Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Extreme Warfare Revenge / Total Extreme Wrestling

Publicações recomendadas

gJSXbkb.png

Peguei no mod do Perep a ver até onde chegava. Para já, estou em internacional, ao final da 1ª "Mania". A verdade é que a WWE está uma casa a arder e já caiu para Cult, deixando-me caminho mais que aberto para fazer o que queria. Melhor momento: a dispensa deles do HHH, que calmamente voltou até mim. Ainda "tremi" nas propostas ao Orton e ao AJ, mas ambos (com muito $$$ a mistura) acabaram por ficar. Esse PPV é o da altura da Mania. O Omega tem sido o gajo que mais evoluiu nas minhas mãos :mrgreen: (teve foi um combate de m*rda ai :( )

Em termos de roubos, eles ainda não em levaram ninguem (O Mahal saiu, mas curiosamente n foi para lá), eu já lhes consegui tirar o Seth Rollins (como ME), a Sasha Banks e o Brian kendrick (ALi para ajudar os miudos novos no midcard é altamente). A maior desilusão até agora foi o Cody Rhodes, viciado em painkillers (que lhe estava a f*der as grades), tive de o mandar para o rehab. Lixou-me a storyline e a momentum do Nakamura, que acabou a tentar puxar numa tag desastrosa com o Zack Saber. Já o tirei de la e tenho novos planos para eles. Em termos de campeões:

WWF World Heavyweight: Kevin Owens

Jinder Mahal

Randy Orton (August'17 - March'18)

Kevin Owens (March'18 - )

O Jinder tinha maus combates e má quimica com praticamente toda a gente do roster. Tive de lhe tirar o cinto asap antes que perdesse pontos ai. Na altura, acabei por dar ao Orton para ser um periodo transicional (até porque nada do que tinha planeado acabou pro sair como queria). Feud com o Jericho e... a popularidade e performance dele disparam, acaba a carregar a companhia numa feud com o HHH (foi o gajo q não tinha ninguem eu feud), perdendo para o KO que foi o meu melhor trabalhador durante este ano.

WWF United States: Chris Jericho

AJ Styles (- October'17)

Sami Zayn (October'17-Nov'17)

Dolph Ziggler (Nov'17-Dec'17)

Sami Zayn (Dec'17-March'18)

Chris Jericho (March'18-)

O Zayn sofreu muito do "mediocre" neste save. Nunca explodiu, apesar de eu ter tentado em algum momentos que ele chegasse mais longe do que chegou, provando as 3 feuds com ME (KO que perdeu, Ziggler que venceu e Jericho que... acaba por dropar). Pode ser algo controverso ter dropado para o Jericho mas:

a) O Jericho é a razão pela qual o Omega disparou e merece uma recompensa-

b) O Jericho é fantástico :cool:

c) tenho uma feud com o Jericho e outro gajo que quero puxar, que lhedeve ficar com o título.

WWF SmackDown Tag Team: The New Day

The New Day (-February'18)

Fatal Blondes (Rusev & Ziggler) (February'18-March'18)

The New Day (March'18-)

Não tenho nenhuma tag team tão over quanto os TND, nem que sejam tão consistentes como eles (nem mesmo os Usos, que também desiludiram um pouco). Acabei por dar o título ao Rusev e ao Ziggler, mas além de não ter resultado tão bem quanto isso, vou necessitar deles como singles em breve. Ja há, porém, uma tag team em construção para vencer os TND (que não são os Young Bucks que precisam ainda de ser puxados).

WWF Smackdown Women's: Becky Lynch

Naomi (-August'17)

Becky Lynch (August'17-December'17)

Shirley Ann (Bea Presley) (December'17-January'18)

Toni Storm (January'18-February'18)

Shirley Ann (February'18-March''18)

Charlotte (March'18-March'18)

Vamos imaginar que eu achava que a Mania era em Abril? Pronto, esta é a storyline que mais se f*deu. A mitica "batata quente" femina até começou com a Becky (minha melhor wrestler inicial) com um bom periodo. Ia passar a Toni Storm, que estava a fazer um ENORME trabalho, mas ela lesionou-se antes desse PPV. Dei então a minha segunda contratação que melhor se portava. Quando a Toni voltou, lá a recompensei com o título, mas quis meter-lo na Charlotte (que era face na altura), pelo que deixei que a Heel vencesse pela 2ª vez, antes de passar para a Charlotte e... tornar-la heel :lol: Becky vence agora. Indo para a frente, provavelmente deverei estabilizar o título na Becky. Até porque...

WWF Women's Tag Team: Io Shirai & Kairi Hojo

Io Shirai & Pearl Diamond (Kairi Hojo) (March'17

Criei um tagteam feminino :lol: Queria explorar uma coisas por dentro desta divisão (e dar oportunidade de ver outras jovens), pelo que foi a escolha que acabei por fazer. Vai ser interessante, principalmente porque cada vez tenho mais mulheres capazes de fazer algumas coisas. A ver se descobro como as puxar.

Overview da companhia. Cirei um Dojo, com 85 de reputação e cada vez a cair mais, e 1 companhia de development (Dreamchaser Wrestling Federation). É pior que o NXT :mrgreen: Entretanto comprei a ASW-UK para ter 1 companhia nas Brit Islands e a Wrestle-1 para ter uma dentro do Japão, caso hajam talentos dessa zona para seguir.

