Shazam Publicado 8 Abril 2016 Aonde posso comprar isto? e actualizado? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 8 Abril 2016 Eis que num momento histórico consegui meter alguém a usar o Whatverse (mesmo que seja para um multiplayer contra mim :mrgreen: ). Watcha gonna do when Adonismania runs wild on you Compartilhar este post Link para o post
Suaz' Publicado 10 Abril 2016 Onde posso arranjar a WWE para o TEW 2013? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Abril 2016 What, não podes actualizar alguns links do 1º post? Para a malta comprar o jogo e tal... :) Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 10 Abril 2016 Comprar, compram nas "lojas" habituais Mods é no ewwarehouse.info Se querem saber como por os mods avisem Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Abril 2016 Pois, secalhar perguntei mal. Já tive isto, mas agora já vi que há alguns mods. Andei pelo YT a ver como se instalava, mas não encontrei nada de jeito. Se tiveres paciência ou algum vídeo + explícito, manda MP sff. Só para não spammar aqui o tópico. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 11 Abril 2016 Manda para mim também, sff! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 11 Abril 2016 Vocês podiam era fazer como o 27th faz no EMEM com o FM. Um criava um save, e depois de ano a ano, outra pessoa continuava esse save. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 11 Abril 2016 Uma coisa é FM O TEW é bem mais complicado avançar um ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Abril 2016 A ideia não é má, mas um ano no TEW é uma eternidade. Numa WWE ou algo do género, de dois em dois ou três em três meses parece-me mais adequado. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 11 Abril 2016 (editado) Uma coisa é FM O TEW é bem mais complicado avançar um ano :mrgreen: "Um ano" :mrgreen: Para noobs como eu, era interessante ver como vocês mais experts se mexiam no jogo e criavam as storylines. Editado 11 Abril 2016 por Roma Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Abril 2016 Vocês podiam era fazer como o 27th faz no EMEM com o FM. Um criava um save, e depois de ano a ano, outra pessoa continuava esse save. :carinhoso: Eu fiz um mod que começa exactamente do final do primeiro ano de um save, para o qual tenho aqui um booking escrito... Chama-se whatverse. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 11 Abril 2016 "Um ano" :mrgreen: Para noobs como eu, era interessante ver como vocês mais experts se mexiam no jogo e criavam as storylines. Né preciso ser expert no jogo; basta usar a imaginação, no wrestling, desde que tenhas um fundamento podes fazer storylines como bem entenderes :) eu pelo menos penso assim Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 11 Abril 2016 Eu fiz um mod que começa exactamente do final do primeiro ano de um save, para o qual tenho aqui um booking escrito... Chama-se whatverse. :mrgreen: Podes meter para download? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Abril 2016 Modzinho awesome para o TEW 2013,aqui. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 11 Abril 2016 Quando sai a nova versão? Tou ansioso para jogar isto Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 11 Abril 2016 (editado) Já comprei o TEW 2013. Vou bombar nisto Editado 11 Abril 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 11 Abril 2016 O TEW2016 completo sai a 2 de Maio Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Abril 2016 Eu gostava de experimentar isto, mas tenho de testar a demo primeiro. Acabei de experimentar com o TEW 2005, não percebi nada :funny: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 11 Abril 2016 Estás a jogar com DB original? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 12 Abril 2016 Isso explica alguma da confusão :mrgreen: Instala um mod atual rapaz... jogar com a cornellverse é hardcore Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 12 Abril 2016 Pessoal, uma pergunta: como se muda pessoal do NXT para o Main Roster? No TEW 2013, claro. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 12 Abril 2016 Menu da promoção Developmental tens lá o roster do NXT e depois clicas em promote acho eu Compartilhar este post Link para o post