P_KOR Publicado 19 Dezembro 2012 Derrota contra os Lobos de Bragança, equipa lider da minha serie, despromovida este ano da Div III 91-111, considerando a diferença descomunal de valor entre as equipas, nao é mau de todo... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Dezembro 2012 (editado) Foste em tranquilo ? Eu também perdi e estou em 5º Não estou longe dos PO nem longe de descer para a linha de agua. Agora vem taça e devo perder, porque vou em tranquilo também. Não, o gajo foi :lol: é que deve ter descido da III divisão ou algo do género. Acho que vou começar a ir em tranquilo nos próximos jogos. Editado 19 Dezembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 19 Dezembro 2012 Eu tenho ido sempre em tranquilo, vitória por 85-76 no ultimo jogo. Neste momento estou em 4º do meu grupo. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Dezembro 2012 (editado) Agora estava aqui a pensar. Voces aumentam o pavilhão. Mas antes, aumentam os preços dos bilhetes e mesmo assim, enchem o pavilhão? É que aumentar os preços dos bilhetes não se perde dinheiro, pelo menos no imediato :mrgreen: Editado 19 Dezembro 2012 por Universal Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Dezembro 2012 Agora estava aqui a pensar. Voces aumentam o pavilhão. Mas antes, aumentam os preços dos bilhetes e mesmo assim, enchem o pavilhão? É que aumentar os preços dos bilhetes não se perde dinheiro, pelo menos no imediato :mrgreen:/> Eu tenho assim: Bleachers : 5020 (Current Price: $12) Lower Tier : 520 (Current Price: $35) Courtside Seats : 100 (Current Price: $125) Luxury Boxes : 10 (Current Price: $950) Tenho andado sempre pelos 95% de capacidade ... agora durante uns tempos nao mexo na lotaçao da mesma. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 21 Dezembro 2012 Fora da taça no Prolongamento... 109-117 contra um Bot da Div V, pessimo resultado!!! Mais um jogaço do meu rookie Pedro Miguel Carvalho SF P. de Carvalho min52 Fg15 - 24 3pt4 - 6 ft2 - 8 Reb13 ast5 steals5 pts36 Este puto é um talento!! Vejam aqui o meu Shaq da linha de lances livres Rolando Feliz PF, puto com mta qualidade 19 anos, mas a linha de lance livre é péssima... ontem FT 0-15 Carreira: Esta epoca 0-34 Epoca passada: 0-40 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 21 Dezembro 2012 Lançamento: fantástico ↑ Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: admirável Drible: admirável Penetração: sensacional Passe: comum Lanç. Interior: excepcional Def. Interior: sensacional Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: forte Resistência: medíocre Lance Livre: impressionante Quase como eu quero :) Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 21 Dezembro 2012 Lançamento: fantástico ↑ Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: admirável Drible: admirável Penetração: sensacional Passe: comum Lanç. Interior: excepcional Def. Interior: sensacional Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: forte Resistência: medíocre Lance Livre: impressionante Quase como eu quero :)/> posiçao de origem e altura? Esse crl pode jogar em qq posiçao com bom rendimento... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 21 Dezembro 2012 posiçao de origem e altura? Esse crl pode jogar em qq posiçao com bom rendimento... Quando o saquei era EP, agora é Ext, a altura dele é 196cm. E já agora o potencial é apenas Super-Estrela. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 21 Dezembro 2012 Venci na taça 102-42 a um bot e agora calhou uma equipa que me parece acessível da IV. Subidas esta semana: Renato Real (28532052) Base Lançador Salário semanal: $ 3 866 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 35700 Idade: 18 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Super-estrela Forma: impressionante Lançamento: comum ↑ Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum Drible: desajeitado Penetração: horrível Passe: comum Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: tenebroso Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Bruno Magriço (28532065) Poste Salário semanal: $ 3 777 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 28600 Idade: 18 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: MVP Forma: forte Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: desajeitado Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: comum ↑ Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: ridículo Lance Livre: forte Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 21 Dezembro 2012 (editado) 21-12-2012 Lançamentos Longos para BL / E Christos Kirkos ↑Subida de nível↑ em Dist. de Lanç. de comum para respeitável . Alejandro Irizar ↑Subida de nível↑ em Lançamento de forte para impressionante . Alejandro Irizar ↑Subida de nível↑ em Dist. de Lanç. de comum para respeitável . Ernestas Šimanelis ↑Subida de nível↑ em Dist. de Lanç. de medíocre para comum . Nuno Novais ↑Subida de nível↑ em Lançamento de medíocre para comum . Francisco Vilar ↑Subida de nível↑ em Dist. de Lanç. de respeitável para forte . Richi Muro Cerezo ↓Queda de nível↓ em Passe de comum para medíocre . Editado 21 Dezembro 2012 por Universal Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 21 Dezembro 2012 P porque tens o jogo em Inglês? