Einstein Publicado 26 Junho 2017 Acho que no próximo save vou juntar a ROH e New Japan e fazer um company que consiga competir com a WWE, mas que começa logo em guerra com eles. Como se tivesse havido uma fusão entre as duas. Mas só começo isso amanhã que ainda tenho um exame de manhã. Mas acho que será um bom desafio. Ser o #1 e arruinar a WWE. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Junho 2017 isso é interessante, se meteres isso bem e funcionável depois mete aí o mod Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Junho 2017 (editado) Well, fuck you Naito. Não preciso de ti FUCK YEAH Editado 28 Junho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Junho 2017 lazy booking juntar storylines e fazer tag matches eu também faço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Junho 2017 Com os angles a terem que ocupar 60% do espaço fico sem tempo para muito mais :mrgreen: Still, mais mérito! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Junho 2017 (editado) Desenvolvi a Database e está assim: A company chama-se RIng of Honor Pro Wrestling. Os eventos continuam os mesmos da ROH, por isso têm de ser vocês a alterar. Eu vou introduzir o WrestleKingdom, o Sakura Genesis, o Dominion e o G1 Climax da New Japan. Destes, o Dominion e o Sakura Genesis têm localização fixa no Japão. O roster está com mais ou menos 50 wrestlers. Como começam com uma reputação considerável e a base está nos States, os Japs não têm reputação suficiente ao início. Têm de criar estrelas. Há malta "livre" que pode ajudar a isso: Punk, McGregor, The Rock, Batista, Steiner, Lashley, Nash, Swagger, Del Rio. Meti a começar com 50 milhões porque a principio, tem quase tudo nos mínimos. Música, televisão, etc. Começam com um só acordo que é a ESPN. Também não têm uma network própria, que custa à volta de 25M para começar e é um dos objetivos do save ter uma network maior que a da WWE. Criei dois A Shows: GLOBAL e ULTIMATE. Como há muitos wrestlers, é mais fácil fazer-se um brand split mas isso é convosco. Um está na segunda e outro na terça para competir diretamente com a WWE. As stables também têm que ser vocês a fazer. Segundo os wrestler que têm no roster, conseguem fazer o Bullet Club, CHAOS e Los Ingobernables del Japon. As gimmicks dos wrestlers japoneses são vocês quem escolhem. Ainda vou testar um bocadinho mas sou gajo de deixar isso aqui quando vir que está operacional. Editado 29 Junho 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 30 Junho 2017 Desenvolvi a Database e está assim: A company chama-se RIng of Honor Pro Wrestling. Os eventos continuam os mesmos da ROH, por isso têm de ser vocês a alterar. Eu vou introduzir o WrestleKingdom, o Sakura Genesis, o Dominion e o G1 Climax da New Japan. Destes, o Dominion e o Sakura Genesis têm localização fixa no Japão. O roster está com mais ou menos 50 wrestlers. Como começam com uma reputação considerável e a base está nos States, os Japs não têm reputação suficiente ao início. Têm de criar estrelas. Há malta "livre" que pode ajudar a isso: Punk, McGregor, The Rock, Batista, Steiner, Lashley, Nash, Swagger, Del Rio. Meti a começar com 50 milhões porque a principio, tem quase tudo nos mínimos. Música, televisão, etc. Começam com um só acordo que é a ESPN. Também não têm uma network própria, que custa à volta de 25M para começar e é um dos objetivos do save ter uma network maior que a da WWE. Criei dois A Shows: GLOBAL e ULTIMATE. Como há muitos wrestlers, é mais fácil fazer-se um brand split mas isso é convosco. Um está na segunda e outro na terça para competir diretamente com a WWE. As stables também têm que ser vocês a fazer. Segundo os wrestler que têm no roster, conseguem fazer o Bullet Club, CHAOS e Los Ingobernables del Japon. As gimmicks dos wrestlers japoneses são vocês quem escolhem. Ainda vou testar um bocadinho mas sou gajo de deixar isso aqui quando vir que está operacional. Essa tua base de dados parece-me amazing! Se precisares de beta-tester avisa! