Einstein Publicado 21 Novembro 2016 (editado) refiz a ECW pós King of the Ring, que o Roode venceu. Meti lá a Womens Division e os Cruserweights, para além duns manos a serem preparados para outros papéis e uns mais velhos. Corbin, Mark Henry, Rusev, Colt Cabana, Tye, por aí. Também para ajudar a criar uma maior depth do roster desta brand, que é só uma hora e meia por show, fui buscar o Bully Ray, o Mr. Kennedy, o Bobby Lashley, entre outros. Também tenho os Ascension, o Elsworth e mais uns quantos que não me recordo. Anw, sinto que vou ter dificuldades em ter boas notas com as gajas e os cruserweights mas que se f*da, é para me divertir. Consegui bons contractos mas acho que vou fodê-los depressa :lol: ainda não sei como vou fazer para os ppvs, três por mês parece-me dose mas se calhar vai ter de ser. Faltou dizer que o GM vai ser o Scott Hall. Até porque o da Smackdown é o Rock e o da Raw agora é o Nash :lol: já os announcers, meti o Tom Phillips e o Goldberg. Editado 21 Novembro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Novembro 2016 We are happy to announce that Grey Dog Software is running a Black Friday sale that will discount every game we sell by 25%! Beginning today, you can use the coupon code GDSBF25 at checkout in the webstore to save 25% on your entire purchase. This promotion will run through Monday night, November 28. Diria que é de aproveitar para quem queira o TEW2016. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Novembro 2016 como é que fazem para nao ter o balneario todo f*dido? Acham que é de contratar muitos gajos com problemas com drogas e alcool? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Dezembro 2016 Saiu o TEW 2013 na Steam. A GDS está a oferecer chaves de Steam a quem tinha o jogo por elicense (número limitado de códigos). Eu já pedi o meu e já o tenho na Steam. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Janeiro 2017 por acaso não consigo jogar o jogo sem fotos e se não gostar de uma das fotos vou logo procurar uma melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Janeiro 2017 e se tiver um gajo campeão vou a procura duma foto dele com o titulo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Janeiro 2017 o turn do Club ao Club here comes Elite bros Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Janeiro 2017 :lol: That's all he does nowadays Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Janeiro 2017 Em princípio, vai ser este o card do Summerslam 2017. História em baixo: Kurt Angle vs. Brock Lesnar: Durante meses, Angle esteve envolvido em angles com a Hollywood Society e antes disso foi uma ajuda preciosa no comando dos American Alpha rumo ao seu primeiro reinado de campeões de Tag Team. O Brock, que foi drafted pós Mania para a Smackdown, venceu o United States Title ao Rusev na Mania apenas para o perder para o Bray, no mês a seguir no King of the Ring. Desde então, é a primeira vez que regressa e escolheu o Angle como o seu adversário. Este, prontamente, aceitou. Reviver o dream match de há 14 anos atrás com dois atletas ainda no topo. Charlotte vs. Becky Lynch for the RAW Women's Title: A Bayley venceu a Charlotte e a Sasha na Mania e sagrou-se campeã pela primeira vez. No entanto, não conseguiu ter um reinado muito longo e perdeu em Julho, para a Charlotte. A Becky, drafted para a RAW pós Mania, surgiu como #1 contender e esta é a sua segunda tentativa ao título depois de ter quase conseguido vencer no Armaggedon. Vencedor: Becky. O plano é haver um combate entre as 4 Horsewomans na Mania, se a Sasha já cá estiver, visto que foi mãe e está de baixa a p*ta. Na próxima vêm-te cá fora ursa do crl. Dean Ambrose vs. Rusev in a Last Man Standing Match: O Rusev teve um excelente reinado de campeão dos Estados Unidos. Recuperou-o em dezembro do ano passado ao Reigns e manteve-o até à Mania, onde perdeu para o Brock. Desde então tem antagonizado várias lendas, como o Marty Jannety, o Hardcore Holly e o Ricky Steamboat. O Ricky tem sofrido inúmeros ataques às custas do Rusev e o Dean surgiu como salvador destes lendas. Ele venceu a Money in the Bank ladder match da RAW, pelo segundo ano consecutivo, e é o Mr. Money in the Bank. Nos primeiros dois combates, um no Vengeance e outro no Armageddon, cada um levou uma vitória. Este será o último combate, um intenso, espera-se. Vencedor: Rusev. Consolidar o monster push dele até porque o Dean não precisa da vitória. Ele tem a briefcase com ele. Finn Bálor vs. AJ Styles for the Universal Title O AJ entrou em luta com o Sami pelo título desde o Money in the Bank, falhando sempre por um pouco. Quando no Vengeance conseguiu finalmente