andresabrosa Publicado 31 Dezembro 2020 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 58 minutos: Que Road agent notes colocaste? Curiosamente, tenho o Riddle a US Champ e estou a pensar passar o Sami para o Raw para criar uma feud entre os 2. Qual é o nível de POP dos 2? Road Agents Notes meti as normais, Story Telling, Open, All Out, Pinfall Finish, Scripted e por fim o vencedor do combate. Eu por acaso tenho-o como IC Champion desde o Summer Slam de 2020 (Estou já em Setembro de 2021 a caminhar para o Hell In A Cell) e está em feud com o Jericho (Que eu trouxe de volta) . Editado 31 Dezembro 2020 por andresabrosa Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 31 Dezembro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 20 horas: Agora que estava a pensar juntar o Andrade e a Charlotte, acontece isto: junta os na mesma 😈 Compartilhar este post Link para o post
andresabrosa Publicado 31 Dezembro 2020 (editado) Editado 31 Dezembro 2020 por andresabrosa Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 31 Dezembro 2020 Citação de Hawkeye, há 1 hora: junta os na mesma 😈 Noutro save, meti o Goldust em feud com o Michaels depois da Marlena ter traído o primeiro com o segundo e até correu bem. Neste caso, o Andrade turnou face na WM ao vencer a Battle Royal e a lutar como La Sombra, com a máscara. Citação de andresabrosa, há 1 hora: Road Agents Notes meti as normais, Story Telling, Open, All Out, Pinfall Finish, Scripted e por fim o vencedor do combate. Eu por acaso tenho-o como IC Champion desde o Summer Slam de 2020 (Estou já em Setembro de 2021 a caminhar para o Hell In A Cell) e está em feud com o Jericho (Que eu trouxe de volta) . Não costumo usar muito o "All Out" e o "scripted", não acaba por ser um contrassenso usar as duas ao mesmo tempo? O Riddle aí está super over. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Dezembro 2020 Nop. O Scripted basicamente diz-te que o combate está predeterminado. É bom para lutadores que não são tão bons in-ring, mas os combates unscripted normalmente têm melhor rating. Porém, exige que um dos lutadores tenha boa psycology para não se tornar um cagalhão. Ao All-Out basicamente diz que a acção do combate é fast-past e que eles em 10' dão tudo em vez de se prolongarem. São duas coisas bastante diferentes e têm usos diferentes. Os All-Out não devem durar mais de 10/15 mins. Até diria que o contrário dos All-Out são os Tecnical Masterpieces (ou seja lá como estão no 2020) Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 31 Dezembro 2020 Citação de Maffu, há 3 horas: Nop. O Scripted basicamente diz-te que o combate está predeterminado. É bom para lutadores que não são tão bons in-ring, mas os combates unscripted normalmente têm melhor rating. Porém, exige que um dos lutadores tenha boa psycology para não se tornar um cagalhão. Ao All-Out basicamente diz que a acção do combate é fast-past e que eles em 10' dão tudo em vez de se prolongarem. São duas coisas bastante diferentes e têm usos diferentes. Os All-Out não devem durar mais de 10/15 mins. Até diria que o contrário dos All-Out são os Tecnical Masterpieces (ou seja lá como estão no 2020) Eu sempre assumi que o "All Out" pressuponha dar alguma liberdade aos lutadores, daí a questão do scripted poder interferir. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Dezembro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: Eu sempre assumi que o "All Out" pressuponha dar alguma liberdade aos lutadores, daí a questão do scripted poder interferir. Pensa em All Out mais como um match cheio de spots. Esses spots podem ser espectaculares e scripted. Dai essa inteferencia não ser tão linear. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 1 Janeiro 2021 Citação de Maffu, há 1 hora: Pensa em All Out mais como um match cheio de spots. Esses spots podem ser espectaculares e scripted. Dai essa inteferencia não ser tão linear. All out é literalmente darem tudo É um "fuck it, and fuck the risks" Compartilhar este post Link para o post
