andriy pereplyotkin Publicado 5 Outubro 2016 O Shaft sabe que isso aconteceu num booking meu mas com o Rusev. Até se separou da Lana :lol: E passados uns 2 anos ainda estava "toxic". Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Outubro 2016 se eu tivesse com a Lana e ela me deixasse também me dedicava as drogas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 5 Outubro 2016 2 anos toxic. pqp Tava a pensar contratar o gajo para a minha figurehead quando passar o toxic. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Outubro 2016 Crl, no meu save, a Brie e o DB, a Naomi e o Uso e a Natalya e o Tyson Kidd divorciaram-se todos :lol: A seguir f*de-se o H Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Outubro 2016 o jogo tem cenas bue random no meu o Kofi namora com a Charlotte e o Cole morreu Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Outubro 2016 As cenas random ainda fazem o jogo melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Outubro 2016 Nada bate um jogo meu em que, no espaço de dois meses, o Rey Misterio e a Kharma se casaram, divorciaram e ele foi encontrado morto. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Outubro 2016 Jesus :medinho: caiu em cima dele Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2016 Caso para dizer que foi um squash match. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 5 Outubro 2016 Nada bate um jogo meu em que, no espaço de dois meses, o Rey Misterio e a Kharma se casaram, divorciaram e ele foi encontrado morto. Once you black.... Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 6 Outubro 2016 Aqui o Cody deixou a Brandi quando ela estava gravida. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Outubro 2016 Keep getting dem checks Brandi. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 6 Outubro 2016 Os gajos do NXT passam a vida a pedir para subirem. Quando mandamos alguém do main roster para lá e metemos ''to work down there'', ele vai pedir para subir na mesma passado um tempo? Ou só se o mandarmos desenvolver alguns aspetos e ele de facto desenvolver? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Outubro 2016 O Shaft sabe que isso aconteceu num booking meu mas com o Rusev. Até se separou da Lana :lol: E passados uns 2 anos ainda estava "toxic". Ya, demora prai 2 anos e meio a perder isso. Eu tive uma sorte desgraçada num Cornelverse que estava a fazer onde o Tommy Cornell e o Champaigne Millionaire ficaram toxic, amazing Os gajos do NXT passam a vida a pedir para subirem. Quando mandamos alguém do main roster para lá e metemos ''to work down there'', ele vai pedir para subir na mesma passado um tempo? Ou só se o mandarmos desenvolver alguns aspetos e ele de facto desenvolver? Só se queixam se estiverem a desenvolver alguma coisa. Se estiver a "work down there", não se vão queixar Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 6 Outubro 2016 O que é que acontece se usar um gajo toxic? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 6 Outubro 2016 Má publicidade para a tua empresa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2016 O que é que acontece se usar um gajo toxic? É tentador, não é? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 6 Outubro 2016 Má publicidade para a tua empresa É tentador, não é? :mrgreen: 80 popularity :mrgreen: Mas não arrisco, estou quase a ficar cult. Compartilhar este post Link para o post
andresabrosa Publicado 12 Outubro 2016 Aquele momento em que ficas sem as duas caras principais da Smackdown (Cena e Orton) porque estão descontentes e pedem para ser despedidos, tu rejeitas e eles fazem Sit Out ao contrato... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Outubro 2016 Como raio chegaste a esse ponto? :lol: Compartilhar este post Link para o post
andresabrosa Publicado 12 Outubro 2016 Como raio chegaste a esse ponto? :lol: Os gajos até eram utilizados, deviam estar descontentes por causa das derrotas Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Outubro 2016 então mas andaram a perder com jobbers ou que? :lol: cmg ficam insatisfeitos com o booking se tiverem muitas derrotas, mas basta 2/3 vitorias para voltarem ao normal Compartilhar este post Link para o post