Shazam Publicado 14 Abril 2016 Pois não. Mas por isso mesmo é que comecei lá. Se fosse para a TNA não iria ter espaço para women's wrestling visto que têm um roster pouco dado a isso. A WWE nem falo porque isso não existe. Se tiver storylines decentes nesta companhia mesmo que seja womens's wrestling pode ser que me safe. Agora não sei se hei de contratar pessoal masculino ou deixo assim e crio o Women's Tag titles. Ainda tenho de ver. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Abril 2016 Pois não. Mas por isso mesmo é que comecei lá. Se fosse para a TNA não iria ter espaço para women's wrestling visto que têm um roster pouco dado a isso. A WWE nem falo porque isso não existe. Se tiver storylines decentes nesta companhia mesmo que seja womens's wrestling pode ser que me safe. Agora não sei se hei de contratar pessoal masculino ou deixo assim e crio o Women's Tag titles. Ainda tenho de ver. Sabes quem quem booka és tu, certo» Se tu queres wrestling feminino, faz por isso. Se contratares gajas, as treinares e meteres over, então isso passa a existir, um bocado do que está a acontecer agora na WWE. Aliás, se passares pelo meu booking vês que, com algum esforço, consegues faazer as gahjas funcionarem. Tudo depende de ti e da forma como as bookas. Se queres wrestling feminino e for um dos teus objectivos, então qualquer companhia da. Apenas tens de fazer com que isso funcione por ti. Quem booka és tu, lembra-te sempre disso. E o tag-team da Shimmer já existe e é feminino. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 14 Abril 2016 A Shimmer é um bom desafio precisamente por ser apenas feminino :) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Abril 2016 btw: senão queres a WWE e queres um sitio onde possas ter gajos e gajos, ve a Chikara Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 14 Abril 2016 A Chikara é dificil de bookar devido às personagens unicas, máscaras e por ter um estilo muito próprio Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 14 Abril 2016 Uma cena, qualquer worker evoluiu as suas skills durante o jogo? Ou nem vale a pena olhar para cepos? :p Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Abril 2016 Uma cena, qualquer worker evoluiu as suas skills durante o jogo? Ou nem vale a pena olhar para cepos? :p evolui. Tem cap, e questão de irs vendo. Nos NXT's da vida eles evoluem fixe- Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 14 Abril 2016 Sabes quem quem booka és tu, certo» Se tu queres wrestling feminino, faz por isso. Se contratares gajas, as treinares e meteres over, então isso passa a existir, um bocado do que está a acontecer agora na WWE. Aliás, se passares pelo meu booking vês que, com algum esforço, consegues faazer as gahjas funcionarem. Tudo depende de ti e da forma como as bookas. Se queres wrestling feminino e for um dos teus objectivos, então qualquer companhia da. Apenas tens de fazer com que isso funcione por ti. Quem booka és tu, lembra-te sempre disso. E o tag-team da Shimmer já existe e é feminino. Isto. Mas vou com calma como ainda sou um bocado noob a jogar isto. Pelo menos tenho boas workers para começar. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 16 Abril 2016 Consegui instalar um mod e ao tentar instalar People e GFX perdi tudo... Ajuda! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Abril 2016 Quero ver quantos destes bookings de tesão de mijo duram mais de um mês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Abril 2016 Quero ver quantos destes bookings de tesão de mijo duram mais de um mês :mrgreen: quiseram todos seguir-me :cry: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2016 Last booking standing match on a pole! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2016 és o undertaker, o vencedor fica contra ti na wrestlemania :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Abril 2016 (editado) Sou considerado "tesão de mijo" se meter isto na falência e ter de acabar o save? :( :mrgreen: Editado 18 Abril 2016 por Roma Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 18 Abril 2016 Não percebo nada deste jogo, mas curtia aprender! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Abril 2016 Que jogo vocês jogam, o de 2005, ou algum mais recente? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Abril 2016 2013 Obrigado. Eu que nunca joguei isto, mas parece ser bastante interessante, aconselham a comprar o 2016 quando sair? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 18 Abril 2016 O salto do 2005 pro 2016 vai ser enorme Eu adaptar me ia primeiro com o 2013 e depois via se valia a pena :) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Abril 2016 Quero ver quantos destes bookings de tesão de mijo duram mais de um mês :mrgreen: Há os que abrem os bookings e não fazem nem um show (Colossus), os que fazem 2/3 show (a maioria), existe quem mantenha isto vivo com um post de mês a mês (eu) e depois existem os que mantêm o booking vivo durante bastante tempo e depois apagam tudo de um dia para o outro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Abril 2016 Reputei o What por causa do save dele. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Abril 2016 Há os que abrem os bookings e não fazem nem um show (Colossus), os que fazem 2/3 show (a maioria), existe quem mantenha isto vivo com um post de mês a mês (eu) e depois existem os que mantêm o booking vivo durante bastante tempo e depois apagam tudo de um dia para o outro. :mrgreen: Mentira, eu faço sempre 2 ou 3 shows, plz Compartilhar este post Link para o post