Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Extreme Warfare Revenge / Total Extreme Wrestling

Publicações recomendadas

ya, há um mod de já n sei que ano, 1998 acho, que experimentei e tipo quase todos os dias tinha notícias dessas, até a porcaria dos grammys tinha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é muito fácil mas dá-me alguma pica construir uma divisão de raiz. Estou a fazer isso agora num save.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o brand split custa-me é ter uma depth como deve ser de equipas credíveis, especialmente ao início...na Raw há o Club, o Enzo e o Cass e os New Day e na Smackdown há os Usos e os Hype Bros, que tem uma popularidade extraordinária :lol: Mas dá-me gosto criar novas equipas, até porque acho que é das melhores cenas para se começar a pushar um wrestler.

Acabei de criar uma tag entre um Bo Dallas face e o Big Show, isto na semana pós Survivor Series. O objectivo é tornar o Bo credível até à Mania e lançá-lo numa singles run depois.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu me uma fixe, problemas no backstage, Brock Lesnar com o peid* mais mal cheiroso do mundo tornou o ar irrespirável por 30 minutos. E o melhor, tinha a opçao de o mandar para reabilitação

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até que tenho duas divisões credíveis, mas não tenho pica para bookar depois, os ratings nunca são nada de especial e não têm espaço nos PPV's muitas vezes

RAW: Rhodes Scholars, Enzo & Cass, Shining Stars, Vaudevillians, PTP

SD: New Day, Anderson & Gallows, Harper & Rowan, Usos, American Alpha, Lucha Dragons, Ascension e ainda os Kings of Wrestling em part-time

Agora que vejo a SD tá muito melhor servida :lol:

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post

o SD tem tags a mais em comparação com o Raw

Claramente :lol:

Vou por os Usos na RAW

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se adoro tanto a minha Smackdown :heart:

Kane e Miz, Nakamura e BROKEN Matt, Corbin e Cena, Ziggy e Harper, Dean com o Bray e o AJ, The beauty and the Man Beast com os Vaudevillains

dá-me um gosto tão maior bookar lá do que bookar na Raw :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o meu problema é chegar até aí, se eu chegasse até aí era gajo de descodificar

pls explain

Compartilhar este post

Link para o post

Roster -> Worker (logo no perfil que aparece, sem tocares no view profile) -> Contract (tocas na informação que aparece à frente, a amarelo) -> Release

Já percebes?

Compartilhar este post

Link para o post

Roster -> Worker (logo no perfil que aparece, sem tocares no view profile) -> Contract (tocas na informação que aparece à frente, a amarelo) -> Release

Já percebes?

suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

obrigado

e não, acho que não, para a questão imposta em cima

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, eu curtia de acabar com o Superstars e com o Main Event e criar um show só para as gajas e para malta que ainda não está preparada para a Raw e Smackdown mas que já está a mais na NXT. Como é que eu faço isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que só no editor antes de comçar o save.

Acabar com o Main event e o Superstars talvez de em ''Schedule'' se clicares no event e para aí em modificar ou algo do género (como estou a bookar um show não consigo aceder a essa parte agora) acho que há uma parte que dá para meter que já não é ativo ou algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, eu curtia de acabar com o Superstars e com o Main Event e criar um show só para as gajas e para malta que ainda não está preparada para a Raw e Smackdown mas que já está a mais na NXT. Como é que eu faço isto?

Brodcasters -> Selecionas uma TV qualquer -> Negotiate -> TV Controls -> Edit Details -> Dormant (Yes)

Quanto ao novo show, sempre podes criar uma 3ª brand (B brand), meteres lá a malta que queres, e associares um show qualquer a essa brand. Até pode ser o Main Event ou o Superstars, para não teres de criar um novo

Compartilhar este post

Link para o post

Podes usar o Main Event e o Superstars para isso. Ou usas só um deles, que é o que faço, e acabas com o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

dvPIfne.jpg

72

why??

o titulo com mais prestigio que tenho é o WWE que tá no Dean com 80

nunca percebi porque

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...