vou ja começar a gastar os 246 mil que ainda tenho em bombas, para o 5 titular se não, o 4 gajos com mais de 10000 de DMI no 5 titular... É normal, tou uma divisão acima de ti ;) Stryker podemos ir até aos 300.... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 9 Março 2008 Uma aposta em como dos 6 reforços pelos menos 3 fico sem eles? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 9 Março 2008 alguem sabe qual o limite de jogadores que se pode ter na equipa? 30 Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Março 2008 Ahhhhh que susto do crl :lol: Nesse caso alguem da minha divisão poste ai o 5 titular para eu comparar sff... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Março 2008 O "con@l" (o base espanhol) tambem Striker??? Dassssssssssssssssssssssss Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Março 2008 mike acho que vou jogar contra ti na terça :) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 9 Março 2008 O "con@l" (o base espanhol) tambem Striker??? Dassssssssssssssssssssssss :mrgreen: Eu vou rebentar a m*rda do orçamento mas vou ficar com o Chinês dass :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Março 2008 Acabei de encontra um chines engraçado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 Agora é o arv que vem à guerra do chinês :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 9 Março 2008 OMFG o.O Outro atrás do chinês :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Março 2008 :lol: Fico nos 150 mil estejam descansados ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 Estão a lutar para nada. O chinês é meu. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Março 2008 Ja tenho 3 em mente, mas 2 sao dia 11 e um dia 13. Portanto, parei a pesquisa. Edit: 1 e` dia 11, e os outros sao dia 13. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 9 Março 2008 voçês sabem que no principio recebem um valor monetário para ajudar e que depois acaba? se gastarem dinheiro a mais depois terão dificuldades financeiras... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Março 2008 Daqui a nada meto 250 mil so para to inflacionar que te lixas... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 9 Março 2008 YEAH!! Chinês allez :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Março 2008 186 mil :lol: Fiquei la com o gajo... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Março 2008 Eduardo Pessa (2371666) Ordenado semanal: $ 7 261 DMI: 45600 Idade: 19 Altura: 7'0" / 213 cm Forma: forte Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: medíocre Drible: horrível Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: impressionante Ressalto: impressionante ↑ Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: medíocre Lance Livre: comum Experiência: tenebroso :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Março 2008 Gajo fixe ne Osfano? Para PG, vou comprar, vou ate aos 120 mil. Weekly salary: $ 2 998 DMI: 16100 Age: 29 Height: 5'11" / 180 cm Game Shape: strong Jump Shot: respectable Jump Range: inept Outside Def.: atrocious Handling: mediocre Driving: average Passing: respectable Inside Shot: average Inside Def.: awful Rebounding: mediocre Shot Blocking: atrocious Stamina: respectable Free Throw: mediocre Experience: average Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Março 2008 Gajo fixe ne Osfano? Para PG, vou comprar, vou ate aos 120 mil. Weekly salary: $ 2 998 DMI: 16100 Age: 29 Height: 5'11" / 180 cm Game Shape: strong Jump Shot: respectable Jump Range: inept Outside Def.: atrocious Handling: mediocre Driving: average Passing: respectable Inside Shot: average Inside Def.: awful Rebounding: mediocre Shot Blocking: atrocious Stamina: respectable Free Throw: mediocre Experience: average e metes aqui, é mesmo para ele ir se meter na luta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Março 2008 Nao pus nome nem codigo. So se ele for meter as caracteristicas na procura à cão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Março 2008 pela idade, DMI e caracteristicas descobre-se logo. :- Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Março 2008 Por acaso em PG aquilo tem alguns bastantes bons... Eu por acaso não preciso de nenhum :- Compartilhar este post Link para o post