Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Extreme Warfare Revenge / Total Extreme Wrestling

Publicações recomendadas

É tudo questão de hábito. Assim que começares a perceber o que o jogo pede torna-se mais fácil. É questão de ires jogando e explorando.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 47 minutos:

Outra coisa importante, que te tanka os ratings e quem criou o MOD fez cagalhão, precisas de 5 storylines acima de 70. So isso dá um tank tremendo nos ratings. 

Não é bem do Mod, é do jogo. Tem a ver com o tamanho da companhia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 1 minuto:

Não é bem do Mod, é do jogo. Tem a ver com o tamanho da companhia.

Quem criou o mod é que podia ter criado 5 starting storylines a 70.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que este tópico está ativo, aproveito para dizer que comecei a pegar no 2020 a sério. Tenho-o desde a release, mas desmotivei um bocado. Agora que pego dele vejo que é um upgrade do crl ao 2016, mudava só algumas coisas na parte gráfica da coisa.

Consegui converter o meu velho save do 2016, começado em junho desse ano. Vou em Dezembro de 2017. O próximo PPV é o Armageddon, exclusivo da SmackDown, já na próxima semana. É este o card:

Samoa Joe (c) vs. Cesaro - World Heavyweight Championship

John Cena (c) vs. AJ Styles vs. Adam Cole - WWE Intercontinental Championship

American Alpha (c) vs. Harper/Rowan - WWE Tag Team Championships

Finn Balor vs. Triple H (No DQ, faz parte do retirement tour do HHH)

Randy Orton vs. Neville

New Day vs. Hollywood Connection (Y2J & Miz) & ? (ainda não decidi quem, e sinceramente não sei quem vou meter ainda) 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 2 horas:

Quem criou o mod é que podia ter criado 5 starting storylines a 70.

É raro os mods que têm isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por criar umas storylines e começar novo save. Depois conto como correu.

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez começou melhor.

2087491694_Semttulo.thumb.png.a561c4ed09a0be12d886c35c749be944.png

Já estava a contar que o segmento final não tivesse grande rating, mas do ponto de vista do "guião" fez todo o sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 8 horas:

Que história é essa dos despedimentos?

É uma ideia que me surgiu a partir do caso Zelina Vega.

Basicamente, o Vince está descontente com o rumo atual da WWE e inicia o ano de 2021 colocando todo o roster em causa e quem não provasse o seu valor seria despedido. The Miz é o primeiro a ser despedido depois de falhar nova oportunidade pelo WWE Title e posteriormente haverá novos despedimentos (essencialmente lutadores do midcard porque o Vince não é burro, mas haverá mais 1 ou 2 grandes nomes).

Entretanto, o Miz irá iniciar um movimento em que colocará a WWE nos tribunais por quebra ilegal de contracto e irá reunir alguns desses "ex lutadores" para formar um sindicato e pressionar o Vince a mudar a sua atitude. No futuro, o Miz acabará por assumir um papel de algum poder in kayfabe, servindo de ponte entre os lutadores e a estrutura da WWE e o The Syndicate acabará por ser uma stable com algum poder dentro da WWE, rivalizando com a Undisputed Era e eventualmente os Hurt Business mais lá para a frente. O ultimate goal é tentar elevar o Miz e fazer algo com alguns elementos do midcard.

A história acaba por ser semelhante à da formação dos The Retribution, mas planeio acabar muito rapidamente com essa stable porque já andam sem rumo há muito tempo. O Mustafa Ali será um dos elementos do The Syndicate, depois de uma reunião com The Miz em que estes chegam a um acordo. Os outros devem voltar para o NXT.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontece iirc se despedires alguém com written ou se acabares um contrato/não cumprires 1 contrato com uma network

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 8 horas:

Isso acontece iirc se despedires alguém com written ou se acabares um contrato/não cumprires 1 contrato com uma network

Não tenho a certeza absoluta, mas penso que o despedi porque se envolveu numa briga qualquer no backstage.

Americanices. Se fosse cá, era o Flair a pagar-me uma indeminização!

Por falar em networks, consegui nova proeza de ficar sem contrato televisivo, desta vez com a Fox. Passei o Smackdown para a WWE Network, sa f*da. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

Não tenho a certeza absoluta, mas penso que o despedi porque se envolveu numa briga qualquer no backstage.

Por falar em networks, consegui nova proeza de ficar sem contrato televisivo, desta vez com a Fox. Passei o Smackdown para a WWE Network, sa f*da. 

Basicamente é para casos de wrongful termination, para evitar aqueles caso em que um gajo era despedido por dar um peido (literalmente). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 6 horas:

Tem a ver com os ratings. Se estás a puxar baixos ratings, isso acontece.

Agora cuidado. A WWE Network é subcription based, vais sacar menos views do que numa commercial. Tens é de jogar com os ratings que sacas e as broadcasters que tens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 4 horas:

Tem a ver com os ratings. Se estás a puxar baixos ratings, isso acontece.

Agora cuidado. A WWE Network é subcription based, vais sacar menos views do que numa commercial. Tens é de jogar com os ratings que sacas e as broadcasters que tens.

Em termos de viewers até aumentou, o TV rating é que baixo (óbvio).