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Junho 2017 (editado) Vou querer dar um uns toques nisso antes de jogar de certeza, principalmente na popularidade, mas como base parece-me muito bem. Também vai depender de como tiver o produto. Como deve ser mais focado in ring a popularidade até nem deve ser grande obstáculo. Editado 30 Junho 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Julho 2017 Já que o Great Balls of Fire está aí à porta... Becky e Charlotte. :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Julho 2017 Acabei com os contratos de toda a gente e peguei na NJPW. O roster da WWE, meu deus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Julho 2017 (editado) Its WrestleMania Baybay Shows na ultima semana: Raw - SD! Card: Pre-Show: NXT Championship: Bobby Lashley © vs Eddie Edwards vs Jeff Hardy vs John Morrison Combate entre os 4 principais nomes da NXT (3ª brand), entra para o pre-show como publicidade ( :mrgreen: ). Junção de duas rivalidades distintas para aumentar a importância do combate. Lashley é o 2º campeão da NXT (nesta nova fase), tendo ganho o título ao El Muerto. Entra na Mania como campeão e sai como campeão. Andre the Giant Memorial Battle Royal: Combate para meter os coitados que não tiveram no card. Ganha o Brock Lesnar, depois de fazer m*rda atrás de m*rda, ser suspenso por duas vezes e de me f*der uns combates, enviei a besta no pre-show. Nem sei quando acaba o contrato dele, mas vai de crl na altura. Sempre dá para dar relevo a este combate. RAW Womens Championship Bayley © vs Charlotte O tradicional combate relegado para o pre-show :mrgreen: Conclusão da feud entre as duas, após vários meses de ataques de ambas as partes. Bayley retém, e a Charlotte deve passar para a SD! quando fizer um "draft" pós Mania. Main Card: Cruiserweight Championship Kota Ibushi © vs Neville vs Tyson Kidd vs Rey Misterio Grande surpresa na divisão com o regresso do Rey Misterio. Dos 3 participantes, apenas o Ibushi tinha andamento para o Rey, mas não estava preparado para ele. Ganha o Rey (cheap pop). Vou fazer uma pequena feud entre o Rey e o Ibushi, para subir um pouco o Ibushi em popularidade. Tenho outros planos para o japonês na SD. John Cena vs Bray Waytt Rematch de uma Wrestlemania anterior, Bray é o former WWE Champion que perdeu o título antes da Mania e não conseguiu ganhar espaço no Main Event do show. Escolheu assim, o Cena para marcar posição. Cena que teve provavelmente o seu pior ano na WWE, afastado dos títulos e longe dos main events, começa a pairar a dúvida acerca da maior estrela da WWE. Será que o Cena ainda consegue estar no topo? Ou já está na fase descendente da carreira? Estas questões não são apenas do WWE Universe, mas também da cabeça dele. Ganha o Bray. Vou manter esta feud durante um período curto, talvez mais um ppv. O Bray deve seguir para o vencedor do WWE Championship. SD! Womens Championship Nikki © vs Asuka Feud sem grande história por trás, e sem grande apoio do publico. Asuka era a campeã, a Nikki ganhou o título com batota, reteve com batota e agora é a ultima chance da Asuka. Asuka vence. E andei a fazer experiências LOL SD! Tag Team Championship Devil Machines (Kane & Corbin) vs American Alpha Combate final desta feud longa que começou quando o Kane aceitou o Corbin como colega de equipa, e logo apontaram ao títulos dos Alpha. Após os conquistaram, já defenderam com sucesso os títulos contra os AA, mas estes conseguiram sempre ganhar mais uma tentativa, apesar da fricção existente entre Chad e Jason. Kane e Corbin retem os títulos. E na próxima SD começa a feud entre o Chad e o Jason. Triple H vs Ricochet w/Paul Heyman Com a rápida ascenção do Ricochet após a saída dos Cruiserweights, e com ajuda do Paul Heyman, Triple H ficou incomodado por este ter várias oportunidades pelo título Universal, apenas por ser bastante popular pelo público (na cabeça do HHH). Isto quando o Ricochet não tinha provado nada, a não ser na divisão onde estava. Deste modo, na ultima oportunidade que o Ricochet teve pelo título, foi "assaltado" pelo HHH. Para o colocar no patamar em que ele devia estar, a divisão de Cruiserweights. Após várias semanas de promos, finalmente encontram-se no ringue: Ganha o Ricochet. Este segue para a SD!, que precisa de um face no upper midcard. Quanto ao HHH, vai manter o