Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Extreme Warfare Revenge / Total Extreme Wrestling

Publicações recomendadas

Citação de jFrost, há 38 minutos:

Tenho uma costela que sempre adorou wrestling mas já não acompanho há muitos anos. Há db's com os rosters de 2004-2010 WWE nesses jogos?

No Pro Wrestling Sim há. No TEW, que tem uma comunidade bem maior, também deve haver

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 43 minutos:

Tenho uma costela que sempre adorou wrestling mas já não acompanho há muitos anos. Há db's com os rosters de 2004-2010 WWE nesses jogos?

Yap, mais que no PWS até. Tens dbs até de 1930. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save com a AEW, como inicio a 1nov2024 com o objetivo de ultrapassar a WWE em termos de popularidade.

Acabei com o Collision, e criei split brand com o Dynamite e o Rampage. Também vou acabar com aqueles títulos todos e começar a uni-los. O Trio Tag Team foi o primeiro.

Dei face turn ao Moxley mas já me arrependi após o ter visto na TV :D

Isto foi o Full Gear:

AEW Full Gear - Sun 17 November 2024
                Total Rating: 80%
                Venue: USA: Toyota Arena

Attendance: 10,832
                Total Viewers: 
      9,412,458

AEW - Women All Atlantic Championship (novo título criado para o midcard feminimo da AEW)
"Timeless" Toni Storm Vs. Rebecca Knox

Winner: Rebecca Knox (Pinfall via Bex-Plex) 
        87%
Angle involving "Timeless" Toni Storm, Mercedes Moné (estão numa feud que inclui o AEW Women Title)

-------------------------------------------     
 AEW Continental Championship   
Kazuchika Okada Vs. Samoa Joe
        Winner: Kazuchika Okada (Submission Pass Out via Money Clip)
          97%

Christian Cage & Shayna Wayne Vs. Malakai Black & Julia Hart

Winner: Christian Cage (Exposed Turnbuckle via Killswitch)      
       76%
          AEW World Tag Team Championship
          AEW World Trios Championship

Shelton Benjamin & Bobby Lashley Vs. Claudio Castagnoli & PAC Vs. Private Party

Winner: Bobby Lashley (Botched Interference Finish via Spear)

81% - Os Hurt Businesscom os Tag Team e acabei com o Trio

Angle involving Claudio Castagnoli, PAC, Wheeler Yuta (aqui o PAC ralhou e culpou o Wheeler, numa preparação para o face turn dele

AEW International Championship

Ricochet Vs. Konosuke Takeshita

Winner: Ricochet (Flash Pinfall via Shooting Star Press)

86%

O Ricochet sofreu imenso para conseguir chegar a este combate e vencer o título

AEW World Championship

Jon Moxley Vs. "Hangman" Adam Page

Winner: Jon Moxley (Pinfall via Super Death Rider)     
        99%

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o TEW IX porque o PWS ao fim de uns anos torna-se repetitivo e se muitas opções.

Alguém recomenda um begginers guide simples?

Compartilhar este post

Link para o post

Escrever storylines com o ChatGpt é fantástico. Torna as coisas mais imersivas, estou a gostar.

E voltei ao PWS, não me consegui adaptar ao TEW IX. Se alguém quiser, e como tenho o espirito natalício ainda dentro de mim, ofereço a chave do TEW IX 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Escrever storylines com o ChatGpt é fantástico. Torna as coisas mais imersivas, estou a gostar.

E voltei ao PWS, não me consegui adaptar ao TEW IX. Se alguém quiser, e como tenho o espirito natalício ainda dentro de mim, ofereço a chave do TEW IX 

@What 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Se ainda tiveres, estou interessado 😇

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 3 minutos:

Se ainda tiveres, estou interessado 😇

Segue MP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 11 horas:

Tenho um par de tópicos para ti... 😁

Falando mais a sério,  considerando a evolução que o chatgpt teve desde que comecei o meu booking até agora, recomendo vivamente (p.ex. já tive wrestlers para os quais não tinha planos mas que dei push porque percebi que a AI escrevia a personagem de forma interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 1 hora:

Tenho um par de tópicos para ti... 😁

Falando mais a sério,  considerando a evolução que o chatgpt teve desde que comecei o meu booking até agora, recomendo vivamente (p.ex. já tive wrestlers para os quais não tinha planos mas que dei push porque percebi que a AI escrevia a personagem de forma interessante.

Eu vou variando entre Claude e Chatgpt e estou a divertir-me. Estou até a ponderar começar tudo de novo só com Chatgpt.

E que tópicos são esses?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 8 minutos:

Eu vou variando entre Claude e Chatgpt e estou a divertir-me. Estou até a ponderar começar tudo de novo só com Chatgpt.

E que tópicos são esses?

Ambos usamos o chatgpt para escrever os shows (para ser sincero eu mudo sempre algumas coisinhas mas a base vem de lá). O @Almeno tem tido isso parado, mas creio que ainda tinha ideias de continuar. 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 6 horas:

Ambos usamos o chatgpt para escrever os shows (para ser sincero eu mudo sempre algumas coisinhas mas a base vem de lá). O @Almeno tem tido isso parado, mas creio que ainda tinha ideias de continuar. 😄 

O teu da WCW eu sigo 😁

Não conhecia o do Almeno, vou dar uma vista de olhos 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 minutos:

O teu da WCW eu sigo 😁

Não conhecia o do Almeno, vou dar uma vista de olhos 

O meu está ligado às máquinas porque a família não tem coragem para as desligar. Tenho ainda mais shows escritos, mas acabo sempre por não postar mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Em 30/12/2024 at 12:45:

E voltei ao PWS

two men in suits are standing next to each other in a room with a blue curtain behind them .

Alguém sabe onde encontrar um pack com mais segmentos para o PWS e como instalar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos:

two men in suits are standing next to each other in a room with a blue curtain behind them .

Alguém sabe onde encontrar um pack com mais segmentos para o PWS e como instalar?

Deves ter o mesmo addon que eu da Steam, não é?

Eu faço tudo a mão tbh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

Deves ter o mesmo addon que eu da Steam, não é?

Eu faço tudo a mão tbh

Tenho o que veio com o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 31 minutos:

Tenho o que veio com o jogo.

