Perdigas Publicado 8 Abril 2008 E estimo que o Lacatone faleça. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Abril 2008 Estava à espera de um: "Estimo que te f*das" Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 8 Abril 2008 O que achas dos actuais apresentadores do programa? "Acho a Solange uma rapariga fufinha. Mas quando eu for aceite espero que ela seja BIstial." Morri.. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 9 Abril 2008 dsA_Tz7S1z4 Continua sem graça... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 9 Abril 2008 Não disseste o meu nome. Não sei se é bom ou mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 9 Abril 2008 este cigano crl :mrgreen: Home segue que vais lá chegar apesar de pensar que o CC é mais para o barroso..8-) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Abril 2008 Cacetes :prayer: Com estes videos conseguiste que eu votasse... no teu opositor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post