papel de part-timer mas vai estar mais presente, numa tentativa de controlar a Raw. O combate teve um rating de m*rda, porque tive que proteger o HHH e dar a cena "looking strong". É pena. Seth Rollins vs Samoa Joe - Hell in a Cell Podia muito bem ser o Main Event desta Wrestlemania. Esta feud leva meses, com o Seth a sair por cima em alguns momentos, e o Samoa noutros. Ficando logo marcado para esta WM o combate final entre os dois, e após um LMS ganho pelo Samoa Joe, foi o Seth a escolher a estipulação. A Hell in a Cell Seth wins. Esta numa fase incrível. Ao nível do Roman, por isso será num futuro próximo o #1 contender pelo título Universal. Se o jogo for justo, um combate entre o Seth e o Roman rebenta com a escala. US Championship Kevin Owens © vs Finn Balor Dois estrangeiros a lutar pelo título dos Estados Unidos. USA! USA! USA! A seguir ao Roman, KO é o campeão mais "antigo", ou mais longo. Mantém o título desde que o tirou o Sami, e após o atirar para a SD! Na ultima feud do KO, Cesaro teve perto de o vencer mas não o conseguiu fazer. Quanto ao Finn, arredado da possibilidade de reconquistar o título Universal, virou-se para o US. Finn is the NEW US Champion. Grande teste para a carreira do Finn, KO elevou o US Championship e cabe agora ao Balor manter esse estatuto. E se correr bem, fica mais perto do seu objectivo. O titulo Universal. Quanto ao Owens, deve ir parar à SD. Olá Sami :mrgreen: Intercontinental Championship Cody Rhodes © vs Randy Orton vs Dean Ambrose Feud que desiludiu bastante. Muito aborrecida dirão muitos (olá MM!). Dean era o campeão, perdeu o título para o regressado Cody Rhodes. Mas onde é que entra o Orton? Não tinha nada para ele, usei-o como "jobber" em alguns casos, para o Kenny, para o Bray, para o Cena, etc. Seria bastante injusto mandar o Orton para o pre-show. E ganha o título. É um prémio pelo ano que teve, e pelo papel secundário que aceitou sem levantar problemas. Deviam ser todos assim. O Cody vai para a Raw, tenho planos para ele, o Ambrose não sei o que lhe faça :lol: WWE Universal Championship Roman Reigns © vs Shinsuke Nakamura Nakamura a ocupar o lugar que 1º foi escolhido para o Finn, mas não tem grande química com o Roman, depois passou para o Jericho, que também não se deu lá muito bem com o Roman :lol: , abrindo espaço a Nakamura de lutar pelo título. Roman é campeão desde do Fastlane (ultimo ppv antes da Mania) de 2017 e venceu o Undertaker na Mania do ano passado, teve um ano absolutamente incrível, sendo o wrestler nº1 da companhia. Com o Seth a espreitar, pode ser a única oportunidade que o Nakamura poderá ter de ganhar o título. Roman retém, a ideia é ser o Seth a ganhar o título ao Roman. mamamia The Undertaker vs Rusev Uma Mania sem o Taker não é uma Mania, e esta poderá ter sido a última (ou uma das últimas). Sabendo disto, Rusev aproveitou para atacar o Taker, o que poderá ter sido um enorme erro do búlgaro, ou um risco calculado, visto que as coisas não lhe têm corrido bem, ficando de fora da várias Raws e de vários ppvs. Poderá ser o ponto de ruptura com o seu momento atual. Taker wins. RAW Tag Team Championship The Young Bucks © vs The New Day Feud entre as duas principais equipas da WWE, e da industria, que termina neste confronto. Os Bucks tiraram os títulos aos New Day, e estes não conseguiram recuperar os mesmos, embora tenham tentado várias vezes. Com isto, os New Day começam a mostrar fragilidades internas e algumas dúvidas sobre se conseguem vencer os Bucks, Bucks ganham. Talvez separe os New Day, não sei bem o que fazer ainda, mas vai depender do "draft". Quanto aos Bucks, devo meter contra o Club. WWE Championship AJ Styles © vs Kenny Omega Chegamos ao Main Event. Kenny Omega ganhou o título da WWE no SummerSlam ao fazer cash in no AJ Styles, após isto encontraram-se por uma vez no ringue pelo título, na rematch, com Omega a vencer o combate. Os caminhos de ambos não se voltaram a encontrar até ao ME da Wrestlemania, Omega perdeu o título para o Bray na Rumble, e entrou à ultima na Royal Rumble, que esteve pertíssimo de vencer (botch meu :mrgreen: ), tendo sido eliminado pelo Cena um micro segundo antes de o Cena