El Colosso Publicado 7 Agosto 2017 f*da-se Eins, deixa de jogar com a bd easy mode :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Agosto 2017 (editado) Um daqueles PPV's mais transicionais para montar o futuro. Só tenho pena de abortar o Nakamura vs. Galloway porque têm uma sinergia terrível. :lol: Editado 13 Agosto 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Agosto 2017 British Strong Style, pelos 1º nomes é Galloway, Dunne e Bate? Kofi :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Agosto 2017 British Strong Style, pelos 1º nomes é Galloway, Dunne e Bate? Kofi :heart: Yep. Não tinha nada para o Drew e é um gajo que contrato e nunca dou uso, mas neste mod ele tá mais porreiro que o habitual, optei por lhe dar uso e ser o líder da stable por ser o mais popular. Ainda não sei o que vou fazer a longo prazo com eles, sei que o Dunne e o Bate serão estrelas. Algo que tenho planeado é metê-los contra o Barrett e depois ele junta-se a eles e quando se separarem ficar com o Drew e o Stu como tag e o Dunne e o Bate livres. Mas isto é muito longo prazo e sempre que faço planos a longo prazo no TEW alguém morre, portanto estou pronto. Desde que não seja o Dunne... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Agosto 2017 Desde que não seja o Dunne... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Agosto 2017 f*da-se Eins, deixa de jogar com a bd easy mode :mrgreen: easy mode é estar com a WWE mas eu gosto assim O Cody é um Deus o plano passa por ele droppar o título no One Night Stand do mês que vem ao Orton, vencer de novo no Survivor Series para levar cash in do Kenny nessa altura. Depois recupera na Mania, resta saber se será Cody vs. Kenny, Cody vs. Orton ou Cody vs. Kenny vs. Orton. Quanto ao Manticore, deve reter durante um longo espaço de tempo. Gostava de o deixar com o título até à Rumble de 2021 mas vamos ver se aguento tanto tempo sem fazer uma title change. Talvez chegue até ao Survivor Series de 2020 e faça um angle à lá Taker, perde um Buried Alive e retorna na Rumble ou para a Road to Wrestlemania. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Agosto 2017 easy mode é estar com a WWE mas eu gosto assim easy mode é usar qualquer bd que não seja a do Fleisch, quando vejo pessoa a sacar 90's como se não fosse nada no primeiro ano só me consigo rir Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Agosto 2017 easy mode é usar qualquer bd que não seja a do Fleisch, quando vejo pessoa a sacar 90's como se não fosse nada no primeiro ano só me consigo rir a minha é a do Fleisch acho, mas isto no primeiro ano também não foi assim, até construir estrelas e assim foi do uma estrada complicada acho que o meu primeiro A num combate, ou 90, como quiseres, foi na Mania 2018 ou no Starrcade 2017, o save começou na build do Survivor Series 2016 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 31 Agosto 2017 Começa a tocar...guess who's back...back again...em loop até que... TORONTO GOES WILD BOYS! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 31 Agosto 2017 meh Isto foi no Survivor Series 2019. Mas há um regresso ainda maior preparado para a Rumble... As duas main events da Mania este ano vão render. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2017 Mais do mesmo, classic booking. Unfollow. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Setembro 2017 Apresento-vos a próxima Top Tag Team. E o manager destes dois? "The Bad Guy" Scott Hall. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Setembro 2017 (editado) oh no OH NO OH NO Parece que houve festa: Editado 19 Setembro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Setembro 2017 Ai está, mais uma Mania. Histórias e resultados em spoilers: pre Show: Andre the Giant Memorial Battle Royal Não há muito a dizer, o normal. Depois de dois anos com o AJ a ganhar, este ano vai ser do Dean muito provavelmente. É o único main eventer que não está a fazer nada. Supremacy vs. New Day for the RAW Tag Team Titles: Desde Outubro que os Supremacy, na forma de Tyler Bate e Samoa Joe eram os campeões de Tag Team. A verdade é que pelo meio perderam os títulos para a combinação de AJ e Coy mas prontamente os recuperaram. No Rebellion Stop, o último ppv antes da Mania, ganharam o seu combate frente à Glorious Royalty de uma forma muito dúbia e o GM, The Rock, decidiu tornar os títulos vacated. Com o Joe a sair da companhia depois destes incidentes onde brutalizou a Glorious Royalty, o