Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nuutxer

[Táctica] 4-2-2-2/4-1-3-2 | The Dream Begins

Publicações recomendadas

The Dream Begins | 4-2-2-2 (O começo do sonho) v1.0

DESENHO TÁTICO
dreamar9.png
Os 2 volantes (no caso, Formigoni e Daminutã) marcam em todo campo, estilo de passe pela lateral!
Mas caso queiram, podem editar!

- Um dos pontos fortes dessa tática é que nas faltas e no escanteio, a maioria das vezes se você tiver um cabeceador de qualidade na área e um cruzador decente, é gol!
- É incrível o modo de passe que seus 2 MCs tem, eles entregam a bola aonde quiserem e fazem cada gol...
- Seus dois atacantes não perdem tempo em contra-ataques e as vezes pinta umas jogadas lindas.

DOWNLOADS
v1.0 Home
http://www.4shared.com/file/41935479/1522d..._Mai_2009_.html
v1.0 Away
http://comunidadefm.4shared.com/account/fi..._Mai_2009_.html

Recomendo a vocês testarem a Home e a Away alternando para jogos em casa e fora. Em algumas ligas, a Away é muito ruim, por isso, se não der certo, joguem só com a Home (caso do Hannover).

Testados em clubes de baixo (Madureira - Terceirona Brasileiro, Charlton Athletic - Coca-Cola Championship), de médio (Hannover - Bundesliga; Lazio - Calcio) e grande escalão (Juventus - Calcio; Liverpool - Barclays Premiership)

RESULTADOS COM O HANNOVER - PRIMEIRA TEMPORADA

PLANTEL:
plantelbm3.jpg

RESULTADOS RECENTES:
resultadoslw6.jpg

vs. WERDER BREMEN:
werderzp5.jpg

Muito mais brilhantismo pra nós, como podem ver... E como podem checar vendo nosso plantel, não tínhamos nenhum 'super-time'.

vs. BAYERN MÜNCHEN:
bayernsa8.jpg

Jogamos muito bem, eles também, mas não teve outra: 3 a 0!

vs. HERTHA BERLIM:
herthawk2.jpg

Pelo menos um 3 a 2 merecíamos... :\
A sorte estava favorecendo eles.

vs. HAMBURGO:
burgomt2.jpg

Vai dizer que não merecíamos empatar? :\

CLASSIFICAÇÃO:
classificaocf1.jpg

The Dream Begins (O Começo do Sonho) - VARIANTE: 4-1-3-2 v1.1

4-3-2-1.jpg

Agora a táctica consiste em fazer poucos gols e levar menos ainda.
Própria para jogos complicados, não domina todo jogo, mas sua defesa fica muito bem consistente e invulnerável, diferente da outra.
O MDC (Tamas) ajuda a marcar os flancos e os laterais tem mentalidade defensiva, porém vão pra frente e ficam, sugiro que tenham laterais completos (atributos de ataque e de defesa).
AVISO LOGO! Não esperem um 20 a 0 nem que seja contra uma equipe mínima... Pode acontecer, mas é difícil.
A táctica é defensiva até demais e os MCs com seta não armam muito, mas fazem tantos gols quanto os atacantes.
Perfeita para times médios e jogos difíceis.

DOWNLOADS LINKS
v1.1 The Dream Begins - VARIANTE
4shared|Rapid Share|Media Fire

Baixem e testem!

Peguei o AJ Auxerre no meio da temporada, time tava igual o do começo, não fiz alterações (nem vendas nem compras) pus a táctica e a fase de testes foi perfeitas.
Antes de minha chegada, o clube tinha 20 jogos, 9 derrotas, 6 empates e 5 vitórias na Ligue 1 Orange, a ficar em 17º.
Cheguei, ganamos nove, empátamos mais 2 e perdemos apenas 4...
No total, ficamos com 35 jogos, 14V, 8E e 13D. e 50 pontos (com saldo de apenas 6 positivo).

Fui campeão da Taça da Liga, ganhando nos penaltis do Anger nas quartas, de 2 a 1 do Sochaux nas meias e na finalíssima ganhamos por 2 a 1 do gigate Olympique Lyonnais.

Não tenho a cara de pau de só mostrar os jogos que dominamos, então botarei prints de todos tipos de jogos que ocorreram.

vs. Valenciennes
vsValenciennes.jpg
Prova de solidez defensiva, tivemos sorte de marcar. Em 10 chutes a gol, não marcaram nada, nossa defesa esteve muito bem.

vs. Bordeaux
vsBordeaux.jpg
O time deles era muito superior, era pra levarmos muito mais.

vs. Sochaux
vsSochaux.jpg
Táctica funcionou perfeitamente neste jogo, c ontra um time mais forte.

vs. Lyon
vsLyon.jpg
Mais uma prova de solidez defensiva e que não é sorte.

Como disse, a defesa é muito bem organizada e é própria pra times médios/ruins e para jogos difíceis.
Pode ser também usada como uma táctica AWAY.
Se quiserem, teste a 4-2-2-2 Home para Home e a variante para jogos Away.

Espero que testem e gostem, grato.

Elogios, críticas, sugestões, sempre serão bem vindos!

