Kev Publicado 20 Abril 2017 A usar o editor. Ele grava antes dos shows, para depois andar a repetir. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Abril 2017 nem sei lol e tenho o Wrestling business a fazer falling desde que comecei o save Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 20 Abril 2017 Ajuda maltinha, saquei o mod pós-Mania, mas entretanto não conseguia abrir o jogo, vá-se lá saber como parece que apaguei umas pastas que tinham que lá estar junto ao jogo e agora não abre mesmo. Já não me lembro dos passos todos para instalar isto e acho que era um outro ficheiro e bla bla bla...whatever, alguma alma caridosa? Alguém pode dar uma ajuda por MP? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Abril 2017 Já não jogo isto há bue tempo. Não tenho paciência para encontrar um mod de jeito que não tenha stats bue merdosas, tipo o AJ com 60 em acting, encontrar fotos bacanas e depois pensar em storylines e bookar, dá bué trabalho. Mas sempre que venho a este tópico fico com uma pica do crl à vossa pala :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Abril 2017 (editado) Alguém pode dar uma ajuda por MP? é só sacares do site do jogo e meteres a forma totalmente legal de jogar o jogo Já não jogo isto há bue tempo. Não tenho paciência para encontrar um mod de jeito que não tenha stats bue merdosas, tipo o AJ com 60 em acting, encontrar fotos bacanas e depois pensar em storylines e bookar, dá bué trabalho. Mas sempre que venho a este tópico fico com uma pica do crl à vossa pala :lol: Já usaste os do Fleisch? Eu curto e as fotos são fixes. Acho que quando usei só dei uns retoques (mais nas gajas tbh) e pouco mais, no geral está bastante fixe. Também podes cortar as cenas que dão mais trabalho (as in, b shows, deve ser a maior seca na wwe lol) ficas só com a raw e a smackdown. Ou vais para algum lado que não a wwe ou naqueles mods de outras alturas, w/e. O que não falta são opções crl! :mrgreen: É dares um olhinho aqui: http://www.greydogsoftware.com/forum/forumdisplay.php?f=242 http://homeofprowrestling.com/index.html http://wrestlingnexus.com/forum/ não sei se existem mais, mas esses são os 3 principais onde procuro Editado 21 Abril 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Abril 2017 (editado) Ganda Shaft, já me poupou metade do trabalho :mrgreen: Vou exprimentar esse mod, acho que os últimos que usei eram do Cp.Charisma (?) e aquelas stats, my god.. perdia tipo 1h só a pôr aquilo ao meu gosto :lol: E b shows na WWE é a 1ª coisa que elimino antes de começar um save. Editado 21 Abril 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Abril 2017 É como eu, portanto :lol: depois com o editor in game dou os retoques que achar adequados. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Abril 2017 Qual é que é aquele truque de mandar os gajos para o NXT sem eles ficarem descontentes? É usar a opção "to work there" né? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Abril 2017 Ya mas eu ignoro simplesmente :lol: que se f*dam Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Abril 2017 Pah normalmente eu também :lol: mas depois irrita-me todos os meses aparecerem 50 macacos a dizer que tão descontentes Compartilhar este post Link para o post
andresabrosa Publicado 21 Abril 2017 Os melhores mods atualmente do TEW são realmente os do Fleisch, os do Who87 e do Cpt. Charisma são uma bosta, os stats e isso tudo, oh my god... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Abril 2017 Se o meu AJ continuar uma m*rda vou ter que dar um boost :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andresabrosa Publicado 21 Abril 2017 Btw, algum de vocês sabe se existe algum mod de Janeiro 2010 para o TEW'16?Ou para o 13 que depois eu converto Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Abril 2017 (editado) Qual é que é aquele truque de mandar os gajos para o NXT sem eles ficarem descontentes? É usar a opção "to work there" né? ficam descontentes à mesma mas estimo que me chup*m a piç* ao menos enquanto lá andam não estão noutras promoções #killingthewrestlingbusiness e btw eu curto de ter um B Show, dar uns minutos de luta a gajos menos utilizados dá jeito Editado 22 Abril 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Abril 2017 Dar jeito até dá, mas para isso vou usando os dark matches ou os houses shows. Os B shows até podem parecer uma boa ideia para isso, mas passado 2/3 meses já tou farto de "inventar" combates em cima do joelho só para encher chouriços num Superstars ou num Main Event. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Abril 2017 ficam descontentes à mesma mas estimo que me chup*m a piç* ao menos enquanto lá andam não estão noutras promoções #killingthewrestlingbusiness e btw eu curto de ter um B Show, dar uns minutos de luta a gajos menos utilizados dá jeito Ya, eu também, curto. Não curto é ter 20 como a wwe tem, ainda por cima agora com o 205 live que vem como b show na maioria dos mods... no ty i'm goodgeralmente deixo 1 e uso para pushar aqueles gajos que contratas, são bons, mas como são pouco populares ficam com um push baixo. dou-lhes momentum aí Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Abril 2017 Eu tou a pensar em pôr o NXT como 3 brand, dar 3h ao Smackdown e não ter nenhum B show, nem o 205 live. O NXT serve bem para os gajos novos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Abril 2017 (editado) ah ya, bem visto mas é capaz de ser f*dido porque te vai afectar a popularidade mais, acho eu era fixe que desse para controlar a child company, mas devem tar a guardar isso para o próximo jogo :lol: Editado 22 Abril 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Abril 2017 Ya vai afectar uma beca. Mas vou fazer os shows do NXT só em Florida que é onde são mais populares, pelo menos até ganhar mais popularidade nos outros sítios. Os TO logo se vê :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Abril 2017 Não consigo bookar 3 horas. É demasiado. Tenho 2 horas de RAW e Smackdown e uma hora de Youtube Live, que foi o show que eu criei como B Show. Este segundo serve essencialmente para os Cruserweights e para dar vitórias a malta menos utilizada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Abril 2017 Eu consigo sem B shows. Geralmente o que faço é 2 shows 3/3 ou 3 shows 2/1/2, sendo o com 1 o b show. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Abril 2017 Vou trazer duas surpresas para lutar com a Indie Alliance e acabar o seu reino de terror no Survivor Series. Eu depois posto aqui as histórias, só me falta um ppv da RAW e da Smackdown antes. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Abril 2017 Nem digo controlar, mas podíamos ter mais influência do que como está. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Abril 2017 Eu vou mesmo experimentar ter o NXT como 3 brand só que preciso de mais pessoal principalmente para o lower/midcard. Se souberem ai putos novos com potencial, ou só jobbers bacanos :mrgreen: digam. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Abril 2017 Como é que faço isso? Sempre trocava o Main Event pela NXT. Compartilhar este post Link para o post