líder dos Supremacy, Randy Orton, jjunta-se a Tyler Bate para lutar com os New Day pelos títulos. New Day para vencer. Main Show: The MegaStars w/ "The Bad Guy" Scott Hall vs. The Club for the SDL! Tag Team Titles Os MegaStars, Okada e Nakamura, venceram os títulos de Tag Team apenas breves semanas depois de se consolidarem como equipa na Rumble, na altura frente os Risk Flyers, Ricochet e Zack Sabre Jr. O Club venceu uma Tag Team Battle Royal para se tornar os #1 contenders aos títulos e na Mania vão ter a sua oportunidade de os recuperar, eles que são, na WWE, 4x campeões de equipas. Se contarmos com os títulos da New Japan, já são 7x. The MegaStars para vencer. Quero um reinado longo aqui. Luke Harper and Drew & Ru vs. The Wyatt Family /Mike R. Wyatt, Magnus & Braun Strowman/ Durante meses, Harper liderou a Wyatt Family na RAW depois de Bray ter ficado sozinho na Smackdown. Descontentes com os constantes falhanços da família, Mike R. Wyatt, antigo Bo Dallas, tomou de assalto a liderança com os restantes membros, Braun e Magnus e antagonizou durante meses e meses o Harper até que se meteram com os tipos errados na forma de Drew Galloway e Rusev que vieram ao auxílio de Harper pelos inimigos em comum. Agora, os 3x campeões de equipas juntam-se a Luke Harper para lutar contra a família uma última vez. The Wyatt Family. Devo dar um pushzito como deve ser ao Bo e quero consolidá-los como bloco. Ronda Rousey vs. Bayley for the RAW Women's Title A Bayley venceu a Rumble de mulheres para vir até à Mania. No entanto, contra a mulher mais dominante de sempre da história da WWE, a história vai ser complicada para ela. A Ronda vai vencer e vai reter durante muito tempo. O plano até é que ela vença um ou dois dos títulos de homens no ano que vem, nomeadamente o título Intercontinental ou um de Tag Teams. Manticore vs. Kane in a Buried Alive Match with both masks on the line O Manticore teve um ano interessante. Na Mania venceu o título de Tag Teams com o Kane, que foi vacated no imediato dia a seguir por lesão do Kane. Venceu o King of the Ring e no Summerslam derrotou o Adam Cole pelo título Universal. No Survivor Series encetou numa rivalidade com o Brock. As duas maiores potências da WWE. No primeiro combate, nesse mesmo Survivor Series, empatou com o Brock num Last Man Standing Match quando ambos não conseguiram bater a Ten Count e seguiu-se um Buried Alive Match no Starrcade. Kane regressou e custou o título ao Manticore, turnando heel. A partir daí, Kane culpou o seu sobrinho pela sua lesão e diz que ele não passa de uma cópia barata do pai, o Undertaker. Na Rumble regressou o Manticore e entretanto, a grudge match ficou marcada. O Manticore vai vencer e o Kane vai-se retirar definitivamente. Chris Jericho vs. Adam Cole Durante meses, o Adam Cole liderou o Club na sua nova expedição de terror pela Smackdown. Com o Gallows e Anderson a seu lado, pareciam invencíveis. Entretanto, encetaram as suas forças no retornado Jericho a quem chamam de Old Timer e dizem já não ter idade para estas andanças. Na Mania, defrontam-se os dois pela primeira vez. O Cole vai vencer. O Jericho ainda não se vai retirar porque tenho planos para ele mais uns dois aninhos. Cesaro vs. Bray Wyatt vs. Finn Bálor vs. John Cena vs. The Miz vs. Sheamus in a Ladder Match for the IC Title Durante este ano transacto, o Cesaro turnou no Sheamus e os dois deixaram de ser tag team. O Bray e o Finn continuaram a sua rivalidade épica e o Cena e o Miz apareceram na corrida do IC Title. Todos, tirando o Sheamus, já venceram o título Intercontinental durante o último ano. Depois de na Rebellion Stop, a última paragem antes da Mania, o Cesaro ter vencido o Bálor através de um low blow, o general manager Daniel Bryan anunciou que este ia defender o título contra todas as estrelas que tiveram o título numa Ladder Match com seis homens. No entanto, faltava uma pessoa e o Sheamus, ainda à procura de vingança do ex-parceiro, venceu uma 25 Man Battle Royal no Rebellion Stop com membros de ambas as brands para ser o outsider desta luta. Vai vencer o Sheamus. É o prémio carreira que lhe permite ser um Grand Slam boy. Britanni w/ Abyss vs. Becky Lynch vs. Charlotte Durante o ano quase todo, a Becky e a Charlotte feudaram pelo título até que na Rumble a Britanni, que é a paige repackaged, venceu o título depois de fazer cash in da sua Women's Money in the Bank. Isto fez set up ao combate em questão. A Britanni vai reter, para