Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Extreme Warfare Revenge / Total Extreme Wrestling

Publicações recomendadas

Pessoal, alguém me consegue mandar por MP onde se "compra" isto, sff? Agradecido! :)

O TEW2005 é grátis

Compartilhar este post

Link para o post

O TEW2005 é grátis

Era o 2016, o 2005 já joguei, queria experimentar o novo. Mas obrigado na mesma!

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que 6 títulos individuais só para homens é demasiado?

Tenho um roster demasiado grande e ando a pensar criar o Cruserweight Title de novo e o European Title mas tenho medo que sejam demasiados títulos e uns se desvalorizem aos outros.

É que assim fico com 10 títulos só no Main Roster, fora os da NXT. É demais? Mantenho os que estão?

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que 6 títulos individuais só para homens é demasiado?

Tenho um roster demasiado grande e ando a pensar criar o Cruserweight Title de novo e o European Title mas tenho medo que sejam demasiados títulos e uns se desvalorizem aos outros.

É que assim fico com 10 títulos só no Main Roster, fora os da NXT. É demais? Mantenho os que estão?

Sim. Eu sou apologista de poucos títulos. Imagina o Cruiserweight Championship até pode resultar numa boa divisão e tudo mais como acontece agora. Mas o European Championship ia fazer com que o US e o Intercontinental perdessem imagem e relevo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adam, quando as features do 16 estavam a ser anunciadas, disse que havia uma secret feature que era game changer, que nem toda a gente ia ver qual era. Revelou-a no outro dia

Quando o jogo começa, há uma possibilidade de 1 em 750 de uma companhia sofrer um acidente de avião, matando um x número de pessoas

Compartilhar este post

Link para o post

E agora há um código para activar isso e outro para desactivar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adam, quando as features do 16 estavam a ser anunciadas, disse que havia uma secret feature que era game changer, que nem toda a gente ia ver qual era. Revelou-a no outro dia

Quando o jogo começa, há uma possibilidade de 1 em 750 de uma companhia sofrer um acidente de avião, matando um x número de pessoas

Isso não era sabido já há algum tempo? Tenho a certeza que já tinha lido isso dito pelo próprio

Compartilhar este post

Link para o post

4da3d63a1492d8f905be37e163196eaf.png

:mrgreen:

Olha outrob6161f57ac09e2ea6f9447cad1cbfb4e.png

:lol:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui a minha WM:

Pre-Show:

SD! Womens Title - Alexa Bliss © vs Becky > Vitória para a Becky. Tinha que tirar o titulo da Alexa, só fazia m*rda nos angles e nos combates :lol:

Cruiserweight Title - Neville © vs Ricochet vs Rich Swann > O Neville é o único gajo que consegue ratings decentes na divisão mas quero pushar o Ricochet e por isso dei-lhe o título. Vou fazer ainda um ultimo Neville vs Ricochet pelo título antes de prosseguir para outro contender

10 men battle Royal - Samoa Joe vs Randy Orton vs Kenny Omega vs Sheamus vs The Miz vs Wade Barrett vs Jack Gallagher vs Big Show vs Braun vs Baron Corbin - foi encher chouriços e usar gajos que não tinham espaço no main card. Ganhou o Joe.

Opener:

The Roman Empire - Jeff Cobb (Matanza) & Tama Tonga & Tevita - vs The New Day > Vitória para o Roman Empire (Heels, sim o Roman é Heel :mrgreen: ) Sei que podia usar os Usos, o Roman Empire vai para uma guerra civil num futuro próximo.

USA Title Match

Chris Jericho © vs Kevin Owens vs Cesaro vs Sami > Sami New USA Champion > Next: Sami vs KO

Raw Tag Team Titles -

The Club © vs Enzo & Cass > Vitória para The Club, não faço ideia o que fazer a seguir. Talvez passarem a faces

Kurt Angle vs Rusev - Vitória para o Kurt, a fazer uma ultima run na WWE e provavelmente ultima WM > Segue-se o ME da Raw e feud pelo Universal Title

SD! Tag Team Titles

American Alpha © vs The Usos > Vitória para os AA e o mesmo para os títulos da Raw, não sei o que fazer a seguir. Talvez subir os Revival

