Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Extreme Warfare Revenge / Total Extreme Wrestling

Publicações recomendadas

987363680c13d857e3404283e9b38583.png

>_>

110e148b8e04b599c0b590b9f8a56961.png

nice ppv anyway. parece que ando a abusar nas notas, acho que vou só começar a meter quem ganha, slow/all out, keep strong/protect se necessário e tá feito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo fez birra e pediu para rescindir. Antes do MitB onde ia estar na luta pelos titulos de tags.

Foi com o crl. Entretanto assinei com os YB.

Compartilhar este post

Link para o post

Card para a Mania 34'

81dfa7daaf0aa6fb490b3598213e42a5.png

Histórias e resultados, com possíveis futuros:

No pre-show:

Andre The Giant Memorial Battle Royal:

Combate tradicional, não há muito a dizer. Conta com estrelas como o AJ Styles, o Orton, Show, Ziggler, Lethal, Reigns, Mark Henry, Manticore, entre outros.

Vencedor:

The Manticore. É o início do big push que vai ter. Ou ele ou o AJ, mas se vencer o AJ, o Manticore não vai estar no combate.

The Elite & Generical Steen vs. The Club & The Wolves

É um combate tradicional como os dos Survivor Series. A Elite venceu o Club no Summerslam mas desde aí, o Club tem tornado a vida num inferno aos Bucks e ao Cody, com o AJ a espaços. O Bálor eliminou o Cody da Rumble, o Club custou uma title match aos Bucks, por aí. Agora revigorados, sob a liderança do Kenny que expulsou o Finn do grupo, conseguirão vencer?

O General Manager Eric Bischoff acedeu ao pedido de combate por parte da Elite mas anunciou que cada um dos lados teriam que arranjar dois ajudantes. Ora, Owens e Sami também perderam os seus títulos na Rumble à conta do Club e desejam vingança, depois de terem um reinado de seis meses em que dominaram. Já o Club, anunciou os seus parceiros como new comers à WWE e os Wolves vão fazer a sua estreia num ppv na Wrestlemania.

Vencedores:

The Club & The Wolves. É para plantar as sementes da Indie Alliance, cujos 5 do outro lado também farão parte. É o culminar de uma feud de quase um ano.

Main show:

Asuka vs. Natalya for the SDL! Women's Title

A Asuka conseguiu por um fim ao reinado de terror da Sister Abigail quando a destronou na Smackdown pós Starrcade. Desde então, atormentou a Nikki e a Natalya, que virou face, e desta vez, a sobrinha do Bret tem a possibilidade de vencer o título num um contra um, uma coisa que ainda só uma mulher no roster inteiro conseguiu fazer: Ronda Rousey. Que não participa por estar a treinar para uma luta na UFC.

Vencedora:

Natalya. Big Mania moment e merecido porque é das gajas que tem melhores notas.

Vaudevillains vs. The World's Greatest Tag Team for the RAW Tag Team Titles

Desde que venceram os Hardys no SS que tem estado imparáveis e culminou na Rumble, quando venceram os títulos maiores de Tag Team. Desta vez, uns veteranos regressam para tentar colocar um fim à arrogância dos ingleses: Shelton e Charlie Haas.

Vencedores:

Vaudevillains. Devem perder no KotR ou no MITB, que são os ppv's imediatamente a seguir, para os Bucks ou para a Smarky Deluxe, que é o Ziggy e o Lethal.

Chris Sabin vs. Chris Jericho vs. King Aries vs. Jason Jordan vs. Chad Gable vs. Seth Rollins in a Ladder Match for the United States Title

O Jericho e o Aries estão em feud desde que o primeiro venceu o título de campeão dos Estados Unidos. No entanto, perdeu-o logo a seguir contra o Aries na Rumble e o Sabin, que há imenso tempo procurava uma oportunidade pelo título teve-a numa Smackdown antes do Great American Bash e venceu, com uma ajuda do Jericho. O Jordan e o Gable há imenso tempo que andavam a ter discussões. Venceram os Tag Titles no Starrcade apenas para os perderam imediatamente no ppv a seguir, para o Roode e o EC lll. A partir daí as coisas adensaram-se mais e quando no Bash perderam o #1 contenders match, contra os New Day, a coisa acabou de vez. O Jordan completou finalmente o esperado heel turn e matou completamente o Chad. Ambos tiveram clean victories contra o Jericho e o Aries e exigiram estar presentes neste combate. O Seth não tinha nada para fazer com ele e veio cá parar :mrgreen:

Vencedor:

Jason Jordan. Vai marcar o início da rivalidade com o Gable que deve culminar daqui a um ano, na Mania.

