Ruas Publicado 22 Abril 2017 Pões o pessoal todo do NXT com contrato com a WWE sem ser development deal, vais a cena das brands e crias o NXT, passas quem queres para o NXT, apagas o NXT. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Abril 2017 (editado) preguiçoso do crl :mrgreen: Editado 22 Abril 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Abril 2017 Devo ter uns 30-40 gajos na NXT :lol: Vou perder uma tarde nisso, mas sa f*da. Tenho lá gajos que quero usar mas não ficam over por estarem em development. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Abril 2017 Fdx uma tarde toda? :lol: ainda são alguns mas isso é bue tempo. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 22 Abril 2017 Acabei de conseguir isto. :celebracao: Não sei como, mas ok. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Abril 2017 Fdx uma tarde toda? :lol: ainda são alguns mas isso é bue tempo. Depois o meu neto vem cá dar feedback. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Abril 2017 Fazer isso demora meia-hora, máximo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Abril 2017 (editado) Talvez faça isso agora. Nope, ainda tenho uma Raw para fazer. Fica para amanhã. Editado 22 Abril 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Abril 2017 Eu vou mesmo experimentar ter o NXT como 3 brand só que preciso de mais pessoal principalmente para o lower/midcard. Se souberem ai putos novos com potencial, ou só jobbers bacanos :mrgreen: digam. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Abril 2017 Acabei de conseguir isto. :celebracao: Não sei como, mas ok. Cesaro :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Abril 2017 Pões o pessoal todo do NXT com contrato com a WWE sem ser development deal, vais a cena das brands e crias o NXT, passas quem queres para o NXT, apagas o NXT. Como é que apago a NXT? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Abril 2017 Num save novo ou num jogo existente? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Abril 2017 (editado) Não apagas, passas o pessoal todo para o main roster e acabas a relação que tens com o NXT. Editado 23 Abril 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Abril 2017 Ao fazer isso, RIP títulos? Ou posso comprar os rights? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Abril 2017 Boa pergunta, não sei :mrgreen: Sempre que fiz isso foi num save novo, era só passar os titulos do NXT para o main roster, agora assim não sei Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Abril 2017 (editado) Vou descobrir isso de seguida LOL Pode ser que ainda consiga sacar as novas pics dos novos títulos e é uma cena nova :mrgreen: Já agora, se alguém quiser pics dos títulos: NXT Tags Gajas Editado 23 Abril 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Abril 2017 (editado) Btw, continuando esta aventura. Segui os passos do Ruas e cortei laços com a NXT. Aqui surgiu o primeiro "wtf", o Roman estava lá emprestado (não perguntem porque, não faço ideia) e não o consegui chamar. Cortei a ligação com a NXT e o Roman? Continua lá :lol: Depois vi que ainda estávamos na mesma aliança, tentei correr com a NXT e não deu, tentei meter a minha nova developmental territory e não deu, decidi abandonar a aliança. Resultado? A NXT abriu guerra comigo e a relação ficou hostil LOOOL. Eles estão a contratar "n" gajos das indies LOOOL. f*di o save :lol: Mas agora vou continuar com isto, sa f*da. Editado 24 Abril 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Abril 2017 oh shit nxt wars, quero updates semanais no mínimo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Abril 2017 (editado) A minha ganha. O Reigns já voltou a ser exclusivo meu. E: Nem o queria, mas só o medo que vá parar à NXT :lol: Editado 24 Abril 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Abril 2017 hey a culpa não foi minha ya? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Abril 2017 hey a culpa não foi minha ya? :mrgreen: fy Sempre veio dar mais interesse ao save :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Abril 2017 (editado) tas a ver? ainda te ajudei palhaço :mrgreen: fy Editado 24 Abril 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Abril 2017 Como é que apago o Main Event e crio a NXT? Compartilhar este post Link para o post