Ruas Publicado 29 Agosto 2016 também tenho bons ratings nos angles, mas aparece-me sempre isso cá em baixo no Raw que andei a brincar com isso apareceu verde, mas no SD que deixei tudo 'regular' apareceu ya Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Agosto 2016 (editado) Dá uma olhadela no product para perceberes. Diz-te lá as exigências dos fãs e as expectativas, ajuda-te a criar um modelo que funcione. Por exemplo, eu estou na PWG. Tenho Cult e Modern como Key Features, pelo que tenho sempre que ter um combate Car Crash/Mayhem ou a combinação Wild Brawl+Steal The Show para não ser penalizado. Editado 29 Agosto 2016 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Agosto 2016 Eu tornei o Superstars num All-Womans show Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 30 Agosto 2016 bem, agora vou tentar começar minimamente a sério, já fiz dois save em que brinquei para experimentar e conhecer e agora vou ver se consigo fazer um como deve ser Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Agosto 2016 é só a mim que um dia no jogo demora tipo 4/5min a passar? tira-me a pica toda Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Agosto 2016 Yap, é só a ti. Coisa de 5/10 segundos aqui. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Agosto 2016 fdx, o meu pc tá na m*rda então :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2016 Aqui demora uns 2 minutos no máximo. E é de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Agosto 2016 2 minutos (e mesmo assim é muito) só mesmo mudança do ano ou coisa equivalente, quando há muitas cenas a processar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Agosto 2016 Experimenta tirar países menos relevantes, tipo Austrália e tal. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Setembro 2016 Alguém sabe de uma db para o 16 (ou 13) tipo all-star? Tinha uma no 05 em que tinha tipo Hogan de 87, Austin de 98, etc. Há alguma do género para uma destas versões (13, 16)? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Setembro 2016 Alguém sabe de uma db para o 16 (ou 13) tipo all-star? Tinha uma no 05 em que tinha tipo Hogan de 87, Austin de 98, etc. Há alguma do género para uma destas versões (13, 16)? Será isto: http://www.greydogsoftware.com/forum/showthread.php?t=524322 ? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Setembro 2016 (editado) Será isto: http://www.greydogsoftware.com/forum/showthread.php?t=524322 ? Isso mesmo, obrigadão :prayer: Bem, a pasta da database tem um vírus e não dá para transferir :lol: Editado 2 Setembro 2016 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Setembro 2016 agora não tenho announcer para o Raw :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Setembro 2016 f*da-se, o Tozawa estava nas meias do CWC e lesiona-se durante 1 ano Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Setembro 2016 f*da-se, o Tozawa estava nas meias do CWC e lesiona-se durante 1 ano Como é que tás a fazer o torneio? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 14 Setembro 2016 Podem-me explicar em que consiste esse jogo que vocês jogam todos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Setembro 2016 muito resumidamente é seres booker de qualquer companhia de wrestling de mundo Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 14 Setembro 2016 Ok, obrigado pela explicação. Mas tenho de comprar ou posso fazer o download legal? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Setembro 2016 acho que o 13 podes fazer download, sem certezas o 16 tens que comprar, ou 'comprar' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Setembro 2016 Como é que tás a fazer o torneio? B Show, na Network Compartilhar este post Link para o post