Brock Lesnar vs Goldberg - Last Man Standing > Vitória para o Brock e F Goldberg

RAW Womens Title

Charlotte Flair © vs Bayley > Vitória para a Bayley e segue-se alguém para filler

Triple H vs Seth Rollins - Vitória para o Seth depois de meses a ser atacado e humilhado pelo HHH e o Joe

Intercontinental Title

Flop da noite :lol: Dean Ambrose © vs Bray Wyatt - Vitória para o Bray. Segue-se o Kenny Omega e o Dean passa para o Main Event e feud pelo WWE Title. Foi o 4º combate entre eles e quis inventar algo que deu m*rda :lol:

WWE Title

John Cena © vs AJ Styles > Vitória para o Styles, só podia ser assim (ver post anterior). Segue-se o Dean.

Universal Title

Roman Reigns © vs The Undertaker > Vitória para o Roman e 23 - 2 :mrgreen: Segue-se outro fan favorite Kurt Angle, antes do regresso do Finn. Para o Taker, não sei onde o vou usar, talvez para elevar o Samoa Joe.

781bc1cf40e6b6c9c7d7ed3222d12438.png

Pre-Show

8cc7c507e4fd1bbc818ee06680d45321.png

Aquele 27 LOOOOOL

Adoro que a personagem mais over é o heel Roman. Tudo o que faz é perfeito :lol: :prayer: Deus

Quanto ao futuro, agora é fazer uma melhor organização dos roster, subir uns gajos da NXT (e mandar para lá outros). O Kenny é a minha grande aposta, vai acabar por ganhar o IC ao Bray e manter até próximo do MitB, que vai ganhar. O campeão da WWE vai ser o Styles até lá. 1+1 :mrgreen:

Na Raw, vou encher até o Finn voltar e ficar over para o meter contra o Roman. Roman Empire vs Balor Club. O Roman Empire vai passar por uma guerra civil, vou meter os Usos na Raw e vão acabar por correr com o Tonga e o Tevita. O Tonga vou manter no Roman Empire, o Tevita vai para a NXT ou para o crl. Já arranjou m*rda no locker room e não está a ter grande impacto.

O resto ainda vou pensar e ver o que se pode fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei :lol: Foi o 4 combate entre eles, e tinha a opção de penalizar estas repetições (já tirei isso, thanks Hawk <3) e o publico cagou no combate. Depois foi um extreme rules e o Bray queixou-se que não gostava desse tipo de combates, não sei se influencia ou não.

Btw, digo aqui o mesmo que disse ao Hawk. Não pegava nisto desde Agosto :lol: Começava saves mas acabava por desistir ao fim de 2 semanas ingame, o ultimo save até foi na LU, perdia o interesse e desistia do jogo. Comecei este na quinta-feira, fiquei com vontade por causa dos posts do Eins mas andava a adiar, e estou viciado nisto :lol: Ah, saquei o mod que o Jonas deixou aqui.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

double post mas fuck you guys

604ac323f71e183013dc83a7253e9087.png

O meu roster após a WM e com algumas subidas da NXT.

Ainda devo subir mais gente na NXT e vou sacar talento das indies.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf

Por falar nele, esqueci-me de o mencionar. Está a voltar de lesão, tal como o Eric Rowan. Finn para a Raw, Eric para a SD.

O Jericho tem o * porque vai bazar com a banda dele.

Compartilhar este post

Link para o post

btw alguém aqui que tenha o TEW "comprado" fez actualizações? funciona?

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho "comprado" mas nunca me arrisquei a fazer actualizações, também curtia saber se funcionava ou não.

Almeno está on fire, quanto ao meu save, estou neste momento a caminhar para a Royal Rumble 2018, mais logo deixo aqui o card completo

Editado por andresabrosa

Compartilhar este post

Link para o post

Os freestyle angles mudaram a minha forma de jogar isto completamente :lol: finalmente posso meter o Roman Reigns a ser Roman Reigns sem abrir a p*ta da boca

Compartilhar este post

Link para o post

No meu o RR é super bom nas promos :mrgreen:

Tenho que experimentar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Como dito ontem, vou deixar aqui o meu card da Royal Rumble 2018 ;

Kick Off :

Sasha Banks vs Nia Jax - Um pouco parecido com a realidade, Nia, após semanas e semanas a squashar talentos locais e as jobbers do roster, fartou-se e começou a querer, competição á séria, um pouco como o Strowman na realidade, a única que respondeu, foi Sasha Banks,. Nia começou a atormentá-la e a atacá-la brutalmente todas as semanas, no Roadblock tiveram o primeiro combate, também no Kick Off. Sasha foi completamente dominada e uma vez mais destruída por Nia. Seguido isto, os papéis inverteram-se e Sasha começou a atacar Nia após os seus combates todas as semanas, levando isto a uma segunda ronda.