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm... parece ser boa... alguem a teste... vou voltar a instalar o FM pa testa.la ;) mas pelos resultados... 3 ao Bayern e 5 ao Dortmund :o

Compartilhar este post

Link para o post
hmmm... parece ser boa... alguem a teste... vou voltar a instalar o FM pa testa.la ;) mas pelos resultados... 3 ao Bayern e 5 ao Dortmund :o

Se eu te disser que até eu me surpreendi, você acredita? :D

Compartilhar este post

Link para o post

FM instalado vou sacar e as 7 posto resultados ;)

PS: Como conseguiste essa equipa da Lazio? :o 1º epoca? Agüero, Matias Fernandez, Barragan...

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Como conseguiste essa equipa da Lazio? :o 1º epoca? Agüero, Matias Fernandez, Barragan...

Era na segunda época. :basofe:

Havia vendido Pandev, Behrami e outros...

E todas essas compras (exceto Matías Fernández) foram parceladas.

Agüero foi 33M parcelado e com clausula de int. e gols.

Barragan foi 10 + 28.

E quanto ao save, eu perdi.

Esperarei os resultados... :D

Compartilhar este post

Link para o post

pelos resultados n parece ma!!! mas sera k da pa divisoes inferiores como a 2ªB? eu tou no caldas e vou testa-la dpois ja digo kk koisa

Compartilhar este post

Link para o post
pelos resultados n parece ma!!! mas sera k da pa divisoes inferiores como a 2ªB? eu tou no caldas e vou testa-la dpois ja digo kk koisa

Acho que dá certo sim. :wink:

Até porque o Hannover não é tão grande assim e se você ler o terceiro post do tópico, já foi testado em vários clubes.

Clubes pequenos como Madureira, foi testado três vezes com esse clube e nas 3 vezes o clube subiu na primeira temporada. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

A espera... :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tiver oportunidade irei experimentar esta táctica no meu Save, mas como não tenho grandes PL vai ser dificil arranjar uma solução ofensiva

Compartilhar este post

Link para o post
Quando tiver oportunidade irei experimentar esta táctica no meu Save, mas como não tenho grandes PL vai ser dificil arranjar uma solução ofensiva

Huum. No aguardo de testes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar com o Londrina ( Serie C do Brasileiro ) e posto aqui os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Vou testar com o Londrina ( Serie C do Brasileiro ) e posto aqui os resultados.

Muito bom! Estou á espera. :D

Serão os primeiros resultados que postarão com a tática!

Poste mesmo que não sejam favoráveis, por favor, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Tactica Excelente! Epoca com Charlton ... joguei sempre com a tactica da casa... Aqui deixo umas (muitas) SS's

ca1na5.jpg ca2qj7.jpg ca3tw4.jpg ca4bv9.jpg ca5xf6.jpg ca6qs8.jpg ca7lz3.jpg ca8md6.jpg

Desculpem o facto de ter postado muitas imagens... Podes editar o teu post acima e adicionar Charlton Ahletic :cachecol: Aconselho a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Corta o que nao interessa ;)

E podias ter so postado resultados contra equipas de mais reputaçao :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Corta o que nao interessa ;)

E podias ter so postado resultados contra equipas de mais reputaçao :compinchas:

sao os unicos jogos que fiz... inda vou a meio aproveito para dizer que ganhei 1-0 ao stoke... e os amigaveis nao valia a pena porque eram equipas de baixissiomo nivel que nem da minha divisao eram...

Compartilhar este post

Link para o post
Podes editar o teu post acima e adicionar Charlton Ahletic :cachecol: Aconselho a todos

Que bom que gostou, quando quiser pode postar mais resultados aqui. :compinchas:

nuutxer kual é o skin k usas???

:smilie_cmpt:

Não tô lembrado.

É a Flex se me lembro bem.

Só mudei o background pra uma que vem na Steklo. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não usar nem gostar de jogar com tácticas de outros, devo dizer que experimentei em 2 joguitos e ganhei ambos por 3-0! Parabens pela táctica.

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizei esta táctica contra FCPorto como tu próprio viste, contra Boavista ganhando por 1-2, e contra Nacional da Madeira ganhando por 3-2. Isto eu a jogar com o Guimarães .

Compartilhar este post

Link para o post

Nuutxer... Chegou... a CRISE! de resultados... :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post
Nuutxer... Chegou... a CRISE! de resultados... :asneirento:

Puuft...

Vê o que que tá de pior na tática e tenta editar do teu jeito e depois me avisa.

Mas lembra, nem a melhor de todas as táticas ganham sempre e todo clube/tática tem seus bons e maus momentos.

Bons resultados, Magic, eu não seria louco de experimetnar uma tática em decisão, mas você foi e deu certo! Parabéns.

Persie, que bom que gostou, se testar mais vezes posta aqui!

Compartilhar este post

Link para o post
Bons resultados, Magic, eu não seria louco de experimetnar uma tática em decisão, mas você foi e deu certo! Parabéns.

Como as minhas tácticas tinham dado empates contra os grandes resolvi experimentar, empata-se ou perde-se ficaria eliminado :D . E entretanto já tinha a frente de ataque mais sólida o que me levou apostar .

Compartilhar este post

Link para o post
Estou terminando o Campeonato Paranaense com o Londrina os resultados estao bons mas nada milagroso. Jajá posto os resultados quando acabar o campeonato.

A espera de feedbacks. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...