Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Extreme Warfare Revenge / Total Extreme Wrestling

Publicações recomendadas

Menu da promoção

Developmental

tens lá o roster do NXT e depois clicas em promote acho eu

:fixe: Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Menu da promoção

Developmental

tens lá o roster do NXT e depois clicas em promote acho eu

Recall :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Recall :mrgreen:

Já vi isso. Now, it's KO Show! :mrgreen:

Editado por Journalist

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue explicar como se instala os MODS?

create database

depois onde tens instalado substituis os ficheiros

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar isto à pouco tempo e queria fazer turns mas não encontro a opção em lado nenhum, alguem pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar isto à pouco tempo e queria fazer turns mas não encontro a opção em lado nenhum, alguem pode ajudar?

Falando de cabeça, vais à tua lista de workers, escolhes o lutador e tens o alignment do gajo a amarelo (tudo o que esteja a amarelo no perfil pode ser seleccionado para realizar acções). Isso abre-te um menu para fazer "Prepare Turn".

Compartilhar este post

Link para o post

What/Hawk/Pessoalquejogamaisisto, que angles é que vocês usam? Não me lembro bem quais tenho, mas a verdade é que às vezes quero fazer coisas que não sei bem que angle usar e acabo a usar angles que me parecem um bocado vagos... Por exemplo, acho que não tenho nenhum que implique ter um gajo a fazer uma promo e depois a ser interrompido, então acabo por inventar com outro qualquer "parecido", mas parece-me um angle tão básico... :lol: se calhar saquei o pack errado na altura ou assim.

Já agora, outra questão. Como é que usam fazem momentum para gajos que até são decentes ou bons mas que estão nas lonas? Usando um assim meio random, o Kalisto. Se calhar demora mais tempo, mas a verdade é que nunca lhe consegui subir muito o momentum porque também não consigo ter resultados por aí além nos combates ou segmentos dele... 8-[ E duvido que ele seja assim tão mau.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhando combates.

Usando ele contra workers mais populares.

Mas acho que isso também depende do teu produto.

O Kalisto não costuma ser grande pistola nos modpacks.

Editado por ErrOr

Compartilhar este post

Link para o post

em relação aos angles é f*dido, as vezes também quero fazer certas coisas e nunca encontro o angle, saca montes de packs ou cria tu o angle

com o Kalisto, ou quem for, faz tipo 3x3 ou 4x4, tipo Kalisto, Cena and Orton vs The Wyatts (não sei o roster :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

What/Hawk/Pessoalquejogamaisisto, que angles é que vocês usam? Não me lembro bem quais tenho, mas a verdade é que às vezes quero fazer coisas que não sei bem que angle usar e acabo a usar angles que me parecem um bocado vagos... Por exemplo, acho que não tenho nenhum que implique ter um gajo a fazer uma promo e depois a ser interrompido, então acabo por inventar com outro qualquer "parecido", mas parece-me um angle tão básico... :lol: se calhar saquei o pack errado na altura ou assim.

Já agora, outra questão. Como é que usam fazem momentum para gajos que até são decentes ou bons mas que estão nas lonas? Usando um assim meio random, o Kalisto. Se calhar demora mais tempo, mas a verdade é que nunca lhe consegui subir muito o momentum porque também não consigo ter resultados por aí além nos combates ou segmentos dele... 8-[ E duvido que ele seja assim tão mau.

Eu não te sei dizer que pacote de angles foi o original, mas o que uso é o que está no whatverse (não é cheap plug, juro). Podes sacar o mod e importares o pack (aconselho que apagues o que tenhas). Isso que tu queres fazer seria "Modern TV Opening" ou algo parecido.

Quanto ao momentum eu também tenho algumas dificuldades com os midcarders, mas a minha experiência é que o momentum sobe com vitórias (em especial contra gente mais popular), ter sequências de bons combates/angles e ter carisma elevado ajuda bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Sois todos uns amores :heart:

Isto também é falta de hábito. Um gajo faz um mês como se fizesse uma época no FM e um mês não é praticamente nada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

create database

depois onde tens instalado substituis os ficheiros

Já tentei, mas não aparece nenhuma pasta nova com o nome da database que supostamente criei...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei, mas não aparece nenhuma pasta nova com o nome da database que supostamente criei...

Entra no jogo como administrador.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão a dar-me uma vontade do crl de pegar nisto. Mas vou esperar pelo novo.

Sou capaz de o comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para primeiro save, até tenho sacado bons ratings, alguns B e assim, nada mau... É pena é não haver mais angles, fico um pouco limitado em relação a algumas coisas que quero fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Para primeiro save, até tenho sacado bons ratings, alguns B e assim, nada mau... É pena é não haver mais angles, fico um pouco limitado em relação a algumas coisas que quero fazer

Cria os teus próprios angles...

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a usar o mod do What e esta muito bom :p

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a usar o mod do What e esta muito bom :p

Nice. :)

O mod nunca foi terminado (por isso mantenho isso como v 0.5), em especial porque as companhias mais pequenas nunca foram testadas a fundo. Começaste com a WWE?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui com uma dúvida.

Por exemplo, quero ter a base de dados de Março da WWE que fiz o download, mas ter o pack de angles iANGLES ou os do What. Como faço?

edit: Resolvido :)

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Nice. :)O mod nunca foi terminado (por isso mantenho isso como v 0.5), em especial porque as companhias mais pequenas nunca foram testadas a fundo. Começaste com a WWE?

Não. Senão seria muito fácil. Quis começar numa em que tivesse pouco pessoal e de qualidade. Acho que comecei na SHIMMER. Em termos de roster só conheço a AJ Lee, Sara del Rey, Amazing Kong e a Beth Phoenix. Preciso de melhorar em termos de qualidade do lado masculino. Pensei no Adam Cole, Shelton Benjamim e afins mas estão todos na TNA. Vamos ver o que sai daqui

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Senão seria muito fácil. Quis começar numa em que tivesse pouco pessoal e de qualidade. Acho que comecei na SHIMMER. Em termos de roster só conheço a AJ Lee, Sara del Rey, Amazing Kong e a Beth Phoenix. Preciso de melhorar em termos de qualidade do lado masculino. Pensei no Adam Cole, Shelton Benjamim e afins mas estão todos na TNA. Vamos ver o que sai daqui

Sabes que isso acontece porque a SHIMMER é uma promoção de wrestling feminino... certo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois.....

Levar gajos para a Shimmer não iria resultar não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...