Fica o roster:

Main Event:

AJ Styles

Chris Jericho (Ocasional)

Kenny Omega

Kevin Owens

Randy Orton

Seth Rollins

Triple H (Ocasion, contrato acaba em 2 meses, não sei se irei renovar)

Upper Midcard:

Adam Cole

Big E

Dolph Ziggler

Jey Uso

Jimmy Uso

Kane

Kofi Kingston

Matt Jackson

Nick Jackson

Rusev

Sami Zayn

Shinsuke Nakamura

Xavier Woods

Zack Sabre Jr

Midcard:

Baron Corbin

Brian Kendrick

Chad Gable

Cody Rhodes

Drew Galloway

Epico

Erick Rowan

Luke Harper

Mike Kanellis

Mojo Rawley

Mr. Brightside :mrgreen: (Sami Callihan)

Richochete

Sandstorm (Aaron Stevens)

Sin Cara II

The Jester (Taylor Rotunda)

Tyler Breeze

Will Ospreay

Zack Ryder

Lower Midcard:

Aiden English

Allan Hackney (Trevor Lee)

Fandango

Gareth Gorman (Mark Andrews)

Hawk (Takuya Onodera)

Tye Dillinger

Viktor

Gajo cujo contrato não acabou e por isso anda por aqui:

James Ellsworth

Women's Divison:

Becky Lynch

Carmella

Charlotte

Io Shirai

Kay Lee Ray

Laura Nexton (Nixon Newell)

Leva Bates

Mayu Iwatani

Naomi

Natalya

Nikki Storm

Pearl Emerald (Kairi Hojo)

Sasha Banks

Shirley Ann (Bea Prestley)

Toni Storm

Da WWE só queria a Alexa Bliss, o Bray Wyatt, o Lesnar pela pop, e o Miz. Sem contar, claro, com deus Heyman. Há possibilidade que os vá buscar a todos. O Rock "saiu" de Hiatus, estou a ponderar se vale ser o meu gajo mais caro, num contrato de 1 ano. Aqueles 95/95 de popularidade podem fazer maravilhas...

Compartilhar este post

Link para o post

0bENYuH.png

Passou então mais um ano neste save e altura de apresentar as novidades que por aqui houveram, que foram algumas. Para já, falar do card. Houve também, no pre-card, um female championship. Começando pelo ME, os dois lutadores mais over da companhia defrontam-se. The Rock, que até aqui não tinha perdido (build um pouco a Lesnar) perante Kenny Omega, que teve o combate do ano passado perante o AJ Styles. Cumpriram bem para ME. Aj vs. Naka, 2º combate entre os dois e não poderia estar mais satisfeito, 99 é "quase" perfeito entre dois fantásticos wrestlers. Seth/Owens e Zayn/Wyatt foram mais 2 combates solidos que ajudaram a "construir" o card. Ainda fiz o DB regressar para lutar contra o contratado Miz, mas infelizmente não resultou tão bem quanto esperava. Ainda assim, 1 ultimo combate para o DB. Nas Tags femininas, um "prémio" a duas wrestlers super sólidas. Nas tags masculinas, prémio para os Bucks que, consistentemente têm sido sólidos. O Hackney continua o seu bom momento de crescimento, já Kofi/Cody foram desilusões. No geral, mais um PPV fantástico e prova bem o crescimento.

Outros aspectos

WWF World Heavyweight: Kenny Omega

Jinder Mahal

Kevin Owens (March'18 - August'18)

Kenny Omega (August'18 - )

A cara da WWF, Kenny Omega, acaba por manter, para já, o título. Após o vencer do KO, excelentes feuds com AJ Styles (mitico combate de 100 rating, MotY 2018), Randy Orton e agora The Rock. Esta feud terminou e já sei qual será a seguinte! Quando o Omega perdera o titulo... é toda uma outra questão. O título entretanto elevoou-se pra os 100 de prestigio.

WWF United States: Vacant

AJ Styles (- October'17)

Chris Jericho (March'18-June'18)

Shinsuke Nakamura (June'18-October'18)

Triple H (October'18-November'18)

Kevin Owens (November'18-February'19)

The Miz (February'19-Marchl'19)

Daniel Bryan (February'19)

O titulo fooi dado ao Nakamura para "começar" o seu push para a feud com o AJ Styles. Entretanto, perdeu numa 4-way para o Trips, que o perde para o KO. Bom trabalho do KO com o belt, com combates seguros, perdendo no dia de estreia do Miz. Tudo feito para que, futuramente, o DB tivesse então o seu último combate e saido campeão. Provavelmente exagerei nas trocas de títulos mas... foi por uma boa causa!.

WWF SmackDown Tag Team: The Young Bucks

The New Day (March'18-May'18)

Adam Cole & The Jester (May'18-June'18)

Allan Hackney & Will Ospreay (June'18-July'18)

Adam Cole & The Jester (July'18-March'19)

The Young Bucks (March'19-)

Os New Day levaram um pouco mais o título, até o deixarem abrir para tags em crescimento. Cole e Jester (Bo Dallas) eram dois dos wrestlers que queria pushar e, curiosamente,

têm boa quimica juntos. Acabaram por ser campeões praticamente até a Mania. São 2-time champs não porque eu queria que assim fosse, mas porque acidentalmente os fiz perder o título. Bem, 1º na compannhia para o Hackney e o Ospreay, por outro lado. Os Bucks foram uma tag super consistente e, podendo dar uma change a alguem de sacar os títulos e os tentar elevar, acabaram por ser os escolhidos. Entretanto, houve feud entre os 3 membros dos TND (não correu lá muito bem), mas deverão ser juntos recentemente.

WWF Smackdown Women's: Shirley Ann

Naomi (-August'17)

Becky Lynch (March'18-August'18)

Shayla Skye (August'18-November'18)

Mary Dobson (November'18-January'19)

Shayla Skye (January'19)

Mary Dobson (January'19-March'19)

Shirley Ann (March'19-)

Após vencer na Lullabye, acabei por dar alguns "pontos" a Becky Lynch. Seguiu-me com o título algum tempo até a estreia da Shayla, que acabou por "sacar" o titulo do nada. Depois este título sofre do facto do de Tags ser o "principal"... Pelo que acaba por ser mais usado por females menos usadas. Dobson, no 1º match após assinar, conquista o título e segue em feud (juntamente com a Storm) pelo belt. Ambas a terem dois reinados e, na Lullabye, acaba por Shirley Ann aparecer "do nada" para o seu terceiro reinado. Melhor wrestler jovem do mundo e, provavelmente, a cara da female divisão da WWF, agora com o título.

