-
Total de itens
2.132 -
Registo em
-
Última visita
-
Pontos
530 [ Doar pontos ]
Sobre Pedro_Y2J
- Data de Nascimento 18-12-1992
Informação de perfil
-
Sexo
Masculino
Últimos Visitantes
1.066 visualizações
-
[Wrestling] Tópico Geral de Discussão
Pedro_Y2J respondeu a Mister Master em tópico Desportos de Combate
McIntyre custa título ao Lashley no Raw, recupera título no Fastlane e derrota Lashley na WM. E o @IlidioMA come melão -
Não consegui ouvir isto até ao fim. Basicamente a culpa disto é dos garotões que não sabem se querem seixal ou super equipa, é isso? Que não sabemos aceitar um 4º lugar num ano de 100M de investimento? Que despedimos o Lage e o Vitória depois dos fantásticos resultados que estavam a ter? Depois coloquem aqui as bombas do Malheiro e do Vasco.
-
Pode ser que a comunicação social abra o olho para o que está a acontecer.
-
Li algures no face que anularam-nos um golo limpo. Confirma-se?
-
Posso dizer que este último ano foi o mais duro enquanto benfiquista (sou o verdadeiro garotão cujas recordações do vietname que tenho são poucas ). No entanto, por mais duro que esteja a ser, do Benfica não se desiste! Parabéns ao Benfica fundado em 1904
-
Nesta altura lançar ataques diretos ao Vieira é meio caminho andado para Vieira apresentar um discurso sobre tachos e mau perder. A estratégia da oposição está a resultar. Temos o SoB a trabalhar na parte legal que poderá dar-nos mais armas no futuro (assembleia geral, mudança nos estatutos, etc) e um grupo de adeptos sem rosto que não está a dar descanso a esta direção. Não havendo rostos, não podem apontar o dedo a alguém.
-
Falou sobre o Borges Coutinho. Para mim lançou várias mensagens nas entrelinhas, desde o facto do Borges Coutinho ter perdido as primeiras eleições e anos mais tarde ter sido eleito presidente, o facto de nunca ter prescindido da democracia no clube mesmo quando o país não vivia num regime democrático, o facto de ter sabido sair do clube sem apego ao poder e termina dando o mote do que deve guiar os benfiquistas para o futuro - olhar para a grandeza do nosso passado e os bons exemplos do mesmo.
-
Estas coisas têm de ser expostas de forma simples por quem tem tempo de antena e está contra esta direção. Sem grandes termos técnicos porque temos de ter noção que muitos benfiquistas não têm conhecimentos básicos sobre finanças/contabilidade e a mensagem pode-se perder. Já chegámos ao ponto de alguém ter dito que a oposição quer é uma nova "operação coração", quando na realidade a "operação coração" já está a ser feita por esta direção e muito provavelmente voltaremos a ter novas operações semelhantes.
-
[Liga NOS] Porto 0-0 Sporting (RF)
Pedro_Y2J respondeu a pedritsh em tópico Resultados e Prognósticos de Futebol
O Sérgio Oliveira precisa que lhe avivem a memória, afinal o Sporting tem ganho uma série de ligas dos campeões no dragão nos últimos anos. -
Penso que sim. O que se fala é que o Bayern não vai invocar a clausula.
-
Engraçado que são as primeiras faixas noticiadas pela VTV. Nada propositado.
-
Quero acreditar que vá por esse caminho, mas acredito mais que vá apostar num discurso de união que muitos vieiristas insistem ser a solução. Os Capristanos são apenas soldados rasos que dão o corpo às balas neste momento, podem até transmitir o pensamento desta direcção mas adotarem oficialmente uma postura divisionista seria um autêntico tiro no pé. "Estou aqui para assumir as minhas responsabilidade", "época atípica", "penaltis", "covid", "eleições foram à 4 meses", "é tempo de união". Um discurso low profile e sem levantar grandes ondas. A última coisa que o Vieira quer neste momento é meter mais lenha na fogueira.
-
Parece-me claro que o objetivo é que o resultado final dê positivo, a maior parte dos adeptos só olha para isso. Nem que tenhamos antecipado todas as receitas possíveis e só comece a ser visível a fatura dos 100M no próximo R&C.
-
O silêncio do Noronha Lopes tem sido a melhor arma deste. Está com a imagem intacta e não têm forma de o rotular a esta mobilização por parte dos adeptos descontentes com a situação. Adorava que o LFV caísse na tentação de criar uma divisão entre sócios, mas não acredito que quem lhe vai preparar o discurso seja assim tão burro.