Ir para conteúdo

Ruas

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    12.212
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,066 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. O Pat aparecia para eliminar o Cole. Era mais por ai.
  2. Fdx, o Salvio? Das últimas vezes que fui à Luz lembro-me dum bacano atrás de mim partir uma cadeira com raiva do Salvio. E depois foi substituído e era a bancada toda a assobia-lo. Longe masé.
  3. Na Rumble passada entraram montes dela, até a Shotzi. Este ano devem ir pelo mesmo caminho mas em vez da Mia deve ir a Raquel. Nos homens deve ir o Dunne, Priest, Cole e o MacAffe. Isto sem contar com os que foram o ano passado, acho que só sobra o Gargano porque o Keith e o Riddle já tão no main roster.
  4. LOOOL fdx, coitado do Otis, só porque é gordo. Body shaming, shame on you! Bem, se vai haver tags titles no Raw não deve haver na Rumble. Talvez EC3 vs AJ?
  5. Acho que chorava se o Cesaro ganhasse a Rumble Mas era de tristeza por não haver crowd para um momento desses.
  6. Só reforças ainda mais o meu post anterior.
  7. E mesmo assim fazia um show melhor que o Smackdown. Mic drop.
  8. Que lata do crl oh Ilidio. Só do NXT já levaste Gargano, Candice, Ciampa e Rhea. O KO levou UE e Charlotte.
  9. A Carmella evoluiu muito, basta veres os combates contra a Sasha. Sim, ajuda que seja a Sasha mas antes era horrível mesmo, até a executar os moves parecia que fazia tudo super devagar e nada credível. E agora é heel, como sempre devia ter sido, assim é que ela tá bem porque vê-se que é uma gaja convencida e consegue ser believable. Antes era só um comedy act que fazia dance breaks com o R-Truth. E eu não quero a Carmella, já cá andou como sidekick do Enzo e do Cass. Para a minha women's division é que não vinha fazer nada.
  10. O pessoal que pede amarelo para o Pizzi no lance com o Marega é porque mesmo? É um lance normal, o Marega só se lesiona porque o Pizzi cai em cima da perna dele.
  11. Se tivesse que avaliar a Lacey como "um todo" dava-lhe 5/10. É um bocadinho atleta, mas a Charlotte ou a Bianca fazem-na corar de vergonha, tem um bocadinho de mic skills mas até a Carmella consegue ser melhor, e tem um sotaque que a torna diferente. E é só.
  12. Nem quis pegar nisto mas subscrevo. Se calhar para o Ilidio carisma é ter southern accent.
×
×
  • Criar Novo...