Tenho o Angles Pack v1; e tenho este para as Gimmicks

mas uso para poucas coisas: promos the asssinatura de contratos, umas ads para encher chouriços e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Em 30/12/2024 at 12:45:

Fogo nao vi isto mais cedo =( 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 56 minutos:

Tenho o Angles Pack v1; e tenho este para as Gimmicks

mas uso para poucas coisas: promos the asssinatura de contratos, umas ads para encher chouriços e pouco mais.

@Pedro_Y2J e instalar é simples, é só subscrever o addon.

Depois no jogo vais à edição de BD e importas esses Angles e Gimmicks

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho explorado o jogo, mas ainda não atinei com isto. Taaaanta coisa pa

Compartilhar este post

Link para o post

@jFrost estou a começar um novo save na WWE e vou usar os seguintes prompts para desenvolver:

Pro Wrestling Sim - WWE - Start Dec 01 2024

nitial Setup:
Main Championships:
RAW:
WWE World Heavyweight Championship (Men's) - Gunther
WWE Women's World Championship - Liv Morgan

Smackdown:
WWE Championship (Men's) - Cody Rhodes
WWE Women's Championship (women) - Nia Jax

NXT:
WWE NXT Championship (men) - Trick Williams
WWE NXT Women's Championship (women) - Roxanne Perez

Midcard Championships:
RAW:
WWE Intercontinental Championship - Bron Breakker
WWE Women's United States Championship (women) - vacant

Smackdown:
WWE United States Championship - Nakamura
WWE Women's Intercontinental Championship (Women) - Vacant

NXT:
NXT Women's North American Championship (women)- Fallon Henley
WWE NXT Heritage Cup Championship (men) - Charlie Dempsey
WWE NXT North American Championship (men) - Tony D'Angelo

Tag Team Championships:
RAW:
WWE World Tag Team Championship (men) - Finn Balor and JD McDonnaugh

Smackdown:
WWE Tag Team Championship (Men) - Alex Shelley and Chris Sabin

NXT:
WWE NXT Tag Team Championship (Men) - Axiom and Nathan Frazer

Raw&Smackdown:
WWE Women's Tag Team Championship (Women) - Bianca Belair & Jade Cargill

Lowcard Championships:
WWE Speed Championship (Men) - Andrade

-----------------------

Upcoming PPVs:

Raw and Smackdown:
WWE Tribute To The Troops - 3rd Sat of Dec - Medium Importance
WWE Day 1 - 1st Sat of Jan - High Importance
WWE Royal Rumble - Last Sat of Jan - Huge Importance
WWE Elimination Chamber - 2nd Sat in Feb - High Importance
WWE Saturday Night Main Event - 2nd Sat in Mar - Medium Importance
WWE: WrestleMania - 1st Sat and Sun of Apr - Huge Importance

NXT:
WWE NXT Deadline - Last Sat of Dec - High Importance
WWE NXT Vengeance Day - 1st Sat of Feb - High Importance
WWE NXT Stand & Deliver - 1st Friday in Apr - High Importance

-----------------------

E começo a pedir storylines:

Redo the storyline with the below details:

Create Storyline for the next 2 PPVs:
Gunther - WHC Champion - Heel
Damien Priest - Face
Sami Zayn - Face

-Priest wants a shot on the Title because the Last match was unfair (Fin Balor interference)
-Sami Zayn pinned Gunther on previous WrestleMania
-Priest and Sami says Gunther is not a good Champion because never won clean

Expected results:
-Gunther retains the Title and his confidence is restored
-Fin Balor interferes with Priest again and they will feud to end at the WrestleMania
-Dom Mysterio interferes on Zayn and will feud to end at the WrestleMania

Para esta, o resultado é o seguinte:

Storyline: Gunther's Redemption and Rising Challenges
Background Setup:
Gunther’s Reputation Under Fire:
 Gunther, the WWE World Heavyweight Champion, is under pressure. Although dominant in the ring, critics (and challengers) like Damian Priest and Sami Zayn argue he has never defended his title without outside interference from Imperium or other distractions. Both say Gunther isn’t a “real champion” and lacks credibility.
 Gunther, still shaken after losing to Cody Rhodes at Tribute to the Troops, grows defensive and increasingly aggressive, determined to prove his doubters wrong.

Damian Priest’s Claim:
 Damian Priest demands a rematch after his previous title opportunity was ruined by Finn Balor’s interference. Priest says Gunther can’t claim to be a “Ring General” when he relies on chaos to win.

Sami Zayn’s Claim:
 Sami Zayn enters the picture, reminding Gunther (and the WWE Universe) that he pinned Gunther in a multi-man match at WrestleMania 40. Sami says Gunther has been dodging him ever since and challenges him to prove he’s not afraid.

Build to WWE Day 1 (January 4, 2025)
Week 1: Damian Priest Challenges Gunther
On RAW, Damian Priest interrupts Gunther’s promo, calling him out for being a coward who can’t win clean. Priest says he deserves another shot after Finn Balor ruined his last opportunity.
Gunther brushes off Priest’s remarks, saying, “You are not worthy of standing in my ring. Balor’s interference or not, the result would have been the same.”
Priest refuses to back down, and Adam Pearce books Damian Priest vs Gunther for the WWE World Heavyweight Championship at Day 1.
Week 2: Sami Zayn Gets Involved
On SmackDown, Sami Zayn cuts a passionate promo. He says, “Gunther is not invincible. I proved that at WrestleMania when I pinned him in front of the world. But since then, he’s avoided me. I’m here to make sure that doesn’t happen anymore.”
Sami challenges Gunther to a match, but Gunther appears on the TitanTron and dismisses Sami as “a joke” unworthy of a title shot.
That same night, Damian Priest defeats Ludwig Kaiser in a singles match. After the match, Sami Zayn comes out to congratulate Priest but also tells him, “I’m not waiting in line anymore. Once you’re done at Day 1, I'm next.”
Week 3: Triple Threat Match Announced
On RAW, Gunther attacks Damian Priest during a backstage interview. As Gunther lays waste to Priest, Sami Zayn rushes in to make the save, setting off a massive brawl between the three men.
Adam Pearce intervenes and announces a Triple Threat Match for the WWE World Heavyweight Championship at Day 1: Gunther vs Damian Priest vs Sami Zayn.
Later that night, Sami Zayn defeats Giovanni Vinci in a singles match, but Imperium attacks him post-match. Priest runs out to make the save, and the two faces stand tall.
Week 4: Final Build
On the go-home RAW, Gunther cuts a promo surrounded by Imperium. He says, “This championship is mine because I am the best wrestler in the world. At Day 1, there will be no doubt left. Priest, Zayn—both of you will fail, and I will remain the Ring General.”
Priest and Zayn team up in the main event against Imperium. During the match, Priest and Zayn argue about who gets to finish the match, leading to a miscommunication. Imperium capitalizes and picks up the win, giving Gunther momentum heading into Day 1.