WWF Women's Tag Team: Becky Lynch & Shayla Skye

Io Shirai & Pearl Diamond (Kairi Hojo) (March'17-May'18)

Nikki Storm & Shirley Ann (May'18-October'18)

Sasha Banks & Charlotte Flair (October'18-December'18)

Shirley Ann & Nikki Storm (December'18-February'19)

Sasha Banks & Charlotte Flair (February'19-March'19)

Becky Lynch & Shayla Skye (March'19-)

Novamente, foi muita experimentação entre as principais wrestlers. Shirley Ann "carregou" um pouco a divisão, sendo claramete a feud com Charlotte & Sasha o ponto alto deste ano.

Este belt tem outra particularidade, em praticamente TODAS as smackdowns! é defendido. Na Lullabye troquei um pouco o paradigma, deixando a Becky e a Skye terem um momento.

A ver vamos se conseguem capitalizar agora com o título.

Overview da companhia. Comparativamente ao ano passado, continuamos em Internacional (e possivelmente por cá ficaremos mais um tempinho). Somos já a 1ª companhia no ranking e, devido aos fantásticos PPV's, temos tido lucros brutais que nos têm permitido investir. Construimos um segundo dojo, este na Iberia, além da Stardom se ter juntado a nós, como developmental para as jovens superestrelas que possam vir a surgir, no lado feminino. Outro destaque é a criação da WWF Network, para já com foco na Europa e Australia, sendo ENORME nessa area. As duas as quais não apresentava soluções de cobertura para mim.

Para o futuro, espero chegar a Global, além de ter um campeão mundial saido de um dos meus Dojos, que terá de ter um combate 96+ para vencer o título.

Fica o roster:

Main Event:

AJ Styles

Bray Wyatt

Chris Jericho (Ocasional) - Ultimo Ano

Kenny Omega

Kevin Owens

Randy Orton

Rusev

Sami Zayn

Seth Rollins

Shinsuke Nakamura

The Miz

The Rock

(O Triple H "acabou" a carreira cá. 1º HoF para a companhia)

Upper Midcard:

Adam Cole

Allan Hackeny

Big E

Cody Rhodes

Dolph Ziggler

Hiromu Takahashi

Kofi Kingston

Matt Jackson

Nick Jackson

The Jester

Will Ospreay

Xavier Woods

Zack Sabre Jr

Midcard:

Brian Kendrick

Drew Galloway

Erick Rowan

Jey Uso

Jimmy Uso

Joe Hendry

Luke Harper

Mike Kanellis

Mojo Rawley

Pete Dunne

Richochete

Rocky Lobo

Sandstorm (Aaron Stevens)

Tyler Breeze

William Eaver

Zack Ryder

Lower Midcard:

Aiden English

Blue Panther Jr

Chad Niell (Nathan Cruz)

Dan Van Zandt

Dinastia

Fandango

Frightmare

Hawk (Takuya Onodera)

JT Dunn

Logan Shulo

Rick Swann

Ronnie Faber (treinado no nosso dojo)

Takumi Tsukamoto

Women's Divison:

Akane Nonomura (Hiragi Kurumi)

Alice Cat (Rabbit Miu)

Becky Lynch

Charlotte

Felony

Io Shirai

Kay Lee Ray

Mary Dobson

Mayu Iwatani

Naomi

Natalya

Nikki Storm

Sasha Banks

Shayla Skye

Toni Storm

Em jeito de curiosidade, ficam os top10 eventos e os top 10 matches. O dominio do AJ e do Omega é notorio.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa cena. É para continuar?

Para já, o objectivo é chegar a global e ter um campeão "formado" cá. Sendo que o unico gajo saido do meu dojo no Main Roster tem uns fantásticos 10 de Star Quality, apesar de ser fabuloso in-ring.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é fisicamente? Pelo que entendi há uns dias, segundo o Colossus, se lhe mandares aumentar o físico ele ganha Star Quality.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é fisicamente? Pelo que entendi há uns dias, segundo o Colossus, se lhe mandares aumentar o físico ele ganha Star Quality.

Big Heavyweight Ripped. É que nem assim ele aumenta. 17 Star Quality, 19 Sex Appell, 0 charisma. In ring é bem interessante tho. Deve chegar para o midcard.

Compartilhar este post

Link para o post

Aumenta, mas se for tão baixo como o gajo dele, é para esquecer mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uh15SNP.png

As vezes odeio este jogo... Planos por água abaixo em 1970 :'(

Contratei o Otto Wanz com 26 anos though e o André the Giant já anda no México como Monster Rousimoff.

Compartilhar este post

Link para o post

[C-Verse, TEW 2016] New Generation Wrestling | Road to Glory | ViciousLotharioPlays

Espero que gostem e que venham a acompanhar, subscrevam ou acham que devia criar um tópico?

Editado por Prophet

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguém sabe se existe algum sitio onde possa retirar uma db relativamente recente para o EWR?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho feito um save de longa duração no último mês e pouco, tenho-o partilhado em privado mas decidi vir deixar aqui um round-up após terminar o terceiro ano completo de save (final de 2020). O save consiste num desafio 0/0/0/0, em que começo uma fed do nada, sem dinheiro, popularidade, prestígio ou momentum e tento primeiro torná-la financeiramente viável e depois fazê-la crescer de forma sustentável.

Não estou com o TEW disponível de momento, por isso não há prints, mas depois posso deixar se alguém tiver curiosidade em ver alguma coisa.

Beyond Wrestling Round-Up (January 2021)

Beyond Heavyweight Championship:

April 2018 - December 2019: Taishan Dong

December 2019 - August 2020: Brian Pillman Jr.

August 2020 - Current: Taishan Dong

B1 Classic Tournament:

2018: Brian Pillman Jr.

2019: Brian Pillman Jr.

2020: Taishan Dong

O Dong é um legit fighter que já esteve no WWE Performance Center a treinar. Ele tem 2.10m de altura e achei que seria o vilão perfeito para o Pillman Jr. (que eu apontei logo de início como o gajo que queria que fosse a cara da empresa... e sim, ele é mesmo filho do Pillman). O setup básico é que tenho um vencedor do B1 Classic em Agosto (o torneio tem a mesma importância de um título principal) e é feito build-up para o maior show do ano em Dezembro, em que ele tem uma chance pelo título principal.