Hollywood Cena vs. Finn Bálor

Um dos últimos dream matches. O Finn foi expulso de líder do Club e para se provar a si próprio, apareceu num episódio da SDL! e exigiu um combate contra o Cena que de pronto aceitou.

Vencedor:

Finn Bálor, O começo da sua streak. Vai ser um combate com final especial porque vai ter double turn, com ambos a turnarem face. O Cena de volta à sua gimmick normal e o Demon Finn. No fim do combate, o Taker vai voltar a aparecer, um ano depois do seu último aparecimento, com o Kane e o Manticore e vão levantar a mão ao Finn. Vai ser o início da 'Family of Destruction'.

Rusev vs. Galloway vs. Shinsuke Nakamura for the Intercontinental Title

O Shinsuke foi quem conseguiu retirar o título ao Reigns, em Outubro. Na altura, reteu o título até ao Rumble onde acabou por perder para o Drew. Sem nunca ter tido uma autêntica rematch, junta-se a este combate, que também tem o Rusev: que venceu o título no Fastlane.

Vencedor:

RuRu. O Shinsuke deve, no entanto, recuperar brevemente o título para depois droppar para alguém da Indie Alliance.

Glorious Royalty vs. The New Day vs. Enzo & Cass for the SDL! Tag Team Titles

Bobby Roode e EC lll têm provado que o seu estranho casamento afinal não é assim tão estranho. São dominantes e têm-no mostrado ao longo dos últimos meses. Agora, contra os Longest Reigning Tag Champs of all time e o Enzo & Cass, que perderam de forma suja no Bash , conseguirão vencer?

Vencedores:

Glorious Royalty. Quero dar-lhes um bom reinado.

Io Shirai vs. Charlotte vs. Bayley vs. Becky Lynch for the RAW Women's Title

A Charlotte chegou ao FastLane como campeã pela quinta vez, depois de no último ano o título ter sido apenas das Four Horsewoman: Sasha, que não pode lutar por ter dado à luz, Charlotte, Becky e Bayley. No entanto, no último ppv antes da Mania, encontrou uma invicta Io Shirai que prontamente venceu. Becky e Bayley ainda com contas a ajustar com a Charlotte juntam-se a este combate que promete ser explosivo.

Vencedora:

Io Shirai. Set up para um feud Shirai vs. Asuka que vai começar no KotR, visto que ambas vão ser a final do torneio do lado feminino, o QotR.

Brock Lesnar vs. Naito - Loser has to leave Heyman

Durante meses, o Naito tem-se tornado num dos melhores performers da WWE. Desde que chegou e teve Heyman a seu lado, claro. No entanto, o Brock tem-se tornado cada vez mais violento e culminou na Rumble, onde o Naito defrontou o Seth e perdeu às custas de interferência do Brock. Aí, o Lesnar fez o ultimato ao Heyman: Ou ele ou eu. O Naito com o seu orgulho ferido afirmou que nunca na vida ia ter medo do Brock e assim ficou marcado. No maior espectáculo de todos, dois dos grandes defrontam-se.

Vencedor:

Brock. Não faz sentido separar e prepara o heel turn do Naito para se juntar à Indie Alliance.

Samoa Joe vs. Dean Ambrose in a Hell in a Cell for the WWE Universal Title

O Dean é apenas o segundo competidor na história a utilizar o seu MitB para marcar o combate antecipadamente, depois do RVD ter feito o mesmo contra o Cena no One Night Stand de 2005. Desta vez, ele escolheu que o combate fosse dentro da jaula demoníaca contra um dos performers mais dominantes dos últimos anos da WWE.

Vencedor:

Dean fuckin' Ambrose. Ainda não ganhou nenhum título desde que comecei o save e merece.

Bray Wyatt vs. Cesaro for the WWE World Hevyweight Title

O Cesaro venceu a Rumble e desde então marcou o combate para main eventar a Wrestlemania. No entanto, contando apenas com a ajuda do seu parceiro Sheamus, ambos têm sofrido vários beatdowns à custa da Wyatt Family, ou seja, do Harper, do Zack, do Mike R. Wyatt. Agora, e partindo como underdog, conseguirá o Cesaro finalmente materializar-se como um dos melhores dentro da WWE?

Vencedor:

Cesaro. Finalmente.

