Taka Publicado 26 Julho 2008 Lakers - LA 17 @ 13 Boston_Celtics Prioridade para o draft: Interessante :grin: É extremo. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 26 Julho 2008 Eu sei é que me vou lixar bem no draft :( Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 26 Julho 2008 o meu adversário leva 3-3 em triplos neste período...quando em normal n ganho para a liga algo vai muito mal na minha equipa :( A tb n percebo porque é que os meus jogadores interiores n lançam...a jogar em bola para dentro e só os bases é que lançam...estou lixado :( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Julho 2008 Bem ou a outra equipa também está a jogar em decisivo ou os meus jogadores é que não estam a jogar nada. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Julho 2008 Intervalo: Lakers - LA 35 @ 37 Boston_Celtics Meira muito fraquinho: 11pt 7reb :( Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 26 Julho 2008 Tazmania Devils 36-46 Deserto United ao intervalo 8) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Julho 2008 Perco 28-32 ao intervalo... fdx os gajos têm 11 ressaltos ofensivos OMG É certo que o PF nao e o titular mas msm assim meu deus... Vamos ver se eles nao tao em jogo da epoca...o maximo que lhes da é o 3º lugar eventualmente, se os outros perderem... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Julho 2008 Aqui ainda se joga, nas no jogo que me interessa, os que quero que gnahem vencem por 6. Nuks parece quie so nos encontramos na final da conferencia. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Julho 2008 Vá lá...recuperei e ganho por 4... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Julho 2008 lol, estes gajos agora até se tão a safar, mas a vitoria é mais que certa. Jogar à BL ftw. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Julho 2008 Ainda bem Arv :) 74-63 ao intervalo que p*ta de pontuaçao. Deus Bento em grande. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Julho 2008 Pagina do Draft actualizada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Julho 2008 Pagina do Draft actualizada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já está desde o início dos jogos... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Julho 2008 lol, estes gajos agora até se tão a safar, mas a vitoria é mais que certa. Jogar à BL ftw. :mrgreen: :carinhoso: FDs, não consigo entrar na página. Perder ou ganhar é igual, mas espero ganhar. O 3ºlugar tá garantido, resta rezar pos PO. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Julho 2008 3º Período: Lakers - LA 60 @ 57 Boston_Celtics Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Julho 2008 48-47 para mim Vamos ver como acaba mas os ressaltos hj foram miseraveis Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 26 Julho 2008 Final do 3º período 76-66 para mim Pessa apenas 11 minutos em campo por causa de faltas, o rookie Reis entra e brilha já tendo 13 pontos e 13 ressaltos Skovgaard fraquinho...11assistências e 10 pontos! :) para o draft so n tenho informações sobre 13 jogadores, mas n tenho nenhum potencial 5 estrelas que me... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Julho 2008 114-98 no final do 3º periodo. Nuggets style :cool: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Julho 2008 Bem não sei por onde começo. Estava a ganhar por 4 ao intervalo e ganho por 29.. Stridbo 7-8 FG, 5-6 LL... 19 pontos Javier 10-14 FG, 20 pontos... Rampoldi 7-12 FG...17 pontos... E PO's aqui estamos nós. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Julho 2008 85-72 a ganhar em tranquilo... Os jogo entre os 2 primeiros, a 4m do fim já tava 106-102. Que jogo de titans... Ganhei 89-72 :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Julho 2008 Ganhou quem eu não queria, tive agora a ver, se estes tivessem perdido, ficava em 2º :(. Ficou 118-116... Venham os PO!! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Julho 2008 Quem é que não ganhava em casa dos Celtics, Osfano? Lakers - LA 90 @ 79 Boston_Celtics Brincadeirinha para o meu jogo interior: Renato Meira 21 pontos, 25 ressaltos, 1 assistência, 2 roubos de bola, 9-13 FG e 3-3 LL Nuno Costa 16 pontos, 16 ressaltos, 1 assistência, 2 desarmes de lançamento, 7-17 FG, 0-1 3PT, 2-2 LL Nos últimos 3 jogos, frente às 3 melhores da conferência, ganhei 2. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Julho 2008 Parece que so calho com o nuks na final da conferência. E btw, um dos jogos mais equilibrados que já tive o prazer de disputar, cheguei a temer o pior, a derrota... Ver minutos que cada uns jogaram. Até os suplentes, titulares foram: Solt, Ilya, Dayi, Asulin, Stimburys. Grande jogo, Compartilhar este post Link para o post