O plano original era o Pillman ganhar o título no maior show do ano após mantê-los afastados (ambos undefeated em Dezembro de 2018), mas o Dong estava-se a safar tão bem como campeão que decidi esticar a corda até ao mesmo show do ano seguinte. O Dong esteve undefeated os primeiros 2 anos inteiros do save, até perder o título para o Pillman. A meio de 2020 o Pillman começou a ter tours no Japão, melhorou tanto como wrestler e tornou-se tão popular que iria ser incomportável mantê-lo cá (o normal de popularidade dos meu pessoal com maior momentum é no 20, 20 e poucos... o Pillman chegou ao maior show de 2020 com 45 popularidade). Portanto ele fez um par de jobs antes de ir embora e perdeu um title vs career match no maior show de 2020, foi adicionado ao meu Hall of Fame, e foi para o Japão a tempo inteiro.

Poeticamente, a empresa subiu de Local para Small com o último show dele, achei engraçado que o gajo que carregou em boa parte os primeiros 3 anos tenha dado o seu último suor para nos fazer saltar um nível.

Agora é a luta pela sobrevivência na Regional Battle, já que existe imensa concorrência e os shows têm de mostrar melhorias de qualidade consideráveis para não voltarmos a descer para Local.

Compartilhar este post

Link para o post

Demorei bue, tive afastado do TEW, mas volto para a 3ª Lullabye do meu save, a minha "mania". Desta vez vou fazer 1 rundown dos combates, mais ou menos a explicação do porque de eles acontecerem e... bem, brilhamos. 1º grande PPV depois de chegar a Global. Dados apenas antes da Lullabye, tive o match do ano (100 entre Omega e Owens), chegamos a Global como já referi, os 8 principais wrestlers do TOP 100 são meus, a Wrestle-1, minha child company, chegou a numero 3 durante algum tempo. The Rock, grande estrela da companhia, foi despedido no Verão após um escandalo que o tornou tóxico ( :lol: ). Chris Jericho, um veterano que me estava a ser super útil, apenas queria trabalhar eventos e preferiu então sair para a Impact Wrestling (como já não deve voltar, foi o inductee deste ano do meu HoF, juntando-se ao Triple H). Vou então dar um rundown do card.

The Juniors © def. The New Day - WWF Tag Team Championship (92)

Um combate "injusto" de certa forma para os Young Bucks. Dominaram a tag-team scene durante grande parte do ano, limpando todos os "cogumelos" que apareciam. Perderam os títulos em Janeiro para os Juniors. Quem são eles? Zack Sabre Jr e Marty Scurll. Scurll brilhava nas indies, eu precisava de mais tag-teams. Acabei por o trazer e, na sua estreia, ganha o titulo juntamente com Zack. Ambos têm uma quimica incrível, sendo que são agora as figureheads duma rejuvenescida secção de tag-team (que falarei nos dados finais do ano). Combate que cimenta o estatuto dos Juniors que, neste momento, tenciono pushar como a principal tag-team da companhia.

Shayla Skye & Shirley Ann © def. The Psycotic Bitches - WWF Women's Championship (82)

Uma grande revolução que existiu na divisão feminina (que falarei no combate de singles), culmina com... bem.. o titulo principal a voltar a ser relevante e este a cair para segundo plantel. As Psycotic Bitches (Mary Dobson e Kay Lee Rae) foram campeãs durante grande parte do ano, curiosamente também perdendo em Janeiro. Supostamente, iriam perder aqui o titulo para outra tag-team, mas eu completamente enganei-me em quem era face e quem era heel, pelo que o seguraram por mais um tempo. Combate sólido no card, sendo "dos piores" da noite.

Seth Rollins def. Allan Hackney, Randy Orton, Jon Moxley, Jonathan Stallings and Leeroy Savage - Ladder Match (87)

Tecnicamente, era para ser um Money in The Bank mas... não sei como funciona para criar o Money In The Bank (se alguem souber, ajudem ai). Combate entre toda a gente que acabou fora duma feud relevante para um titulo de singles, com 2 miúdos a serem "chamados" para um big time moment (ambos importante, falarei deles quando falar no futuro da companhia). O Moxley foi "dispensado" pela WWE, sendo que mal o vi liberto, avancei com proposta. Para Upper-Mid é um excelente asset para ter. O Rollins acaba por ir over porque tem excelentes stats e ainda o vejo com futuro. O Orton, neste momento, serve já mais como um push a novo talento.

Becky Lynch def. Alexa Bliss © and Sasha Banks - WWF Women's Title (90)

Há duas grandes responsáveis pelo "boom" da divisão feminina. Becky e Sa.. Paige e Nikki Bella. Ora, aparentemente a WWE fez um trabalho fantástico a subir a POP delas para high-80's. Obviamente, que estando em guerra com eles, demos contratos irrecusáveis a ambas para saltarem para a WWF. problema aqui, não reparei e meti contratos que "nunca envolvem ring work" (entretanto já resolvi isso com a Paige). Fantástico portanto. Alternativa 2, virar-las managers. Duas Stables Femininas, as faces comandadas por Paige (não perguntem), sendo elas Becky Lynch, Charlotte Flair, Shayla Skye & Shriley Ann, e as Heels, comandadas por Nikki (sim, provavelmente a Paige é melhor Heel e a Nikki face) com Alexa Bliss, Sasha Banks e Mary Dobson. Ora, qual foi o fuck up aqui? É que a Charlotte devia ser Heel, com a Toni Storm a ficar com o lugar dela. Sim, tal como a WWE irl, a divisão feminina foi bookada as 3 pancadas. Melhor factor, a WWE "cagou" de vez e dispensou, em Fevereiro, as duas principais wrestlers que ainda tinham, Asuka e Bayley. Devido a idade, passei a Asuka, mas assinei com a Bayley para... hei, ela é boa inring e talento nunca é demais. Realçar ainda que temos a Summer Rae também mas... como manager :mrgreen:

Quanto ao combate, o objectivo é feud entre Sasha e Becky, Becky devido a idade era a que mais próxima está do declinio e, devido a ser face, acaba por receber o titulo. 90 é o meu rating mais alto de sempre num combate feminino e espero imenso que a feud entre estas duas senhoras prove que esta divisão pode competir "a sério". Foi um ano de mudanças na parte feminina e, para já, foram para melhor.

