Ir para conteúdo

Pedro_Y2J

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.132
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    530 [ Doar pontos ]

Sobre Pedro_Y2J

  • Data de Nascimento 18-12-1992

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.066 visualizações
  1. McIntyre custa título ao Lashley no Raw, recupera título no Fastlane e derrota Lashley na WM. E o @IlidioMA come melão
  2. Não consegui ouvir isto até ao fim. Basicamente a culpa disto é dos garotões que não sabem se querem seixal ou super equipa, é isso? Que não sabemos aceitar um 4º lugar num ano de 100M de investimento? Que despedimos o Lage e o Vitória depois dos fantásticos resultados que estavam a ter? Depois coloquem aqui as bombas do Malheiro e do Vasco.
  3. Pode ser que a comunicação social abra o olho para o que está a acontecer.
  4. Li algures no face que anularam-nos um golo limpo. Confirma-se?
  5. Posso dizer que este último ano foi o mais duro enquanto benfiquista (sou o verdadeiro garotão cujas recordações do vietname que tenho são poucas ). No entanto, por mais duro que esteja a ser, do Benfica não se desiste! Parabéns ao Benfica fundado em 1904
  6. Nesta altura lançar ataques diretos ao Vieira é meio caminho andado para Vieira apresentar um discurso sobre tachos e mau perder. A estratégia da oposição está a resultar. Temos o SoB a trabalhar na parte legal que poderá dar-nos mais armas no futuro (assembleia geral, mudança nos estatutos, etc) e um grupo de adeptos sem rosto que não está a dar descanso a esta direção. Não havendo rostos, não podem apontar o dedo a alguém.
  7. Falou sobre o Borges Coutinho. Para mim lançou várias mensagens nas entrelinhas, desde o facto do Borges Coutinho ter perdido as primeiras eleições e anos mais tarde ter sido eleito presidente, o facto de nunca ter prescindido da democracia no clube mesmo quando o país não vivia num regime democrático, o facto de ter sabido sair do clube sem apego ao poder e termina dando o mote do que deve guiar os benfiquistas para o futuro - olhar para a grandeza do nosso passado e os bons exemplos do mesmo.
  8. Estas coisas têm de ser expostas de forma simples por quem tem tempo de antena e está contra esta direção. Sem grandes termos técnicos porque temos de ter noção que muitos benfiquistas não têm conhecimentos básicos sobre finanças/contabilidade e a mensagem pode-se perder. Já chegámos ao ponto de alguém ter dito que a oposição quer é uma nova "operação coração", quando na realidade a "operação coração" já está a ser feita por esta direção e muito provavelmente voltaremos a ter novas operações semelhantes.
  9. O Sérgio Oliveira precisa que lhe avivem a memória, afinal o Sporting tem ganho uma série de ligas dos campeões no dragão nos últimos anos.
  10. Penso que sim. O que se fala é que o Bayern não vai invocar a clausula.
  11. Engraçado que são as primeiras faixas noticiadas pela VTV. Nada propositado.
  12. Quero acreditar que vá por esse caminho, mas acredito mais que vá apostar num discurso de união que muitos vieiristas insistem ser a solução. Os Capristanos são apenas soldados rasos que dão o corpo às balas neste momento, podem até transmitir o pensamento desta direcção mas adotarem oficialmente uma postura divisionista seria um autêntico tiro no pé. "Estou aqui para assumir as minhas responsabilidade", "época atípica", "penaltis", "covid", "eleições foram à 4 meses", "é tempo de união". Um discurso low profile e sem levantar grandes ondas. A última coisa que o Vieira quer neste momento é meter mais lenha na fogueira.
  13. Parece-me claro que o objetivo é que o resultado final dê positivo, a maior parte dos adeptos só olha para isso. Nem que tenhamos antecipado todas as receitas possíveis e só comece a ser visível a fatura dos 100M no próximo R&C.
  14. O silêncio do Noronha Lopes tem sido a melhor arma deste. Está com a imagem intacta e não têm forma de o rotular a esta mobilização por parte dos adeptos descontentes com a situação. Adorava que o LFV caísse na tentação de criar uma divisão entre sócios, mas não acredito que quem lhe vai preparar o discurso seja assim tão burro.
×
×
  • Criar Novo...