Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Extreme Warfare Revenge / Total Extreme Wrestling

Publicações recomendadas

não da para ser o booker da WWE e do NXT ao mesmo tempo? tinha ideia de ter lido algo assim

desculpem lá o double post :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes meter o NXT como uma segunda brand, e fazeres os Takeovers como TV Specials... Se meteres o NXT como developmental, podes fazer com que não contratem ninguém, definir quem são os campeões e essas coisas... Acho eu que ainda mal toquei no 2016 (estou à espera do jogo completo).

Compartilhar este post

Link para o post

pôr como 2ª brand, ou como 3ª sendo o SD a 2ª já dava no 13. o que vi é que dá para escolheres se é development territory ou child company, mas se tentar criar um novo jogador como booker do NXT por ex não dá, diz que não posso controlar o NXT porque é child company da WWE

era só porque o booking deles é horrivel, eu subi o Finn ao main roster e na semana a seguir o combate pelo titulo do NXT foi o Apollo x Wilder :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Migos... Se quando o jogo sair conseguirem sacar o instalador, façam como eu fiz aquando do 13... Criem um mirror, por exemplo no mediafire, porque os da GDS vão entupir rapidamente, e partilhem aqui.

Eu se conseguir faço isso, mas como estou com acesso à internet partilhado no hotel, pode ser complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

grande What :prayer:

só falta 'comprar' isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tenho o effganic aqui pronto para quando sair do trabalho pegar nisto... Se bem que ainda não acabei o meu booking no 2013.

Compartilhar este post

Link para o post

BIZf4Ty.png

Na véspera do último show que vou fazer neste save. Way to go. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue explicar ao Almen00b como se instalam as actualizações?

nvm

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

pôr como 2ª brand, ou como 3ª sendo o SD a 2ª já dava no 13. o que vi é que dá para escolheres se é development territory ou child company, mas se tentar criar um novo jogador como booker do NXT por ex não dá, diz que não posso controlar o NXT porque é child company da WWE

era só porque o booking deles é horrivel, eu subi o Finn ao main roster e na semana a seguir o combate pelo titulo do NXT foi o Apollo x Wilder :lol:

Como se faz isso no 13?

Compartilhar este post

Link para o post

apagas o NXT, pões o pessoal do NXT com contrato da WWE, fazes brand split e chamas a uma das brands NXT

Compartilhar este post

Link para o post

O 2016 ainda não está "disponível" nas lojas "habituais"?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, I said fuck it e comprei o 2016. O RW do Fleisch só sai em Junho/Julho e os mods do Genadi estão a andar, mas dá para me entreter com o Cornelverse

Compartilhar este post

Link para o post

Podes sempre fazer como eu e jogar no effganic.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho umas quantas ideias para fazer uma db para o TEW. Uma delas é pedir aos utilizadores para criarem uma empresa com os dados possiveis e cada um criar o seu roster, de modo a ser ficticia. Ou então pegar no mundo do wrestling actual e cada um "criar" uma federação. E depois escolherem os lutadores para integrarem na mesma a vez... Digamos que é um universo alternativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Told ya

tenho tudo aqui planeado, comecei a jogar outras cenas, but we back!

It's bad, but it's rollin'!

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

É só aqui que o TEW2016 tem tendência para crashar nas cenas de loading? Comprei há pouco tempo :-|

Compartilhar este post

Link para o post

É só aqui que o TEW2016 tem tendência para crashar nas cenas de loading? Comprei há pouco tempo :-|

Tb me acontecia, comecei a iniciar em modo administrador e parou de dar esse erro

Compartilhar este post

Link para o post

Tb me acontecia, comecei a iniciar em modo administrador e parou de dar esse erro

Ty :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...