WWE Day 1 (January 4, 2025)
Match: Gunther (c) vs Damian Priest vs Sami Zayn
WWE World Heavyweight Championship – Triple Threat Match
Match Highlights:

The match starts with Damian Priest and Sami Zayn working together to take down Gunther, overwhelming him with high-impact moves. However, their alliance quickly breaks as they begin fighting each other for the upper hand.
Gunther regains control, delivering brutal chops and suplexes to both challengers. His aggression is at an all-time high as he tries to prove his dominance.
Damian Priest nearly wins after hitting The Reckoning on Sami, but Finn Balor suddenly appears, pulling Priest out of the ring and smashing him into the steel steps.
Sami Zayn capitalizes on the chaos, hitting Gunther with a Blue Thunder Bomb for a near-fall.
Dominik Mysterio sneaks in through the crowd and distracts Sami, allowing Gunther to recover and hit a devastating Powerbomb on Sami for the win.
Winner: Gunther retains the WWE World Heavyweight Championship.

Post-Match Fallout:
Gunther celebrates his victory, standing tall with his confidence restored. Imperium joins him in the ring, solidifying his claim as the “Ring General.”
Finn Balor continues attacking Damian Priest after the match, officially severing their friendship. Priest fights back, but Balor leaves him lying with a Coup de Grâce.
Dominik Mysterio attacks Sami Zayn post-match, hitting him with a chair and mocking him. Dom shouts, “You don’t deserve to be here, Sami. Stay in your lane!”

Build to Royal Rumble (January 25, 2025)
Week 1: Gunther's Confidence Returns
Gunther opens RAW, declaring that he has silenced all his doubters. He says, “Priest, Zayn—you were never on my level. I am the Ring General, and this championship will remain mine through WrestleMania and beyond.”
Sami Zayn interrupts, demanding a one-on-one rematch with Gunther. Sami says, “You didn’t beat me clean, Gunther. Once again, you proved you can’t do it without help.”
Damian Priest also interrupts, vowing revenge on Finn Balor but warning Gunther that he’s not done with him yet.
Week 2: Sami Zayn vs Dominik Mysterio Begins
Dominik Mysterio attacks Sami Zayn during a backstage interview, saying, “You’re too busy whining about Gunther when you should be worrying about me.” Dom challenges Sami to a match at the Royal Rumble, promising to shut him up for good.
Week 3: Priest and Balor Escalate
Damian Priest calls out Finn Balor, saying, “You were supposed to be my brother, but you’ve done nothing but hold me back. At the Royal Rumble, I’m taking you out.” Balor accepts the challenge, mocking Priest as a failure who couldn’t beat Gunther.
Week 4: Final Build
Gunther has a non-title match on RAW, defeating Chad Gable. After the match, Sami Zayn confronts him, saying their story isn’t over. Gunther laughs him off but looks slightly rattled.
Damian Priest and Finn Balor brawl backstage, with officials struggling to separate them.

Royal Rumble (January 25, 2025)
Match 1: Gunther (c) vs Sami Zayn
WWE World Heavyweight Championship – Singles Match
Match Highlights:

Sami Zayn takes Gunther to the limit, using his speed and resilience to counter Gunther’s power. Sami nearly wins after hitting a Helluva Kick, but Imperium distracts the referee.
Gunther capitalizes on the distraction, hitting a brutal Powerbomb to retain the title.
Winner: Gunther retains the WWE World Heavyweight Championship.

Match 2: Damian Priest vs Finn Balor
No Disqualification Match
Match Highlights:

A brutal, hard-hitting match with chairs, kendo sticks, and tables. Priest nearly wins after hitting The Reckoning, but Balor counters with a low blow and hits a Coup de Grâce for the win.
Winner: Finn Balor wins.

Match 3: Sami Zayn vs Dominik Mysterio
Match Highlights:

Dominik cheats throughout the match, but Sami overcomes the odds, hitting a Helluva Kick for the clean victory.
Winner: Sami Zayn.

Post-Royal Rumble Fallout:
Gunther’s Confidence Restored: After back-to-back wins, Gunther declares himself unstoppable and sets his sights on WrestleMania.
Damian Priest vs Finn Balor Intensifies: Priest demands one final match at WrestleMania to settle their feud.
Sami Zayn vs Dominik Mysterio Continues: Dom attacks Sami on SmackDown, setting up a grudge match for WrestleMania.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha pensado em dar ao chatgpt as datas dos PPV's todos e pedir para ele escrever as storylines em volta dessas datas. Genius! vou experimentar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 7 horas:

Nunca tinha pensado em dar ao chatgpt as datas dos PPV's todos e pedir para ele escrever as storylines em volta dessas datas. Genius! vou experimentar

Para mim é mais fácil porque faço sempre algumas alterações nos eventos. Por exemplo, de dezembro até à Mania adicionei o PPV Day 1 e 2 PPV médios (Live Events televisionados quase): um para as tropas no final do ano e o Saturday Night Main Event.

