Ir para conteúdo

Ruas

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    12.232
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,074 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Pois. Mas se quiser que ele eventualmente vá para o main event se calhar não faz sentido andar a ter derrotas que acontecem só porque sim não? Se o Ciampa tivesse em feud com o Big E dava-te toda a razão, agora assim? Ah preciso dum combate para o Big E, epah vai o Ciampa que chegou agora mesmo e vou já cortar-lhe as pernas. Pah, não, não, não, pura estupidez. E btw, caguei nesta conversa. Tu para dares o braço a torcer és pior que o JJ.
  2. Claro que sai prejudicado, até podia perder contra Deus (olá Vince) É uma derrota a um gajo que acabou de chegar e antes de se estabelecer já anda a levar com derrotas sem necessidade. Dás as voltas que quiseres, o Ciampa não podia andar já a perder, fosse contra quem fosse. Ah mas o Big E é o CAMPEÃO!!!111 Não fizesses o combate, nem há feud entre eles nem motivo nenhum. Enquanto isso vai haver um combate contra o Lashley na Rumble e o Big E anda a derrota a new star. Nice. Eu agora metia o Dexter Lumis a perder com o Finn, achas que não ia prejudicar o Dexter? Ah não, mas é o Finn, é o CAMPEÃO!!!!111 Não interessa. Se não há motivo para o combate não se faz, é o Ciampa, não é o Gronk nem o Cain.
  3. Engraçado que isto vem da mesma pessoa que diz que "heel que é heel tem que ganhar com batota ou shenanigans". Um heel ganha com ajuda -> prejudica mais que uma derrota. Fuck logic.
  4. Realmente tens razão. Impacto espectacular este heel turn em gajos que ninguém quer saber. Aposto que ninguém fala noutra coisa que não o turn do RR depois deste turn fantástico. Please Ilidio, se isto fosse IRL eram paredes de texto tuas a cascar na WWE, como foste tu que fizeste tá muito bem feito. Em relação ao resto já respondo. Só se for o teu pão e do Vince que eu nunca faço isso e o KO raramente o faz. Lá está, logo o heel turn não é very effective porque eu concordo com ele. Como é que vou "odiar" um gajo que faz o que eu faria? Tu deves tar a brincar cmg oh Ilidio. RR IRL -> Aparece a meio dum combate pelo TITULO PRINCIPAL da brand e destrói 2 gajos queridos pelo público, o Braun nem tanto mas dá para perceber a ideia. RR aqui -> Faz um heel turn porque ataca 2 gajos que ninguém quer saber, que não têm títulos nenhuns nem são estrelas nenhumas, usa um jobber para o ajuda. É preciso mais alguma coisa? Podes defender o teu produto/ideias até à morte se quiseres mas no fundo sabes que este heel turn não prestou e já expliquei porque. Faz as paredes de texto que quiseres, se queres um heel odiado não é a bater em Hardys e Elias que vais lá, logo sim, foi um heel turn de m*rda. Era a mesma coisa que o Drew turnar heel por ir bater nos Lucha Houseparty com a ajuda do Mojo Rawley. Em relação ao Ciampa realmente é engraçado. Ele foi perder com o Drew porque tu o mandaste ao KotR, ninguém te impôs isso. Da mesma forma que tu é que bookaste o Big E contra ele sem motivo. O Big E podia ter vencido sei lá.. qualquer um? Menos um gajo que acabou de chegar e que tu supostamente queres pushar. Se tu achas que isto faz sentido i rest my case.
