Ruas Publicado 7 Junho 2017 Às vezes penso e curtia que o TEW fosse uma beca como o EWR. Principalmente no booking de combates, em que no EWR tens 2 workers bons e vais ter um bom combate. Enquanto que no TEW já depende de bué m*rda. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Junho 2017 isso também acontece no tew, se fores para uma companhia bem mais focada em wrestling podes fazer tipo 100 aj styles vs nakamura que é improvável que tenham abaixo de 95 o tempo todo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Junho 2017 (editado) :heart: Editado 11 Junho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Junho 2017 Duplo post e o crl Passei de ano pela primeira vez num save do TEW ( :mrgreen: ) e vou deixar ficar aqui os prémios: Wrestler of the Year: Novo alvo nº1 :mrgreen: Company of the Year: Team of the Year: Match of the Year: Show of the Year: Young Wrestler of the Year: Veteran Wrestler of the Year: Female Wrestler of the Year: Most Improved Company of the Year: Independent Wrestler of the Year: Manager of the Year: Announcer of the Year: Colour Commentator of the Year: Referee of the Year: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Junho 2017 (editado) Kairi :heart: O Mascarita :mrgreen: Novo cruiserweight champ Editado 12 Junho 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Junho 2017 Vocês não têm imensa dificuldade a fazer o Card da Mania? Eu tenho 13 combates, porra. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Junho 2017 Ainda só fiz uma e foi o 2º ppv do save. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Junho 2017 (editado) Vou fazer a terceira agora e nas duas primeiras tive 11 combates e 12. Mas nesta tenho um card completamente stacked. Editado 14 Junho 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Junho 2017 Aumenta a duração da Mania /WWE Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Junho 2017 jesus Cody assim não há como não meter o big belt em ti Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Junho 2017 (editado) Está bonita a minha road to Rumble. Bónus: Bray :heart: Editado 15 Junho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Junho 2017 (editado) Duplo post e o crl :heart: :prayer: Rating da Raw :prayer: Editado 15 Junho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Junho 2017 Fica aqui a minha Rumble (vai suckar forte (escrevi isto antes de correr a Rumble :lol: )): Pré - Show: Hiromu Takahashi x The Miz Dois heels que procuram ocupar o mesmo espaço no roster. É no pre-show e é uma feud filler no card da SD! :mrgreen: Ganha o Miz com batota. NXT Championship Bobby Lashley © x El Muerto (Mil Muertes :mrgreen: ) Bobby acabou de vencer o título no Takeover e faz aqui a 1ª defesa do título na rematch. E vence. Main Show: WWE Championship Kenny Omega © x Bray Wyatt Kenny andou semanas a desprezar o Bray, tbh após vencer o Rock quem é que pensa que o Bray iria conseguir ombrear com o Omega. Contudo, Bray vence com batota. (mark :lol: ) RAW Tag Team championship The Young Bucks © x The New Day Duas das melhores tags teams do Mundo defrontam-se mas só uma pode vencer e são os Bucks. E fim de rivalidade. Intercontinental Championship Cody Rhodes © x Dean Ambrose Primeira defesa do Cody, que vai levar o título até à Mania. SD Tag Team Championship American Alpha © x Kane & Corbin Culminar da feud entre estas equipas. E vencem os demónios. Inicio do fim dos Alpha. USA Championship Kevin Owens © x Cesaro Filler, ainda não me decidir o que fazer com o USA title Universal Championship Roman Reigns © x Ricochet Isto basicamente foi para encher, não tinha ninguém para o Roman Reigns para a Rumble, e o Ricochet não tenho ninguém para ter feud e ganhar popularidade. Acabou por ser win win, embora tenha sido um risco. Basicamente, o Ricochet tem tido várias derrotas desde que saiu do 205 para o roster normal, e para se provar que tem qualidade interferiu num segmento do Roman e pediu uma oportunidade contra o campeão. Roman rejeita e Ricochet consegue essa oportunidade pelo Foley. Pelo meio, o Heyman ficou sem cliente e iniciou a procura de um novo cliente (vai ser o Ricochet) e tem-se encontrado com Ricochet para o convencer. Sem sucesso. Ricochet teve essa oportunidade na Raw e Roman bazou a meio do combate, o que deu origem a este combate. Roman vence, limpo :mrgreen: romanwinslol Ricochet depois acaba por assinar com o Heyman. Royal Rumble Não existe muita coisa para falar, apesar do BOTCH, o vencedor é o Kenny :lol: Rating do card Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Junho 2017 Já estou a imaginar o Kenny a aparecer depois do Cena ter ganho a Rumble :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Junho 2017 :lol: E só agora é que me apercebi, que não meti os títulos femininos LOOL Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Junho 2017 :lol: E só agora é que me apercebi, que não meti os títulos femininos LOOL new era same old shit Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Junho 2017 6 STARS MOTHER OF GOD O melhor show do save todo. Talvez seja hora de terminar, idk, logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 21 Junho 2017 Boas, alguém arranja um mod que comece após a Wrestlemania deste ano? Tinha arranjado um há uns tempos mas o pc avariou e isso foi ao ar, agora não consigo encontrar. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Junho 2017 (editado) Como provavelmente devo acabar o save, fica aqui uma espécie de histórico do mesmo: Universal Champions: Owens, do Summerslam 16' até à Rumble 17' Jericho, da Rumble 17' até à Mania 17' Zayn, da Mania 17' até ao Vengeance 17'. Último ppv da RAW antes do SS. AJ Styles no Vengeance 17' Finn Bálor do Vengeance até ao Summerslam 17' AJ Styles do Summerslam 17' até à Rumble 18' Joe do Rumble 18' até à Mania 18' Dean Ambrose da Mania 18' até ao Money in the Bank 18' Brock Lesnar do Money in the Bank 18' até ao WWECW One Night Stand 6 18' Kofi Kingston do WWECW One Night Stand 18' até ao Backlash 18'. É o ppv seguinte. Randy Orton do Backlash 18' até ao Starrcade 19 18'. Nakamura do Starrcade 18' até ao Fastlane 19'. Seth Rollins. WWE World Heavyweight Champions: AJ Styles no começo do save até à Rumble 17' Undertaker da Rumble 17' até à Mania 17' Hollywood Cena da Mania 17' até ao WWECW One Night Stand 5 17' Seth Rollins do WWECW One Night Stand 17' até ao Survivor Series 17' Bray Wyatt do Survivor Series 17' até à Mania 18' Cesaro da Mania 18' até ao Summerslam 18 Kevin Owens do Summerslam 18' até à Rumble 19' Kenny Omega da Rumble 19' até à Mania 19' Cody Rhodes. Royal Rumble: Sami Zayn 2017. Cesaro 2018. Seth Rollins 2019. King of the Ring: Austin Aries 2017. Kevin Owens 2018 Money in the Bank: RAW 2017 - Dean Ambrose RAW 2018 - Kenny Omega SDL 2017 - Finn Bálor SDL 2018 - Orton Andre the Giant Memorial Battle Royal AJ Styles 2017. AJ Styles 2018. Nakamura 2019. Não meti dos títulos secundários porque já era demasiado mas há estatísticas interessantes. O Manticore só perdeu uma vez desde que debutou no main roster e foi para o Bray. O Brock perdeu 2x, uma para o Bray e outra para o Joe, para além da Elimination Chamber onde perdeu o título. A Charlotte já é campeã das meninas 7x. As outras horsewoman juntas ultrapassam esse número, a Bayley 2x, a Becky 2x e a Sasha 4x. O Club já foi campeão de Tag Team 5x. Quando comecei o save não tinham sido nenhuma vez. O Gallows e o Anderson foram 2x dessas 5, os Young Bucks foram uma vez, o Omega teve um reinado com o Gallows por lesão do Anderson e o Cole um reinado com o Anderson por lesão do Gallows. Das Tag Teams que foram criações minhas quase todas já tiveram pelo menos um reinado. Drew & Ru (Galloway e Rusev) foram duas vezes e a Glorious Royalty (Roode e EC lll), The Demons (Manticore e Kane)e os Los Ingobernables del Chaos (Naito e Ishii) tiveram um reinado cada. Falta a New World's Greatest Tag Team (Kyle O'Reilly e Charlie Haas). Também o Ambrose e o Rollins foram campeões até ao Dean turnar no Rollins. Além do Club/Indie Alliance, houve outra facção durante o save a ter todos os títulos ao mesmo tempo. A Hollywood Society, composta pelo Hollywood Cena, que foi campeão mundial, Miz e Rock que foram campeões de Tag Team, Roode que foi campeão da Murica nessa altura e Austin Aries que foi King of the Ring, para além do Batista. Só não venceram o MITB. Apenas três equipas se desintegraram: Miz e Rock, que levou a dois combates: o primeiro no Starrcade 17 e o segundo na Mania 18. Gable e Jordan, os American Alpha, que foram campeões de Tag Team 2x. Entretanto o Gable já foi campeão da América 2x e o Jordan 1x. E o Ambrose e Rollins que foi um dos main events da Mania. Enganei-me aqui. O Dolph e o Lethal foram uma Tag Team, os Smarky Deluxe, desde o debut do Lethal. Entretanto o Lethal lesionou-se, eles não conseguiram ganhar os títulos de Tag Team e eram #1 contenders. O Dolph apresentou o Nak para o substituir e ganharam na primeira tentativa. O Lethal quando voltou turnou no Ziggler e juntou-se à Indie Alliance, conquistando o título da Murica pouco depois e ganhando um Hair vs. Title Match no SummerSlam contra o Ziggy. O Reigns, o Jericho, o Owens e o Dean completaram os quatro o Grand Slam durante o save. O Reigns foi IC Champ, o Jericho US Champ, o Owens Tag Champ e o Dean Tag Champ para os completarem. É curioso que alguém que está cá há pouco mais de um ano só precisa de ser US Champ para completar também: O Omega. Enganei-me aqui também. O Bray também já é grand slam winner e esse também é curioso porque quando comecei o save tinha 0 títulos no seu nome. Em termos de reinados mais longos, o Jay Lethal foi campeão da América durante 9 meses. Ou seja, ainda o é e é o reinado mais longo do save. Segue de perto a Sasha com 8 meses e o Hollywood Cena com 6. Em termos de tag teams, o reinado que durou mais foi da Generical Steen, Zayn e Owens, com 7 meses. Em termos de qualidade no ringue, nada bate o Bray. Teve 8 5* star matches durante o save. Segue-se o Cody com 6. Contei 5* matches as que tiveram mais de A. No Hall of Fame, os inductees foram os seguintes: -2017: Undertaker, Goldberg, Chavo Guerrero, Christian, Diamond Dallas, Dudley Boyz -2018: Daniel Bryan, Batista, Eric Bischoff, Lance Storm, Jeff Jarrett, Steiner Brothers, Keiji Mutoh, Jushin Thunder Liger e New Age Outlaws 2019 - Big Show, Kane, Rey Mysterio, Hardy Boyz, RVD, William Regal e Mickie James Caso continue sou capaz de fazer uma nova ECW só para me divertir. Idk. Editado 22 Junho 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 22 Junho 2017 Quem disse que o Lesnar não consegue ter bons combates :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 25 Junho 2017 E agora como é que se tira o titulo a este gajo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post