Ir para conteúdo

Pedro_Y2J

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.267
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    365 [ Doar pontos ]

Sobre Pedro_Y2J

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

712 visualizações
  1. 2 anos, não mais que isso. O gajo está farto de dizer nas entrelinhas que está a prazo.
  2. Fiquei em choque. Além de ter sido um excelente treinador que devia de ter tido a oportunidade de treinar um dos grandes, foi um senhor no futebol. RIP Vitor Oliveira
  3. Como disseste quarta-feira passada, para mim foi antes de ontem
  4. O RGS a partir do momento em que fez parte da estrutura no passado, já devia de saber para o que ia. Não sou a favor da oposição ter de se esconder, pois isso é assumir que vivemos numa ditadura. É claro que ainda é cedo para começar a apontar flechas, mas não podemos ter uma oposição que só apareça a meia dúzia de meses das próximas eleições.
  5. O período de contágio normalmente começa 2 dias antes de começar a apresentar sintomas. Se estiveste com ele depois disso, deves ficar em isolamento.
  6. Uma das acusações que os Vieiristas sempre fizeram à oposição foi o facto de andarem desaparecidos estes anos todos e "agora que o clube está apetecível, é que querem o tacho". Não esperem resultados diferentes com uma oposição em ponto morto. No entanto, ainda é cedo para titular conclusões.
  7. Eu jogo em 433. Para a realidade do clube, tenho tido muito bons resultados e pratico bom futebol.
  8. Consegui chegar à fase de grupos de subida para a segunda liga. Primeiro jogo contra o Guimarães B e esses cabr*es jogam com este 11: Assim não há milagres
  9. Tens um código que tens de dar para fazer o teste e noutra mensagem deves ter os códigos para acederes à declaração de isolamento. Boa sorte. O maior conselho que te posso dar é teres paciência. O meu isolamento termina hoje, continuo sem sintomas e a minha namorada já teve alta à quase uma semana. Foi assintomática. Entretanto, esta semana um primo meu testou positivo depois de terem aparecido uns casos na equipa de futebol onde joga. Como mora com os meus avós, o irmão e os meus padrinhos, tenho andado mais preocupado que os meus avós estejam infetados. Já estão ambos na casa dos 80 e o meu avô tem alguns problemas pulmonares. Já foram testados e deram negativo, mas ainda estão no início do isolamento. A ver vamos
  10. Entendo o que queres dizer, mas não é só um problema de correr. Já se trata de um problema de identidade, alguns jogadores deste plantel já estão cá há vários anos (Grimaldo, Pizzi, Seferovic, etc) e já estão de tal maneira acomodados que isto dos jogos não correrem bem para eles é mais uma segunda-feira. Juntando a isto tens alguns jogadores que estão muito abaixo do que podem produzir (Cebolinha) e outros que parecem estar a baixar a forma (Waldschmidt) e tens a receita para um jogo sem intensidade.
  11. Rangers, Boavista, Braga, etc. O esforço financeiro devia de ser feito era para arranjar um treinador que não seja casmurro e que meta a equipa a jogar com os jogadores que tem e com um investimento de 100M€. Não há um MC capaz de jogar neste sistema de 2 médios centro e ele insiste na mesma fórmula. Voltamos novamente a ter dificuldades contra uma equipa agressiva. Bastou igualarmos essa agressividade durante 10 minutos para termos sacado um pontinho.
×
×
  • Criar Novo...