Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Extreme Warfare Revenge / Total Extreme Wrestling

Publicações recomendadas

O Rollins tá com heat no backstage porque lesionou o Reigns num 3 way em que o Finn foi o pior :lol:

wtf is wrong with these mods?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rollins tá com heat no backstage porque lesionou o Reigns num 3 way em que o Finn foi o pior :lol:

wtf is wrong with these mods?

Isso não é dos mods, tem a ver com o estilo que usas.

Como a WWE no do Fleisch é pop=perf, e como o Roman deve ter mais popularidade que o Finn, ao mesmo tempo que as diferenças em performance não são assim tão grandes, é normal isso acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

ya tou a perceber, mas repara

in ring performance nesse combate:

Roman (81)

Seth (80)

Finn (61) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh ok. É que olhando para as stats deles o Roman até é o pior dos 3 :lol:

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

E tem a ver com o momentum também, não podes olhar só para as stats e achar que te vão contar a história, especialmente na WWE

Compartilhar este post

Link para o post

Yep, é o mesmo problema das gajas. Geralmente, para não estar a mexer na popularidade, dou uns toques no product para ficar 50/50 (deve ficar mais 55/45, mas lá diz que é meio-meio, portanto), dá menos trabalho que estar a ir mudar a popularidade de toda a gente.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

GDUFHHt.png

Melhor ppv que consegui. :carinhoso:

Foi pena o Adam Cole e o Jay Lethal não terem quimica nenhuma. O Ricochet estava lesionado, senão era 3 way pelo ROH title.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou nacional, mas não deve demorar muito a passar a internacional.

A WWE já me roubou o Kenny Omega e o Nick Jackson, mas eu tmb já lhes roubei uns quantos. :biggrin:

Acabei de contratar este menino, a peça que faltava para passá-los.

XowCmXf.png

Compartilhar este post

Link para o post

Yep, é o mesmo problema das gajas. Geralmente, para não estar a mexer na popularidade, dou uns toques no product para ficar 50/50 (deve ficar mais 55/45, mas lá diz que é meio-meio, portanto), dá menos trabalho que estar a ir mudar a popularidade de toda a gente.

como é que isso? o que que mexes para ficar 50/50? não apanhei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns anos fiz uns desafios para o EWR que algumas pessoas acharam piada e já me chegaram a perguntar se não voltaria a fazer. Como decidi começar um save no TEW para me ir entretendo aproveitei e fiz já um:

Opção A:

WCW Lives

WCW

Pretende-se que sigam as seguintes guidelines:

-Não podem colocar o WCW World Heavyweight vago antes do Booker T regressar de lesão.

-Não podem contratar o CM Punk até 2003.

- No primeiro ano não podem criar nem abandonar nenhum título. Todos os 4 títulos devem ser defendidos no Starrcade 2001.

-Um destes três deve estar no main event do Starrcade 2001, o outro tem que ganhar o título mundial uma vez até ao Halloween Havoc e o terceiro não pode ser campeão mundial nem US no primeiro ano do save:

Buff Bagwell, Rey Mysterio, Dustin Rhodes

- O Combate pelo título da WCW deve ser o Main Event de todos os PPVs até ao Starrcade excepto se o campeão estiver indisponivel.

- Scott Steiner tem que desafiar pelo título no Great American Bash ou no Bash at the Beach.

- Se contratarem o RVD, este não pode deter nem o WCW World nem o US Title antes do Halloween Havoc.

- O Sting não pode lutar pelo WCW Championship no primeiro ano do save.

- O AJ Styles não pode ganhar nenhum título individual até ao Starrcade.

- Devem ter um campeão mundial com mais de 35 anos no primeiro ano do save.

- Nos primeiros 3 anos do save só podem contratar um destes 3:

John Cena, Samoa Joe, Christopher Daniels

Link para o mod

Entretanto andei a falar com o hawkeye e deve aparecer uma opção B, que seria Real World actual. Quando tiver um tempinho trato disso.

Compartilhar este post

Link para o post

como é que isso? o que que mexes para ficar 50/50? não apanhei :mrgreen:

não tinha visto, sorry

dou uns toques para ficar rated the same on performance and popularity ou uma m*rda parecida. salvo erro, do que me lembro, é só aumentar o modern para medium, mas isso já varia de mod para mod.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso nunca mexi muito no product, só mesmo os tempos dos combates e a % de combates por show

o mod foi o que tu meteste ai numas paginas atrás

Compartilhar este post

Link para o post

Já do desafio de ontem:

SVagkca.png

Resumo rápido:

No Nitro antes do PPV abri com o Bischoff a anunciar que dado o Booker T ser simultaneamente o World e US Champion, o US Title ficaria vago e um torneio seria feito para coroar o novo campeão. As meias-finais e a final do torneio realizaram-se no Big Bang. O Buff Bagwell derrotou o "das wunderkind" e o Rey Jr. derrotou o Lance Storm e na final ganhou o Rey. E ganhou o Rey acima de tudo porque era um começo novo para a WCW, e meter o título no Rey significa romper um bocado com o passado onde o little man era sempre posto meio de lado.

Jarrett vs Rhodes foi a continuação da feud dos dois, e na sequência da ajuda do Double J ao Bagwell para eliminar o Dust do torneio pelo US Title.

O Combate de Tags foi throwaway basicamente.

O main-event foi um number one contenders match. Algo que não quero que haja é rematch obrigatórios pelos títulos, e estando o Booker T lesionado precisava de um main-event sólido. Steiner is a beast... #Freakzilla :carinhoso:

Edit: Ah e o segmento final foi só para o Booker aparecer e dizer que vai estar à espera do Scott no Great American Bash.

Compartilhar este post

Link para o post

não tinha visto, sorry

dou uns toques para ficar rated the same on performance and popularity ou uma m*rda parecida. salvo erro, do que me lembro, é só aumentar o modern para medium, mas isso já varia de mod para mod.

não me deixa :( no máximo dá para meter low mas continuam a ser rated pela popularidade

Compartilhar este post

Link para o post

não me deixa :( no máximo dá para meter low mas continuam a ser rated pela popularidade

Eu altero antes de começar o save, geralmente. Lá, quando fazes isso, podes definir o máximo e o mínimo permitido em cada parâmetro. Mas acho que dá para mudar in game... não sei onde tho, nunca o fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser no editor in game, tenho que ver isso

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena veio pedir-me para dar mais mic ao Heath Slater e o Aries veio mandar vir porque o Ciampa não sabe vender os moves :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto na WWE já vem com a nota dos combates serem scripted, vocês costumam deixar?

triple post, sorry :(

Compartilhar este post

Link para o post

nope

resposta ao Shaft

uma curiosidade

uma dúvida

Compartilhar este post

Link para o post

Isto na WWE já vem com a nota dos combates serem scripted, vocês costumam deixar?

triple post, sorry :(

eu tiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...