No passado tentei fazer um save com a AEW mas tem demasiada gente que não conheço, perdi rápido o entusiasmo 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não gosto de jogar com db’s atuais, porque não sigo Wrestling há algum tempo. Tenho experimentado o jogo com db’s de 2001-2010 e gosto bastante do conceito, mas é difícil de apanhar o jeito. O jogo tem demasiadas coisas

Compartilhar este post

Link para o post

tBKJdFj.png

WRESTLE KINGDOM XX @ NIPPON NATIONAL ARENA

Wrestle Kingdom 20, o primeiro a ter lugar na recém-construída Nippon National Arena em Tokyo, com o público a quase duplicar dos habituais 42 mil no Tokyo Dome para mais de 83 mil. Como habitualmente, quem quiser saber só dos resultados, pode avançar para o spoiler no fundo, que tem também os prémios do ano passado (2025) e ainda um historial dos campeonatos desde que comecei o save, bem como os atuais campeões nas principais companhias americanas. No Pre-Show tivemos três combates, o primeiros dos pondo frente a frente a dupla que tem vindo a fazer algumas ondas na Junior Heavyweight Tag Team division, os Flamas Voladoras de Rey Fenix & Flamita, quem sabe futuros campeões a defrontarem e derrotarem um par de Young Lions alinhados com os New Blood, Katou Kiyomasa e Seinosuke Hore; no segundo combate tivemos a ex-IWGP Women's Champion Giulia, alinhada com Demi Bennett & Lexi Kauffman a derrotar o trio de ASUKA., Konami & Takumi Iroha e, com isso, a posicionar-se como uma credível number one contender na tentativa de recuperar o título que havia vencido há um ano atrás; e, finalmente, a tradicional New Japan Ranboo, com Jay White a sair vencedor e, com isso, a ganhar o direito de tentar vencer um título no NJPW New Year's Dash a disputar já amanhã.

f3fjFrs.png

SEVEN MATCH TRIAL SERIES FINALE

[CHAOS] Kazuchika Okada vs. Shigemori Idane [CHAOS]

All-Time singles H2H record: 0-0

O combate de abertura da noite coloca frente a frente o seis vezes IWGP Heavyweight Champion Kazuchika Okada e Shigemori Idane, ele que, enquanto Young Lion, havia levantado ondas ao vencer, no ano passado, a New Japan Ranboo no Wrestle Kingdom 19 e, com isso chamado a atenção de Okada que lhe estendeu um convite para integrar os CHAOS e, com isso, tomando o lugar de mentor do jovem Idane.

bBv1qW9.png

NEVER OPENWEIGHT CHAMPIONSHIP

[Dark Order] Timothy Thatcher (c) vs. Zack Sabre Jr. [Suzuki-gun]

All-Time singles H2H record: 1-6

No segundo combate da noite temos o NEVER Openweight Champion Timothy Thatcher, outrora parte dos United Empire, a defender o seu título contra um velho conhecido do wresting britânico Zack Sabre Jr., também ele um ex-NEVER Openweight Champiom. O historial entre ambos está longe de ser favorável ao campeão, com apenas uma vitória em sete encontros, mas essa vitória surgiu precisamente no último combate entre ambos, no G1 Climax deste ano. Thatcher espera que essa vitória tenha marcado uma viragem no head-to-head contra Zack Sabre Jr., enquanto que o challenger espera que tal derrota não tenho sido mais que a exceção que confirma a regra.

X1KutxU.png

IWGP JUNIOR HEAVYWEIGHT TAG TEAM #1 CONTENDERS MATCH

[Suzuki-gun] One End (Tetsuya Endo & Yuki Ueno) vs. Moonlight Express (MAO & "Speedball" Mike Bailey) [Shades of Gold]

All-Time H2H record: 2-0

Encontro entre duas equipas semi-finalistas da Junior Tag League pelo posto de #1 Contenders pelos Junior Heavyweight Tag Team Titles. Os One End têm vantagem histórica sobre os Moonlight Express, tento saído vencedores dos dois encontros entre ambos, incluindo no Block A da já referida Junior Tag League deste ano, mas a verdade é que os Moonlight Express foram um osso duro de roer durante toda a competição, perdendo apenas para os eventuais bi-campeões Rayos de Oro. Quem sabe se à terceira é de vez?

2FDgTzw.png

10-MAN TAG TEAM GRUDGE MATCH

[LIJ] Shingo Takagi, Naoya Nomura, Hiromu Takahashi, RUSH & Jake Lee vs. Go Shiozaki, Fuminori Abe, Yuya Aoki, Kaito Kiyomiya & Takuya Nomura [Gijutsu]

Dois stables com muita história entre eles: LIJ e os Gujitsu trocaram entre si os NEVER Openweight 6-Man Tag Team Championships durante boa parte deste ano que passou e foram inúmeros os confrontos entre membros destes dois stables em 2025, culminando tudo na lesão que Takuya Nomura sofreu às mãos de Jake Lee, impedindo-o e ao seu parceiro Fuminori Abe de prosseguir para as meias-finais da World Tag League mesmo tendo pontos suficientes para se qualificarem e quase custando a Nomura a possibilidade de aparecer nesta edição do Wrestle Kingdom.

DLdfP4E.png

IWGP TAG TEAM CHAMPIONSHIP

[Kaiju] Kitanoh (Kenoh & Masa Kitamiya) (c) vs. Stong BJ (Daisuke Sekimoto & Yuji Okabayashi) [Tetsu no Kiyojin]

All-Time H2H record: 1-0

Daisuke Sekimoto e Yuji Okabayashi, os Strong BJ chegaram há pouco mais de um ano a NJPW e desde logo deixaram a sua marca, em especial na Tag Team Division, conquistando os títulos em Março de 2025 e mantendo-os por mais de meio ano, perdendo-os apenas precisamente no show anterior à World Tag League para os Kitanoh, impedindo-os de entrar no torneio como campeões. Sem tempo nem vontade de lamber feridas, entraram no torneio e venceram-no mas, muito para se desgosto, sem poderem ter a desforra que desejavam contra os Kitanoh. Essa oportunidade aparece aqui, colocando frente a frente as duas mais dominadoras Heavyweight Tag Teams do último ano.

ILUSi72.png

NEVER OPENWEIGHT 6-MAN TAG TEAM CHAMPIONSHIP

[BULLET CLUB] Kyle O'Reilly, Konosuke Takeshita & Adam Cole (c) vs. Shotaro Ashino, Kento Miyahara & Katsuhijo Nakajima [Nippon Foreigners]

Kyle O'Reilly, Konosuke Takeshita & Adam Cole dos BULLET CLUB defendem aqui os seus NEVER Openweight 6-Man Tag Team Championships pela primeira vez, eles que os ganharam no último show nos Estados Unidos em 2025, contra um trio de adversários formidáveis que inclui Kento Miyahara, ele que foi IWGP Heavyweight Champion durante boa parte do ano e que, com Shotaro Ashino, chegou às finais da World Tag League.