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Dezembro 2012 Acabei de me registar, quando receber a equipa aviso ai a malta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Dezembro 2012 Nuno Brandão (28401716) Base Lançador Salário semanal: $ 3 565 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 9800 Idade: 20 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela Forma: comum Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável ↑ Drible: ridículo Penetração: horrível Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: medíocre Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: comum Resistência: comum Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Marco Paulo Aguaceiro (27610832) Base Principal Salário semanal: $ 1 993 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 7200 Idade: 18 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: comum ↑ Drible: comum Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: horrível Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: medíocre Resistência: comum ↓ Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo José Barral (28401709) Base Principal Salário semanal: $ 3 792 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 8900 Idade: 19 Altura: 5'11" / 180 cm Potencial: Vedeta Forma: comum Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: respeitável ↑ Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: respeitável Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: horrível Ressalto: horrível Desarme Lanç.: comum Resistência: tenebroso Lance Livre: forte Experiência: ridículo Boa semana Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 21 Dezembro 2012 P porque tens o jogo em Inglês? :lol:/> Prefiro assim... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Dezembro 2012 ntim Farol (28396007) Base Lançador Salário semanal: $ 4 663 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 25400 Idade: 20 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Jogador histórico Forma: forte Lançamento: forte ↑ Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: comum Penetração: forte ↑ Passe: horrível Lanç. Interior: medíocre ↑ Def. Interior: ridículo Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: comum Experiência: horrível Quase bom para vender. Narciso (28396001) Poste Salário semanal: $ 5 838 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 39300 Idade: 18 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Jogador histórico Forma: forte Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado ↑ Penetração: tenebroso ↑ Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 21 Dezembro 2012 Isto hoje foi um fartote... One on One for All Positions Ashley Hadfield ↑popped↑ in Handling from pitiful to awful . Ashley Hadfield ↑popped↑ in Driving from pitiful to awful . Gabriele Malaguti ↑popped↑ in Driving from mediocre to average . Rolando Feliz ↑popped↑ in Driving from mediocre to average . Anit Canel ↑popped↑ in Handling from respectable to strong . Pedro Miguel de Carvalho ↑popped↑ in Jump Shot from respectable to strong . Pedro Miguel de Carvalho ↑popped↑ in Handling from mediocre to average . Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Dezembro 2012 Nick Penn ↑Subida de nível↑ em Lançamento de respeitável para forte . Nick Penn ↑Subida de nível↑ em Drible de respeitável para forte . Felip Colldeforns ↑Subida de nível↑ em Drible de medíocre para comum . Chitan Ghosh ↑Subida de nível↑ em Lançamento de comum para respeitável . Chitan Ghosh ↑Subida de nível↑ em Penetração de respeitável para forte . Dymitr Bolewski ↑Subida de nível↑ em Drible de comum para respeitável . Dymitr Bolewski ↑Subida de nível↑ em Penetração de desajeitado para medíocre . Lin Suh Fen ↑Subida de nível↑ em Lançamento de comum para respeitável . Not bad, not bad... Quem quiser amigável esta semana convide. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Dezembro 2012 (editado) vou-te convidar sierra k esta semana limpei o nuk 8)/> edit: podia-se organizar aí uma Taça CMPt ou algo do género. Editado 21 Dezembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Dezembro 2012 (editado) Eu já recebi a minha equipa, vamos a isto!! Se pudessem dar umas dicas também era bom :mrgreen: Editado 21 Dezembro 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Dezembro 2012 vou-te convidar sierra k esta semana limpei o nuk 8)/>/> edit: podia-se organizar aí uma Taça CMPt ou algo do género. Taça das reservas CMPT 8) Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 21 Dezembro 2012 Taça das reservas CMPT 8)/> Para ontem... apetece- me ganhar algo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Dezembro 2012 No inicio vale a pena treinar putos? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 21 Dezembro 2012 No inicio vale a pena treinar putos? É essencial. Compartilhar este post Link para o post