Por mim sacava já um novo contrato para o SD, mas depois da Fox ter rescindido, nenhuma network de jeito quer pegar no show.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Agora que estava a pensar juntar o Andrade e a Charlotte, acontece isto:

246380567_Semttulo.png.797255862ff1c2e3d07716729e949fc7.png

E quando acontece esta m*rda é quase sempre com o Ziggler. Já tive um save que foi a Becky e outro a Carmella, no teu a Charlotte, já vi um que foi a Renee ... E é sempre com ele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andresabrosa, há 1 hora:

E quando acontece esta m*rda é quase sempre com o Ziggler. Já tive um save que foi a Becky e outro a Carmella, no teu a Charlotte, já vi um que foi a Renee ... E é sempre com ele

Talvez lhe mude a gimmick para fodilhão 😂

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

A minha Wrestlemania 37:

https://ibb.co/475Qqv4

Universal Title - Edge derrotou Reigns (c)

HiAC - The Fiend derrotou Randy Orton

WWE Title - Drew McIntyre (c) derrotou Keith Lee

Hardcore Match - Kevin Owens derrotou Daniel Bryan

Braun Strowman derrotou AJ Styles

Raw Womens - Asuka (c) derrotou Charlotte

SD TT - The Usos (c) derrotaram Street Profits

WALTER derrotou Seth Rollins

Adam Cole derrotou The Miz

SD Womens - Rhea (c) derrotou Bianca Belair

US Title - Matt Riddle derrotou Bobby Lashley (c)

Raw TT - Undisputed Era derrotou Cedric & Shelton (c) e Jeff Hardy & Ricochet

Ladder Match pelo IC Title - Big E derrotou Sami Zayn (c), Cesaro, Nakamura, Aleister Black e Otis

Womens TT - Bayzsler & Lacey Evans (c) derrotaram Sasha Banks & Bayley

Andre the Giant Memorial Battle Royal - La Sombra (Andrade) venceu

Participações especiais de Steve Austin, The Rock, John Cena e Kurt Angle.

Compartilhar este post

Link para o post

No teu mod o Keith começou com quanto de pop?
E o WALTER?

Eu saquei o do The Who e o Keith é lower midcard e o WALTER nem tinha pop nos States LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 27 minutos:

No teu mod o Keith começou com quanto de pop?
E o WALTER?

Eu saquei o do The Who e o Keith é lower midcard e o WALTER nem tinha pop nos States LOL

Keith 65, está neste momento nos 76.

Walter começou com 55, está neste momento nos 63.

Ambos têm tido um forte push, o Walter está undefeated e o Lee tem andado sempre pelo main-event. 

Eu gosto dos mods KTB porque o autor aumentou a pop para níveis decentes de alguns do main-roster da WWE, NXT, AEW e alguns das indys. Os mods do The Who não traduzem a realidade em termos de pop.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é verdade. Mas acho que também estão um pouco exagerados tbh. Deviam estar mais fracos de POP, especialmente o WALTER. Os do Who são f*da pela POP, têm todos pouca POP. O Cole começa com 30 ou 35 e o Finn tem 40.

Já aumentei a Network para coverage Medium e criei um novo weekly show para a NXT de 3H. Dicas do What, para ver se sobem de POP asap. Comecei em Dezembro e tinha decidido que até à Mania não ia mexer nos rosters, só depois. Espero que daqui a 3 meses já tenho níveis mais altos de POP.

No caso do Keith, estou a testar outras formas, meto o gajo sempre em angles com lendas, tipo o SCSA (90 de POP) e num mês subiu 7 valores acho.

Não sei como estava no teu mod, mas os rosters estavam (e estão ainda) super desequilibrados em qualidade (POP) e faces vs heels.

Para a Mania já estipulei 2 combates, Drew vs Bray (pode ser que meta o Orton ainda, está em feud agora com o Drew, se tiver bons ratings passa a triple threat) e Cena vs Roman.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Sim, é verdade. Mas acho que também estão um pouco exagerados tbh. Deviam estar mais fracos de POP, especialmente o WALTER. Os do Who são f*da pela POP, têm todos pouca POP. O Cole começa com 30 ou 35 e o Finn tem 40.

Já aumentei a Network para coverage Medium e criei um novo weekly show para a NXT de 3H. Dicas do What, para ver se sobem de POP asap. Comecei em Dezembro e tinha decidido que até à Mania não ia mexer nos rosters, só depois. Espero que daqui a 3 meses já tenho níveis mais altos de POP.

No caso do Keith, estou a testar outras formas, meto o gajo sempre em angles com lendas, tipo o SCSA (90 de POP) e num mês subiu 7 valores acho.

Não sei como estava no teu mod, mas os rosters estavam (e estão ainda) super desequilibrados em qualidade (POP) e faces vs heels.

Para a Mania já estipulei 2 combates, Drew vs Bray (pode ser que meta o Orton ainda, está em feud agora com o Drew, se tiver bons ratings passa a triple threat) e Cena vs Roman.

A pop no KTB está ajustada à realidade atual, a do Who acabam por se ajustar numa visão mais alargada (os wrestlers atualmente não são tão reconhecidos como eram noutras eras). São cenários diferentes, para diferentes gostos.

Em relação aos rosters, estão equilibrados em termos de pop.

Citação de andresabrosa, há 56 minutos:

Screenshot_1.png

Que Road agent notes colocaste? Curiosamente, tenho o Riddle a US Champ e estou a pensar passar o Sami para o Raw para criar uma feud entre os 2. Qual é o nível de POP dos 2?

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...