Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Extreme Warfare Revenge / Total Extreme Wrestling

Publicações recomendadas

Tenho pegado mais nisto, com uma dB de 2004 para fazer da CZW um colosso. Um tiny to global, se assim quiserem chamar. Mas mais depressa os levo à falência, não sei mesmo jogar isto. Adoro o conceito, mas os meus shows são sempre uma porcaria

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 14 minutos:

Tenho pegado mais nisto, com uma dB de 2004 para fazer da CZW um colosso. Um tiny to global, se assim quiserem chamar. Mas mais depressa os levo à falência, não sei mesmo jogar isto. Adoro o conceito, mas os meus shows são sempre uma porcaria

Se disseres o que te está a causar problemas, o pessoal tenta ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 42 minutos:

Se disseres o que te está a causar problemas, o pessoal tenta ajudar

Estou numa de tentativa e erro com o jogo. O que me está a causar mais problemas é mesmo o booking, as road agents notes parece que nunca acerto, os angles são sempre uma m*rda... Convém dizer que estou a jogar o IX, cortesia do @Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 23 minutos:

Estou numa de tentativa e erro com o jogo. O que me está a causar mais problemas é mesmo o booking, as road agents notes parece que nunca acerto, os angles são sempre uma m*rda... Convém dizer que estou a jogar o IX, cortesia do @Petar Musa

Com o tamanho que tens, qualquer show que faças acaba por te dar pop. Depois, podes sempre editar as Match Aims, por exemplo, nas definições, ou o Crowd Management, que acaba por ser sempre o mais complicado. Depois, o que aconselho nesse tamanho acaba por ser meteres os bilhetes de graça e investires em Merchandising. Até chegares ali aos 25/30 de pop, teres pessoal a pagar pelos bilhetes só te vai fazer com que ganhes pop mais devagar

Basicamente, se estás numa companhia com pouca pop, um angle de 40, será absolutamente suficiente para ser o teu melhor segmento do show. Um combate de 40 no teu Main será mais que suficiente. É gerir as expetativas para o que estás a fazer.

Num Road to Glory que estou a fazer num db de 92, os meus melhores combates são ali à volta dos 70, e são basicamente combates que envolvem os meus melhores wrestlers com Creative Finishes que são bem sucedidos. De resto, com a pop à volta dos 25, basicamente qualquer combates com uma das minhas Major Stars faz com que o show seja bem sucedido

Editado por El Colosso
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelos inputs! Onde posso ver esses números de "pop"? Outra coisa que ainda não atinei foi com a equipa criativa, usar pontos para criar storylines e finishers, como é que isso funciona?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 12 minutos:

Obrigado pelos inputs! Onde posso ver esses números de "pop"? Outra coisa que ainda não atinei foi com a equipa criativa, usar pontos para criar storylines e finishers, como é que isso funciona?

A pop podes ver no size. Não sei ao certo os numeros da CZW, mas se for, por exemplo, 30, só precisas de ter shows melhores que esse número onde estás a ter o show.

O que eu uso em termos de creative são os finishes e as creative ideas. Creative ideas, se funcionarem, aumentam o momentum dos wrestlers, que lhes dá boosts em termos de rating no segmentos e nos combates, e que fazem com que ganhem popularidade mais depressa. Creative finishes, se funcionarem, aumentam o overall rating dos combates

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save com a ECW em janeiro de 1995. Fica aqui o primeiro show, se chegar a long term save crio tópico.

250px-ECW_Hardcore_TV.jpg

ECW Hardcore TV - Sat 07 January 1995
Total Rating: 30%
Venue: Local Small Sports Hall
Attendance: 500 – SOLD OUT
Total Viewers: 179
Sunshine Network (TV Network): 179

Match – (No DQ – Preshow)
Public Enemy Vs. Sabu & The Tazmaniac
Winner: Sabu (Pinfall)
60%

Angle – Paul Heyman, Shane Douglas, Ron Simmons
Paul Heyman anuncia que hoje teremos um World Title Match entre o "Franchise" Shane Douglas e Ron Simmons.
65%

Match – No DQ
Dean Malenko & Eddie Guerrero Vs. Chris Benoit & Too Cold Scorpio
Winner: Chris Benoit (Submission)
77%