Vencedora ; Sasha Banks e vai assim pôr fim á onda de dominação da Samoana.

Kalisto&Apollo Crews vs Adam Cole&Dolph Ziggler - Easy, juntar duas feuds em apenas um combate, Adam Cole subiu ao main roster após a WrestleMania 33 e após algumas feuds em que saiu por cima, este mesmo decidiu que "não gostava" de mascarados e ia pôr um fim ao único no roster da SD Live, Kalisto, que não se ficou e começou a responder ao mesmo. Já Ziggler, após perder o IC para AJ Styles e algumas derrotas após isso, fez um heel turn e decidiu começar a atormentar Apollo Crews, este combate surge após três semanas em que Kalisto e Crews se começaram a salvar um ao outro a ataques de Cole e Ziggler.

Vencedores ; Cole&Ziggler para continuar o push de ambos

Becky Lynch&Mickie James&Nikki Bella vs Asuka&Red Fury (Eva Marie e Alexa Bliss) - Mais uma vez, easy, juntar duas feuds num combate, Mickie James, venceu o título feminino á Becky Lynch, depois de um ano de reinado desta, ambas como faces, andaram alguns meses numa feud de respeito mútuo e depois Becky teve a sua desforra, a qual perdeu, quem Mickie não esperava era que viesse a subida da Japonesa, Asuka que a atacou e quer o título da mesma, Becky, não gostou destas atitudes e decidiu juntar-se a Mickie James para anular a japonesa. Já Alexa e Nikki, também andaram meses em feud, mas estas pelo lado pessoal e violento, ataques no ringue, nos bastidores, na rua, interferências em combates uma da outra, distracções, tudo o que se pode ver, o que Nikki não esperava, era que viesse Eva Marie, oferecer os seus "serviços" a Alexa, que viria a aceitar e formavam assim a Red Fury, que mais uma vez, destruíram Nikki e acabaram por lesionar, esta, não gostando, disse que daqui a duas semanas, iria regressar para se juntar a Becky e Mickie para acabarem com as "más da fita" .

Vencedoras ; Becky Lynch&Mickie James&Nikki Bella, vitória face e para elevar a campeã. Red Fury irão continuar a atormentar a Nikki, a Becky ainda não sei.

Main Show :

WWE Universal Championship ; Sami Zayn © vs Kevin Owens - Quando todos pensavam que esta rivalidade tinha acabado, eis que Zayn decide ir atrás de Owens e do título, após este ter retido várias vezes contra Rollins, Sting e Bálor e não ter ninguém para o defrontar, Zayn veio pedir a sua oportunidade pelo título e dar ao público o que eles querem, que Owens e Zayn "lutem para sempre" , Owens sempre recusou mas Foley obrigou-o a fazê-lo, após uma defesa com sucesso, Zayn pediu nova oportunidade, que Owens recusou, mais uma vez Foley tramou Owens e no PPV Hell In A Cell, obrigou este a defender o título contra Zayn dentro da mesma jaula, onde Zayn se viria a tornar o campeão Universal, o que Owens odiou, claro está, na Royal Rumble, Owens vai finalmente ativar a sua desforra, mas irá perder, seguindo depois para outros caminhos.

Vencedor e ainda campeão ; Sami Zayn. Durante a celebração deste na Rumble, Reigns virá atacá-lo e seguirei com Zayn vs Reigns pelo título até á Wrestlemania.