já. Neville vs. Naito in a Last Man Standing for the United States Title A feud entre a Supremacy e os Los Ingobernables del Chaos durou imenso tempo. Na Rumble, farto de perder para a Supremacy de Orton, Joe, Neville e Tyler Bate, Naito kickou Ishii e Wade Barrett da facção e apresentou o seu novo membro com um beatdown no Ishii: BUSHI. Desde então, só os dois, têm conseguido equilibrar a luta, ainda que com menos um membro. O Neville venceu o título no One Night Stand de Setembro e reteve até agora. Naito. É um title reign passageiro e para dar aquele W ao Naito que é das minhas maiores estrelas. Até porque tenho grandes planos para ele este ano... The Rock vs. Roman Reigns Reigns regressou perto do Summerslam à WWE e, como golden boy, desde logo quis uma title shot ao título mundial. Rock prometeu que se Reigns fosse vitorioso no Survivor Series enquanto capitão da Team RAW, essa title shot seria dada. Infelizmente, a team RAW perdeu e o Reigns fez um ultimato ao Rocky: ou lhe davam a oportunidade ou medidas extremas seriam tomadas. Rock recusou e o Reigns fez-lhe um beatdown mortífero. Na Rumble, Rock regressou e eliminou o Reigns da mesma e, desde aí, têm sido intensas as brawls entre ambos. Reigns. Brock Lesnar w/ Heyman vs Daniel Bryan with Stone Cold Steve Austin as the special guest referee for the WWE Universal Title Desde que venceu o título maior da Smackdown, que o Brock voltou a ser a besta imparável que todos o conheciam como. Quando pediu mais competição ao GM D-Bry, este anunciou que havia alguém que ele ainda não tinha batido...ele próprio. Então o WWE comissioner Shane O'Mac anunciou: Na Rebellion Stop, Brock Lesnar faria o team up com o Reigns e o Daniel com o The Rock: caso os segundos vencessem, teriam os seus combates na WrestleMania. Eles venceram e aqui estão. O Austin foi anunciado para manter a ordem neste combate e. porque muito provavelmente, vai voltar a ter trabalho aqui... Aqui ainda não sei...talvez dar uma runzita ao D-Bry? Ele ainda só tem 38 anos, pelo menos mais uns 2 ou 3 ao mais alto nível ainda lhe esperam. CM Punk vs. Cody Rhodes for the WWE World Heavyweight Title O Punk regressou no Survivor Series e imediatamente atacou o Cody que tinha acabado de recuperar o seu título num First Blood Match contra o Orton. Ele afirma que ainda é o melhor do mundo e, na Rumble, depois de no Starrcade ter vencido um #1 Contenders Match contra o Ambrose, venceu o Cody e o título. Mais tarde, o Cody pediu ao Rock um lugar na Rumble e este aceitou. Mas com uma condição: entraria no lugar #1 do mesmo. Mesmo tendo lutado uns 25 minutos com o Punk, o Cody durou uma hora e 3 minutos e venceu a Rumble. Agora, vai voltar a ter a oportunidade de uma vida para recuperar o título que diz ser seu e sagrar-se pela 3ª vez na carreira campeão mundial. Cody, óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Setembro 2017 1º King of the Ring deste save Fiquei desiludido com alguns combates. Especialmente o Seth vs Joe. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Outubro 2017 Starcade 2002 WCW World Heavyweight Title CM Punk © vs Rob Van Dam Ultimate Dream Match Shawn Michaels vs Sting WCW United States Title Scott Steiner © vs Bryan Danielson Last Man Standing Booker T vs Rey Mysterio Jr. WCW World Tag Team Titles Tables, Ladders and Chairs Kings of Wrestling © vs All Out Assault vs Minnesota Stretching Crew vs Palumbo & O'Haire WCW Cruiserweight Title 30 Minutes Iron Man Match Christopher Daniels © vs Jerry Lynn WCW Television Title Jeff Jarrett © vs Jamie Knoble Samoa Joe vs Monty Brown Lance Storm vs Steven Regal E vai acabar com a estreia da nova estrela da WCW, The Rock. Devo começar a ganhar a guerra à WWE em 2003 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Outubro 2017 Sem seguires o meu desafio é fácil... Queria ver-te sem Punk e os Indy Darlings todos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Outubro 2017 É preciso skill para meter o Punk como 3º mais popular nos States em 18 meses 8) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Outubro 2017 over af Era suposto ser uma feud com os Risk Flyers a turnarem e vencerem os títulos só mas eles têm tido combates do crl. Acho que vou alongar até à Mania. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2017 btw quem tem isto de forma completamente legal e consegue atualizar que me contacte por mp pls não encontro como tinha antes :( Compartilhar este post Link para o post