Ir para conteúdo

Pedro_Y2J

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.399
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    654 [ Doar pontos ]

Sobre Pedro_Y2J

  • Data de Nascimento 18-12-1992

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.218 visualizações
  1. A substituição do Weigl foi a pedido da BTV. Desde que levou amarelo começaram a pedir o Gabriel.
  2. É o mais autoritário, mas na hora H não teve tomates para expulsar o Pepe. Fraco.
  3. Se fosse ao contrário, o ASD não saía dali vivo. Como é o Benfica, saem todos aos abraços. Incrível como o Pepe não é expulso. É agora que vamos ver o nosso departamento de comunicação a trabalhar, ou vai sair mais uma newsletter?
  4. O ASD é tão fraco... Isto é o melhor que há em PT? Tanta faltinha de m*rda, pqp. Cebolinha A melhor coisa deste final de época é o Everton começar a aparecer.
  5. Com testa de ferro ou não, o fantasma do BdC ainda paira sobre o Sporting. Deixa-os voltar aos maus resultados e verás isso. O que nós devemos fazer é lutar para este reinado de terror termine de uma vez por todas e não deixe pontas soltas para termos o clube fracionado.
  6. Não sou a favor da expulsão de sócios, a não ser que se comprove a prática de algum crime que tenha lesado o nosso clube. Esta direção deve ficar na história pela sua incompetência e não por ter sido expulsa do clube. Olha para o Sporting, à quantos anos ainda vive com o fantasma do BdC? Tens dúvidas que estão à espera de uma altura negativa do clube para voltar a atacar o poder?
  7. O LFV aprova essa alteração ao símbolo do Benfica. Tem menos cores e tudo, como os chineses gostam. Haja boa disposição aqui pelo menos.
  8. É só tiros nos pés, como se o Porto precisasse ainda mais de incentivos para fazer o jogo da vida deles contra nós. O mestre da tática em modo damage control não passa disto. A partir de hoje pode-se dizer que a época com maior investimento de sempre foi um autêntico fiasco. Que venha rapidamente a assembleia geral e a contestação na rua, os aventureiros não podem passar pelos pingos da chuva.
  9. Incrível a quantidade de créditos que o Mourinho ainda tem para gastar.
  10. Isto vai ser giro apenas pelo shitshow. Para um Benfiquista do norte, os jogos com o Porto são sempre especiais. Caso contrário era bem capaz de nem prestar grande atenção ao jogo, como tem sido nos últimos jogos. Só peço a mesma atitude do jogo da 1ª volta.
  11. Porquê? Refiro-me a estes elementos, não à claque em si. A mesma situação em relação aos elementos dos NN que acharam que a solução para os nossos maus resultados era atacar o autocarro da equipa. Isto é malta que anda no futebol só para arranjar problemas.
  12. Quando as claques deixarem de ser escudo de proteção de algumas direções e quando o governo decidir fazer algo em relação ao desporto. Se depender dos clubes, nunca. Relativamente a estes elementos dos DV, são mais uns que andam desaparecidos quando o clube mais precisa e aparecem só nestas situações. Esta corja estava bem era toda longe do Benfica.
  13. No CMPT talvez seja verdade, no universo benfiquista há muita gente que continua a pedir o Cervi a titular. Quando a equipa joga pouco e a concorrência flopa, há sempre quem vá buscar os exemplos de quem soa mais a camisola e corre que nem um desalmado. Nada contra o Cervi, será sempre daqueles jogadores que terei mais consideração quando sair por ter sido um excelente profissional, mesmo quando começou a jogar pouco. E ninguém pode negar que dá tudo o que tem mesmo quando só joga 5 min, mas para o Benfica tem de ser mais do que isto.
×
×
  • Criar Novo...