Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Extreme Warfare Revenge / Total Extreme Wrestling

Publicações recomendadas

E GAJAS CRL :mrgreen:

Tive 6 gajas no show e ainda se queixam...juntas tiveram prai 40 minutos de combate

fds, p*nheteiros do crl

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Quem me dera a vossa pachorra para bookar a wwe :(

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de teres alguma motivação. Eu até começar o meu save raramente pegava no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu só consigo jogar tipo 2/3 meses (de jogo) uma vez por mês ou assim, não consigo ficar memo agarrado

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento estou como o Ruas, já peguei no jogo mas ando sem motivação nenhuma para jogar isto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw Kev, já consegui pushar o Kenny a Main Event.

Compartilhar este post

Link para o post

Está pronto a ser campeão para o resto da vida.

Vai ser muito melhor que esse Reigns bugado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

shut up

Mas o Omega é portador de uma certa mala especial. E está na SD!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a aproveite, pode ser que no futuro dê para ter um combate com uma certa pessoa. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o que até me tem dado pica é não levar o jogo tão a sério e ter descoberto os freestyle angles. A verdade é que acho que os angles no jogo são uma mecânica relativamente meh e era algo que me chateava muito (tipo aquele segmento que houve há uns tempos na Raw com o Owens, Reigns, Jericho, Sami e mais alguém, em que é do crl e o Roman nem fala) não dar para controlar bem, então passei a abusar dos freestyle. E tornou-se mais fun, não só não tenho de dar à procura do angle ideal como posso monta-lo como bem me apetecer. Não é 100% o que queria, mas é melhor que nada. Mas ya, a WWE é mais chato.

Compartilhar este post

Link para o post

Noutra nota, é só aqui que a Renee é SEMPRE má nos segmentos? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, depois da Mania e com o brand split rumo ao que será, em princípio, o último ano do save, os rosters ficaram assim:

RAW:

Homens:

The Rock

John Cena

Brock Lesnar w/ Heyman

Seth Rollins

Dean Ambrose

Roman Reigns

Nakamura

Kurt Angle

Samoa Joe

Chad Gable

Jason Jordan

Kenny Omega

Adam Cole

Karl Anderson

Luke Gallows

Chris Jericho

Austin Aries

Rey Mysterio

Aiden English

Simon Gotch

Eddie Edwards

Davey Richards

Big E

Kofi Kingston

Chris Sabin

Mark Henry

Xavier Woods

Jeff Hardy

Kalisto

Zack Sabre Jr.

Evan Bourne

Dolph Ziggler

Jay Lethal

Mulheres:

Io Shirai w/ Ellering

Asuka

Emma

Nia Jax

Naomi

Candice LeRae

Equipas:

Vaudevillains (Aiden English e Simon Gotch)

New Day (Big E, Kofi Kingston, Chris Sabin e Xavier Woods)

The Club (Luke Gallows, Karl Anderson, Adam Cole, Kenny Omega)

The Wolves (Eddie Edwards e Davey Richards)

Smarky Deluxe (Dolph Ziggler e Jay Lethal)

Shield (Reigns, Seth e Dean. Como babyfaces)

Após a Wrestlemania e o draft na Raw pós Mania, foi anunciado que ambos os shows, RAW e Smackdown, iriam receber mais meia hora adicional e um título extra, cada um a ser coroado no King of the Ring, o primeiro ppv pós Mania.

A RAW fica com o Cruserweight Title. Os membros desta divisão são:

Jeff Hardy

Kalisto

Zack Sabre Jr.

Evan Bourne

Jericho

Austin Aries

Xavier Woods

Chris Sabin

Kofi Kingston

Rey Mysterio

Kenny Omega

Adam Cole

No entanto, fazer parte desta divisão em nada afecta a possibilidade de lutarem por outros títulos. Apenas significa que estão elegíveis para ganhar o título.

Títulos no início do novo draft;

WWE Universal Champion: Dean Ambrose 2x (Venceu o título na Mania. 0 Defesas)

WWE United States Champion: Jason Jordan 1x (Venceu o título na Mania. 0 Defesas)

WWE RAW Tag Team Champions: Vaudevillains 1x (Venceram o título na Rumble. 2 Defesas )

RAW Women's Champion: Io Shirai 1x (Venceu o título no FastLane. 3 Defesas)

WWE Cruserweight Champion: Vacant

Smackdown:

Homens:

AJ Styles

Kevin Owens

Sami Zayn

Randy Orton

Cody Rhodes

Nick Jackson

Matt Jackson

Bray Wyatt

Luke Harper

Zack

Finn Bálor

Naito

Drew Galloway

Rusev w/ Lana

Kane

Manticore

Big Show

Heath Slater

Mike R.Wyatt

Ethan Carter lll

Bobby Roode

Cesaro

Sheamus

Enzo Amore

Big Cass

Shelton Benjamin

Charlie Haas

Chris Hero

The Miz w/ Maryse

Mulheres:

Sasha Banks

Natalya

Charlotte Flair

Becky Lynch

Bayley

Eva Marie

Sister Abigail

Equipas:

Glorious Royalty (Ethan Carter lll e Bobby Roode)

Enzo & Cass (Enzo Amore e Big Cass)

The Wyatt Family (Bray Wyatt, Luke Harper, Zack, Mike R. Wyatt e Sister Abigail)

ShemAro (Sheamus e Cesaro)

The Young Bucks (Nick e Matt Jackson)

The World's Greatest Tag Team (Shelton Benjamin e Charlie Haas )

A Smackdown recebe o novo WWE Internet Title, um título que tem como única estipulação ter de ser defendido pelo menos três vezes no espaço de um mês em qualquer um dos espaços permitidos: Smackdown, WWE Youtube Live e ppvs.

Campeões:

WWE World Heavyweight Champion: Cesaro 1x (Venceu o título na Mania. 0 Defesas.)

WWE Intercontinental Champion: Rusev 1x (Venceu o título no FastLane. 2 Defesas)

SDL! Tag Team Champions: Glorious Royalty 1x (Venceu o título no Rumble. 2 Defesas)

SDL! Women's Champion: Natalya 2x (Venceu o título na Mania. 0 Defesas)

WWE Internet Champion: Vacant

Isto significa que o King of the Ring 2018 vai ser o coroar de três torneios e um título: O KotR, o Queen of the Ring e o Cruserweight Classic, cujo vencedor será coroado CW Champion, para além do campeão inaugural do WWE Internet Title.

O vencedor do primeiro King of the Ring foi o Aries, na final contra o Nakamura, só para relembrar.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

eu expliquei por baixo, vtf

até porque eu tenho planos grandes para o Kenny. Se correr como quero vai acabar a ser main event da Mania.

E o Kenny desde que veio para cá já foi tag champ com o Gallows uma vez e Intercontinental Champ outra, embora tenham sido tipo reinados de duas semanas :lol: mas o ano dele começa agora

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou desistir de fazer shows em Porto Rico. A verdade é que às vezes me esqueço de ir ver a venue e pronto lol calha de ir para lá, mas esta m*rda de terem de falar espanhol é uma parvoíce. Já para não falar que o Cesaro e o Kane falam espanhol fluente, fazem uma promo e têm penalizações por culpa da barreira linguística. ????????????????????? fuck tew

Compartilhar este post

Link para o post

há uma opção qql para deixarem de fazer lá, eu usei mas não me lembro :lol: também me metia nojo

Compartilhar este post

Link para o post

fds vou esperar pelo hawk ou pelo what para me ensinarem :(

KOTR soon, portanto update:

4TGqf0K.png

Contextos:

> Braun está em feud com o Hideo pelo USA, depois de quase matar o Hideo ele voltou e lixou-o no KOTR.

> O Will Ospreay é a revelação do torneio, podia ter ido mais longe mas o Corbin e o Miz tiveram bronca mas quem levou nas trombas foi o Ospreay, sem querer da parte do Corbin. Corbin = snek

> São todos heels porque a relação babyface/heel já não existe como há 20 anos, agora há as dinâmicas aprendam que eu sou o guardiola do wrestling o roode é um heel diferente a personagem dele é heel mas com o passar dos anos e com o ganhar de respeito foi turnando face

Compartilhar este post

Link para o post

> São todos heels porque a relação babyface/heel já não existe como há 20 anos, agora há as dinâmicas aprendam que eu sou o guardiola do wrestling o roode é um heel diferente a personagem dele é heel mas com o passar dos anos e com o ganhar de respeito foi turnando face

reputei só por causa disto

merecido

Compartilhar este post

Link para o post

Por hoje tá fechado o tasco, venha o Fast Lane!

1c9aef45dc1f0a0951c149ff9f2949f6.png

Contexto dos combates:

MCMG vs #DIY

Nada de especial, andam pegados fruto de alguns confrontos entre as duas tag teams em multi tag team matches onde uma ou outra venceram sempre mas nunca sendo a outra a derrotada.

Ibushi vs Prince Puma vs TJ Perkins

#1 Contender pelo Cruiserweight. O Neville atacou o Prince Puma durante o combate, o Ibushi apanhou o TJ quase a aproveitar e conseguiu apanha-lo de surpresa antes que ele aproveitasse.

Club vs Enzo e Cass

O Club lesionou o Enzo (lesão verdadeiro que virou work) mas este foi a combate na mesma. Determinado, mas não suficiente para derrotar o Club, que fez a sua 7ª defesa dos títulos. Durante o combate, com o árbitro distraído, Karl saiu do canto e tentou piorar a lesão do Enzo.