Z63rCTM.png

IWGP JUNIOR HEAVYWEIGHT TAG TEAM CHAMPIONSHIP

[Gijutsu] ABC (Chris Bey & Ace Austin) (c) vs. Young Bucks (Nick Jackson & Matt Jackson) [BULLET CLUB] vs. Rayos de Oro (Ángel de Oro & Ryu Lee) [MexaBlood]

Temos de seguida o threeway pelos IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championships que coloca os campeões em título ABC a defender os seus cintos não só contra os duas vezes vencedores da Super Junior Tag League Rayos de Oro mas também contra os Young Bucks, que usam aqui a sua rematch clause. A história entre os ABC e os Young Bucks é complexa, com Chris Bey e Ace Austin a acusarem os seus ex-parceiros do BULLET CLUB de nunca lhes darem uma chance pelos títulos, com um eventual screwjob num combate da fase de grupos da Super Junior Tag League onde, já perto do final dos 30 minutos regulamentares, e quando um empate parecia mais do que eminente, Matt Jackson aplicou um low blow a Ace Austin enquanto Nick Jackson distraía o árbitro, para roubar o ponto que foi a diferença no não apuramento dos ABC para a fase a eliminar, levando a que eventualmente os ABC, agora alinhados com os Gujitsu, interferissem na final do torneio, levando a que os Rayos de Oro vencessem os campeões em título.

IrVTy8d.png

IWGP JUNIOR HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP - LUCHA DE APUESTAS (LOSER CAN'T CHALLENGE FOR THE TITLE AGAIN)

[Suzuki-gun] Bandido vs. La Sombra [Shades of Gold]

All-Time singles H2H record: 1-0

Apesar de apenas uma vez se terem encontrado frente a frente, mano a mano, no ringue, a história entre Bandido e La Sombra é grande. Ambos foram IWGP Junior Heavyweight Champions durante o ano de 2025, Bandido acabou por conseguir derrotar Ryu Lee, o homem que destronou La Sombra enquanto campeão e que este nunca conseguiu vencer; ambos estiveram frente a frente na Super Junior Tag League num encontro no qual a equipa vencedora se apuraria para as meias-finais, com o eventual empate a deixar ambos de fora; mas Bandido parece ter sempre saído por cima entre eles: Bandido entrou como campeão e defendeu o seu título no Wrestle Kingdom 19 o ano passado e, no único encontro entre ambos um contra um, Bandido saiu também vencedor, e tendo ainda acusado La Sombra de, enquanto campeão nunca ter aceitado defender o título contra ele. Assim sendo, Bandido disse que a única condição para aceitar agora o desafio de La Sombra neste Wrestle Kingdom 20 seria que, de tão confiante que estava nas suas capacidades, o derrotado não mais poder lutar pelo IWGP Junior Heavyweight Championship (isto incluiria o Best of Super Juniors, onde La Sombra poderia tentar revalidar o seu título pelo segundo ano consecutivo, algo que apenas dois homens na história conseguiram fazer).

gNPsD4C.png

IWGP WOMEN'S CHAMPIONSHIP

[Nippon Foreigners] Hikaru Shida (c) vs. Arisa Nakajima [Gijutsu]

All-Time singles H2H record: 3-2-4

Hikaru Shida entra neste Wrestle Kingdom 20 enquanto campeã, ela que ganhara no Wrestle Kingdom 18 o combate para se tornar a primeira IWGP Women's Champion na história. Pela frente tem a veterana Arisa Nakajima que, apesar de andar sempre no topo, ou perto disso, da divisão, e tendo sido até instrumental no sucesso da sua colega de stable ASUKA. na sua conquista do título, nunca conseguiu ela ter o seu momento de glória. Este será o décimo combate um para um entre ambas na carreira, eles que foram Young Lions da mesma geração e, como prova o registo de 3 vitórias para Shida e 2 para Nakajima, com quatro empates entre ambas o resultado não podia ser mais imprevisível.

zH7wsjb.png

IWGP INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP

[United Empire] Will Ospreay (c) vs. WALTER [Tetsu no Kiyojin]

All-Time singles H2H record: 3-4

Will Ospreay, que fora já por duas vezes IWGP Heavyweight Champion, defende aqui o seu IWGP Intercontinental que, ao fim de tanto tempo na companhia, enverga pela primeira vez, sendo intenção do britânico "trazer de volta o prestígio ao título que em tempos foi Main Event do Wrestle Kingdom". Pela frente está WALTER, um homem que conhece bem tanto dos tempos de wrestling europeu como também da NJPW, com WALTER a ter integrado os United Empire liderados por Ospreay aquando da sua chegada à companhia. A relação harmoniosa não durou muito tempo e pior ainda ficou quando foi Ospreay quem terminou o reinado de WALTER como IWGP Heavyweight Champion, em 2024. O austríaco tem aqui a hipótese de pagar na mesma moeda, em frente aos mais de 80 mil espetadores presentes para esta vigésima edição do Wrestle Kingdom.

kMzWJH8.png

IWGP HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP

[Shades of Gold] Kenny Omega (c) vs. Yaban Thunder Liger [Kaiju]

All-Time singles H2H record: 1-1

Kenny Omega é a grande estrela da NJPW nos últimos três anos e tem pela frente aquele que é talvez o maior desafio da sua carreira frente ao herdeiro de Jushin Thunder Liger, o demolidor Yaban Thunder Liger que vem numa ascensão descomunal desde que chegou à NJPW no outono de 2023 - venceu Hiroshi Tanahashi pelo NEVER Openweight Championship no Wrestle Kingdom 18 tendo-o mantido durante doze defesas e mais de catorze meses, tendo-o perdido não por uma derrota no ringue mas por ter lesionado um ombro, o que o deixou de fora por cerca de três meses. Regressado de lesão, Yaban Thunder Liger continuou como se nada fosse rumo à vitória no G1 CLIMAX que lhe deu o lugar aqui no Main Event do Wrestle Kingdom 20. Pelo meio um recorde de 38-1 em singles e 30-2 em multi-man matches (sendo que não foi Liger a sofrer o pin em nenhum destes dois combates) durante estes dois anos e meio na companhia. O único homem a conseguir um pin sobre Yaban Thunder Liger? Precisamente Kenny Omega, na noite inaugural do G1 CLIMAX deste ano, impedindo-o de ser o primeiro homem na história com um registo imaculado na história do prestigioso torneio.