vencer, Finn Bálor fez cash in no seu antigo amigo e venceu o título. O Club, que se esperava que ficasse do lado do AJ, virou-lhe as costas e ficou do lado do Finn, dizendo que estavam fartos de perder com a liderança do AJ. Ora, o AJ não se rogou e trouxe backup com ele: Os Young Bucks fizeram a sua estreia na WWE e o American Nightmare, Cody Rhodes, voltou para acudir o AJ. Mas na sua segunda tentativa, após perder com a ajuda do Club no Vengeance, conseguirá o AJ vencer o Finn? Vencedor: AJ Styles. Campeão até à Mania onde deverá dropar para o Joe. Generical Steen vs. Smarky Deluxe vs. The Usos for the RAW Tag Team Titles: Quando Sami foi antagonizado pelo Club, foi Kevin Owens que veio ajudá-lo. Ao que parece, estão mesmo destinados a fazer isto para sempre. Na RAW duas semanas antes da Vengeance venceram um Fatal Four Way de Tag Teams, eles que foram a Team surpresa e foram os #1 contenders e, na semana seguinte, venceram o Club que eram campeões desde Fevereiro com a ajuda dos Young Bucks. Agora, carregam os títulos contra a Smarky Deluxe, Ziggy e Lethal, e os Usos. Vencedor: Generical Steen. Quero dar-lhes uma boa run antes de pôr os títulos no Ziggy e no Lethal. Hollywood Society vs. Team Smackdown: Durante meses, os Hollywood Society antagonizaram completamente a Smackdown. O Cena venceu o título mundial na Mania, com a ajuda do Miz e do Batista, contra o Taker que se retirou. Desde então, o Batista foi filmar um filme e entraram o Hollywood Rock, o Aries e o Roode. Dominam completamente a Smackdown. O Aries foi King of the Ring, o Miz e o Rocky são campeões de Tag Team e o Roode venceu o título de campeão da Murica contra o Bray. Mas se perderem este combate, vão ter de libertar os títulos e de se disbandar. A Team Smackdown é composta pelo Rollins, o Big E, Sheamus, Cesaro e Jericho. But can they really do it? Vencedores: Team Smackdown. O Cena vai, no entanto, manter o título até à Rumble onde vai perder para o Bray. De uma maneira ou de outra, ele vai sobreviver. Na Mania deve ser Seth vs. Cena com o Seth a levar a melhor depois destes meses todos. O Sheamus e o Cesaro vão, finalmente, vencer os títulos de campeão e o da América vai para alguém, logo se vê. Ronda Rousey vs. Gail Kim for the Smackdown Women's Title: Vai ganhar a Ronda. Até à Mania vai manter o título. Um ano de reinado é bem bom. Who cares, piss break. Samoa Joe vs. Shinsuke Nakamura for the Intercontinental Title: O Joe venceu o título em Janeiro e manteve-o até Julho, altura em que perdeu para o Kenny com a ajuda do Club, apenas para recuperá-lo duas semanas depois no Vengeance. É um dos melhores reinados de sempre e tem elevado o título de crl. Vai manter e perde no mês que vem, no WWE/ECW One Night Stand, num Ladder match com mais uns quantos. É só para não comer o pin tbh. Vai ser o Shinsuke a ganhar também. Vencedor: Samoa Joe. The Club vs. The Elite: Clash entre antigos amigos. 3x3 action entre Omega, Anderson & Gallows e Rhodes, Nick e Matt Jackson. A Elite vai vencer e o Club vai desaparecer durante um bocado. A história está em cima. Vencedor: The Elite. HHH & Orton vs. American Alpha: O Lesnar voltou e alinhou-se com o HHH e a Steph. O Orton veio por acréscimo e vou dar mega rub nos Alpha. Este combate serve para potenciar um Bray vs. HHH no Survivor Series. Vencedor: American Alpha. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 9 Janeiro 2017 Grande card sim senhora Às vezes não tens problemas para meter toda gente no card? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Janeiro 2017 o womens match ser piss break? ban this man! mas tá bacano vais dar quanto tempo ao Lesnar x Angle? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Janeiro 2017 (editado) é piss break porque já se sabe quem vai ganhar. Não há gaja mais dominante ali que a Ronda :lol: Devo dar uns 20 minutos, eles ainda se aguentam bem e deve ser dos poucos em que consigo meter o Lesnar sem ser dominar. Deve ganhar ele e na Mania deve dar o rub a alguém. Mas tem-me surpreendido, especialmente a Alexa que neste meu save ficou uma máquina do crl no mic. Saca C+ pra cima e o crl, ela e a Ronda são as maiores. E ya, tenho problemas em meter toda a gente. Falta ali o Galloway e o Reigns, p.ex, que sacam sempre notas extraordinárias mas não há espaço para eles. Consegui também o Naito, vou tratá-lo como Special Attraction. Tem contrato de um ano ou 10 presenças. Deve aparecer para o Survivor Series e para a Mania. Editado 9 Janeiro 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Janeiro 2017 (editado) Starcade 2001 WCW World Heavyweight Title Texas Death Match If Booker T