Ruas Publicado 24 Abril 2017 não sei eu não digo mais nada se não ainda sai m*rda outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Abril 2017 Como é que apago o Main Event e crio a NXT? Salvo erro, não dá, só dá para meteres dormant, que vai dar ao mesmo, basicamente. Mas não sei se deixa se tiveres contractos televisivos para o Main Event. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Abril 2017 Já fiz. Cancelei o contrato do Main Event com a Network. Vou criar agora a NXT 2.0 ( :lol: ) todas as quartas ao mesmo tempo da NXT. NXT WARS Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Abril 2017 os saves às vezes têm cada uma wtf :lol: A Lana divorciou-se do Rusev e começou a andar com o Jason Jordan e agora a Asuka anda a comer o Wade Barrett Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Abril 2017 os saves às vezes têm cada uma wtf :lol: A Lana divorciou-se do Rusev Roster da NXT 2.0 Roster da NXT Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Abril 2017 Já agora tou com uma dúvida para este save que vou começar. Vou dar 3h ao Smackdown, fica igual ao Raw, 2h para o NXT (e acho que é muito para a profundidade do roster) e não sei se hei-de pôr os cruiserweights no Smackdown. É que o Raw tem mais star power e mais pessoal que "precisa" de ser usado e se calhar não me vai sobrar muito tempo para eles. Num Smackdown com 3h se calhar já tava um bocado mais à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 24 Abril 2017 Porque não usas os CW em todos os shows? Não é por os usares 20 minutos na RAW, SD e NXT que vais perder muito do show Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Abril 2017 olha ya! nada mal pensado, assim até ajuda o NXT com 2h Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 24 Abril 2017 Se tens um show com 3h, e os outros com 2h não tens desculpa para não usar o roster :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Abril 2017 Pá, eu tenho o Raw e SDL de 2 horas, e Main Event 1 :mrgreen: E não tenho problemas em usar pessoas, gosto de usar lutadores menos conhecidos contra estrelas Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Abril 2017 (editado) Roster da NXT 2.0 Roster da NXT Cathy a manager do Cien e tens um novo main-eventer. 8) :mrgreen: Editado 24 Abril 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Abril 2017 (editado) Tão giro o Gargano a agradecer-me por tentar ir buscar a Candice porque assim pode passar mais tempo com a mulher. Agora vou fazer uma história dela a trai-lo com o Roode e já tenho feud principal para o NXT :mrgreen: Editado 24 Abril 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Abril 2017 :lol: não vou fazer isso, mas eventualmente quero pushar o Gargano ao main event do NXT. Mas custa-me separar os DiY :( Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Abril 2017 (editado) Adam Cole Alex Shelley Chris Sabin Rocky Romero Trent Cody Rhodes Jay Lethal Jeff Cobb Kenny Omega Kyle O'Reilly Lio Rush Marty Scrull Young Bucks Candice LeRae Shortlist de pessoal para o NXT, menos o Cody, esse é para Raw/Smackdown. Até fiquei surpreendido por querer negociar e não foi difícil dar-lhe um contrato que ele aceitasse. A Candice é que tá a complicar, quer mais € e o Vince não deixa dar. Ah e o Omega também não é para o NXT :mrgreen: Editado 25 Abril 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Abril 2017 Cole na NXT bruh pls Ou os Bucks. eugh fire this man Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Abril 2017 Well, that came out of nowhere Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Abril 2017 PAYBACK Kevin Owens © def. Chris Jericho (76) - US championship (Last Man Standing Match) Sami Zayn def. Braun Strowman (64) Seth Rollins def. Samoa Joe (76) Roman Reigns def. Finn Bálor (71) Bayley © def. Sasha Banks (60) - Raw Women's Championship, com turn da Sasha a seguir. O Jeff lesionou-se, então fiz um 4-way entre o Club, o Cesaro/Sheamus, Enzo/Cass e os Revival, que ganhou o Club (60). Vão ter a title shot daqui a duas semanas, na Raw, quando o Jeff voltar. Em geral, fraquinho :mrgreen: teve 83 de rating Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Abril 2017 Cole na NXT bruh pls Ou os Bucks. eugh fire this man Não deves ter visto os stats do Cole que pus ai na pag anterior. Então aquela popularidade até mete pena. E olha que os Bucks não são muito diferentes, além de serem bem mais populares no Japão que nos States. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Abril 2017 Não vi. No meu o Cole chegou e ficou logo no Upper Midcard. Os Bucks no Midcard. Estão os 3 acima dos 50 de popularidade, acho que vieram todos com 40-45. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Abril 2017 No meu os YB tão com 26 e o Cole com 40 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Abril 2017 LOL Btw, o meu Roman já quase que é o mais popular do jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Abril 2017 é heel ou face? tou na dúvida se lhe faço o turn a ele ou ao Finn :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Abril 2017 Heel. 1ª coisa que fiz no save. Compartilhar este post Link para o post