rinkatodokuta Publicado 16 Março 2008 Descartes adicionado 8) Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 17 Março 2008 Tá demasiado "directo", ou seja demasiado conotado à participação de cada user no fórum, assim é difícil que tenha muita piada. É complicado fazer algo sem ser dessa forma mas pronto fica o meu apontamento. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 17 Março 2008 Tá demasiado "directo", ou seja demasiado conotado à participação de cada user no fórum, assim é difícil que tenha muita piada. É complicado fazer algo sem ser dessa forma mas pronto fica o meu apontamento. Obrigado pela tua opinião. De facto a minha intenção foi mesmo ser "directo" se tentasse algo de forma diferente, creio eu, que nao teria a mesma piada Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Março 2008 Esta do velhote está muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 17 Março 2008 "A História do Mundo" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 17 Março 2008 Obrigado pela tua opinião. De facto a minha intenção foi mesmo ser "directo" se tentasse algo de forma diferente, creio eu, que nao teria a mesma piada Neste tipo de contexto é difícil fazer algo diferente disto. Para mim o Hans costuma ter tanta piada porque aplica um contexto completamente diferente, e mete piadas relacionadas com a actividade do fórum que o user tem. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 17 Março 2008 Boa sorte nisso. Qquer coisa chama o Kaz. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 17 Março 2008 :lol: Kaká Acho que a intenção principal nao foi ter piada, certo Rinka? Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 17 Março 2008 Ele agora vai dizer 'certo' só para não ficar tão mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 17 Março 2008 :lol: Kaká Acho que a intenção principal nao foi ter piada, certo Rinka? Não batam no ceguinho. Se quiserem peço para apagar isto Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 17 Março 2008 adiciona me pra rir um bocado por favor Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 17 Março 2008 a que horas? Agora são 17.05 Fica bem Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 17 Março 2008 não percebi o porquê de tantas criticas. talvez se o autor fosse outro todos achassem piada. não está nada mau, embora ache que podias ter posto mais gente, rinka. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 17 Março 2008 não percebi o porquê de tantas criticas. talvez se o autor fosse outro todos achassem piada. não está nada mau, embora ache que podias ter posto mais gente, rinka. :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Março 2008 não percebi o porquê de tantas criticas. talvez se o autor fosse outro todos achassem piada. não está nada mau, embora ache que podias ter posto mais gente, rinka. Disseste algo decente. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 17 Março 2008 não percebi o porquê de tantas criticas. talvez se o autor fosse outro todos achassem piada. não está nada mau, embora ache que podias ter posto mais gente, rinka. Obrigado Legi ;) E eu ainda nao pus mais gente, pois isto não e tao facil como parece, as tantas as piadas que saem sao as faceis, e queria diferenciar um pouco. Mas como disse tou aberto a sugestões Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 17 Março 2008 Disseste algo decente. como sempre Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Março 2008 não querendo ser chato. mas :fake: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 18 Março 2008 Nao critiquei ninguem, só para que conste. Achei mesmo, sendo o Rinka, que a intenção principal nao era ter piada... Sinceramente, só me ri com o da Legi. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 18 Março 2008 não querendo ser chato. mas :fake: Compartilhar este post Link para o post