Adam Cole def. Bray Wyatt (87)

Eu e a WWE temos algo em comum, o Wyatt é um upper card jobber fantástico. Desde que cá chegou vai com 8 Wins e 23 Losses. Muito devido ao facto de ter baixa stamina e ser algo problemático in-ring, que me fez afastar-lo dos planos que tinha para ele. Quanto a Adam Cole, ano fabuloso para o wrestler que, neste momento, é uma das minhas esperanças.Prova disso é a evolução da POP que ele teve, saltando para o Main Event, apesar do único titulo que ele cá teve ter sido o de Tag-Team, com o Jester. Feud com o Allan hackney e depois o "boom" graças ao Bray, prova que o Wyatt é um fantástico jobber. A maneira como meteu o Cole over, culminando neste bom match, é a prova disso!

Kevin Owens def. AJ Styles & The Jester - N1 Contender Match (96)

Era suposto ter sido o combate de afirmação do Jester que, como o seu antigo companheiro de tag, era uma das minhas apostas para o futuro. O problema é que enquanto um conseguiu evoluir e aproveitou a feud com o Bray para explodir, Jester "não deu o salto" com AJ Styles. Kevin Owens, que deveria ter ganho o Money In The Bank match, salta para este combate, ganha o titulo para defrontar o Sami (sim, outra vez, se funciona carrega-se.). Quanto a AJ Styles, já recebi o aviso que está em declinio, vai passar a ser a superstar que me vai pushar talento. Ainda tem muito para dar e combates fantásticos em si, esperando eu que o use para pushar o excelente talento que temos cá a despontar.

Will Ospreay def. Shinshuke Nakamura - WWF United States Championship - LAST MAN STANDING MATCH (99)

Falando em grandes evoluções, Ospreay teve das maiores delas. Juntei o rapaz ao Heyman durante grande parte do ano e saiu ouro, com promos do Heyman a carregar as feuds do Ospreay. In-ring, o inglês é brilhante por si. 12º melhor wrestler do ano, envolvido em feuds com Jericho e Orton, venceu o titulo ao Sami num 4-way com Orton e Kevin Owens, venceu CLEAN Orton e Orton e Jericho, sendo que já tinha vencido 1x Nakamura. Esse, que por sua vez, teve um ano fantástico. acabei por o "ceder" a Ospreay porque, definitavemente, cimentei o inglês como estrela. Esta vitória num Last Man Standing, aos 26 anos, cimenta Will como uma das nossas figuras para o futuro. Um dos bons trabalhos deste ano!

Sami Zayn def. Rusev - WWF World Heavyweight Championship (99)

Ora bem... No equivalente ao Summerslam, DB trouxe o big gold belt de volta, dizendo que o havia comprado a WCW e que trazia toda a história do titulo (hey... dá para comprar titulos e foi o q fiz :mrgreen: ). Nakamura foi o primeiro campeão, perdendo em Novembro para Rusev. Super sólido como campeão, despachou o Styles na Feud anterior, tendo já vencido também Nakamura. Quis dar um grande momento ao Sami, pelo que o titulo acabou por saltar. Para o futuro, Rusev é definitivamente aposta, dificil agora é conjugar esta gente toda :lol:

The Miz def. Kenny Omega - WWF Championship (99)

Falar de Omega é falar da WWF como um todo. A cara da companhia, um ano e meio campeão, ninguem o conseguia vencer. Falar de Miz é falar... do maior heel da companhia :lol: Antes do Rock ser despedido, a feud foi com o Miz, sendo que se tornou o 2º wrestler a vencer The Rock. E porque? Porque adoro o Miz? Também :mrgreen: ! Mas porque os 2 maiores talentos estão debaixo "da sua asa". O "Miz Star Express" tem 2 dos 3 maiores talentos (o 3º esteve no MitB e é o novo Heyman guy). E, esta vitória do Miz, é ajudada por esses mesmos dois talentos. O Miz faz "o impossível" ao derrotar Omega... Indo para o futuro, como irá o maior talento da WWF reagir a perder? E como conseguirá o Miz, com a sua stable, manter-se no topo? Toda a feud é feita para pushar os dois miúdos. A ver vamos se consigo... Até porque esta derrota é dos maiores "choques" que o wrestling world já viiu e cimenta o Miz como... bem... a maior figura da companhia (tbf, ele tem feito um bom trabalho e tem sido excelente a pushar os chavalos).

LEVYkqH.png

Ai está o full card. Não falei nem de angles nem de pre-show. A Paige estreia-se como wrestler (ao renovar-lhe o contrato) a vencer uma battle royal feminina (nem sei porque a meti a combater LOL), A Sophie Bloom é a Bayley (não perguntem LOL) e os Young Bucks ganham o combate de tags que ninguem quer saber :mrgreen: Nota para a battle royal masculina ser ganha por outro dos gajos em crescimento. Vamos a Title History!

WWF World Heavyweight: The Miz

Jinder Mahal

Kevin Owens (March'18 - August'18)

Kenny Omega (August'18 - March'20)

The Miz (March'20 - )

Kenny Omega pushou o titulo para valores astronomicos, tornou-se uma lenda da companhia ao ter quase dois anos o titulo. Agora tem o título um heel irritante, no Miz, onde espero conseguiu consolidar talento sem "a pressão" de destruir uma mega-estrela já establecida, sendo que Omega pode agora passar a fazer outras coisas.