  5. O turn do Roman ia sempre sofrer criticas porque temos um Roman heel IRL e é impossível não fazer comparações. Mas o gajo que diz que manda no Smackdown ataca dois zés ninguém? Isto para mim era fácil e tinhas um top guy como deve ser. Ora bora lá. A seguir ao HiaC o Roman dizia que tava farto de não ser o campeão e a face da WWE e que agora se ia focar nisso, até podia ser corny já que era esse o booking dele. Eventualmente havia um number one contenders match e ganhava o Roman para desafiar o Big E na Rumble. Durante a feud o Roman mostrava respeito pelo Big E mas sempre com vontade de lhe roubar o lugar, mas numa de babyface do tipo "tu és bom mas eu sou melhor", uma feud de mutual respect vá. Na Rumble lutavam e depois dum grande combate, o Roman podia safar-se dum Big Ending, o E safava-se do Spear e no final o Big E ganhava. O turn do Roman acontecia ou logo ali ou no Smackdown seguinte, mas ele tinha que bater a serio no Big E de forma a que este ficasse de fora pelo menos 2 semanas (mas não perdia o título). No Smackdown a seguir ao turn o Kofi e o Woods chamavam o Roman ao ringue para lhe pedir explicações. Ele aparecia e destruia-os aos dois deixando um deles lesionado. Na semana seguinte o gajo que não tava lesionado desafiava o Roman para um combate. Ele vinha todo convencido e destruia o gajo, num combate daqueles em que nem há pinfalls, só pancada da meia noite e o arbitro era obrigado a parar o combate porque o gajo dos ND não conseguia continuar a competir. No SD seguinte, e porque isto são "lesões", o Kofi e o Woods ainda magoados voltavam a chamar o Reigns ao ringue para se vingarem dele. Ele aparecia e apesar de levar no focinho durante algum tempo acabava por conseguir domina-los porque é mais forte. Quando estivesse a "matar" o Kofi e o Woods vinha o Big E outta nowhere para salvar os parceiros. O Roman levava uns socos e era obrigado a sair dali. Tinhas feud para a Wrestlemania. Mas não, tinha que ser o Milk Dud No Charisma Wannabe MMA Fighter.
  6. O EY nem com uma shotgun batia num Viking Raider quanto mais com um stick de hóquei xD LOOL fdx, essa do "stop this madness" já é meme. Não se tava a passar nada e já imagino o Kurt a chegar lá todo suado e mega preocupado xD Não há muito coesão nas equipas, pudera, nunca foram tag team. Não gosto nada desses tag matches em cima do joelho do tipo "bora juntar o pessoal desta feud contra o pessoal daquela feud e fazer um combate" apesar de não terem nada a ver uns com os outros. Mas bom push para a Sonya tho. Fiquei sem saber se o Braun e o Lashley aceitaram o que o Angle disse. O Cedric heel até é fixe, basta ver IRL com os Hurt Bussiness. Mas aqui e contra 2 heels velhos? It's not very effective. A Sonya anda a dormir com o Angle? Já escolhe gajas para a Rumble e tudo. Calma, ela é lésbica. Fdx, dei um nó no cerebro. "O campeão mostrou o porquê de o ser e Ciampa, perdeu o ímpeto que tinha desde que aqui chegou" Pois é, o que me leva a perguntar, porque é que este combate existiu? Não era preciso. Tás a meio dum push duma new star (chegou ontem do NXT) e isto serviu para.. nada. Até porque o Big E nem tava em feud com ele, ou vais-me dizer que foi por causa dum tweet? F Que heel turn de m*rda! xD Desculpa mas tenho que dar hate. Para já isto parece o Roman Head of the Tabel Version Shit. E com o Nese no lugar do Jey ainda mais shit é. Depois, who da fuck cares about Hardy and Elias? Xavier Woods - NOOOBODY!!! E o Bryan ganhou yah, já sabiamos disto. Mas o combate foi bom e agora o JoMo vai descarregar a frustração no Miz.. Na Taya, fdx enganei-me xD
  7. Vlacho Otamendi Vert LV Gilberto Weigl Pizzi Grimaldo Rafa Darwin Everton
  8. Era no mínimo irónico que o Ciampa e o Orton fossem uma tag team depois do que se passou IRL. Mas se alguém é capaz de fazer isso é o Ilidio xD Em relação às imagens, pah, não mudem os combates crl xD o pixlr tá todo f*dido e agora demoro 1h só a fazer uma imagem. Mas em relaçao ao US Title, tenho as duas versões já. Cedric vs Goldberg e com o MVP também. Agora o Ilidio lembra-se de meter lá o Carlito ou o crl xD
  9. Também diziam há 2 dias que o JJ tava com sintomas mas depois deu negativo e teve no banco ontem. CMTV é m*rda. Sabem lá eles se o Vieira tá com sintomas fortes, ele ligou-lhes a avisar? "A CM sabe que.." sabem nada, mandam o barro à parede a ver se cola. Aqui e ali acertam nalgumas m*rda e pronto.
