El Shafto Publicado 30 Outubro 2016 ya, há um mod de já n sei que ano, 1998 acho, que experimentei e tipo quase todos os dias tinha notícias dessas, até a porcaria dos grammys tinha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 31 Outubro 2016 Sou só eu que não gosto de bookar tag teams? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 31 Outubro 2016 Não é muito fácil mas dá-me alguma pica construir uma divisão de raiz. Estou a fazer isso agora num save. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 31 Outubro 2016 (editado) Com o brand split custa-me é ter uma depth como deve ser de equipas credíveis, especialmente ao início...na Raw há o Club, o Enzo e o Cass e os New Day e na Smackdown há os Usos e os Hype Bros, que tem uma popularidade extraordinária :lol: Mas dá-me gosto criar novas equipas, até porque acho que é das melhores cenas para se começar a pushar um wrestler. Acabei de criar uma tag entre um Bo Dallas face e o Big Show, isto na semana pós Survivor Series. O objectivo é tornar o Bo credível até à Mania e lançá-lo numa singles run depois. Editado 31 Outubro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 31 Outubro 2016 Aconteceu me uma fixe, problemas no backstage, Brock Lesnar com o peid* mais mal cheiroso do mundo tornou o ar irrespirável por 30 minutos. E o melhor, tinha a opçao de o mandar para reabilitação :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Novembro 2016 (editado) Eu até que tenho duas divisões credíveis, mas não tenho pica para bookar depois, os ratings nunca são nada de especial e não têm espaço nos PPV's muitas vezes RAW: Rhodes Scholars, Enzo & Cass, Shining Stars, Vaudevillians, PTP SD: New Day, Anderson & Gallows, Harper & Rowan, Usos, American Alpha, Lucha Dragons, Ascension e ainda os Kings of Wrestling em part-time Agora que vejo a SD tá muito melhor servida :lol: Editado 1 Novembro 2016 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Novembro 2016 o SD tem tags a mais em comparação com o Raw Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Novembro 2016 o SD tem tags a mais em comparação com o Raw Claramente :lol: Vou por os Usos na RAW Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Novembro 2016 f*da-se adoro tanto a minha Smackdown :heart: Kane e Miz, Nakamura e BROKEN Matt, Corbin e Cena, Ziggy e Harper, Dean com o Bray e o AJ, The beauty and the Man Beast com os Vaudevillains dá-me um gosto tão maior bookar lá do que bookar na Raw :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Novembro 2016 como é que eu despeço alguém sem ser deixar o contracto acabar? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Novembro 2016 Contract -> Release És alto noob Eins :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Novembro 2016 o meu problema é chegar até aí, se eu chegasse até aí era gajo de descodificar pls explain Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Novembro 2016 Roster -> Worker (logo no perfil que aparece, sem tocares no view profile) -> Contract (tocas na informação que aparece à frente, a amarelo) -> Release Já percebes? Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 2 Novembro 2016 Nos B shows como o Superstares e o Main Event também é preciso avançar com storylines? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Novembro 2016 Roster -> Worker (logo no perfil que aparece, sem tocares no view profile) -> Contract (tocas na informação que aparece à frente, a amarelo) -> Release Já percebes? suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu obrigado e não, acho que não, para a questão imposta em cima Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Novembro 2016 já agora, eu curtia de acabar com o Superstars e com o Main Event e criar um show só para as gajas e para malta que ainda não está preparada para a Raw e Smackdown mas que já está a mais na NXT. Como é que eu faço isto? Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 3 Novembro 2016 Penso que só no editor antes de comçar o save. Acabar com o Main event e o Superstars talvez de em ''Schedule'' se clicares no event e para aí em modificar ou algo do género (como estou a bookar um show não consigo aceder a essa parte agora) acho que há uma parte que dá para meter que já não é ativo ou algo assim. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Novembro 2016 já agora, eu curtia de acabar com o Superstars e com o Main Event e criar um show só para as gajas e para malta que ainda não está preparada para a Raw e Smackdown mas que já está a mais na NXT. Como é que eu faço isto? Brodcasters -> Selecionas uma TV qualquer -> Negotiate -> TV Controls -> Edit Details -> Dormant (Yes) Quanto ao novo show, sempre podes criar uma 3ª brand (B brand), meteres lá a malta que queres, e associares um show qualquer a essa brand. Até pode ser o Main Event ou o Superstars, para não teres de criar um novo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2016 Podes usar o Main Event e o Superstars para isso. Ou usas só um deles, que é o que faço, e acabas com o outro. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Novembro 2016 Same. Superstars só para gajas Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Novembro 2016 72 why?? o titulo com mais prestigio que tenho é o WWE que tá no Dean com 80 nunca percebi porque Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Novembro 2016 O rating dos combates pelo título define o prestígio, é +/- assim Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 3 Novembro 2016 Isso depende dos combates pelo titulo e do momentum do gajo. Compartilhar este post Link para o post