Becket Publicado 9 Novembro 2008 Uma dúvida: eu só tenho um base lançador, mas posso adaptar qualquer jogador a essa posição, certo? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Novembro 2008 Claro. Metes os jogadores nas posições que quiseres e achares mais correctas. Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 9 Novembro 2008 Quando eu vou a equipa aparece-me um Rui Bessa, mas quando vou ao sítio para escolher o 5 inicial já não me aparece. EDIT: Já sei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 9 Novembro 2008 Pipeta!?!? :funny: 3% dos nomes atribuídos a jogadores tugas vem da lista brasileira e sai de lá com cada pérola... Quando eu vou a equipa aparece-me um Rui Bessa, mas quando vou ao sítio para escolher o 5 inicial já não me aparece Tens 18 jogadores deverias livrar-te de uns 4-6 Provavelmente o Bessa não está nos convocados. Tens 2 "quadros" 1 com convocados e os outros não convocados, quando vais seleccionar os jogadores para 1 posição só podes escolher de entre os convocados Se não te sair nada de jeito no draft da próxima terça feira a 8 dias, aconselho-te a contratar 2 putos de 18 anos daqui a 1 semana para treinares. Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 9 Novembro 2008 Pois, era esse o problema :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Novembro 2008 Pipeta!?!? :funny: Não é bem Pipeta, é o Hudson. Quando eu vou a equipa aparece-me um Rui Bessa, mas quando vou ao sítio para escolher o 5 inicial já não me aparece Meteste ele na lista de convocados? Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 9 Novembro 2008 Já o pus :fixe:! btw, por quanto vendo este? :x Ordenado semanal: $ 1 044 DMI: 2300 Idade: 22 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Titular Forma: respeitável Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: desajeitado Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: desajeitado Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: horrível Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: ridículo Resistência: tenebroso Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Novembro 2008 Esse é para dispensar logo, fds. Ah, dispensar não gastas dinheiro. :mrgreen: E já agora, marca um amigável com alguém. É só, por exemplo, ires à tua liga, veres 3 ou 4 equipas lá, ires ao menu dessas equipas, que aparece a cena para convidares um amigável ;) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 9 Novembro 2008 Já o pus :fixe:! btw, por quanto vendo este? :x Ordenado semanal: $ 1 044 DMI: 2300 Idade: 22 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Titular Forma: respeitável Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: desajeitado Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: desajeitado Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: horrível Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: ridículo Resistência: tenebroso Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Despede-o mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 9 Novembro 2008 Lol. Ok, o rapaz já vai com os pitos! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Novembro 2008 Bucket =/= Becket :cadeirada: Private joke :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 9 Novembro 2008 Já o pus :fixe:! btw, por quanto vendo este? :x Ordenado semanal: $ 1 044 DMI: 2300 Idade: 22 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Titular Forma: respeitável Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: desajeitado Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: desajeitado Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: horrível Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: ridículo Resistência: tenebroso Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Esse é para despedir... Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 9 Novembro 2008 Como funcionam os amigáveis? Eu já tenho um marcado para dia 15, mas este já vinha. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 9 Novembro 2008 Esse é para dispensar logo, fds. Ah, dispensar não gastas dinheiro. :mrgreen: E já agora, marca um amigável com alguém. É só, por exemplo, ires à tua liga, veres 3 ou 4 equipas lá, ires ao menu dessas equipas, que aparece a cena para convidares um amigável ;) Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 9 Novembro 2008 Sim, eu já marquei. Mas este jogo pode ser em qualquer altura? Ou só ao fim de semana? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 9 Novembro 2008 Sim, eu já marquei. Mas este jogo pode ser em qualquer altura? Ou só ao fim de semana? É sempre as quintas. Esses amigaveis que o jogo marca automaticamente é para quem ja foi eliminado do Playoff ou ficou em 5º são no mesmo dia que os jogos normais ou seja (Sabado ou Terça) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Novembro 2008 Esses jogos são à 5ª feira. Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 9 Novembro 2008 Então é a terça, quinta ou sábado? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 9 Novembro 2008 Então é a terça, quinta ou sábado? :lol: Na epoca normal os amigaveis são à quinta. Sabado e Terça são jogos para o campeonato. Enquanto estás na taça, não podes marcar amigavel porque os jogos da Taça são à quinta. Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 9 Novembro 2008 Ah, ok ! :fixe: Pois, eu já estou fora da taça e estou em 2º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 9 Novembro 2008 Ah, ok ! :fixe: Pois, eu já estou fora da taça e estou em 2º lugar. O Campeonato agora já acabou. Agora é os playoff, que ja vao para a final. Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 9 Novembro 2008 Não tinha visto em baixo! Perdi na meia-final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 9 Novembro 2008 Não tinha visto em baixo! Perdi na meia-final :mrgreen: Pois :mrgreen: De terça a 8 dias vai ser o draft, vai ser a actualização dos salários do jogadores, das idades etc... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Novembro 2008 É melhor assim. Desta maneira tens uma época de ambientação, e deves ter algumas vitórias. Aconselho-te a ir ao draft, e meter em 1º os jogadores com melhor avaliação e potencial(os que houverem). Depois, postas o que te saiu, que a malta ajuda-te a ver o que é melhor. A melhor táctica é focar o treino em um jogador, e depois levar outros por arrasto. Depois ou vendes ele e com o dinheiro reforças toda a equipa, ou levas até ao fim. Mostra aí os jogadores com potencial acima de Super-Estrela e que tenham 18 ou 19 anos. Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 9 Novembro 2008 Sim, eu já tinha feito isso do draft! Eu decici que era melhor 1 treino colectivo para começar e depois vou para os individuais. Queres que eu poste os meus jogadores acima de super estrela com 18 ou 19 anos? Compartilhar este post Link para o post