  10. É assim, a ideia inicial ia ter este fim na mesma. Eles não ia ficar ao lado do Kross para sempre e eventualmente iam turnar nele. Mas lá está, são gajos demasiado "grandes" para isso e era uma história que se tornava boring muito depressa. Além disso ia "enterrar" o Riddle ou qualquer gajo que fosse contra o Kross no processo e não compensa.
  11. Simplesmente nojento. Pior é que não vai mudar nada.
  12. Se vocês ainda tivessem o Battaglia o JJ aceitava já essa troca. Que nojo de treinador, de presidente, de jogadores, de clube, tudo m*rda.
  13. Então mas nunca viste na WWE haver combates tipo "só és o number one contender se ganhares a este gajo", mas se não ganhar não é "esse gajo" que passa a ser o number one contender. Eu só gosto do End of Days e do Deep Six. O estilo dele é aborrecido. Então para um combate escrito é uma seca do crl e não tenho imaginação. Não. O Dijakovic não passou a ser face só porque pediu desculpa pelos danos colaterais que causou. E o Dream sempre foi arrogante e egocêntrico, não é por ai que passa a ser heel. Sabes lá se não acontece na mesma. Agora em relação ao Dijakovic. A verdade é que eu não queria fazer nada disto. A ideia inicial era criar tipo um exercito de pessoal que fossem os aliados do Kross e o protegessem de tudo. Mas o booking do Kross ia um bocado contra isso porque ele é um monstro que não precisa de ajudas nem de batota. Então criei este final um bocado à pressa porque não tava a gostar do rumo das coisas. E ya, é por isso que a desculpa dele ou os motivos são um bocado rebuscados, foi um bocado em cima do joelho admito.
  14. Sim é. Mas a outra explicação possível seria que se tinha juntado a ele para chegar ao topo e acho que isso ainda era mais rebuscado. Double turn de quem? Ahh! Agora não gostas mas no Smackown é such good shit né? xD A hora da Tegan? Ainda a Tegan tava a caminho da fila já a Mercedes lá tava. Isso já aconteceu nos primórdios do NXT e foi para meter o Cesaro over. Fazer agora era só repetir o que já foi feito e para isso já chega o Miz vs Morrison cof cof cof. A tareia aconteceu ainda antes de se juntarem a ele nos combates, tanto que o Ciampa teve em "coma". Depois voltaram foi a levar no focinho quando já eram aliados. Se não houvesse essa tareia que motivos tinham para o trairem? O Dream não o ajudou nos War Games, ajudou quando o Riddle tirou o NA ao Kross. O Dream é que pegou nisso para argumentar com o Dija que ele é que merecia a shot. O Joe entrou ali como se fosse o rei do NXT, acho que condiz bem com a postura dele aqui e com a promo que fez antes. Se ficasse sossegado à espera do Dexter passava por cão que ladra mas não morde. A ideia é mesmo ser uma discussão estupida sem sentido, mas vai-se a ver e até tem consequências bem graves. A Bianca também ganhou o título que? Há 2 semanas? Punha aqui uma Tessa e depois? Ficava entre a espada e a parede porque ou enterrava a Tessa (again) ou a Bianca era uma campeã de m*rda. Já queria fazer isto com a Mercedes desde que andou em feud com a Charlotte. Vai ter o momento dela. Não era um number one contenders match, era só se o GYV perdessem deixavam de ser os number one contenders. E coitados dos Ascension, afinal só iam usar uma cadeira e ganharam com mil shenanigans xD Epah xD já tava mentalizado. Mas confesso que o que me custou mais foi mesmo escrever o combate do Corbin. Não gosto do estilo dele nem tenho imaginação para escrever um combate dele.
×
×
  • Criar Novo...