Angle – Stevie Richards, Joey Styles, Tommy Dreamer, Raven
[Joey Styles está no ringue com o microfone. O público da ECW grita, impaciente. Stevie Richards entra pulando, exagerado, com um sorriso enorme.]
Joey Styles: Stevie… por que você exigiu este tempo de antena? Parece que você tem alguma coisa importante pra dizer sobre Tommy Dreamer.
Stevie Richards (rindo, nervoso): Joey, Joey, Joey… você não entende nada! Ninguém entende! Eu finalmente encontrei alguém que vê o mundo como ele realmente é. Alguém que abriu meus olhos… A pessoa que vai acabar com Tommy Dreamer de uma vez por todas!
[A torcida reage com misto de vaias e gritos.]
Styles: Stevie, se isso for mais uma das suas ideias idiotas—
Stevie (interrompendo): Idiotas? IDIOTAS?! Joey, eu não estou falando de brincadeira. Tommy Dreamer passou anos achando que é o herói desta companhia… o mocinho, o salvador, o queridinho da torcida.
Mas sabe o que Tommy realmente é?
Um mentiroso.
Um hipócrita.
Um fantasma preso num passado que nunca existiu!
E agora… agora ele vai encarar alguém que não vive de fantasia.
Alguém que não se curva pra moral falsa que o Tommy tenta vender.
Alguém que viu a escuridão — e a abraçou.
[Stevie se vira para a rampa. As luzes diminuem um pouco.]
Stevie Richards respira fundo e diz em tom grave, quase reverente:
“Tommy Dreamer… chegou a hora de conhecer o fim da tua ilusão.
Apresento a você… a verdade.”
“Apresento… RAVEN.”
[Raven entra lentamente, cabeça baixa, jaqueta de couro escura. O público murmura. Stevie recua para o canto, quase como um discípulo.]
Raven (erguendo a cabeça, voz baixa, firme):
Tommy Dreamer… você passou a vida buscando aprovação.
Te ajoelhou diante da memória de heróis mortos.
Se alimentou de um sonho que nunca te pertenceu.
Mas eu estou aqui para despertar você…
para destruir você…
para libertar você.
Quoth the Raven… nevermore.
[Stevie aplaude e aponta para Raven, gritando “Eu disse! Eu disse!” enquanto Joey Styles permanece chocado. Fade.]
82%

Match
Chris Jericho Vs. Lance Storm
Winner: Chris Jericho (Pinfall)
60%

Angle – The Sandman, Woman, The Tazmaniac
[A câmera abre nos bastidores escuros da ECW. O ambiente está esfumaçado. The Sandman está com uma lata de cerveja numa mão e o kendo stick na outra. Woman está ao lado, elegante, fria, segura e completamente no controle.]
Woman (olhando para a câmera, voz sedosa e ameaçadora):
ECW… vocês acham que já viram violência?
Vocês acham que já viram selvageria?
Pois no próximo show, vocês vão ver algo muito… muito mais interessante.
O meu Sandman vai entrar no ringue com um animal solto.
Um animal que não sabe obedecer.
Um animal que precisa ser quebrado.
Sandman (abrindo a lata, dá um gole exagerado, espuma escorrendo):
TAAAZ-MAAA-NIAC!
Ouvi dizer que você anda rosnando pelos cantos, dizendo que quer uma luta comigo.
Você quer me morder? Você quer me arrancar um pedaço?
Ótimo.
Porque eu quero ver se esse seu rugido ainda existe quando eu arrancar todos os seus dentes com o meu kendo stick!
Sandman (gritando):
No próximo show…
EU TE QUEBRO!
EU TE DERRUBO, TAZMANIAC!
Woman (tocando o braço de Sandman, finalizando calmamente):
Prepare-se…
Porque a sua selvageria não será páreo para o nosso caos.
[Woman sorri. Sandman levanta o kendo stick sobre a cabeça enquanto a câmera corta.]
67%

Match – ECW World Heavyweight (Deathmatch)
Ron Simmons Vs. Shane Douglas
Winner: Shane Douglas (Pinfall)
83%