tocas com os pés no chão, no ppv seguinte entraram no ringue para decidir quem é que ia ao Main Event e o Kenny venceu o Cena, garantido o lugar. Pelo meio, Bray perdeu o título na Elimination Chamber para o AJ Styles. E o Kenny é 2-time WWE Champion! Segue-se o Bray ou o Owens para feudar pelo título. Rating Final Editado 19 Julho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 30 Julho 2017 Ainda assim estás a outros 30 do recorde de espectadores num evento de wrestling :-p Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 30 Julho 2017 Ainda assim estás a outros 30 do recorde de espectadores num evento de wrestling :-p vou fazer 100M só com a network até 2025 watch me watch me Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 31 Julho 2017 (editado) 6* E a melhor...segundo o jogo, nem é o melhor combate do ano até agora. Esse está com o Rollins x Ambrose que foi main event da Mania. Visto que continuei com o save, mais logo sou capaz de deixar os planos para o futuro recente. Editado 31 Julho 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Julho 2017 https://i.gyazo.com/2afa378119717e9ac8745e8f971a7788.png 6* E a melhor...segundo o jogo, nem é o melhor combate do ano até agora. Esse está com o Rollins x Ambrose que foi main event da Mania. Visto que continuei com o save, mais logo sou capaz de deixar os planos para o futuro recente. Futuro recente... Isso sim era algo que gostava de ver no wrestling! Ou noutra coisa qualquer, já agora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Agosto 2017 Futuro recente... Isso sim era algo que gostava de ver no wrestling! Ou noutra coisa qualquer, já agora. :mrgreen: Futuro próximo? :mrgreen: update do save: - O Cody já é o gajo mais over do roster, a par do Cena. Até à Mania 37 vai ser o Figurehead. - As grandes estrelas do futuro, com futuro digo próximos 5/10 anos, vão ser o Cody, Seth, Dean, Adam Cole, Manticore, Rusev, Galloway, Manticore e Neville. Todos estes já são main eventers tirando o Neville. Mas esse deve ficar over com a história como está. - Há muitas facções. Glorious Royalty, Rocky Romero, EC lll, Bobby Roode; Los Ingobernables del Chaos, Naito, Goto, Ishii e Barrett; New Day, Big E, Kofi, Sabin, Woods; Supremacy, Orton, Joe, Scurll e Neville; The Club, Adam Cole, Karl Anderson e Luke Gallows; Miztourage, Miz, Maryse, Elijah Burke e Alex Shelley; As faction wars é das melhores cenas. - A Supremacy é uma espécie de nova Evolution. O Orton é o líder com o Joe e o Neville + Scurll o new blood. O plano é o Orton ganhar o título no SS, ou por aí, ao Cody, que é campeão desde a Mania, e por o Cody over na Wrestlemania 36. O Neville deve vencer o título no Summerslam e depois leva a que a Supremacy turn nele. - O Manticore venceu o King of the Ring e vai vencer no Summerslam o título Universal do Adam Cole, que fez cash in no Seth. Deve perder algures perto do Survivor Series para o Brock e regressa em janeiro para o defrontar na Mania. Ele continua invicto na Mania. É o terceiro babyface mais over desse grupo falado em cima, apenas atrás do Seth e do Cody. É possível que o combate do Brock tenha também o Bray incluído, i don't know, e pushar a história de que são os únicos dois que o venceram desde que ele chegou ao main roster. - Neste momento, o plano é para o Bray lutar com o HHH na Mania e mandar a Steph, o Hunter, o Shane e o D-Bry todos para casa. Na RAW o GM já é o Rock enquanto na Smackdown continua a ser o Daniel. - Em termos de Tag Teams, na Smackdown há os Bucks, os American Alpha que reataram e o Club como principais caras da divisão. O Club já é campeão de Tag Teams pela 4x, os Alpha por 3x e os Bucks por 2x. Não sei se vou pushar alguém dos Bucks ou dos Alpha a solo mas principalmente dos Bucks não deve acontecer: Estimo que nos próximos 10 anos sejam campeões de Tag Team umas 20x, sem brincadeira. - Na RAW há os New Day, Addiction, Drew & Ru, Supremacy, Glorious Royalty e LIC. Aqui é mais complicado escolher uma só cara visto que são todos excelentes workers. Já perdi a ideia de pushar os New Day a solo, um reinado aqui e ali mas sempre juntos. Já são 3x campeões de Tag Teams e 1x campeões da Six