Spoiler

758kg1x.png

Third year in a row com um 100! E lol, Okada a ter um 100-graded combat, contra um ex-Young Lion (completou os três anos de YL em Novembo), a abrir o show.

Quanto a prémios de final do Ano, ganhámos melhor companhia e melhor show (Wrestle Kingdom 19) pelo quinto ano consecutivo. O Kento Miyahara, que foi IWGP Heavyweight Champion durante boa parte do ano, suplantou o Kenny Omega como Melhor Wrestler e juntou-lhe a melhor Tag Team com Shotaro Ashino. O Naito foi melhor manager do ano, destronando a também membro dos LIJ Maki Itoh, que tinha ganho os quatro anos anteriores e, falando de LIJ, Shingo Takagi foi o melhor Veterano do Ano. Finalmente, Hikaru Shida foi a melhor wrestler feminina do ano.

Quanto aos PWI 500, domínio ainda mais avassalador, com os primeiros 33 lugares a serem nossos:

1 - Kento Miyahara (⬆️ 11)

2 - Kaito Kiyomiya (⬆️ 1)

3 - Shingo Takagi (⬆️ 5)

4 - Kazuchika Okada (⬆️ 2)

5 - WALTER (⬇️ 1)

6 - Kenny Omega (⬇️ 5)

7 - "Hangman" Adam Page (⬇️ 5)

8 - Will Ospreay (⬆️ 1)

9 - Go Shiozaki (⬆️ 1)

10 - Konosuke Takeshita (⬆️ 3)

O melhor não-NJPW foi o Sammy Guevara da AEW em 32º com o Cody Rhodes (novamente a dividir tempo entre AEW e IMPACT) logo a seguir em 33º. El Coyote foi o melhor do México (CMLL) em 73º e precisamos de ir ao lugar 116 para encontrar o melhor WWE que é, curiosamente, o ex-AEW Eddie Kingston.

Segue-se o histórico dos títulos da NJPW bem como os atuais campeões das outras maiores companhias:

IWGP Heavyweight

• Kota Ibushi - Wk1 Janeiro de 2021 a Wk4 Outubro de 2021 (7 defesas)
  • Hiroshi Tanahashi (8) - Wk4 Outubro de 2021 a Wk1 Janeiro de 2022 (0 defesas)
  • Will Ospreay - Wk1 Janeiro de 2022 a Wk3 Dezembro de 2022  (8 defesas)
  • VACANT - Lesão de Will Ospreay
  • Kenny Omega (2) - Wk1 Janeiro de 2023 a Wk1 Abril de 2023 (3 defesas)
  • Kazuchika Okada (6) - Wk1 Abril de 2023 a Wk4 Fevereiro de 2024 (8 defesas)
  • WALTER - Wk4 Fevereiro de 2024 a Wk4 Setembro de 2024 (3 defesas)
  • Will Ospreay (2) - Wk4 Setembro de 2024 a Wk1 Abril de 2025 (7 defesas)
  • Kento Miyahara - Wk1 Abril de 2025 a Wk4 Setembro de 2025 (4 defesas)
  • Kenny Omega (3) - Wk4 Setembro de 2025 a Wk1 Janeiro de 2026 (2 defesas)
  • Yaban Thunder Liger - Wk1 Janeiro de 2026 até presente (0 defesas)

IWGP Intercontinental

• Kota Ibushi (2) - Wk1 Janeiro de 2021 a Wk1 Maio de 2021 (3 defesas)
  • SANADA - Wk1 Maio de 2021 a Wk2 Setembro de 2021 (5 defesas)
  • Kazuchika Okada - Wk2 Setembro de 2021 a Wk3 Março de 2022  (5 defesas)
  • Jay White (2) - Wk3 Março de 2022 a Wk3 Setembro de 2022 (4 defesas)
  • Tetsuya Naito (7) - Wk3 Setembro de 2022 a Wk1 Abril de 2023 (5 defesas)
  • Ben-K - Wk1 Abril de 2023 a Wk4 Abril de 2023 (0 defesas)
  • VACANT - Lesão de Ben-K
  • SANADA (2) - Wk1 Maio de 2023 a Wk2 Outubro de 2023 (4 defesas)
  • Shingo Takagi - Wk2 Outubro de 2023 a Wk1 Abril de 2024 (5 defesas)
  • Bryan Danielson - Wk1 Abril de 2024 a Wk2 Setembro de 2024 (3 defesas)
  • Kaito Kiyomiya - Wk3 Setembro de 2024 a Wk1 Abril de 2025 (5 defesas)
  • Shingo Takagi (2) - Wk1 Abril de 2025 a Wk2 Outubro de 2025 (5 defesas)
  • Will Ospreay - Wk2 Outubro de 2025 até presente (2 defesas)

IWGP Junior Heavyweight

• El Desperado - Wk3 Fevereiro de 2021 a Wk1 Maio de 2021 (1 defesa)
  • Ryu Lee (2) - Wk1 Maio de 2021 a Wk3 Setembro de 2021 (5 defesas)
  • VACANT - Lesão de Ryu Lee
  • Hiromu Takahashi (5) - Wk2 Novembro de 2021 a Wk1 Dezembro de 2021 (0 defesas)
  • PAC - Wk1 Dezembro de 2021 a Wk1 Janeiro de 2022 (0 defesas)
  • Hiromu Takahashi (6) - Wk1 Janeiro de 2022 a Wk3 Março de 2023 (12 defesas)
  • La Sombra - Wk3 Março de 2023 a Wk4 Junho de 2023 (2 defesas)
  • Katsuhiko Nakajima - Wk4 Junho de 2023 a Wk1 Novembro de 2023 (2 defesas)
  • PAC (2) - Wk1 Novembro de 2023 a Wk1 Janeiro de 2024 (2 defesas)
  • Prince Devitt (4) - Wk1 Janeiro de 2024 a Wk4 Março de 2024 (2 defesas)
  • Kyle O'Reilly - Wk4 Março de 2024 a WK4 Junho de 2024 (2 defesas)
  • Eita - Wk4 Junho de 2024 a Wk3 Novembro de 2024 (3 defesas)
  • Bandido - Wk3 Novembro de 2024 a Wk4 Fevereiro de 2025 (3 defesas)
  • Ilja Dragunov - Wk4 Fevereiro de 2025 a Wk1 Abril de 2025 (1 defesa)
  • Hiromu Takahashi (7) - Wk1 Abril de 2025 a Wk4 Junho de 2025 (2 defesas)
  • La Sombra (2) - Wk4 Junho de 2025 a Wk4 Setembro de 2025 (2 defesas)
  • Ryu Lee (3) - Wk4 Setembro de 2025 a Wk3 Novembro de 2025 (1 defesa)
  • Bandido (2) - Wk3 Novembro de 2025 até presente (2 defesas)

