Ir para conteúdo

Ruas

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    12.637
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,156 [ Doar pontos ]

Tudo que Ruas publicou

  1. Mesmo que o teu objetivo seja a Stephanie vir "meter ordem" na casa tem que vir como heel. A Stephanie irl rasgava o Kurt todo, mas à heel. Depois ela não veio fazer grande coisa. O próximo PPV é o Elimination Chamber era normal que pelo menos o World Heavyweight fosse defendido lá. Ela só disse que o Roman era o 1º a entrar e adicionou mais 1 Elimination Chamber para o US. Ah, e veio dar uma title shot à Nikki Cross porque ela tentou um boicote ao show? Recebe-se prémios? Porque a causa é nobre? A Nikki Cross que perdeu para a Sonya Deville no nº1 contenders match antes da Sonya vencer o título? Os Canuckleheads são o maior flop dessa tag team division. Não ganharam os títulos no Fastlane passou a oportunidade. Isto não são dois jovens a quererem entrar na scene, são dois veteranos a repetir o que fizeram há 20 anos e que nem na altura foi bom. Titus O'Neil? Mas quando eu tive o Breeze num 4 Way para ter acesso a outro 4 Way para o nº1 contender era mau porque quem é o Breeze. Aposto que o Ciampa perde para a semana. Não precisas de meter (tenta jogos psicológicos) tipo que somos burros e não percebemos pela promo xD Que feud sem sal esta do Rollins e do Roman. E agora o poder do Roman foi-se, passados 2 meses, se tanto. O vencedor da Rumble a perder combates à caminho da Wrestlemania, gosto tanto. Cada vez percebo menos o teu booking, praticamente nada faz sentido. E tu dizes que é porque temos gostos ou definições diferentes mas isso não é verdade. Até concordo com muita coisa que tu dizes no tópico geral, ou mesmo quando criticas o Raw ou o NXT aqui. Mas ontem fazes uma critica ao NXT e hoje fazes 10x pior no Smackdown (ex). Se tu próprio visses o teu Smackdown "de fora" aposto que tinhas mil criticas para fazer, mas depois fazes isso nos teus show. Só não percebo porque, qual é o objetivo, se afinal quem tá em ácidos és tu, se és tu que pensas "vou fazer as coisas mais crazys!", ou se é só troll mesmo.
  2. O Pizzi já tá a meter nojo, quer marcar um golo à força.
  3. O Veríssimo não sabe disputar uma bola de cabeça sem usar o cotovelo. Já na final da Libertadores foi a mesma coisa.
  4. Pachorra só, ou demasiado tempo livre vá. Porque isto de talento não tem nada, é só copy paste xD Que falta de imaginação se fosse esse o nome. Legado del Fantasma, Legado del Pentagon, mema m*rda, cheiros diferentes. Mas sim, são os mesmo gajos (Mendoza e Wilde), mas é só porque eram os únicos mexicanos. Assim até aproveito uma tag team que fez zero até agora. Ganharam a 3 jobbers, calma xD Porque o Dunne "discutiu" com o Seven na semana passada. O Bate não sei, não o vejo como o tipo de gajo que vá interferir nos combates dos outros não sei porque. Não o quis meter a levar muita porrada, foi só um move de cada porque tava a falar muito. Do tipo, tu "fizeste" o NXT mas hoje nós "somos" o NXT.
  5. A única alcunha que conheci dele era Zé do Golo mas foi só enquanto era júnior. Subiu aos seniores e flopou por todos os lados.
  6. O Cena derrotou os Nexus quase sozinho xD E a RSB são jobbers neste momento (menos a KLR). Em principio não. Já tenho 6 combates para o arRIVAL, não quero tar a encher muito até porque tenho que ocupar tempo nos show semanais. Sem querer spoilar nada, acho que vais gostar dos planos que tenho para o Velveteen Dream.
  7. Ela quer provar que é a melhor do NXT e vai contra quem tiver que ser para provar isso mesmo. Agora, será que tem mais olhos que barriga? Essas imagens foram feitas por mim. Não encontrei nenhum png dele com aquela cara de maluco. Não sabes. Neste momento ainda só houveram 2 "jornadas" e um combate da 3ª, ainda tá tudo em aberto para todos. Ainda bem. Tinha medo que estas feuds todas "cheirassem" demasiado à filler. Assim tá a correr bem. Se for para fazer desses jobbers gajos credíveis já valeu a pena. Até eu tou baralhado com isso xD Em relação aos "combates que não servem para nada" vamos ver. É como disse em cima, ainda todos têm possibilidades de ganhar e em caso de empate vão ter que desempatar de alguma forma. E acho que tás a dar como garantido que o Lumis vai vencer os combates todos. Eu percebo a critica e concordo que tira um bocado da magia da coisa. Mas acho que era um passo necessário na feud e assim mantenho o Kross entretido. Não te esqueças que isto também abre uma porta no torneio porque se o Dijakovic luta com o Kross depois não luta no torneio. O Scurll é tipo o cão que ladra mas não morde xD Não vou por ai. Acho que tem ficado claro nas últimas semanas que o Dream quer um 1x1. O Riddle não se importa de lutar contra 1,2,3 ou o roster todo, até oferece title shots à balda xD Foi só aqui. Mas achas que a crowd da Full Sail não ia explodir se o Seth aparecesse? E depois memo aquela dick move de heel a gozar com eles depois trazia os "bo's". O Finn lembra-lo que já o venceu também é burn, e ele responder que lhe desloca o braço outra vez fazia a casa ir abaixo xD Tou a ajudar o Ilidio. Ou achas mesmo que o Rollins não vai turnar para ir contra o Roman?