Man Alliance da WWE, que contém NXT e TNA. - O título de Cruserweight foi com o crl. Raramente fazia algo com aquilo e decidi acabar com ele de vez. - Nas meninas, a main event scene destas é bem clara: Ronda, Io Shirai, Charlotte, Asuka, Becky, Sasha. e Bayley. Em termos de histórico de títulos, a Charlotte já tem 6 no pacote. A Sasha leva 5, a Ronda e a Asuka 3, a Becky e a Bayley 2x. Ainda não sei como serão os planos porque aqui está sempre a mudar. É capaz de ser Ronda x Shanna x Sasha no Summerslam da parte da RAW e Becky x Charlotte na parte da Smackdown. - Os títulos de midcard têm sido utilizados para puxar malta ou dar a quem nunca os teve. Os 10 últimos US Champs foram todos novos campeões: Lesnar, Bray, Roode, Orton, Jericho, Aries, Sabin, Jordan, Gable, Lethal e agora é o AJ. Alguns o push resulta, como no Lethal ou no Roode, noutros é só prémio carreira. O título Intercontinental tem sido parecido: Joe, Nakamura, Rusev, Cody, Naito, Manticore, Bray, Bálor, por aí. - Estou a apontar para que a WrestleMania 37 seja a última com old timers desta geração: Brock, Cena, Randy, AJ, eventualmente o Joe. Alguns são capazes de estar em mais combates mas certamente não será na mesma capacidade de headliners. É engraçado ver como andam as coisas lá fora. Desde o escândalo com as p*tas, o Sami foi para a Dragon Gate e tem tido excelentes combates. O Owens, que quis sair depois do Sami bazar, foi para a New Japan e tem andado na mesma senda. No entanto, ainda nenhum ganhou qualquer título. O Roman, o Tye Dillinger, o Ziggler ou o Kalisto andam todos na ROH, também ainda sem ganharem qualquer título, com a excepção do Kalisto, se não estou em erro. Malta como o Jeff Hardy e assim também ainda anda nas indies mais pequenas. A pwg e a House of Hardcore são minhas e têm shows semanais na Network. Estou em guerra aberta com a ROH e a New Japan e o plano é matá-las completamente, embora a New Japan seja tricky porque muitos dos gajos são leais lá como o Okada ou o Tanahashi. Os que não são tenho sacado todos. E eventualmente também vou preparar uma investida na Ring of Honor para limpar-lhes tudo o que é talento e meter na Guerrilla e na House of Hardcore, com o seu tempo. Ando a desenvolver a network e no último ppv já teve 20M de views, o que é um upgrade enorme. O lucro continua a ser residual tho e é provável que a venha a fechar para abrir antes um canal, vamos ver como isso corre no fim do ano. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Agosto 2017 O Owens, que quis sair depois do Sami bazar, foi para a New Japan e tem andado na mesma senda. Cá está algo que gostava de ver. Estou em guerra aberta com a ROH e a New Japan e o plano é matá-las completamente ffs Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Agosto 2017 (editado) Estou aqui a terminar um projecto que me surgiu em mente há uns dias. É uma fantasy BD baseada na realidade com uma alteração de base muito simples, ainda que significativa. Neste mundo alternativo que construí, houve uma disputa familiar sobre o futuro da WWE. O Shane queria um produto um pouco diferente, baseado na experiência da Ruthless Agression e da indie scene actual, afirmando que a companhia estava a perder fãs e audiências à semana graças ao produto que apresentavam. E queria, também, certezas de futuro sobre a propriedade da companhia, com a idade do pai a avançar e o casal McMahon-Levesque do outro lado. A disputa levou a uma quebra e a quebra levou a mudanças. Shane concordou em abdicar das suas shares da empresa, mas com um catch: em troca queria os direitos sobre a SmackDown, o seu roster e várias trademarks associadas à empresa. As negociações foram longas e duras mas chegaram a bom porto. Enquanto tudo isto acontecia, o Filho Pródigo preparava o background para o futuro. Conseguiu chegar a um acordo com a World Wildlife Fund para o uso da sigla WWF e refundou a World Wrestling Federation. A partir de Pittsburgh, Pennsylvania, a nova WWF tem de tomar decisões. Fruto das suas ligações empresariais, de alguns favores e da época morta (estamos em pleno Verão, afinal), Shane conseguiu fechar um acordo de curta duração com o canal Syfy