Vai contar com uns skits com umas lendas, cenas típicas de Mania. Aparições do HHH, Rocky, Hogan, HBK, Foley, D-Bry, Steamboat e Rikishi.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma dúvida rápida/simples: dá para jogar isto só com uma brand? Por exemplo, usar só a SDL, e o Raw ser gerido pelo CPU? Ou, jogando com a WWE, temos sempre de utilizar todas?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes por autobooker na RAW (ou SD) se quiseres

Compartilhar este post

Link para o post

Podes por autobooker na RAW (ou SD) se quiseres

Nice! Fico, somente, responsável pelo booking de uma das brands, ou serei também afectado pelo que ocorrer na outra brand (que tem auto-booking)?

Compartilhar este post

Link para o post

opa tu com o autobooking dizes "olha poe me cicrano, beltrano, zé, quim, tó a lutar na raw" e dizes também "aproveita e desenvolve a feud entre o cicrano e o beltrano"

tens poder na mesma, mas nao tens que fazer o show por assim dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, preciso de ajuda. O Ambrose, que é o meu campeão da WWE, acabou de se tornar tóxico (escândalo de prostitutas, o malandro (e burro também, quando já tem a Renee)). A pergunta é a seguinte: há alguma maneira de editar isto in-game? É que tira a piada toda isto acontecer ao meu lutador preferido e que estou a apostar muito neste save (tava com a popularidade nos 94). Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo que não

Tens de esperar que ele deixe de ser toxico

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se... 6 meses a 3 anos, lá se vai o ano e o ME da próxima WM... no entanto... there's always a plan B

tumblr_nm08l98cca1rg89a6o1_500.png

Compartilhar este post

Link para o post

Jamarcus o "plan A" do Shaft morreu (literalmente), portanto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, preciso de ajuda. O Ambrose, que é o meu campeão da WWE, acabou de se tornar tóxico (escândalo de prostitutas, o malandro (e burro também, quando já tem a Renee)).

LOOL

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: Quem foi?

Como eu não sei se algum dia vai sair da gaveta, que se f*da: tou a fazer uma cena meio fictícia com um ou uma determinada celebridade que gosta de wrestling e portanto fez a cena dele. É um gajo com bolsos fundos, portanto tem uma boa quantidade de pessoal talentoso. Um deles era um jovem que vai pelo nome Lio Rush. O Lio Rush, que é uma estrela em ascenção, tanto no jogo, como na vida real, era a minha aposta para Dezembro, que é quando se desenrola um determinado torneio que te dá uma chance de lutares pelo título principal. Ora pois bem, com a história relativamente bem delineada até aí, ora que faço o primeiro show, com bastante sucesso, diga-se de passagem, e no dia exactamente a seguir...

aac1051ebb6aa2b0f561456a7067bf57.png

Escusado será dizer que me comeu a cabeça e fiquei deprimido para a vida. Fiquei logo tentado em cagar ou reiniciar, mas também achei chunga, que até tou a curtir do que tenho montado.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :-| coitado do rapaz. Realmente dá para suavizar o meu problema :mrgreen:

Mas também foi essa a minha reação, mas agora vai ser giro reorganizar os planos

Compartilhar este post

Link para o post

eu curtia tanto de arranjar um mod onde houvesse a whatculture

se alguém tiver, mandem-me mp

Compartilhar este post

Link para o post

Podes sempre criar, tbh. Criar uma companhia até deve ser das coisas que menos demora. A não ser que queiras também com o roster igual, isso já dá mais trabalho tho (mas nem deve ser coisa para demorar mais de 1h)

Compartilhar este post

Link para o post

Podes sempre criar, tbh. Criar uma companhia até deve ser das coisas que menos demora. A não ser que queiras também com o roster igual, isso já dá mais trabalho tho (mas nem deve ser coisa para demorar mais de 1h)

Como? Se quiseres explica por mp

deb24cc3f343225ac5ea4934b8a15f48.png

FUCK YEAH

Compartilhar este post

Link para o post

Manda o Ambrose para a NXT como treinador.

Eu mandei o Roman Reigns para a minha child companie quando ele andou nas meninas.

Compartilhar este post

Link para o post

FUCK YEAH

Logo quando abres o jogo a penúltima pasta lá em cima é para ires à base de dados do jogo. Vais lá, edit database e brincas lá com aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

FUCK YEAH

E GAJAS CRL :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Manda o Ambrose para a NXT como treinador.

Eu mandei o Roman Reigns para a minha child companie quando ele andou nas meninas.

Boa ideia, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...