Ir para conteúdo

Ruas

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    13.425
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,405 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

1.934 visualizações
  1. Epah, mas isso é pela (falta de) qualidade delas, não é pelo peso/altura. A Tamina tá sempre com cara de porta, nunca mostra emoção, não tem carisma, não sabe fazer promos e no ringue é super meh. Metade dos moves não acertam como deve ser e a outra metade são botches. A Nia também é um bocado a mesma coisa. Como monster heel não funciona porque tem aquela vozinha de princesa. Depois no ringue meu Deus, lesiona gajas, não é fácil de trabalhar, não é especialmente boa em nada. Agora falando de gajas grandes/gordas. Adoro a Beth Phoenix e a minha women's wrestler preferida de sempre é a Awesome Kong. Por isso não acho que não goste delas.
  2. Então porque? Até teve um combate mega equilibrado, só perdeu com cheating, teve quase a vencer a Ronda.
  3. O bla bla bla é engraçado mas também não pode ser sempre. O Big E já lhes queria bater desde do TakeOver. Não correu foi muito bem para ele. Epah, foi a máscara que encontrei. Não lhe queria dar uma máscara duma luchadora mesmo, senão qualquer dia essa luchadora aparecia no Smackdown e tava f*dido xD Yap Campeões não sei, eles só querem mostrar que são bons. O problema é que só perdem ultimamente. Seth Rollins vs Karrion Kross Seth Rollins vs Kofi Kingston Seth Rollins vs Dexter Lumis Seth Rollins vs Keith Lee Qualquer um era main event dum TakeOver. Já sabia xD É essa a ideia. Deve ser a pessoa do roster que ando a pushar à mais tempo. A Shotzi ainda tá muito verdinha, literalmente xD Mas olha que a Piper conseguiu o pin visual na Ronda e só perdeu por causa das outras duas. Ah, e mesmo assim foram precisos 2 finishers e não deu tap out no Arm Bar, aliás, a Ronda nem conseguiu aplicar a submissão. Isto não deve ficar assim. Acho que foi um bom cartão de visita. Imagina que a Ronda ganha o MYC, a Piper é a primeira a aparecer do tipo "a mim não me consegues ganhar".
  4. Podia e pode. Mas por enquanto quero explorar o que eles podem fazer como tag team. Acho que tá na altura de terem um reinado minimamente decente. É que se formos a ver bem, eles vencem os BSS e perdem logo a seguir para os Ascension, vencem os Ascension na Mania e perdem no NXT a seguir com os New Day. Sim, é verdade, ainda não passam de jobbers. Mas pode ser que isso mude. Ou não. Para mim o principal desta "história" toda é o Pentagon e o Andrade. Já tive mil ideias de como fazer as coisas e volta e meia mudo de ideias, ainda não me decidi xD Olha, não era mal pensado não. Mas tenho uma ideia muito especifica para o Rollins. Isso pode é estragar-lhe a "mística" digamos assim. Mas por outro lado é essa mesma "mística" que o torna um bocado boring. Tenho ideia de ele ter dito isso, mas posso tar enganado.
  5. Não concordo nada com isto. Ele pode não ter nome, não ter um move set vistoso nem ser nada de especial nas promos. Mas eles funcionam tão bem como tag team por serem eles os dois. Com outro gajo qualquer não eram os Grizzled Young Veterans, não havia a química que existe entre os dois. No way. O Gibson até é melhor em promos, mas in ring? Nem toca no Regal. Um dos primeiros nomes dela quando apareceu no wrestling era Divina Fly. Sim, mas repara, foi um segmento. O Devlin veio por trás e surpreendeu-os. Acho que isso acontecer uma vez não enterra ninguém. Não é, ele só fala à Full Face, mas tem atitudes de Full Heel. Ele não fez o cash in como disse que ia fazer. Ele disse que ia ser num combate normal, há 2 ou 3 semanas disse que viu na revelação que ia ganhar o título sem shenanigans e sem cheating, disse que o ia fazer e depois o que que fez? Atacou o Kross com uma cadeira pelas costas. Isto não é babyface, ele só fala à babyface. O Andrade também só é campeão nem há 1 mês, a Zelina chegou agora, os outros ainda são jobbers. Sabes que eu sou mais adepto do slow burn do que tudo duma vez. Se eles forem dominar vai acontecer, naturalmente, com o tempo, não vai ser do dia para a noite. O problema é que eu também não gostei. Corta-me muito as ideias sobre o que fazer. Tipo, ele não fala, então chega a um ponto que é sempre arroz. Mais tarde ou mais cedo vai ficar boring. Ele já disse que não tinha visto nada de especial neles e que tinha que dar uma vista de olhos no NXT. A repetitividade, pah, faz parte. Nem todas as feuds têm que ser hoje atacas tu, amanhas atacamos nós e sempre assim. Há outras maneiras de criar uma feud. Tipo o Gibson andar a chatear tanto o Big E que ele só anda com vontade de matar alguém. Depois é Big E e Zack Gibson, claro que tinha que explorar as promos com eles.