NEVER Openweight

• Hiroshi Tanahashi - Wk4 Janeiro de 2021 a Wk1 Junho de 2021 (4 defesas)
  • Jay White - Wk1 Junho de 2021 a Wk2 Setembro de 2021 (2 defesas)
  • Shingo Takagi (3) - Wk 2 Setembro de 2021 a Wk1 Abril de 2022 (5 defesas)
  • Zack Sabre Jr. - Wk1 Abril de 2022 a Wk2 Outubro de 2022 (4 defesas)
  • Konosuke Takeshita - Wk2 Outubro de 2022 a Wk4 Abril de 2023 (6 defesas)
  • Kaito Kiyomiya - Wk4 Abril de 2023 a Wk2 Outubro de 2023 (3 defesas)
  • Minoru Suzuki (3) - Wk2 Outubro de 2023 a Wk3 Novembro de 2023 (1 defesa)
  • Hiroshi Tanahashi (2) - Wk3 Novembro de 2023 a Wk1 Janeiro de 2024 (0 defesas)
  • Yaban Thunder Liger - Wk1 Janeiro de 2024 a Wk3 Março de 2025 (12 defesas)
  • VACANT - Lesão de Yaban Thunder Liger
  • Naoya Nomura - Wk1 Abril de 2025 a Wk3 Agosto de 2025 (2 defesas)
  • Konosuke Takeshita (2) - Wk3 Agosto de 2025 a Wk2 Novembro de 2025 (2 defesas)
  • Timothy Thatcher - Wk2 Novembro de 2025 até presente (3 defesas)

IWGP Women's

• Hikaru Shida - Wk1 Janeiro de 2023 a Wk1 Maio de 2023 (2 defesas)
  • Io Shirai - Wk1 Maio de 2023 a Wk2 Novembro de 2023 (3 defesas)
  • Takumi Iroha - Wk2 Novembro de 2023 a Wk1 Janeiro de 2024 (0 defesas)
  • Io Shirai (2) - Wk1 Janeiro de 2024 a Wk1 Abril de 2024 (3 defesas)
  • ASUKA. - Wk1 Abril de 2024 a Wk1 Janeiro de 2025 (5 defesas)
  • Giulia - Wk1 Janeiro de 2025 a Wk4 Março de 2025 (3 defesas)
  • Io Shirai (3) - Wk4 Março de 2025 a Wk2 Novembro de 2025 (6 defesas)
  • Hikaru Shida (2) - Wk2 Novembro de 2025 a Wk1 Janeiro de 2026 (1 defesa)
  • Arisa Nakajima - Wk1 Janeiro de 2026 até presente (0 defesas)

IWGP Tag Team

• Guerrilas of Destiny (Tama Tonga & Tanga Loa) (7) - Wk1 Janeiro de 2021 a Wk2 Setembro de 2021 (7 defesas)
  • The Good Brothers (Karl Anderson & Doc Gallows) (4) - Wk2 Setembro de 2021 a Wk1 Janeiro de 2022 (3 defesas)
  • Suzuki-gun (Minoru Suzuki & Zack Sabre Jr.) - Wk1 Janeiro de 2022 a Wk4 Março de 2022 (2 defesas)
  • Adam Cole & AJ Styles - Wk4 Março de 2022 a Wk4 Junho de 2022 (1 defesa)
  • Killer Elite Squad (Lance Archer & Davey Boy Smith Jr.) (4) - Wk4 Junho de 2022 a Wk1 Janeiro de 2023 (5 defesas)
  • GoKai (Go Shiozaki & Kaito Kiyomiya) - Wk1 Janeiro de 2023 a Wk1 Abril de 2023 (3 defesas)
  • RINGKAMPF (WALTER & Timothy Thatcher) - Wk1 Abril de 2023 a Wk4 Junho de 2024 (12 defesas)
  • Hiroshi Tanahashi & Hayato Tamura - Wk4 Junho de 2024 a Wk4 Setembro de 2024 (0 defesas)
  • Building Blocks (Kento Miyahara & Shotaro Ashino) - Wk4 Setembro de 2024 a Wk3 Março de 2025 (4 defesas)
  • Strong BJ (Daisuke Sekimoto & Yuji Okabayashi) - Wk3 Março de 2025 a Wk1 Novembro de 2025 (5 defesas)
  • Kitanoh (Masa Kitamiya & Kenoh) - Wk1 Novembro de 2025 a Wk1 Janeiro de 2026 (1 defesa)
  • Strong BJ (Daisuke Sekimoto & Yuji Okabayashi) (2) - Wk1 Janeiro de 2026 até presente (0 defesas)

