Journalist Publicado 12 Abril 2016 Menu da promoção Developmental tens lá o roster do NXT e depois clicas em promote acho eu :fixe: Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Abril 2016 Menu da promoção Developmental tens lá o roster do NXT e depois clicas em promote acho eu Recall :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 12 Abril 2016 (editado) Recall :mrgreen: Já vi isso. Now, it's KO Show! :mrgreen: Editado 12 Abril 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 13 Abril 2016 Alguém me consegue explicar como se instala os MODS? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Abril 2016 Alguém me consegue explicar como se instala os MODS? create database depois onde tens instalado substituis os ficheiros Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 13 Abril 2016 Comecei a jogar isto à pouco tempo e queria fazer turns mas não encontro a opção em lado nenhum, alguem pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Abril 2016 Comecei a jogar isto à pouco tempo e queria fazer turns mas não encontro a opção em lado nenhum, alguem pode ajudar? Falando de cabeça, vais à tua lista de workers, escolhes o lutador e tens o alignment do gajo a amarelo (tudo o que esteja a amarelo no perfil pode ser seleccionado para realizar acções). Isso abre-te um menu para fazer "Prepare Turn". Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Abril 2016 (editado) What/Hawk/Pessoalquejogamaisisto, que angles é que vocês usam? Não me lembro bem quais tenho, mas a verdade é que às vezes quero fazer coisas que não sei bem que angle usar e acabo a usar angles que me parecem um bocado vagos... Por exemplo, acho que não tenho nenhum que implique ter um gajo a fazer uma promo e depois a ser interrompido, então acabo por inventar com outro qualquer "parecido", mas parece-me um angle tão básico... :lol: se calhar saquei o pack errado na altura ou assim. Já agora, outra questão. Como é que usam fazem momentum para gajos que até são decentes ou bons mas que estão nas lonas? Usando um assim meio random, o Kalisto. Se calhar demora mais tempo, mas a verdade é que nunca lhe consegui subir muito o momentum porque também não consigo ter resultados por aí além nos combates ou segmentos dele... 8-[ E duvido que ele seja assim tão mau. Editado 13 Abril 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 13 Abril 2016 (editado) Ganhando combates. Usando ele contra workers mais populares. Mas acho que isso também depende do teu produto. O Kalisto não costuma ser grande pistola nos modpacks. Editado 13 Abril 2016 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Abril 2016 em relação aos angles é f*dido, as vezes também quero fazer certas coisas e nunca encontro o angle, saca montes de packs ou cria tu o angle com o Kalisto, ou quem for, faz tipo 3x3 ou 4x4, tipo Kalisto, Cena and Orton vs The Wyatts (não sei o roster :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Abril 2016 What/Hawk/Pessoalquejogamaisisto, que angles é que vocês usam? Não me lembro bem quais tenho, mas a verdade é que às vezes quero fazer coisas que não sei bem que angle usar e acabo a usar angles que me parecem um bocado vagos... Por exemplo, acho que não tenho nenhum que implique ter um gajo a fazer uma promo e depois a ser interrompido, então acabo por inventar com outro qualquer "parecido", mas parece-me um angle tão básico... :lol: se calhar saquei o pack errado na altura ou assim. Já agora, outra questão. Como é que usam fazem momentum para gajos que até são decentes ou bons mas que estão nas lonas? Usando um assim meio random, o Kalisto. Se calhar demora mais tempo, mas a verdade é que nunca lhe consegui subir muito o momentum porque também não consigo ter resultados por aí além nos combates ou segmentos dele... 8-[ E duvido que ele seja assim tão mau. Eu não te sei dizer que pacote de angles foi o original, mas o que uso é o que está no whatverse (não é cheap plug, juro). Podes sacar o mod e importares o pack (aconselho que apagues o que tenhas). Isso que tu queres fazer seria "Modern TV Opening" ou algo parecido. Quanto ao momentum eu também tenho algumas dificuldades com os midcarders, mas a minha experiência é que o momentum sobe com vitórias (em especial contra gente mais popular), ter sequências de bons combates/angles e ter carisma elevado ajuda bastante. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Abril 2016 Sois todos uns amores :heart: Isto também é falta de hábito. Um gajo faz um mês como se fizesse uma época no FM e um mês não é praticamente nada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 13 Abril 2016 create database depois onde tens instalado substituis os ficheiros Já tentei, mas não aparece nenhuma pasta nova com o nome da database que supostamente criei... Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 13 Abril 2016 Já tentei, mas não aparece nenhuma pasta nova com o nome da database que supostamente criei... Entra no jogo como administrador. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Abril 2016 Vocês estão a dar-me uma vontade do crl de pegar nisto. Mas vou esperar pelo novo. Sou capaz de o comprar. Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 13 Abril 2016 Para primeiro save, até tenho sacado bons ratings, alguns B e assim, nada mau... É pena é não haver mais angles, fico um pouco limitado em relação a algumas coisas que quero fazer Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Abril 2016 Para primeiro save, até tenho sacado bons ratings, alguns B e assim, nada mau... É pena é não haver mais angles, fico um pouco limitado em relação a algumas coisas que quero fazer Cria os teus próprios angles... Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 13 Abril 2016 (editado) Tou a usar o mod do What e esta muito bom :p Editado 13 Abril 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Abril 2016 Tou a usar o mod do What e esta muito bom :p Nice. :) O mod nunca foi terminado (por isso mantenho isso como v 0.5), em especial porque as companhias mais pequenas nunca foram testadas a fundo. Começaste com a WWE? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 14 Abril 2016 (editado) Estou aqui com uma dúvida. Por exemplo, quero ter a base de dados de Março da WWE que fiz o download, mas ter o pack de angles iANGLES ou os do What. Como faço? edit: Resolvido :) Editado 14 Abril 2016 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 14 Abril 2016 Nice. :)O mod nunca foi terminado (por isso mantenho isso como v 0.5), em especial porque as companhias mais pequenas nunca foram testadas a fundo. Começaste com a WWE? Não. Senão seria muito fácil. Quis começar numa em que tivesse pouco pessoal e de qualidade. Acho que comecei na SHIMMER. Em termos de roster só conheço a AJ Lee, Sara del Rey, Amazing Kong e a Beth Phoenix. Preciso de melhorar em termos de qualidade do lado masculino. Pensei no Adam Cole, Shelton Benjamim e afins mas estão todos na TNA. Vamos ver o que sai daqui Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Abril 2016 Não. Senão seria muito fácil. Quis começar numa em que tivesse pouco pessoal e de qualidade. Acho que comecei na SHIMMER. Em termos de roster só conheço a AJ Lee, Sara del Rey, Amazing Kong e a Beth Phoenix. Preciso de melhorar em termos de qualidade do lado masculino. Pensei no Adam Cole, Shelton Benjamim e afins mas estão todos na TNA. Vamos ver o que sai daqui Sabes que isso acontece porque a SHIMMER é uma promoção de wrestling feminino... certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 14 Abril 2016 Pois..... Levar gajos para a Shimmer não iria resultar não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post