How A Shane Douglas Promo Turned ECW Extreme, Explained

Angle – Shane Douglas, Ron Simmons
[Shane Douglas arranca o microfone da mão do announcer.]
Shane Douglas:
“VOCÊS VIRAM, ECW ARENA!? VIRAM!?
Acabou de acontecer diante dos seus olhos! O tão falado, o tão celebrado, o tão ‘histórico’ Ron Simmons… o homem que achava que podia entrar no meu ringue e me ensinar alguma coisa… foi colocado no chão pelo Franchise!”
[Douglas ergue o título bem alto.]
“Ron, você adora falar sobre respeito, sobre legado, sobre ser um pioneiro… mas aqui na ECW, legado não significa NADA quando você está de frente para o homem que carrega esta empresa nas costas! Você veio aqui pensando que ainda era 1992… mas hoje, em 1995, quem manda no jogo sou EU!”
[Douglas aponta para o corpo caído de Simmons fora do ringue.]
“Olha só você agora, Ron!
O grande herói… o grande campeão…
ESTIRADO NO CHÃO COMO QUALQUER OUTRO que tenta desafiar o Franchise!”
[Ele cospe para fora do ringue, na direção de Simmons.]
“Você não foi apenas derrotado. Você foi EXPOSTO.
E ESTE título… continua comigo porque eu sou o único campeão que essa empresa merece!
Ron Simmons, você acabou de aprender a lição mais dolorosa da sua carreira:
Ninguém – e eu disse NINGUÉM – chega ao nível de Shane Douglas!”
[Ele ergue o braço livre, triunfante.]
“EU sou o Franchise!
EU sou o ECW Champion!
E quem não gostar… que venha tentar fazer algo a respeito.
Mas vai acabar… EXATAMENTE como o Ron Simmons acabou aqui hoje!”
[Douglas joga o microfone para baixo e sai com seu andar arrogante, sob vaias ensurdecedoras da arena.]
73%

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

250px-ECW_Hardcore_TV.jpg

ECW Hardcore TV - Sat 14 January 1995

Total Rating: 30%

Venue: Local Small Sports Hall

Attendance: 500 SOLD OUT

Total Viewers: 133 Sunshine Network (TV Network): 133

Match – Tommy Dreamer vs. Axl Rotten (No DQ)
Winner: Tommy Dreamer (Pinfall)
Rating: 50%

Angle – Stevie Richards, Tommy Dreamer, Raven
Tommy Dreamer está no ringue a dirigir-se ao público quando é abruptamente interrompido por Stevie Richards. Num tom provocador, Richards afirma que o passado de Dreamer está prestes a ser exposto e que Raven está a caminho para o desmascarar perante toda a gente. Antes que Dreamer possa responder, Raven ataca Dreamer de forma brutal, deixando-o ensanguentado no ringue enquanto Richards observa satisfeito.
Rating: 69%

Match – Rey Misterio Jr. & Chris Benoit vs. Eddie Guerrero & Dean Malenko
Winner: Rey Misterio Jr. (Pinfall)
Rating: 76%

Angle – Lance Storm, Chris Jericho
Promo de Lance Storm, exigindo uma desforra contra Chris Jericho para provar que é melhor que ele.
Rating: 44%

Angle – Shane Douglas, Ron Simmons
Nos bastidores, o ECW World Champion Shane Douglas afirma que não há ninguém à altura dele.
Rating: 78%

Match – Sabu vs. Al Snow (No DQ)
Winner: Sabu (Pinfall)
Rating: 69%

Angle – Rocco Rock, Johnny Grunge, Pitbull #1, Pitbull #2
Promo dos Public Enemy, com Rocco Rock e Johnny Grunge a abordarem o combate da próxima semana contra os Pitbulls pelos ECW Tag Team Titles.
Rating: 61%

Main-Event Match – The Tazmaniac vs. The Sandman (w/ Woman) (Deathmatch)
Winner: The Sandman (Pinfall)
Rating: 64%

nancy_benoit_tribute | Woman and The Sandman are pictured during an ECW  event on this day in 1995. #nancybenoit #woman #fallenangel #wcw #ecw #aew  #nwa #wwe... | Instagram

Angle – Shane Douglas, Joey Styles, Tully Blanchard
Shane Douglas vem ao ringue para proclamar que ninguém na ECW está à sua altura. De repente, a música clássica de Tully Blanchard toca e a arena explode.
Tully confronta Douglas, acusando-o de cuspir na história da NWA e anunciando que assinou com a ECW para tirar-lhe o título.
Trocam insultos até que Tully Blanchard ataca Shane Douglas, encerrando o episódio.
Rating: 61%

Editado por .Aimar
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar com a WWF em 1988 no PWS. Aqui vai o resumo da Wrestlemania IV.