  6. Tu já querias o Gibson sozinho ainda eu não os tinha ido buscar xD Não então, não viste o Gibson a dizer-lhe que lhe ia atacar os tomates? xD E sabes porque é que é La Divina? A RSB só perde, os Tradicionales têm o Cruiserweight e o North American Champion. Pah, tenho que fazer do Joe e do Devlin ameaças suficientemente credíveis. Senão chegamos ao PPV e é "meh, vão reter os títulos". O Seth é babyface a falar e é heel nas atitudes, fácil. E já é assim desde que apareceu aqui. Promos entre babyfaces têm que ter um bocadinho de azeite né? Não ia meter os WR a cascar nos MSK só porque sim. Tu ias gostar, mas isso é porque não gostas dos MSK xD Só tenho uma stable na realidade, que são os Tradicionales e em 5, 2 são campeões. Tirando isso tenho a RSB (duas gajas e o manager) e os New Day. Para ti isso não conta como stable. Mas ele é heel, só fala à babyface. Sim ele "marcou" o cash in, mas não o fez como disse que ia fazer, foi só da boca para fora. Tá a ver se consegue mexer com o Kross e pelos vistos tá a funcionar. Eu não vejo isso tudo no Lumis, não gostei nada do reinado dele e da minha falta de ideias. O @KO PrizeFighter não gosta nada do Gibson por exemplo. Mas hey, é um elogio, i'll take it xD Já teve no MYC da semana passada. Veio só comentar. Os MYC têm sempre special guest commentator. Já foi a Beth e acho que a Lita também. A Beth não podia tar aqui por razões óbvias, a Lita foi um lixo a comentar, então lembrei-me da Trish. Sempre teve bastante carisma e safava-se bem nas promos. Isso significa meter a Tegan outra vez contra a Natalya e já tou farto de escrever combates com elas xD E assim dá para fazer veterana contra veterana, é uma dinâmica engraçada. E não sabes se a Victoria é part timer ou não. A Chelsea até pode tar a pedir um push, mas não vou mandar ao lixo o que ando a fazer com a Tegan há quase 1 ano. Além disso é tag team champion, não pode perder assim à balda com qualquer uma. Eu tou a tentar pushar uma narrativa com a Ronda. Quero ver se vocês apanham ou se tenho que verbalizar. Pois, tás a ver? Para o que é acaba por ser indiferente qual das duas passa. Além disso a Natalya tem uma carreira recheada de títulos e momentos, a Victoria nem por isso. Quis dar-lhe aqui uma vitória.
  7. Olha, não era mal pensado. No Devlin e no Joe ou no Jobber #1 e Jobber #2? Fogo! Até parece que o Rollins é gajo para deixar a crowd a dormir com promos. E será que o Lumis tinha um reinado fixe? Já tive uma ideia para ele mas entretanto pus em hold porque não tenho a certeza que vá sair bem.
  8. Se o Punk se estreia no show de Chicago quero lá saber do skill dele in ring, só quero ouvir o pop
  9. Não queria o Gable para jobbar para o Pentagon. E já tinha esta história do Pentagon em andamento desde que partiu o braço do Andrade. Aliás, o Gable no NXT era uppermidcard. O Ilidio é que é mega fã dele. E não o quis no draft, preferiu o Priest. Pronto ok. Mas o meu ponto é, ela aproveitou-se na mesma né? xD Eu não tou a dizer que fizeste mal. É só a minha visão se fosse irl, era um "WTF moment" na Cultaholic xD E acho bem que não tenhas feito. Quero "ver" o Adam Cole vs Edge primeiro.
  10. Sim eu percebo. Mas pensa assim, se isso só tivesse acontecido esta semana, ou na próxima, depois de vermos que "tipo" de Booker T ele era já era uma cena mais bem aceite. Assim foi logo a primeira cena e agora é um bocado build down. Eu nem era por isso. É mesmo porque curto do Ohno e porque o Ilidio o odeia xD Em termos de in ring não dá mesmo. Por isso é que quis arranjar uma história à volta do campeão em vez de ser, title match, campeão novo, defesa, title match, campeão novo. Mas não acredito que melhore muito. Não deve haver assim tanto espaço para ele. Fica ali no midcard como um gajo útil. A Toni joga limpo mas o Roll Up é muito associado a heels que aproveitam a "distração" para ganhar assim. Entre aplicar um finisher ou um Surprise Roll Up.. Mas o Bryan tá na rampa, não tem nada a ver com o combate. Nem a pancada que há no ringside. Olha o cash in da Nikki na segunda, a Charlotte nem em pé tava, a Nikki nem tava no ringue. Subiu ao canto, Crossbody, 1 2 3.
×
×
  • Criar Novo...