PeMar Publicado 13 Abril 2017 Alguém conhece um mod para o TEW16 do ano de 2011 ou 2010 por favor? tenho pesquisado e parece que não há. O que encontrei foi um de Julho de 2012 para o TEW13, faz a conversão mas o mod não está a meu gosto, os wrestlers estão super valorizados. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Abril 2017 Está a ser feito um com o Summer of Punk, mas acho que não tens nenhum dessa altura Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2017 Quem tem mais experiência em saves mais longos, quanto é que já viram alguém evoluir? Por exemplo, vamos imaginar um gajo com 27 anos e tipo 60 psicology, por exemplo. É possível que aos 30 esteja nos 80 ou algo do género? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Abril 2017 Sim, mais que isso até, mas tudo depende do potencial dele. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 16 Abril 2017 Por curiosidade, qual foi o vosso maior save? O meu foi 1 ano e meio :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Abril 2017 Acho que uns 10 anos no effganic Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Abril 2017 Por curiosidade, qual foi o vosso maior save? O meu foi 1 ano e meio :lol: Fevereiro - Outubro (and going) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Abril 2017 (editado) Comecei no Survivor Series 16' e estou a caminho do One Night Stand 2018. É o maior. Enganei-me. Afinal já estou a caminho do One Night Stand. Editado 16 Abril 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
andresabrosa Publicado 16 Abril 2017 Um no 13 na TNA que teve um ano e tal e agora o atual na WWE que já leva dois anos no 16 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 16 Abril 2017 O meu save atual (GFW) vai em 3 anos e 5 meses, e é o meu primeiro save. O maior que foi uns 5 anos no TEW13 na NWA. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Abril 2017 Fds What, 10 anos? :lol: Apenas com eventos mensais... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Abril 2017 Quem tem mais experiência em saves mais longos, quanto é que já viram alguém evoluir? Por exemplo, vamos imaginar um gajo com 27 anos e tipo 60 psicology, por exemplo. É possível que aos 30 esteja nos 80 ou algo do género? Se o tiveres numa development fed, chega aos 80 num ano Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Abril 2017 Quem tem mais experiência em saves mais longos, quanto é que já viram alguém evoluir? Por exemplo, vamos imaginar um gajo com 27 anos e tipo 60 psicology, por exemplo. É possível que aos 30 esteja nos 80 ou algo do género? Eles evoluem mas acho que também tem que ver com a Gimmick que lhes atribuis e se é face/heel. Exemplificando: O Lethal no meu save custou a sacar notas melhores que C+, seja em Angles ou em combates. Assim que o turnei, disparou completamente. É como diz o ditado, quanto melhor o heel melhor o babyface. Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 18 Abril 2017 Que mod costumam usar para jogar um save contemporâneo? Tentei installar o mod TheWho mas torna o meu jogo muito mais lento portanto tenho usado os mods do Fleisch. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 19 Abril 2017 Ajuda maltinha, saquei o mod pós-Mania, mas entretanto não conseguia abrir o jogo, vá-se lá saber como parece que apaguei umas pastas que tinham que lá estar junto ao jogo e agora não abre mesmo. Já não me lembro dos passos todos para instalar isto e acho que era um outro ficheiro e bla bla bla...whatever, alguma alma caridosa? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Abril 2017 Kenny :heart: Vai ser uma super estrela <3 Main Event do No Mercy btw Vou a caminho do Survivor Series, triplo Main Event. Vince is pround! Combates pelos títulos mundiais mais o 5x5 eliminação. Depois quando lá chegar meto aqui o card e a história. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Abril 2017 qual é o pack de fotos que tens? essa do kenny tá bem fixe aj in ring performance 81 lack of psychology esse mod sucka Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Abril 2017 (editado) true um que saquei onde saquei o mod. Já não me lembro onde mas o Hawk sabe onde foi. Mas hey, é o mesmo mod onde o Reigns é o melhor do mundo LOL Editado 20 Abril 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Abril 2017 Saquei um mod de Abril de 2017, pós Mania e pré draft. Estes são os meus cards para os próximos PPV's da Raw e da SDL, respectivamente: PAYBACK Kevin Owens © vs. Chris Jericho - US championship Braun Strowman vs. Sami Zayn Seth Rollins vs. Samoa Joe Neville vs. TJ Perkins - Cruiserweight championship Hardy Boyz © vs. Shesaro - Raw Tag Team Championships Finn Bálor vs. Roman Reigns (heel) Bayley © vs. Sasha Banks - Raw Women's Championship BACKLASH Randy Orton © vs. Bray Wyatt - WWE Championship - HIAC Dean Ambrose © vs. Baron Corbin vs. AJ Styles - Intercontinental Championship Usos © vs. American Alpha vs. New Day - SmackDown Tag Team Championships The Miz vs. John Cena Naomi © vs. Alexa Bliss - SmackDown Women's Championship Shinsuke Nakamura vs. Dolph Ziggler Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Abril 2017 (editado) Roman Reigns (heel) copy cat Depois mostra os ratings, estou curioso :mrgreen: __________________________________________________________________________________________ LOOOOOOOOOOOOOOOOL GO TOM GO Editado 20 Abril 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Abril 2017 E pensar que comecei com números perto dos 15 de rating. Sou um génio criativo. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Abril 2017 (editado) Roman Reigns (heel) copy cat Depois mostra os ratings, estou curioso :mrgreen: Logo no 1º show :mrgreen: promo igual à da vida real, no final do show low blow no Bálor, as I said this is my yard now Vão ser merdosos, o melhor deve ser o Wyatt vs. Orton :lol: Bitch pls Eins, no meu outro save andava a sacar 37 e comecei em 22, em menos de um ano 8-) Editado 20 Abril 2017 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post