para o imediato. São apenas 3 meses ou 4 episódios de SmackDown. Simultaneamente conseguiu finalizar um contrato semelhante com o serviço de subscrição do Youtube e ainda um contrato de PPV com a Charter (companhia do grupo a que pertence a Time Warner... quererá isto dizer algo?) para 2 eventos. Tudo isto são solução criadas em cima do joelho. Shane O'Mac quer relançar as Monday Night Wars e o show vai passar para as segundas-feiras. Por agora, fruto dos negócios possíveis, a SmackDown tem apenas 2h. Começa na 2ª de Raw e a partir daí são rivais. Com a chegada do Outono, o panorama pode ser outro. Quanto aos fãs, estão divididos. Muitos dizem que se trata do work do milénio e que a família McMahon pretende resolver a asneira da Invasion. Independentemente do que acham, a maioria está expectante e pronta a aceitar a guerra. Tempo de iniciar o jogo. O save começa no início de Agosto. O jogador tem aqui 3 opções: - Começar na WWF. O jogador vai ter que decidir sobre o rumo a tomar para a empresa. Há que fazer várias coisas: Negociar contratos televisivos e de PPV (sejam os existentes ou novos); Criar PPVs propriamente ditos (muitas das trademarks adquiridas por Shane dizem respeito a antigos PPVs da WWF, da WCW e até de outras companhias extintas. Estaremos à beira de regressos?); Decidir se é para seguir a linha de booking tomada até então (todos os campeões são os actuais); Decidir sobre John Cena (o único contrato de que a WWE não abdicou termina em 1 mês) - que fazer? A WWF quer Cena como headliner para a guerra? Há um novo rumo para traçar, longe da Cenation?; Tomar uma opção sobre o produto. Ainda que semelhante, houve uma redução mínima do foco mainstream e um ligeiro aumento no foco Modern, Cult, Risque e Hardcore. A WWF continua próxima fortemente ligada à ideia de storylines e personagens fortes mas o produto in-ring apela a um público mais próprio do wrestling. É esta a visão do novo booker?; Com o sucesso que o próprio Shane reconhecia à NXT, deve-se tomar uma opção sobre um território developmental. Deverá a WWF criar um de raiz, adquirir uma companhia ou basear-se em working agreements?; Preparar a companhia para partir de baixo. Os primeiros meses vão ser decisivos. A WWF começa com metade dos fundos da WWE e com dimensão reduzida (nível Cult), apesar de ser de imediato a 2ª companhia mundial. Apesar dos olhos postos no topo, existem algumas companhias à perna. [*]- Começar na WWE. É um desafio de menor dimensão mas com algum interesse. Acima de tudo, agora que perdeu metade do roster e uma brand inteira, o que vai a WWE fazer? Assumir a perda de uma brand, enveredar por uma série de contratações para preencher uma nova face da companhia ou tornar a NXT uma 2ª brand? Também a questão Cena é relevante. Será tempo de deixar a cara da companhia sair? [*]- Começar noutro lado qualquer e ver o sangue ou ter agora duas companhias para ultrapassar até ao topo :mrgreen: Estou agora a iniciar testes para perceber se há algum twitch a dar para aumentar a competitividade. Mas o plano inicial está montado. Se tudo estiver em ordem, entretanto partilho! Editado 1 Agosto 2017 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Agosto 2017 Estou aqui a terminar um projecto que me surgiu em mente há uns dias. É uma fantasy BD baseada na realidade com uma alteração de base muito simples, ainda que significativa. Neste mundo alternativo que construí, houve uma disputa familiar sobre o futuro da WWE. O Shane queria um produto um pouco diferente, baseado na experiência da Ruthless Agression e da indie scene actual, afirmando que a companhia estava a perder fãs e audiências à semana graças ao produto que apresentavam. E queria, também, certezas de futuro sobre a propriedade da companhia, com a idade do pai a avançar e o casal McMahon-Levesque do outro lado. A disputa levou a uma quebra e a quebra levou a mudanças. Shane concordou em abdicar das suas shares da empresa, mas com um catch: em troca queria os direitos sobre a SmackDown, o seu roster e várias trademarks associadas à empresa. As negociações foram longas e duras mas chegaram a bom porto. Enquanto tudo isto acontecia, o Filho Pródigo