IWGP Jr. Heavyweight Tag Team

• El Desperado & Yoshinobu Kanemaru (3) - Wk3 Fevereiro de 2021 a Wk1 Abril de 2021 (0 defesas)
  • Roppongi 3K (SHO & YOH) (5) - Wk1 Abril de 2021 a Wk2 Novembro de 2021 (3 defesas)
  • Rum & Coke ("Speedball" Mike Bailey & Chris Brookes) - Wk2 Novembro de 2021 a Wk1 Maio de 2022 (4 defesas)
  • Sterling Rubles (PAC & Ilja Dragunov) - Wk1 Maio de 2022 a Wk1 Janeiro de 2023 (5 defesas)
  • NOAH Invasion (Naomichi Marufuji & Katsuhiko Nakajima) - Wk1 Janeiro de 2023 a Wk1 Maio de 2023 (3 defesas)
  • Future Shock (Adam Cole & Kyle O'Reilly) - Wk1 Maio de 2023 a Wk1 Janeiro de 2024 (7 defesas)
  • Rayos de Oro (Ryu Lee & Ángel de Oro) - Wk1 Janeiro de 2024 a Wk1 Maio de 2024 (3 defesas)
  • TDU (MATT & Robbie Eagles) - Wk1 Maio de 2024 a Wk1 Janeiro de 2025 (6 defesas)
  • Death Triangle (PAC & Rey Fenix) - Wk1 Janeiro de 2025 a Wk1 Maio de 2025 (4 defesas)
  • The Young Bucks (Nick Jackson & Matt Jackson) (8) - Wk1 Maio de 2025 a Wk3 Dezembro de 2025 (4 defesas)
  • ABC (Ace Austin & Chris Bey) - Wk3 Dezembro de 2025 até presente (1 defesa)

NEVER Openweight 6-Man Tag Team

• Hirooki Goto, Tomohiro Ishii & YOSHI-HASHI - Wk1 Agosto de 2020 a Wk4 Abril de 2021 (2 defesas)
  • WALTER, Jeff Cobb & Great O-Khan - Wk4 Abril de 2021 a Wk1 Janeiro de 2023 (13 defesas)
  • KENTA, Kota Ibushi & Bandido - Wk1 Janeiro de 2023 a Wk2 Fevereiro de 2023 (1 defesa)
  • Kazuchika Okada, Robbie Eagles & Jake Lee - Wk2 Fevereiro de 2023 a Wk4 Abril de 2023 (1 defesa)
  • Go Shiozaki, Fuminori Abe & Takuya Nomura - Wk4 Abril de 2023 a Wk3 Março de 2024 (8 defesas)
  • SANADA, Masa Kitamiya & Kenoh - Wk3 Março de 2024 a Wk3 Novembro de 2024 (4 defesas)
  • Bryan Danielson, Claudio Castagnoli & Jon Moxley - Wk3 Novembro de 2024 a Wk4 Fevereiro de 2025 (3 defesas)
  • Shingo Takagi, Hiromu Takahashi & Naoya Nomura - Wk4 Fevereiro de 2025 a Wk4 Abril de 2025 (0 defesas)
  • Kaito Kiyomiya, Fuminori Abe & Takuya Nomura - Wk4 Abril de 2025 a Wk4 Setembro de 2025 (1 defesa)
  • Shingo Takagi, Hiromu Takahashi & Naoya Nomura (2) - Wk4 Fevereiro de 2025 a Wk3 Dezembro de 2025 (2 defesas)
  • Konosuke Takeshita, Kyle O'Reilly & Adam Cole - Wk3 Dezembro de 2025 até Wk1 Janeiro de 2026 (0 defesas)
  • Kento Miyahara, Shotaro Ashino & Katsuhiko Nakajima - Wk1 Janeiro de 2026 até presente (0 defesas)

Torneios

• New Japan Cup: 2021 - Will Ospreay | 2022 - Tetsuya Naito (2) | 2023 - Kazuchika Okada (3) | 2024 - Bryan Danielson | 2025 - Kento Miyahara
  • New Japan Cup USA: 2022 - WALTER | 2023 - Kenny Omega | 2024 - Claudio Castagnoli | 2025 - WALTER (2)
  • New Japan Women's Cup: 2023 - Io Shirai | 2024 - ASUKA. | 2025 - Hikaru Shida
  • Best of Super Juniors: 2021 - SHO | 2022 - Katsuhiko Nakajima | 2023 - Katsuhiko Nakajima (2) | 2024 - Eita | 2025 - La Sombra
  • World Tag League: 2021 - Suzuki-gun | 2022 - GoKai | 2023 - RINGKAMPF | 2024 - Suzuki-gun (2) | 2025 - Strong BJ
  • Super Junior Tag League: 2022 - NOAH Invasion | 2023 - Rayos de Oro | 2024 - Death Triangle | 2025 - Rayos de Oro (2)
  • G1 Climax: 2021 - Will Ospreay | 2022 - Shingo Takagi | 2023 - Kaito Kiyomiya | 2024 - Kazuchika Okada (3) | 2025 - Yaban Thunder Liger
  • FG1 Climax: 2023 - Takumi Iroha | 2024 - Giulia | 2025 - Arisa Nakajima

WWE

• WWE: Drew McIntyre (5)
  • Universal: Seth Rollins (4)
  • Intercontinental: Raul Mendoza
  • United States: James Drake
  • RAW Women's: Liv Morgan (4)
  • SmackDown Women's: Becky Lynch (5)
  • RAW Tag Team: Dominik Mysterio & Jordan Devlin (3)
  • SmackDown Tag Team: Samir Singh & Sunil Singh
  • Women's Tag Team: Santana Garrett & Piper Nevin
  • 24/7: Amir Jordan (2)
  • Royal Rumble: 2022 - Roman Reigns (2) | 2023 - Roman Reigns (3) | 2024 - Drew McIntyre (2) | 2025 - Bray Wyatt
  • Women's Royal Rumble: 2022 - Alexa Bliss | 2023 - Rhea Ripley | 2024 - Becky Lynch (2) | 2025 - Becky Lynch (3)
  • Money in the Bank: 2021 - Randy Orton | 2022 - Drew McIntyre | 2023 - Roman Reigns | 2024 - Drew McIntyre (2) | 2025 - Seth Rollins (2)
  • Women's Money in the Bank: 2021 - Charlotte Flair | 2022 - Asuka (2) | 2023 - Asuka (3) | 2024 - Lana | 2025 - Toni Storm

AEW

• World: Jungle Boy
  • TNT: Sammy Guevara
  • Women's World: Leva Bates (4)
  • Tag Team: Isiah Kassidy & Marc Quen

Impact

• World: Tom Pestock (Baron Corbin)
  • X-Division: Sonny Kiss
  • Knockouts: Jordynne Grace (3)
  • Tag Team: Matt Taven & Mike Bennett
  • Knockouts Tag Team: Kimber Lee & Billie Starkz (2)
Editado por Carson Wentz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...