WWF World Heavyweight: Sami Zayn

Shinshuke Nakamura (August'19-November'19)

Rusev (November'19-March'20)

Sami Zayn (March'20-)

Era necessário mais um main title, face a incrível talent pool que temos. Volta um título rico em história, onde o primeiro campeão é Nakamura, um wrestler que estava a brilhar e ainda não tinha tido uma oportuniade de demonstrar. O Rusev deu "o primeiro" ar da sua graça, sendo que o big moment acaba nas mãos de Sami. Veremos até quando ele mantem este título.

WWF United States: Will Ospreay

AJ Styles (- October'17)

Chris Jericho (March'18-June'18)

Shinsuke Nakamura (June'18-October'18)

Triple H (October'18-November'18)

Kevin Owens (November'18-February'19)

The Miz (February'19-Marchl'19)

Daniel Bryan (March'19)

AJ Styles (April'19-June'19)

Sami Zayn (June'19-Sept'19)

Will Ospreay(Sept'19-)

Após o Bryan dar vacant ao titulo, uma série de combates acaba em Orton vs. AJ. Foi uma maneira de "premiar" AJ que, até então, não tinha tocado em championship gold comigo. Seguiu-se o Sami, numa tentativa de o pushar e, após decidido que ele ia fazer um push pelo main title, dei ao Ospreay a oportunidade de brilhar. E ele aproveitou-a e de que maneira!

WWF SmackDown Tag Team: The Young Bucks

The New Day (March'18-May'18)

Adam Cole & The Jester (May'18-June'18)

Allan Hackney & Will Ospreay (June'18-July'18)

Adam Cole & The Jester (July'18-March'19)

The Young Bucks (March'19-January'20)

The Juniors (January'20-)

Scurll chegou a WWF na hora certa para esta divisão de Tag-Team. Uma excelente quimica a tornar-se num caso bastante sério. Posso dizer que no Verão deverão, quase certamente, perder os tag-team championship,

mas que até lá terão feud "interessantes". Quanto aos TND, espero que continuem a pushar talento, apesar de já não serem campeões a quase 2 anos. A divisão de Tag Team pode começar a tornar-se bem interessante,

caso a feud que tenho em mente resulte.

WWF Smackdown Women's: Becky Lynch

Naomi (-August'17)

Becky Lynch (March'18-August'18)

Shayla Skye (August'18-November'18)

Mary Dobson (November'18-January'19)

Shayla Skye (January'19)

Mary Dobson (January'19-March'19)

Shirley Ann (March'19-May'19)

Alexa Bliss (May'19-March'20)

Becky Lynch (March'20-)

Muitos testes, a Alexa "safou-se" como campeã, mas começa a perder protagonismo. É uma divisão em crescimento que, sinceramente, não sei onde acabará.

WWF Women's Tag Team: Shirley Ann & Shayla Skye

Io Shirai & Pearl Diamond (Kairi Hojo) (March'17-May'18)

Nikki Storm & Shirley Ann (May'18-October'18)

Sasha Banks & Charlotte Flair (October'18-December'18)

Shirley Ann & Nikki Storm (December'18-February'19)

Sasha Banks & Charlotte Flair (February'19-March'19)

Becky Lynch & Shayla Skye (March'19-August'19)

Mary Dobson & Kay Lee Rae (August'19-January'20)

Shirley Ann & Shayla Skye (January'20-)

Passou novamente a titulo "secundário" feminino. A Shayla e a Shirley estão prestes prestes a explodir (principalmente a segunda) e merecem ser reconhecidas como campeãs (alias, ambas já são multiple times tag champs). Como disse, não sei que rumo a divisão está a tomar..

Fica o Overview da companhia. Finalmente em Global! Infelizmente a Wrestle-1 (que chegou a ser a 3ª maior companhia) caiu para 7º. De resto temos ainda a ASW-UK (20ª), a Chickara (43ª) Shimmer (29ª), Shine (34ª) e a Stardom (21ª), sendo que a DCWF (18ª) é o nosso developmental territory.

Fica o roster:

Main Event:

Adam Cole

AJ Styles

Bray Wyatt

Kenny Omega

Kevin Owens

Randy Orton

Rusev

Sami Zayn

Seth Rollins

Shinsuke Nakamura

The Miz

Will Ospreay

Xavier Woods

Upper Midcard:

Allan Hackeny

Big E

Cody Rhodes

Gregorio Arias (newgen)

Dolph Ziggler

Hiromu Takahashi

Jon Moxley

Jonathan Stallings (formado no WWF Mojo)

Kofi Kingston

Marty Scurll

Matt Jackson

Nick Jackson

Pete Dunne

Ricochet

Ronnie Faber (newgen)

The Jester

Zack Sabre Jr

Midcard:

Alfredo Rodriguez (newgen)

Brian Kendrick

Drew Galloway

Erick Rowan

Frightmare

Jey Uso

Jimmy Uso

Joe Hendry

JT Dunn

Logan Shulo

Luke Harper

Mike Kanellis

Mojo Rawley

Rocky Lobo

Tyler Bate

Tyler Breeze

William Eaver

Zack Ryder

Lower Midcard:

Aiden English

Blue Panther Jr

Chad Niell (Nathan Cruz)

Dan Van Zandt

Dinastia

Fandango

Hawk (Takuya Onodera)

Niko Bogojevic

Rick Swann

Steven Lane (regen)

Takumi Tsukamoto

Openers:

Bestia 666

Tristen Vidal (regen)

Women's Divison:

MAIN:

Alexa Bliss

Becky Lynch

Charlotte

Julie Bradburn (newgen)

Kay Lee Ray

Mary Dobson

Sasha Banks

Shayla Skye

Sophie Bloom (Bayley)

Toni Storm

Others:

Akane Nonomura (Hiragi Kurumi)

Alexia Nicole

Alice Cat (Rabbit Miu)

Felony

Io Shirai

La Hiedra

Leah Owens

Ludark Shaitan

Mayu Iwatani

Naomi

Natalya

Natsumi Naki

Nikki Storm

Riho

Saori Anou

Sarah Elektra

Zeuxis

Tag Teams:

The New Day - Big E/Kofi/Xavier Woods

Fight Club - Pete Dunne/Tyler Bate

Kanellis Breeze - Mike Kanellis/Tyler Breeze

Maskedmare - Frightmare/Rocky Lobo

Midnight Stars - Cody Rhodes/Hiromu Takahashi

Miz Star Express - Gregorio Arias/Ronnie Faber

The Hype Bros - Mojo Rawley/Zack Ryder

The Juniores - Marty Scurll/Zack Ryder Jr.

