Ruas Publicado 1 Maio 2016 não da para ser o booker da WWE e do NXT ao mesmo tempo? tinha ideia de ter lido algo assim desculpem lá o double post :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Maio 2016 Podes meter o NXT como uma segunda brand, e fazeres os Takeovers como TV Specials... Se meteres o NXT como developmental, podes fazer com que não contratem ninguém, definir quem são os campeões e essas coisas... Acho eu que ainda mal toquei no 2016 (estou à espera do jogo completo). Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Maio 2016 pôr como 2ª brand, ou como 3ª sendo o SD a 2ª já dava no 13. o que vi é que dá para escolheres se é development territory ou child company, mas se tentar criar um novo jogador como booker do NXT por ex não dá, diz que não posso controlar o NXT porque é child company da WWE era só porque o booking deles é horrivel, eu subi o Finn ao main roster e na semana a seguir o combate pelo titulo do NXT foi o Apollo x Wilder :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Maio 2016 Migos... Se quando o jogo sair conseguirem sacar o instalador, façam como eu fiz aquando do 13... Criem um mirror, por exemplo no mediafire, porque os da GDS vão entupir rapidamente, e partilhem aqui. Eu se conseguir faço isso, mas como estou com acesso à internet partilhado no hotel, pode ser complicado. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Maio 2016 And it's out. http://www.mediafire.com/download/i6cle1y9j98373a/TEW2016_Retail.EXE Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Maio 2016 grande What :prayer: só falta 'comprar' isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Maio 2016 Eu já tenho o effganic aqui pronto para quando sair do trabalho pegar nisto... Se bem que ainda não acabei o meu booking no 2013. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Maio 2016 Na véspera do último show que vou fazer neste save. Way to go. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Maio 2016 (editado) Alguém consegue explicar ao Almen00b como se instalam as actualizações? nvm Editado 4 Maio 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 4 Maio 2016 pôr como 2ª brand, ou como 3ª sendo o SD a 2ª já dava no 13. o que vi é que dá para escolheres se é development territory ou child company, mas se tentar criar um novo jogador como booker do NXT por ex não dá, diz que não posso controlar o NXT porque é child company da WWE era só porque o booking deles é horrivel, eu subi o Finn ao main roster e na semana a seguir o combate pelo titulo do NXT foi o Apollo x Wilder :lol: Como se faz isso no 13? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Maio 2016 apagas o NXT, pões o pessoal do NXT com contrato da WWE, fazes brand split e chamas a uma das brands NXT Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 8 Maio 2016 O 2016 ainda não está "disponível" nas lojas "habituais"? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Maio 2016 Bem, I said fuck it e comprei o 2016. O RW do Fleisch só sai em Junho/Julho e os mods do Genadi estão a andar, mas dá para me entreter com o Cornelverse Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Maio 2016 Podes sempre fazer como eu e jogar no effganic. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Maio 2016 Nah, tou-me a divertir na CZCW Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Maio 2016 Quero ver quantos destes bookings de tesão de mijo duram mais de um mês :mrgreen: Told ya Compartilhar este post Link para o post
Prophet Publicado 14 Maio 2016 Tenho umas quantas ideias para fazer uma db para o TEW. Uma delas é pedir aos utilizadores para criarem uma empresa com os dados possiveis e cada um criar o seu roster, de modo a ser ficticia. Ou então pegar no mundo do wrestling actual e cada um "criar" uma federação. E depois escolherem os lutadores para integrarem na mesma a vez... Digamos que é um universo alternativo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Maio 2016 (editado) Told ya tenho tudo aqui planeado, comecei a jogar outras cenas, but we back! It's bad, but it's rollin'! Editado 28 Maio 2016 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 27 Junho 2016 É só aqui que o TEW2016 tem tendência para crashar nas cenas de loading? Comprei há pouco tempo :-| Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 28 Junho 2016 É só aqui que o TEW2016 tem tendência para crashar nas cenas de loading? Comprei há pouco tempo :-| Tb me acontecia, comecei a iniciar em modo administrador e parou de dar esse erro Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Junho 2016 Tb me acontecia, comecei a iniciar em modo administrador e parou de dar esse erro Ty :compinchas: Compartilhar este post Link para o post