Chandler Publicado 19 Março 2008 Acho que o H@ns e o Lemos é que se podiam debruçar sobre o que eu disse na primeira página. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 19 Março 2008 Acho que o H@ns e o Lemos é que se podiam debruçar sobre o que eu disse na primeira página. Tambem acho. Mas convence-os lá disso Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 19 Março 2008 Actualizado com sugestões do Red Prince Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 19 Março 2008 A minha está fraca :| Façam o 'Eu Red Prince' :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 20 Março 2008 :lol: Como é que ele sabia isso de mim? Ja nao trabalho no Lidl há mais de um ano, mas ok :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Março 2008 :lol: Como é que ele sabia isso de mim? Ja nao trabalho no Lidl há mais de um ano, mas ok :mrgreen: Já aqui ando há uns aninhos! :lol: Compartilhar este post Link para o post
pAcO Publicado 23 Abril 2008 Nunca apare?o nestas coisas... :-( Compartilhar este post Link para o post