WWE RAW Women's Championship ; Bayley © vs AJ Lee - Bayley foi a última horsewoman a conquistar um título feminina, a mesma conseguiu este feito na WrestleMania 33 após derrotar a antiga campeã Sasha Banks, Velvet Sky e Charlotte Flair, teve o seu Wrestlemania Moment, e tal como Becky e Mickie, andou meses seguidos numa feud de respeito, com a sua melhor amiga, Sasha Banks, até ao SummerSlam 2017, onde depois do combate, ambas apertaram as mãos e se abraçaram , o que a hugger nunca esperou, foi que na RAW seguinte, durante a sua celebração, viesse a regressada AJ Lee e destruísse todo, inclusivé a campeã, começaram assim a sua rivalidade, AJ, como "porca" que é, passado semanas, disse que não vinha sozinha, Dana Brooke e Emma juntaram-se a ela e as três formam a Black Widow Revolution, que têm vindo a fazer a vida negra a Bayley, que felizmente, tem vindo a conseguir sair-se por cima e manter sempre o seu título.

Vencedora e ainda campeã ; Bayley. A campeã irá reter e manter-se como tal até á Mania, apenas ainda não sei se ainda contra a Black Widow Revolution ou contra outra mulher.

WWE Cruiserweight Championship ; Neville © vs Evan Bourne - Nada de muito relevante a dizer, também um pouco como a realidade, título começou nas mãos de TJP e na Wrestlemania 33, num combate de escadotes, passou para as mãos de Zack Sabre Jr. Depois disto veio Neville que após o seu heel turn, começou a pregar que era o rei dos pesos leves e queria dominar a divisão, acabou por acontecer quando este conquistou o título e depois reteve várias vezes contra Sabre Jr. e seguidamente o regressado Rey, após tudo isto, e mais uma vez, regressa Evan Bourne que diz que merece mais o título que Neville e desafiou-o para um combate na Rumble, Neville destruiu-o e aceitou prontamente o desafio.

Vencedor e novo campeão ; Evan Bourne, acabar com o reinado do Neville e continuar a feud até á Mania, onde provavelmente, Neville se tornará pela segunda vez campeão cruiserweight.

WWE Championship ; John Cena © vs Dean Ambrose - Título com uma história engraçada, comecei o save quando o AJ Styles era campeão, após meses contra Ambrose e a reter o título, um regressado, Batista, veio atrás de Styles e do seu título, após alguns meses de feud, na WrestleMania 33, Batista conquistou o título mas apenas para um reinado de transição, Dean Ambrose acabou por fazer um heel turn e juntar-se á Wyatt Family (Bray Wyatt, Luke Harper e Erick Rowan, mais tarde, vieram-se a juntar Pentágon Dark e Sister Abigail aka Rosemary aka Courtney Rush), que foi atrás do título que aidna queria, e com a ajuda dos Wyatts, acabou mesmo por tornar-se duas vezes o campeão mundial, mas após o regresso de Cena, que também quis vir para empatar com Ric Flair, começou uma nova feud, no TLC, num combate TLC, Cena igualou Flair, e nem os Wyatts salvaram Ambrose. Ambrose terá a desforra agora, com todos os Wyatts do seu lado.

Vencedor e ainda campeão ; John Cena, e já vão perceber porquê, a seguir.

Royal Rumble Match Featuring - Adam Cole, AJ Styles, Alberto Del Rio, Apollo Crews, Baron Corbin, Batista, Big Cass, Bobby Roode, Braun Strowman, Bray Wyatt, Brock Lesnar, Cesaro, Christopher Daniels, Cody Rhodes, Erick Rowan, Finn Bálor, Frankie Kazarian, Goldberg, Jack Gallagher, Jeff Hardy, Karl Anderson, Kenny Omega, Kofi Kingston, Luke Gallows, Luke Harper, Pentágon Dark, Randy Orton, Roman Reigns, Seth Rollins and The Undertaker

Vencedor ; The Undertaker, e agora têm a resposta para a vitória do Cena, Cena vs Taker na Wrestlemania 34, o que todos querem ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é sempre fun ver quem é que o pessoal mete nos stables. :lol: Eu ando a debater entre acabar com os New Day ou meter lá o Austin Aries, por exemplo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Então espera para ver as minhas tags, ando a pensar juntar o Rollins com o Big Show (têm boa química), The Rollins Show :mrgreen: , e ando a tentar resistir a juntar o The Rock ao The Miz :lol:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

lazy booking

por acaso o the rock aqui também voltou, queria ir busca-lo para meter alguém over, mas não sei quem. talvez o tyler breeze lol

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...