6c7e6745-c8cf-48e7-bb53-ec71eade4451.png.e1bd64c1abb4df15eaa8c9f8c3dfdd70.png

"Hulk Hogan, Sylvester Stallone e Mike Tyson foram cabeças de cartaz no Main-Event da Wrestlemania IV, confirmando a ascensão da WWF como modo de entretenimento global." - The New York Times

Resultados:

• Intercontinental Championship: Ultimate Warrior def. Honky Tonk Man (c)
  • The Freebirds def. Fabulous Rougeaus
  • WWF Tag Team Championship Elimination Match: Hart Foundation def. The British Bulldog and Strike Force (c)
  • Rick Rude won a 34 Man Battle Royal
  • Jake "The Snake" Roberts def. Greg Valentine
  • WWF World Heavyweight Champion: Randy Savage (w/ Miss Elizabeth) def. Ted DiBiase (c) (w/Virgil)
  • Hulk Hogan & Sylvester Stallone (w/ Mike Tyson) def. Andre The Giant & Roddy Piper (w/ Bobby Heenan)

As principais storylines envolveram Ted DiBiase a comprar o WWF Title a Andre The Giant e a enfrentar o vencedor do primeiro Royal Rumble Match - Randy Savage, numa rivalidade bastante pessoal. DiBiase pagou a Miss Elizabeth para esta abandonar Savage, o que não se veio a concretizar, mas conseguiu convencer o irmão de Randy Savage - Lanny, a trabalhar para ele.

No Main-Event, tivemos um All Star Match em que Hulk Hogan fez equipa com Sylvester Stallone para derrotarem Andre The Giant e Roddy Piper e com Mike Tyson no canto dos primeiros.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que a battle royal teve precisamente 34 pessoas para ninguem ficar de fora na WM

• Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save em 10 de junho de 2006 na WWE - Tornei a ECW uma promoção independente - e antecipei a criação da AEW para ter concorrência.

E foi isto que aconteceu no RAW de 12 de junho:

• Main Event: Mick Foley & Edge venceram John Cena & Big Show. A rivalidade pelo título aqueceu com Foley provando que agora é um "vencedor" cruel ao lado de Edge.

• Massacre de Umaga: Umaga patrulhou Viscera e depois aniquilou Kurt Angle, mandando um recado direto para o campeão Intercontinental, Shelton Benjamin.

• Guerra Civil na WWE: Nicky (Spirit Squad) venceu por DQ após Triple H invadir com uma marreta; a briga terminou com os McMahons rindo enquanto a Squad trucidava o "The Game".

• Rota do Título Feminino: Trish Stratus bateu Victoria e consolidou sua posição como a grande ameaça ao reinado de Mickie James.

• Domínio Físico: Chris Masters forçou o desmaio de Al Snow no Master Lock, reafirmando sua força bruta no card.

Smackdown de 16 de junho:

• Main Event pela Oportunidade: King Booker venceu Chris Benoit após interferência externa, garantindo sua posição como o próximo grande desafiante ao World Heavyweight Championship de Rey Mysterio.

• O Retorno do Pai das Trevas: Após The Great Khali esmagar Simon Dean, Kane tentou vingar Undertaker, mas foi "arrumado". O choque veio com o retorno de Paul Bearer, revelando que Khali é seu novo "filho" e arma de destruição.

• Guerra de Campeões: Bobby Lashley reteve o United States Championship contra Matt Hardy em uma luta intensa. Após o combate, o campeão Peso-Médio Gregory Helms confrontou Lashley nos bastidores, iniciando uma rivalidade de "músculos vs. técnica".

• Divisão de Duplas: London & Kendrick mantiveram os títulos contra Daivari & Sylvain. A festa durou pouco, pois os Pit Bulls (Kid Kash & Jamie Noble) apareceram para exigir uma chance pelo ouro, marcada por Teddy Long para a próxima semana.

• Terror para o "Awesome": The Miz tentou se gabar em uma entrevista, mas fugiu em pânico e aos gritos quando o Boogeyman apareceu com seus vermes, estabelecendo um clima de horror para o novato.

• Destaque Feminino: Michelle McCool venceu uma Triple Threat contra Torrie Wilson e Kristal, firmando-se como a força dominante da divisão na noite.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...