preparava o background para o futuro. Conseguiu chegar a um acordo com a World Wildlife Fund para o uso da sigla WWF e refundou a World Wrestling Federation. A partir de Pittsburgh, Pennsylvania, a nova WWF tem de tomar decisões. Fruto das suas ligações empresariais, de alguns favores e da época morta (estamos em pleno Verão, afinal), Shane conseguiu fechar um acordo de curta duração com o canal Syfy para o imediato. São apenas 3 meses ou 4 episódios de SmackDown. Simultaneamente conseguiu finalizar um contrato semelhante com o serviço de subscrição do Youtube e ainda um contrato de PPV com a Charter (companhia do grupo a que pertence a Time Warner... quererá isto dizer algo?) para 2 eventos. Tudo isto são solução criadas em cima do joelho. Shane O'Mac quer relançar as Monday Night Wars e o show vai passar para as segundas-feiras. Por agora, fruto dos negócios possíveis, a SmackDown tem apenas 2h. Começa na 2ª de Raw e a partir daí são rivais. Com a chegada do Outono, o panorama pode ser outro. Quanto aos fãs, estão divididos. Muitos dizem que se trata do work do milénio e que a família McMahon pretende resolver a asneira da Invasion. Independentemente do que acham, a maioria está expectante e pronta a aceitar a guerra. Tempo de iniciar o jogo. O save começa no início de Agosto. O jogador tem aqui 3 opções: - Começar na WWF. O jogador vai ter que decidir sobre o rumo a tomar para a empresa. Há que fazer várias coisas: Negociar contratos televisivos e de PPV (sejam os existentes ou novos); Criar PPVs propriamente ditos (muitas das trademarks adquiridas por Shane dizem respeito a antigos PPVs da WWF, da WCW e até de outras companhias extintas. Estaremos à beira de regressos?); Decidir se é para seguir a linha de booking tomada até então (todos os campeões são os actuais); Decidir sobre John Cena (o único contrato de que a WWE não abdicou termina em 1 mês) - que fazer? A WWF quer Cena como headliner para a guerra? Há um novo rumo para traçar, longe da Cenation?; Tomar uma opção sobre o produto. Ainda que semelhante, houve uma redução mínima do foco mainstream e um ligeiro aumento no foco Modern, Cult, Risque e Hardcore. A WWF continua próxima fortemente ligada à ideia de storylines e personagens fortes mas o produto in-ring apela a um público mais próprio do wrestling. É esta a visão do novo booker?; Com o sucesso que o próprio Shane reconhecia à NXT, deve-se tomar uma opção sobre um território developmental. Deverá a WWF criar um de raiz, adquirir uma companhia ou basear-se em working agreements?; Preparar a companhia para partir de baixo. Os primeiros meses vão ser decisivos. A WWF começa com metade dos fundos da WWE e com dimensão reduzida (nível Cult), apesar de ser de imediato a 2ª companhia mundial. Apesar dos olhos postos no topo, existem algumas companhias à perna. [*]- Começar na WWE. É um desafio de menor dimensão mas com algum interesse. Acima de tudo, agora que perdeu metade do roster e uma brand inteira, o que vai a WWE fazer? Assumir a perda de uma brand, enveredar por uma série de contratações para preencher uma nova face da companhia ou tornar a NXT uma 2ª brand? Também a questão Cena é relevante. Será tempo de deixar a cara da companhia sair? [*]- Começar noutro lado qualquer e ver o sangue ou ter agora duas companhias para ultrapassar até ao topo :mrgreen: Estou agora a iniciar testes para perceber se há algum twitch a dar para aumentar a competitividade. Mas o plano inicial está montado. Se tudo estiver em ordem, entretanto partilho! Ok, it's on. Só fiz um teste mas pareceu perfeitamente natural. A WWF foi a companhia do ano inclusive, foi buscar malta interessante (Adam Cole, Hennigan, por exemplo), entregou o booking ao Cornette ( :mrgreen: ) e estão em crescendo. Funny thing, o primeiro PPV que criaram foi o Raw Power :lol: Naturalmente isto foi um trabalho simples porque peguei no último update do TheWho87. Por isso sugiro que usem também as pastas de gráficos e fotos dele. Quanto à db, podem sacá-la aqui e começar a bombar. Façam reparos se os existirem, até agora já dei várias voltas e acho que está tudo bem. Have fun! Compartilhar este post Link para o post