  8. Então vá, para ti ele tava no lugar de quem? É que não há assim tanta gente a ter destaque em singles desde que começámos isto. Adam Cole Velveteen Dream Finn Balor Nakamura Keith Lee Matt Riddle Karrion Kross Dexter Lumis Acho que têm sido os que mais destaque têm tido.
  9. Mas ser grande não faz dele bom, olha o Great Khali por exemplo, era grande.. grande m*rda. E nessa situação também tenho o Killian Dain ou o Bronson Reed. Só não meto aqui o Priest porque já NA Champion comigo. Mas pegando nele, tem o Priest mais carisma no dedo mindinho do pé do que o Dijakovic no corpo todo. Por alguma razão subiu ao main roster mascarado, com outro nome e com alguém a falar por ele (e logo quem xD)
  10. Mal aproveitados do Raw -> Aleister Black e Ricochet. Mas isto é a minha opinião baseada no que eu acho de cada um. Mais do merecerem -> Kyle O'Reilly. Já discutimos sobre isso, acho que foi muito cedo e um bocado outta nowhere ele ser WWE Champion. Mal aproveitados do Smackdown -> Ciampa, Gargano e o Fiend, não o Bray, esse até gostei, o Fiend mesmo. Mais do que merecem -> Natalya, Mickie, Lacey Evans, Tony Nese, Cedric, Ember Moon (mudou um pouco nos últimos tempos). Também não gostei muito do booking do Corbin (devia tar na linha acima) mas são gostos, não o vejo como gajo de stable. Ah, e o Oldberg fdx, como é que me tava a esquecer. O Dijakovic não é assim tão bom quanto isso (irl claro). Ele não sabe fazer uma promo, tem uma voz super robótica, não é particularmente carismático, só é bom no ringue. E ai tenho tanta gente melhor que ele que pronto. É assim, ele foi NXT Champion, é normal que quando perdeu o título não lhe cagasse na tola. Além disso, desde que perdeu esse título que a única oportunidade que teve por outro foi no TakeOver Leeds no 3 Way que perdeu.
  11. A mim tá-me a deixar intrigado para ver o que que vai sair daqui. Se é por causa dos ácidos então devias experimentar oh Ilidio :senhorverde: (para não haver mais guerras)
  12. Acredito. Nunca experimentei. Wolves. Já tão habituados aos 3 centrais e tudo. Mas também duvido que saia. Sendo campeão deve querer ir a Champions.
  13. Não vou ter que fazer uma imagem para cada combate possível pois não? xD Sim, eu tava à espera que fizesses isso, até disse no preview. Fosse a Charlotte ou a Alexa, são as 2 ex-campeãs e a Toni fica sempre a ganhar com uma vitória sobre elas. Em relação às lesões, caga nisso. Eu cheguei a ter, Angel Garza, Andrade e Keith Lee, tudo com kayfabe injuries xD Mas assim torna-se previsível. Tu como fã se estivesses a ver o show e chegasses à 2ª hora se calhar pensavas "meh, vou fazer outra coisa que isto agora não interessa muito". Ya pois é. Mas BS é bullshit xD Depende. Um deles podia ser mais agressivo, ou ser mesmo o heel e no final do combate até fazerem "as pazes" e ficar tudo bem. O heelness ou a agressividade dum podia ser apenas um meio para atingir um fim (ganhar o combate) sem que tivessem mesmo que turnar ou ficar assim em definitivo.
  14. Engraçado o Kevin and Sami Show mas foi um bocado sem sal. 3 babyfaces a tentarem ser engraçados, meh. Pelo menos vamos ter DB x Aleister Black no Roadblock. Não percebi foi se vão ser os FUSION a lutar pelos títulos ou não. O Ohno falou disso mas acho que não ficou nada "oficial". Ainda por cima depois perderam contra os SP (contra o Montez para ser sincero). Curti muito do booking do tag team match. Deixa o Montez bem over, vamos é lá ver se não perde o título no Roadblock. A Charlotte a pedir para a Toni pôr o spot dela on the line, hmm, onde é que eu já vi isto? xD AHAHAH squash nesses gajos! Eu sabia! xD Olha outro squash, coitado do Gulak. Mas podias ter posto este noutra parte do show. 2 squashes assim back to back tira um bocado o impacto. JOE! JOE! JOE! JOE! JOE! Vai perder no Roadblock tho. As B&T a levarem na boca, tão bom. É bem feito crl. Têm a mania que batem no roster todo. IT'S TONI TIME!! Mas foi um bocado burra a ficar assim cara à cara com a Ronda e não tar a espera de levar no focinho. There's something about Mary. Daqui há um mês estreia-se a Cameron Diaz na WWE xD Ah, afinal a feud vai mesmo ser dois amigos que se respeitam. Tenho pena. Curtia de ver um lado mais dark, fosse do Cole ou do Kyle. Mas acho que o Cole ganha no Roadblock e o Kyle faz finalmente o turn.
  15. "O Benfica a entrar muito bem na 2ª parte" nem 1' tinha passado. Inúteis do crl.
×
×
  • Criar Novo...