andresabrosa Publicado 1 Janeiro 2021 O "All Out" é o que eles dizem basicamente . Eu por acaso como contrário do "All Out" uso normalmente o "Slow Build" e que só uso quando o combate tem mais de 20 minutos e significa que o combate começa um pouco lento e depois vai aumentando o ritmo Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Janeiro 2021 A pior m*rda que fiz foi não tem assumido o papel de owner. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Janeiro 2021 Para a WM34 tenho isto: Dean Ambrose (c) vs. Sami Zayn - WWE Cesaro (c) vs. John Cena - WHC Kenny Omega (c) vs. Shinsuke Nakamura - USA AJ (c) vs. Orton vs. Adam Cole vs. ? - IC Roman Reigns vs. The Rock Triple H vs. Kevin Owens - Career vs. Job Seth Rollins vs. Undertaker Lesnar vs. Joe Wyatt Family vs. Bullet Club Sasha vs. Becky - W Vão ser os últimos combates de todos os part-timers: Lesnar, Taker, Rock e HHH. O Lesnar e o Taker nem eram para lutar, mas têm demasiada POP para desperdiçar lmao. Mas ambos fizeram só a Rumble e vão fazer a WM, depois acabam contrato e não renovo. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Janeiro 2021 Bons ratings, deves ter um roster suficientemente over para não precisares dos part timers. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 4 horas: Bons ratings, deves ter um roster suficientemente over para não precisares dos part timers. Completamente. Tenho um grupo de lutadores que me permite sempre ratings nos 80's-90's. No Raw, Ambrose, Reigns, Rollins, Omega, Zayn, Nakamura, Rusev. No SD, Cena, Cesaro, KO, AJ, Bálor, Joe, Orton, e agora, Adam Cole. Já pensei em criar um título terciário para cada brand, um verdadeiro título de midcard, mas tenho receio que depois sejam títulos a mais. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Jamarcus, há 18 minutos: Completamente. Tenho um grupo de lutadores que me permite sempre ratings nos 80's-90's. No Raw, Ambrose, Reigns, Rollins, Omega, Zayn, Nakamura, Rusev. No SD, Cena, Cesaro, KO, AJ, Bálor, Joe, Orton, e agora, Adam Cole. Já pensei em criar um título terciário para cada brand, um verdadeiro título de midcard, mas tenho receio que depois sejam títulos a mais. Nunca fui fã de muitos títulos. Quantos menos, mais valor têm. Basta ver o que já foi o título IC e o que é agora. Compartilhar este post Link para o post
Extremeptwrwstling Publicado 9 Janeiro 2021 Vou começar a jogar o TEW 2020 , que mod de rosters atuais me recomendam ? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Janeiro 2021 Citação de Extremeptwrwstling, há 4 horas: Vou começar a jogar o TEW 2020 , que mod de rosters atuais me recomendam ? Tens vários locais onde podes ver os mods existentes. https://tewdb.com/cat2.htm https://bethebooker.net/thread/162/tew2020-download-index Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Janeiro 2021 O meu melhor PPV até este momento. https://imagesharing.com//photo.php?s=plu06i9r Algumas notas: - Roman Reigns recupera Universal Title. Termina a rivalidade com Edge, avança para uma curta rivalidade com a família Mysterio para no futuro enfrentar WALTER pelo UV Title. Kevin Owens fará cash-in e vencerá título durante o combate. - Keith Lee conquista finalmente o WWE Title, depois de ter feito um heel turn. McIntyre sairá da cena pelo WWE Title durante uns tempos e irá entrar em rivalidade com o GM do Raw The Miz, o líder do The Syndicate. Lee terá Randy Orton como 1º rival pelo título, assim que este regressar. - Estou a preparar o heel turn do Roderick Strong, irá