andresabrosa Publicado 12 Outubro 2016 (editado) Até andavam a perder com Wyatt, Styles, Ambrose desta vida, mas ya, dava duas ou três vitórias também mas ficavam insatisfeitos na mesma :cadeirada: EDIT - E nem vos tinha contado o pior, eu tinha o Cena programado para vencer a Rumble e depois o título na Mania Editado 12 Outubro 2016 por andresabrosa Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Outubro 2016 (editado) se calhar tinham era muitas derrotas seguidas por ex se fizer um Cena x Styles e tiver o Styles a ganhar, na semana a seguir dou uma vitória ao Cena, porque se o ponho a perder duas semanas seguidas tá tudo f*dido :lol: Editado 12 Outubro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2016 Por acaso isso era uma das duas coisas que gostava de ver melhorada no jogo. Estilo FM, poderes prometer ao Wrestler coisas. Às vezes dá-me jeito meter alguém a perder mas depois até o quero usar mais tarde e dar-lhe um big push, mas já sei que vai dar m*rda dessas e acabo a descartar a ideia. Outra era definir o tempo de microfone nos segmentos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Outubro 2016 epa ya mas imagina que tás em Novembro e prometes ao Cena que ele vai ganhar a RR até la perde com tudo o que mexe vai ficar insatisfeito na mesma Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Outubro 2016 Para isso servem os bonus também. É preciso saber gerir. Compartilhar este post Link para o post
andresabrosa Publicado 12 Outubro 2016 Eu na RAW até estou bem servido, mas na SD vai ser f*dido tapar estes dois buracos, as minhas caras da SD agora são o AJ Styles e o .... Batista... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2016 epa ya mas imagina que tás em Novembro e prometes ao Cena que ele vai ganhar a RR até la perde com tudo o que mexe vai ficar insatisfeito na mesma Sim, claro, no meu caso até se aplica mais ao Randy Orton, que é um bocado mais diva e até de usar promos scripted reclama. :lol: Queria fazer uma cena tipo rebuild dele, que implicava ele perder uns quantos combates (muitos até nem eram clean) mas acabei por meter de parte porque o gajo é um chorão de primeira. Claro que não era bem perder tipo 10 combates de enfiada, mas o senhor Orton é uma pessoa muito sensível. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Outubro 2016 faz o que o perep disse, usa os bonus, vais é gastar uma boa guita para o Orton que é p*ta fina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andresabrosa Publicado 12 Outubro 2016 Confirmo isso do Orton, o gajo queixa-se por tudo e por nada :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Outubro 2016 Já saiu o melhor mod que existe para o jogo, o WCW Lives. Comecei no Big Bang e vou agora a caminho do Bash at the Beach, que é o meu 3º PPV, e deixo aqui como o card vai ser WCW Heavyweight TitleScott Steiner © vs Booker T Sting and DDP vs Ric Flair and Kanyon Jeff Jarrett vs Dustin Rhodes WCW United States Title Kevin Nash © vs Rob Van Dam WCW Heavyweight Tam Team Titles Palumbo & O'Haire © vs Team Canada (Storm & Awesome) vs Locker Room Leaders (Konnan & Murrus) WCW Cruiserweight Title Shane Helms © vs Yoshihiro Tajiri WCW Cruiserweight Team Team Titles Filthy Animals © vs Jung Dragons (Hayashi & Yang) Second City Saints vs Destruction By Design (Joe & Brown) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Outubro 2016 crl como é que eu faço para bookar as cenas que tenho no pre-booking? eu faço-o exactamente igual e nnão dá pqp sou noob ajuda pls Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Outubro 2016 Add from pre booking -> Add to booking grid É isto? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Outubro 2016 crl como é que eu faço para bookar as cenas que tenho no pre-booking? eu faço-o exactamente igual e nnão dá pqp sou noob ajuda pls Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Outubro 2016 (editado) Editado 26 Outubro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Outubro 2016 o Almeno já fez essa piada noob Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Outubro 2016 E num melhor contexto e momento. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Outubro 2016 lol, tás a turnar Almeno? tás fdd que quem fica over aqui sou, não passas de um Bray desta vida Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Outubro 2016 lol, tás a turnar Almeno? tás fdd que quem fica over aqui sou, não passas de um Bray desta vida Estou é a por-te no teu lugar. Usa a tua gimmick e não uses as dos outros!!! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Outubro 2016 (editado) Usa a tua gimmick e não uses as dos outros!!! o Eins pode ser o Ellsworth do CMPT Editado 27 Outubro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Outubro 2016 LOL Para isso o Ellsworth tinha que se lesionar várias vezes por semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 30 Outubro 2016 apareceu-me naquele spot das notícias e achei piada :lol: o jogo tem algumas interacções giras Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Outubro 2016 apareceu-me naquele spot das notícias e achei piada :lol: o jogo tem algumas interacções giras Nunca me apareceu uma notícia fora do wrestling, isso é brutal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 30 Outubro 2016 É uma narrative, foi quem fez o mod que a acrescentou às vezes são meramente cosméticas, outras vezes até podem ajudar/prejudicar lutadores e ou promoções Compartilhar este post Link para o post