loses, he cannot challenge Scott Steiner for the title ever again Scott Steiner © vs Booker T Loser Leaves Town Match Kanyon vs Sting WCW United States Title Steel Cage Match Kevin Nash © vs Rob Van Dam First Blood Match Ric Flair vs Diamond Dallas Page Strap Match Jeff Jarrett vs Dustin Rhodes WCW World Tag Team Title 2/3 Falls Match Dangerous by Design © vs Natural Born Thrillers WCW Cruiserweight Title Chavo Guerrero Jr. © vs Rey Mysterio Jr. vs Billy Kidman Six Man Elimination Match Tajiri and Jung Dragons vs Super Crazy and Team Chance Hardcore Match Buff Bagwell vs Terry Funk Tables Match Locker Room Leaders vs Team Canada WCW Television Title American Dragon © vs CM Punk vs AJ Styles Looks pretty good Editado 10 Janeiro 2017 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Janeiro 2017 Too many stipulations... E porque é que o Six-Men é de eliminação? 4/10 :( Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Janeiro 2017 Too many stipulations... E porque é que o Six-Men é de eliminação? 4/10 :( Quase todas as feuds que tem estipulação vem desde Maio, tem que acabar de qualquer forma. E o Six-Man é o mesmo, no PPV antigo já tinha tido um Six Man entre eles Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Janeiro 2017 Parei de jogar isto por uns tempos mas vou retomar, estou no pós-WM. Este é o meu roster, pelo menos os top guys: RAW Dean Ambrose (Face, WWE Champion), Roman Reings (Heel), Seth Rollins (Face), Sami Zayn (Face), Shinsuke Nakamura (Face, US Champion), Kenny Omega (Heel), Austin Aries (Face). Em breve vou subir o Okada que está no NXT já há uns meses. Depois mais abaixo tenho Rusev, Sheamus, Bubba Ray, que dão uma perninha no ME/UM quando é preciso. SD! Kevin Owens (Heel, World Heavyweight Champion), AJ Styles (Face), John Cena (Face), Cesaro (Face), Randy Orton (Heel), Bray Wyatt (Heel), Samoa Joe (Face, Intercontinental Champion), Finn Bálor (Heel). Depois tenho gajos como o Ziggler, o Hero, o McIntyre e o Adam Cole BAYBAY deve estar para subir. Também vou apostar mais nas tag divisions. De importantes vou ter, na Raw: Usos, Young Bucks (vão começar na SD mas vão juntar-se ao Omega), Enzo & Cass, Rhodes Shcolars e London/Kendrick, Na SD: New Day, American Alpha, Harper/Rowan, Gallows/Anderson e Jericho/Miz. Vou começar também com brand-specific PPV's para utilizar melhor a malta. O que é que acham? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Janeiro 2017 Eu acho que a minha Tag Division é fortíssima. Usos, Club, Young Bucks, Lethal & Ziggler, Owens & Zayn, Vaudevillains na RAW, Miz & Rock, New Day, Enzo & Cass, Wyatts, Alpha e, futuramente, EC lll & King Aries na Smackdown. Gosto muito. Os títulos estão super valorizados também. nota: como despedi o Rowan, os Wyatts que são Tag Team é o Mike R. Wyatt (Bo Dallas) e o Zack (Zack Ryder repackaged). Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Janeiro 2017 (editado) não vou mentir eins, quando postas aqui venho sempre ver porque fazes as coisas mais bizarras e adoro, o hawk ficaria orgulhoso (não é com tom negativo, é mesmo tom positivo, porque acho que a maioria, onde me incluo, tem alguma seriedade e pronto não inventa muito :mrgreen: ) Editado 12 Janeiro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Janeiro 2017 (editado) não vou mentir eins, quando postas aqui venho sempre ver porque fazes as coisas mais bizarras e adoro, o hawk ficaria orgulhoso (não é com tom negativo, é mesmo tom positivo, porque acho que a maioria, onde me incluo, tem alguma seriedade e pronto não inventa muito :mrgreen: ) sou primo do Matt Hardy, a minha BROKEN BRILLIANCE É DELIGHTFUL eu venho aqui mostrar os meus big 4 sempre em princípio. O objectivo do save é chegar pelo menos à Mania 35. Já agora, deixo-vos aqui o que deve ser o meu calendário até ao fim do save. O único ppv que falta é o primeiro, que é a Rumble. Os primeiros ppvs, quando há dois no mesmo mês, são os da Smackdown e os segundos os da RAW, embora eu tenha tentado diminuir ao máximo. A diferença de horas é porque ainda não alterei o SS para 4 e o No Mercy para 2:30. Ah, e das coisas novas que acho que ainda não tinha contado: mudei os donos/bookers da NXT. O dono agora é o Steve Corino e o head booker o Bully Ray e criei o NXT European Title que é uma espécie de título de midcard da NXT. Neste momento o campeão é o Kyle O'Reilly. Editado 12 Janeiro 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 13 Janeiro 2017 (editado) Sdds da Smarkdown andar a vender o seminário do Steve Corino em Lisboa e depois na verdade não havia nada. Editado 13 Janeiro 2017 por Razor Slice Compartilhar este post Link para o post