Baron Corbin vs Cesaro vs Kenny Omega

Estão a ver a cena do Cena & Nikki vs Miz & Maryse? É parecido. O Kenny e o Cesaro andam pegado há uns meses valentes, com o Shane a adorar a feud entre ambos. Mas a verdade é que o Kenny está 2-1 e está farto de aturar as cenas do Cesaro. No meio da discussão entra o BIG BREAKFAST e coisas acontecem. O Shane tem a bela ideia de fazer o 4º combate entre Kenny e Cesaro um #1 contender pelo título do Corbin. Que azar, han? O combate nem tinha 10 minutos quando o Corbin vira os dois. Portanto, para o Shane, ele queria lutar com os dois. A história do combate em si é como o Benoit vs HHH vs Shawn mas sem a cena do underdog: Kenny e Cesaro demasiado focados um no outro não valorizaram o Corbin, que os virou.

Braun Strowman vs Hideo Itami

O Braun tentou literalmente acabar com a carreira do Hideo. Não acabou com ela (ainda), mas ficou com o título.

Angle do HHH, Sami e Owens

O Sami e o Owens queriam lutar. Nada anunciado, até ao Daniel Bryan e Shane foram pedir. Queriam acabar isto hoje. O HHH apanhou-os e disse que se os apanhasse na arena eram ambos despedidos. Owens ficou chocado, mas anuiu, até agradeceu e foi-se embora. O Sami atacou o HHH e teve de ser escoltado.

Bobby Roode vs Karl Anderson

Final da RAW do KOTR. Combate apertado entre ambos, mas o Enzo veio distrair o Karl e o Roode Boy não perdoou.

Adam Cole vs The Miz

Final da Smackdown do KOTR. Os Youngbucks ajudaram o Adam Cole.

Becky vs Asuka

A undefeated Asuka veio do NXT e assim continua. Após ultrapassar várias competidoras, faltava a maior, a campeã. A verdade é que Becky é dura como as cobras e o respeito entre ambas cresceu enquanto dividiam o balneário e estudavam as lutas de cada uma. Neste combate, ambas acabaram fora do ringue numa luta violenta e com Shane a mandar parar o combate antes que elas se matassem.

Shinsuka Nakamura vs Dolph Ziggler

Quando Nakamura subiu, foi The Miz a dar-lhe as "boas vindas". A seguir foi Dolph Ziggler a questionar o estatuto que Nakamura obteve ao longo de vários anos. Nakamura ganhou o combate e na Smackdown não fugiu do novo desafio de Dolph Ziggler que, com batota, ganhou. Farto das americanices de sports enternainment ou como crl se escreve do Ziggler, Nakamura propôs este combate para terminar tudo de uma vez por todas. 2-0 limpos.

Bayley vs AJ Lee

Depois da primeira derrota, AJ voltava o fim da linha...

... supostamente. Provavelmente nas férias a AJ andou a ver muitos vídeos do Seth Rollins e com a Sasha, a melhor amiga de Bayley, como refém, ameaçou acabar com a carreira dela se esta não lhe desse outro combate pelo título. Assim foi. Uma Bayley bem violenta reteve o título.

Young Bucks vs American Alpha

O começo do fim dos American Alpha. Por mais que se superiorizem a todas as outras tag teams da Smackdown, a verdade é que os American Alpha começam a ficar frustrados. Particularmente Jason Jordan que, curiosamente, tem sido sempre a vítima dos pins...

Bobby Roode vs Adam Cole

Glorious

No, I won't give in

I wont give in

'till i'm victorious

And I will defend

I will defend

Glorious

No, I won't give in

I wont give in

'till i'm victorious

and I will defend

I will defend

And I'll do what I must

No, I won't give in

I wont give in

Oh, so glorious

Until the end

Until the end

AJ Styles vs Kofi Kingston

Na Wrestlemania os New Day foram obrigados a separar-se. Big E e Xavier Woods ficaram juntos, mas Kofi foi a vítima, indo para a Smackdown. O choque aconteceu quando Kofi bateu Seth Rollins, Luke Harper, Bray Wyatt e Randy Orton no combate para definir o #1 contender. AJ Styles tem questionado a legitimidade de Kofi para estar no mesmo ringue que ele ao mesmo tempo, apontado-lhe os anos que tem estado na companhia sem alcançar nada. Parece que o combate deu razão ao AJ... ou então este ganhou respeito por Kofi. Quem sabe.

Quanto ao jogo em si, fiquei bem contente, raramente tive penalizações por booking portanto sempre dá para um gajo achar que aprendeu alguma coisa deste o último PPV.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de teres alguma motivação. Eu até começar o meu save raramente pegava no jogo.

Nem é por ai, é mesmo por ser umas 5 horas semanais, depois o PPV

Isto pra nao falar de que o roster é enorme

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso mesmo é que é uma questão de motivação, de pushares alguém a toda a força :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda se pudesses customizar o jogo à tua vontade... que chatice! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso também acho que a WWE é mt puxada, principalmente para mim que ainda sou mt noob no jogo. Comecei um save com a TNA (mod de Fevereiro de 2017) este fds e estou a curtir, dá para aprender melhor pq se tem que fazer muito menos coisas. A ver se vou metendo uma coisa ou outra aqui.

btw, fui buscar o Edge para Authority Figure :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...