trocar a Undisputed Era pelo The Syndicate e conquistar o US Title a Matt Riddle para rivalizar pelo título com Adam Cole. - Continua o push a Bianca Bellair, depois de ter conquistado o MITB, terá desforra da WM contra Rhea Rhipley num futuro. Próximo PPV será o King of The Ring, em modo torneio sendo que o vencedor será WALTER. Terá elementos das 3 brands: Raw: Adam Cole, Daniel Bryan e Roderick Strong; SD: WALTER, Cesaro e Velveteen Dream; NXT: Finn Balor e Ciampa 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 15 Janeiro 2021 PPV King of the Ring Acabei por ser penalizado por o Bryan e o Walter não terem química. Notas: - Walter vence torneio KOTR. Vai entrar em colisão com Roman Reigns, monstro vs monstro, heel vs heel, title vs streak. Terão combate no Battlegroud em que Kevin Owens irá fazer o cash in a meio do mesmo e conquistar o Universal Title. - Era suposto ter sido Rey Mysterio vs Roman Reigns pelo UV Title, mas o Mysterio lesionou-se e substitui-o pelo Murphy. Termina a story entre a Roman family e a Mysterio family. - Braun vence Battle Royal que lhe garante oportunidade pelo WWE Title no Summerslam. Até lá, Randy Orton será o rival de Keith Lee pelo título. - A story que levará a Roderick Strong abandonar a Undisputed Era vai entrar numa nova fase depois de Cole o ter derrotado no KOTR. - Drew McIntyre, o top babyface do Raw, está em rivalidade com The Miz (GM) e o The Syndicate. Foi eliminado da battle royal por Miz. Para já os principais planos para o Battleground são os seguintes: - WWE Universal Title - Reigns (c) vs WALTER - WWE Title - Keith Lee (c) vs Randy Orton - The Fiend vs Samoa Joe - Drew McIntyre vs The Syndicate (Sami Zayn, Morrison & Ali) com Miz como Special Referee - Kevin Owens vs Bobby Lashley - Last Man Standing 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 22 Janeiro 2021 Kevin Owens fez o cash-in durante o ME. Acabei por ser penalizado por causa da participação limitada dele. O jogo continua a ser limitado neste tipo de situações. A AEW meteu-se nas negociações de contrato com o Braun e vai ser f*dido conseguir a renovação porque o Vince não me deixa esticar muito a corda. Mandei o Riddle para a reabilitação. Vai estar ausente 5 meses. Os planos para o Summerslam são os seguintes: - Kevin Owens (c) vs Roman Reigns pelo Universal Title - Keith Lee (c) vs Braun Strowman pelo WWE Title - WALTER vs John Cena - Drew McIntyre vs The Miz - If McIntyre loses, he's fired! - Edge vs Seth Rollins - Scramble Match (#1 contender) - The Fiend vs Randy Orton vs AJ Styles vs Daniel Bryan vs Samoa Joe vs Montez Ford - Roderick Strong (c) vs Adam Cole pelo US Title - Velveteen Dream (c) vs Big E pelo IC Title - The Usos (c) vs The Bar pelos SD Tag Team Titles - Undisputed Era (c) vs War Raiders pelos Raw Tag Team Titles - Bianca Belair (c) vs Rhea Rhipley pelo SD Women's Title - Asuka (c) vs Shayna Baszler pelo Raw Women's Title - Charlotte Flair vs Sasha Banks - Last Woman Standing Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 31 Janeiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, Em 15/01/2021 at 18:36: - Drew McIntyre, o top babyface do Raw, está em rivalidade com The Miz (GM) e o The Syndicate. Foi eliminado da battle royal por Miz. Dá para fazeres um resumo? Como é que o Miz chegou a GM e está em feud com o Drew? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 1 Fevereiro 2021 (editado) Citação de KO PrizeFighter, há 12 horas: Dá para fazeres um resumo? Como é que o Miz chegou a GM e está em feud com o Drew? O Miz criou um sindicato de lutadores descontentes com o rumo que estavam a ter (Miz como líder, Morrison, Zayn e Ali como membros). Ainda no seguimento do Miz ter perdido a mala MITB, que no jogo nunca chegou a recuperar. Mr McMahon atribuiu-lhe a posição de GM do Raw de forma a parar a "calar" The Miz. A rivalidade com o Drew McIntyre começou quando este lhe aplicou um Claymore durante a assinatura de contrato do combate entre Drew e Keith Lee. Lee venceu o título, O The Syndicate focou a sua atenção em McIntyre. Até agora têm jogado com os números a seu favor. Por um lado permite tirar o Drew McIntyre temporariamente da luta pelo WWE Title (já estava há mais de 1 ano nisso) e por outro eleva a stable de Miz até ao main event level. O Miz é um dos top heels da WWE no jogo. Editado 1 Fevereiro 2021 por Pedro_Y2J 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 16 Fevereiro 2021 (editado) O pre-show, tivemos um Last Woman Standing em que Charlotte venceu Sasha Banks e um 6-man tag team match em que Lashley, Black e Murphy venceram Austin Aries, Otis e Gable. - No Raw, Braun Strowman vai-se aliar novamente a The Fiend para rivalizarem com Keith Lee pelo WWE Title. - No SD, Kevin Owens irá continuar a rivalizar com Roman Reigns pelo Universal Title, desta feita com Finn Balor ao barulho. - WALTER continua invencível e desta feita venceu John Cena depois do árbitro interromper o combate por incapacidade de Cena. A ideia é retomar a rivalidade mais à frente, assim que Cena retornar. - Shayna Baszler conquistou o Raw Women's Title e continua invencível em single matches em 2021, terminando com o reinado de quase 1 ano de Asuka. - Depois de falharem a conquista dos SD Tag Team Titles, Edge e Rollins entrarão em rivalidade. - Haverá mais tempo de antena para lutadores que subiram recentemente ao main-roster... Karrion Kross, Cameron Grimes, Timothy Thatcher e Marty Scurll, sendo que este último ainda não se estreou. O Angel Garza também receberá um bom psuh nos próximos tempos. Daqui em diante, haverá PPV exclusivos por brand à exceção dos big 4 + MITB. A ideia é dar mais tempo ao midcard e ao mesmo tempo catapultar os ratings dos shows semanais ao haver mais defesas de título nos mesmos. Editado 16 Fevereiro 2021 por Pedro_Y2J 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Março 2021 Não aparece o combate inicial, em que Angel Garza derrotou Cameron Grimes (61 rating). Team Impact é o nome da equipa de AJ Styles e Samoa Joe. Este foi o 1º PPV exclusivo do Raw. Segue-se o No Mercy exclusivo do Smackdown, com o seguinte card: Kevin Owens (c) vs Roman Reigns vs Finn Balor pelo Universal Title; Bianca Belair (c) vs Charlotte vs Rhea pelo SD Womens Title; WALTER vs Big E num Hardcore Match; Seth Rollins vs Edge The Usos (c) vs The Bar pelos SD Tag Team Titles; Velveteen Dream (c) vs Ricochet pelo IC Title; Marty Scurll vs Baron Corbin; Andrade vs Aleister Black - Andrade foi despedido do Raw e assinou pelo SD; Murphy vs Dominik Mysterio; Alpha Academy vs Lashley & MVP; Sasha Banks vs Dakota Kai Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Março 2021 Esqueci-me de meter aqui a minha WM lool. (o save começa em dezembro acho) Fui até à WM com os roster originais do save. O Naito ainda estava na NXT na altura, tal como o WALTER e o Finn. Depois mais tarde, meto as prints dos rosters que tenho em excel e das pops no momento. Já aconteceram algumas cenas engraçadas. Uma delas é o Jey Uso, chegou a ter 60 de pop, por isso é que lhe deu o Intercontinental Championship. O Jimmy ainda tá lesionado, quando voltar devo usar o Jimmy como usei o Jey, subir a pop e depois voltar para a tag division. De relevo na WM, a tentativa de push do Black, o Reigns é uma super estrela, o Bray ganhou o titulo mas está muito meh e o Ricochet vai ser World Champion LOL. Após a WM, mudei os rosters (menos do que pensava que ia acontecer tbh), mas depois faço um post com isso tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post