The Usos - Jey Usos/Jimmy Uso

The Young Bucks - Matt Jackson/Nick Jascon

Em jeito de curiosidade, ficam os top10 eventos e os top 10 matches. O Omega disparou sendo que os 4 100's deste save são todos deles, curiosamente duas vezes quase consecutivas com o KO. Espero que o Sami consiga "igualar" esta grade.

Falemos então do futuro. Aj Styles e Nakamura já atingiram os 40 e começam a ter de ser usados com mais cuidado. Há gente que está a desiludir. Como disse, o objectivo é que um newgen formado num dojo meu chegue a campeão. E foi ai que entrou o Miz, a pushar esse talento. Neste momento, em termos de newgens, Faber/Arias/Stallings são os principais. Sendo que o Stallings seria o unico "formado cá" para conseguir "fechar" o save, sendo que é o objectiv que me falta. De dizer, aliás, que o Stallings é super completo. Realisticamente falando, apenas o vejo acontecer na Lullabye 5, a menos que o Heyman o puxe até a lua. Quanto ao próximo ano, continuar a evoluir. Gostava de ter 1 combate de tag-team e 1 feminino acima de 95 (e tags tenho quase a ceerteza que vou conseguir, com o que estou a planear), sendo que vai faltar então o combate feminino, mas elas estão a evoluir. Sinto que tenho "mais 2 anos" pela frente, mas até estou a gostar de, aos poucos, bookar isto.

Qualquer questão, disponham.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu e a WWE temos algo em comum, o Wyatt é um upper card jobber fantástico. Desde que cá chegou vai com 8 Wins e 23 Losses.

fuck off

Falando em grandes evoluções, Ospreay teve das maiores delas. Juntei o rapaz ao Heyman durante grande parte do ano e saiu ouro

Eu fiz isso com o Ricochet e teve o mesmo efeito.

Falar de Miz é falar... do maior heel da companhia :lol: Antes do Rock ser despedido, a feud foi com o Miz, sendo que se tornou o 2º wrestler a vencer The Rock. E porque? Porque adoro o Miz? Também :mrgreen: !

:heart:

AWEEEEEEEEEEEEESOME

Compartilhar este post

Link para o post

Então, como eu comecei um jogo novo vou dar aqui algumas notícias. Já fiz de Janeiro até Abril e estou portanto a caminho do primeiro King of the Ring. Vou dar algumas novidades dos meus planos porque estou sem gyazo e não me apetece sacar, quando vier postar algum Pay Per View eu meto aqui.

- Tal como no anterior save, formei a Hollywood Society mas desta vez com novos participantes. Os líderes são o Batista e o Rock. O Batista debutou com o Galloway, que também faz parte, e desde logo prometeram grandes coisas. Na Smackdown pós Mania, o Andrade 'Cien' Almas e a Zelina juntaram-se e, no King of the Ring, também o Cody se vai juntar. Está prevista uma feud grande com o Club, composto pelo Gallows, Anderson, Bálor, AJ e Bucks.

- O Scott Steiner retornou para ser manager dos American Beta, que turnaram faces com o seu regresso. O Jordan juntou-se a eles mas mantém-se heel. O plano é acabar por fazer um Jordan heel vs. Gable face pelo título da Murica até à Mania, em princípio.

- Por falar em regressos a full time, o Ted Dibiase Sr. também voltou para recriar a sua Million Dollar Corp. Ainda não se estrearam mas a principio vai ser a dupla Big Cass e Ethan Carter, para feudar com a American Beta.

- O Lashley vai retornar para lutar com o Lesnar no Summerslam.

- Os títulos de Tag Team vão andar um bocado aos saltos até ao Survivor Series. A Tag Division da RAW é muito equilibrado, com os WOKEN Warriors (Bray e Matt), Usos, Bar e ainda Owens e o Zayn. E na Smackdown, com os Revival, os New Day, os Rusev Day, o Club, os Bucks e alguma versão de equipa da Hollywood Society (pela experiência que já têm ingame, deve ser o Cody e o Drew).

- Owens e Zayn vão aliar-se ao HHH. Tudo isto vai levar a uma feud na Mania entre o Haitch e o Bray, com o Bray a assumir-se como um face Anti Hero e daí a catapultá-lo para algo maior.

- Nas meninas, a Asuka vai turnar heel na Ronda. A Riott Squad veio para a RAW e aliou-se à Steph para fazer com que a Ronda nunca chegasse perto do título da Asuka, e tanto a japonesa como Rousey têm-se ajudado mutuamente para combater a Riott Squad. Mas quando a Asuka começar a ver que a streak pode acabar, vai-se aliar à Steph também e liderar estas minions.

- Na Smackdown, o plano é claro. 4 Horswoman Fatal Four Way no SummerSlam e na Mania.

- O Gargano também subiu e prevejo que vença o título Intercontinental até ao Summerslam.

- O Título Universal está com o Roman e vai-se manter assim até ao SS. O Rollins vai vencer o MITB e vou fazer disso a sua história de redenção final, com ele a anunciar o cash in no main event do Summerslam e a vencer o Roman. O Dean regressa e turna nele, vencendo o título algures entre o Survivor Series e a Rumble. (Provavelmente na Rumble, depende do caminho que queira levar, para não meter o Roman a vencer outra Rumble...).

- No título da WWE, o AJ reteve na Mania contra o Shinsuke e vai perder para o Batista brevemente. O Braun vai vencer o King of the Ring e vai recuperar o título para o lado dos bons no Summerslam, mas vai durar pouco tempo. Posto isto, o plano para a WrestleMania é que haja Rock vs. Daniel Bryan (depois explico) pelo título da WWE e Braun vs. Batista num Monster vs. Animal match up.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me arranja um nome tipo Old School para uma federacao?

Uma cena ao estilo de NWA

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a viciar nisto. Peguei no meu save que tinha (começado em Junho de 2016). Acabei de passar o SummerSlam 2017. Fiz a brand split e trouxe de volta o World Heavyweight Championship e os World Tag titles. Desde aí que tinha os meus planos bem definidos para a WM 33, que se concretizou com grande sucesso (97, A*). O ME foi o Dean (vencedor da Rumble) a ganhar o título numa triple threat contra o Rollins (face) e o Reigns (heel), campeão na altura. Também tive o Cesaro a arrumar o Lesnar, o Undertaker a ter o seu último combate onde derrotou o Rusev e o KO a reter o título mundial contra o Cena.
Tudo estava a correr bem, e planeava ter o Ambrose campeão até à WM34. Mas... foi apanhado num escândalo de p*tas e ficou tóxico, 6 meses a 3 anos, logo em Maio. Deixou o título vago, que entretanto o Seth ganhou. No entanto, li noutro fórum que isso de estar tóxico só baixa a popularidade do wrestler no momento, e que é na boa usa-lo. Portanto, o gajo vai voltar no Survivor Series, tirar o título ao Rollins, e seguir campeão até à WM34. 
Ah, e também trouxe os Bucks e o Omega. Nos últimos tempos, com a subida de popularidade e com as melhorias do wrestlers, tenho conseguido sacar combates de grande qualidade. Só no SummerSlam tive 5 combates acima de 90, e só tinha tido 9 antes do evento. Sei que foi uma excepção, espero conseguir repetir na WM. Até lá, vou procurar sempre ter pelo menos um por PPV, embora seja fdd. 
Vou deixar algumas informações em baixo:

Roster RAW:

Main Eventers
Austin Aries (F)
Dean Ambrose (F)
Kenny Omega (H)

Roman Reigns (H)
Rusev (H)
Sami Zayn (F)
Seth Rollins (F)
Shinsuke Nakamura (F)

Upper Midcarders
Big Cass (F)
Big Show (F)
Bubba Ray Dudley (H)
Cody Rhodes (H)
Damien Sandow (H)
Enzo Amore (F)
Hideo Itami (H)
Jay Lethal (F)
Mark Henry (F)
Sheamus (H)

Midcarders
Darren Young (F)
El Ligero (H)
Evan Bourne (F)
Goldust (F)
Homicide (H)
Jack Swagger (F)
Matt Jackson (H)
Nick Jackson (H)
Sin Cara II (F)
Titus O'Neil (F)
Tommy End (F)
Zack Ryder (F)

Lower Midcarders
Aiden English (H)
Apollo Crews (F)
Bo Dallas (H)
Epico (H)
Fandango (H) 
Kalisto (F)
Primo (H)
Simon Gotch (H)

Openers
JTG (F)

GM
Shawn Michaels (F) Wiliam Regal (H)

Roster SmackDown:

Main Eventers
AJ Styles (F)
Bray Wyatt (H)
Cesaro (F)
Chris Jericho (H)
John Cena (F)
Kevin Owens (H)
Randy Orton (H)
Samoa Joe (F, vai dar heel turn soon)

Upper Midcarders
Adam Cole (H)
Big E (F)
Chris Hero (F)
Dolph Ziggler (F)

Drew McIntyre (H)
Finn Balor (H)
Kofi Kingston (F)
Luke Harper (H)
The Miz (H)
Xavier Woods (F)

Midcarders
Chad Gable (F)
Erick Rowan (H)
Heath Slater (H)
Jason Jordan (F)
Jey Uso (F)
Jimmy Uso (F)
John Morrison (H)
Karl Anderson (H)
Marty Scurll (H)
Neville (F)
R-Truth (F)
Tyson Kidd (F)

Lower Midcarders
Baron Corbin (H)
Curtis Axel (H)
Lince Dorado (F)
Luke Gallows (H)
Tyler Breeze (H)

Openers
Konnor (H)
Noam Dar (F)
Viktor (H)

GM
Edge (H) Daniel Bryan (F)

História dos títulos mundiais:

image.thumb.png.d36f151a4169eef4ff802ea80ee0e81e.png

image.thumb.png.7b02526de47807e6dbc491d9d16e100e.png

História dos títulos secundários:

image.thumb.png.63bcdfb8b1d0390ed92362e8a8e1d536.png

image.thumb.png.13ad8354849b02b99602880743b92df3.png

Títulos de tag e gajas (que têm um título só para elas):

image.thumb.png.d1fd125a31d3e680c19915d1ad2656cb.png

image.thumb.png.0c8b83d6ac2d7987b97cc1b7e935f93c.png

image.thumb.png.57254e547e4e13a6eb265f2fd4cbbb9c.png

O MitB foi ganho pelo KO em 2016 (deu cash-in em Fevereiro de 2017 no AJ, que tinha sido atacado pelo Finn) e 2017 pelo Cesaro (que fez cash-in precisamente no KO, mas num combate anunciado, tipo RVD. Foi o main event do SummerSlam). Trouxe de volta o KotR, ganho pelo Sami em 2017, que lhe garantiu um combate pelo título da WWE no SS (perdeu para o Seth).

Top 20 Matches:

image.png.7e584612570bfe00c4c30a32c5ceba74.png

image.png.c58335dd336ddc763ec15af20be4ea10.png

Ficou com uma formatação toda fdd e não consigo editar :4_joy:. Mas é só ir abrindo os spoilers. E o Bálor e o Jericho estão trocados no roster da SD.

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post

@Jamarcus que outro outros fóruns costumas frequentar que tenham um tópico para estes jogos?Curtia saber e ler algumas cenas, se me podes dizer. Ou mandares MP ou assim sff 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...