.Aimar Publicado 11 Maio 2020 Citação de Vercetti, há 21 minutos: Onde sacam updates para o EWR? Incluindo PICS atualizadas e isso https://tewdb.com/ 1 Compartilhar este post Link para o post
andresabrosa Publicado 15 Maio 2020 Para quem quiser, o TEW'20 já está disponível ; https://www.elicense.com/greydogsoftware/store/index.asp?fbclid=IwAR3hrSBVRQP0Y96XFpfXcVN7qkhEq-14BBgpXg-etHyxMrAcWSJSRfFAMRc http://greydogsoftware.com/total-extreme-wrestling-2020-released/ Compartilhar este post Link para o post
Extremeptwrwstling Publicado 31 Outubro 2020 Olá malta , eu comecei a jogar o tew 2013 , mas sou um bocado noob no jogo , alguem me pode explicar boas formas de lucrar dentro do jogo visto que este é dos meus maiores problemas . Citação de Extremeptwrwstling, Agora: Olá malta , eu comecei a jogar o tew 2013 , mas sou um bocado noob no jogo , alguem me pode explicar boas formas de lucrar dentro do jogo visto que este é dos meus maiores problemas . O dinheiro é das minhas maiores fraquezas , pois nao consigo lucrar só obtenho prejuízo Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 31 Outubro 2020 Bem, depende um pouco do tamanho da companhia. Se começares com companhias muito pequenas, tens de tentar manter um roster curtinho e concentrares-te em fazer shows no mesmo sítio, até conseguires criar uma almofada decente. Se começares a crescer, o dinheiro que ganhas em TV deals e PPV já te dá margem para teres rosters grandes e cresceres noutras áreas (até pela possível exposição em mais áreas). Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 31 Outubro 2020 Citação de Extremeptwrwstling, há 5 minutos: Olá malta , eu comecei a jogar o tew 2013 , mas sou um bocado noob no jogo , alguem me pode explicar boas formas de lucrar dentro do jogo visto que este é dos meus maiores problemas . O dinheiro é das minhas maiores fraquezas , pois nao consigo lucrar só obtenho prejuízo O dinheiro que tu fazes dentro do jogo depende do contexto em si, só vendo. Provavelmente a tua folha salarial é alta para as receitas que tens e se calhar tens de usar menos vezes os lutadores que recebem mais, principalmente se forem lutadores pagos por evento. Um truque também será gravares vários shows no mesmo dia, isto se já tiveres TV deal. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 31 Outubro 2020 (editado) Btw, fica aqui um resumo do jogo que iniciei com a WWF no TEW 2020, mod 1996 das Monday Night Wars. Começou em Agosto de 1996 e já vou em Julho de 1997. A WCW tem dado coça nas audiências, além de ter muito mais dinheiro do que a WWF (acho que é erro do mod maker, pois a discrepância de dinheiro entre as duas companhias é absurda). Mesmo assim, tenho conseguido sacar alguns lutadores à WCW (Eddy Guerrero, Rey Mysterio, Booker T, Stevie Ray) e aumentado as audiências. Ainda há um longo caminho a percorrer até recuperar a posição #1. Neste momento, estou a caminho do Summerslam de 1997 e as principais storys são: Austin é neste momento o WWF Champion, tendo vencido o título na WM contra Shawn Michaels. Vai enfrentar o vencedor do KOTR, Ken Shamrock. Bret Hart também está envolvido na storyline, assumindo-se como o "Franchise" da WWF e contra as atitudes de Austin que segundo ele, não representam um digno campeão. No Summerslam, Austin vai derrotar Shamrock mas de seguida, Vince McMahon marcará nova defesa contra Bret e o canadiano sairá como campeão. Será o começo da guerra entre Austin e Vince, com a criação da The Corporation em que Bret Hart será o Corporate Champion; Undertaker tem estado em rivalidade com os The Flock (Raven, Mankind, Stevie Richards e Kane) desde o início, tendo inclusive sido obrigado a juntar-se ao grupo. Depois de ter conseguido ultrapassar a lavagem cerebral de Raven e derrotado o mesmo na Wrestlemania, Taker vê-se agora com o desafio de ter de enfrentar o seu irmão, Kane, numa story em que Raven alega que Kane foi abandonado à nascença por Paul Bearer; Na vida real do jogo, Marlena traiu Goldust com Shawn Michaels. Aproveitei para criar uma storyline à volta deste acontecimento real, tendo Michaels turnado heel e vai enfrentar Goldust no Summerslam; Owen Hart vai defender o IC Title contra Brian Pillman num Ladder Match; Depois de perder o título IC contra Owen Hart, HHH culpou o seu manager, Curt Hennig. Isto levará a um face turn do Mr Perfect que irá regressar aos ringues no Summerslam para enfrentar HHH; The Rock é o 1º European Champion mas foi obrigado a entregar o título por lesão. Regressará no Summerslam para enfrentar o novo campeão e líder da Nation of Domination, Faarooq, com quem tem rivalizado; Na divisão de equipas, os títulos são neste momento dos Nation of Domination (Booker T & Stevie Ray) e no Summerslam vão enfrentar as duas antigas equipas campeãs (New Age Outlaws) e Latino Heat (Eddy Guerrero & Rey Mysterio). Editado 31 Outubro 2020 por Pedro_Y2J 1 Compartilhar este post Link para o post
Extremeptwrwstling Publicado 31 Outubro 2020 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 33 minutos: O dinheiro que tu fazes dentro do jogo depende do contexto em si, só vendo. Provavelmente a tua folha salarial é alta para as receitas que tens e se calhar tens de usar menos vezes os lutadores que recebem mais, principalmente se forem lutadores pagos por evento. Um truque também será gravares vários shows no mesmo dia, isto se já tiveres TV deal. Obrigado pela dica ! Espero agora melhorar , e já agora vou começar um save novo acho que a database é de 2011 , 2012 ou 2013 não sei o ano ao certo em que empresa me recomendas participar, Ring of Honor , EVOLVE , ou PWG eu gostava de começar numa indie Editado 31 Outubro 2020 por Extremeptwrwstling Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 31 Outubro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 24 minutos: O dinheiro que tu fazes dentro do jogo depende do contexto em si, só vendo. Provavelmente a tua folha salarial é alta para as receitas que tens e se calhar tens de usar menos vezes os lutadores que recebem mais, principalmente se forem lutadores pagos por evento. Um truque também será gravares vários shows no mesmo dia, isto se já tiveres TV deal. No 2013 não consegues gravar múltiplos episódios de uma vez. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 31 Outubro 2020 Citação de Extremeptwrwstling, há 23 minutos: Obrigado pela dica ! Espero agora melhorar , e já agora vou começar um save novo acho que a database é de 2011 , 2012 ou 2013 não sei o ano ao certo em que empresa me recomendas participar, Ring of Honor , EVOLVE , ou PWG eu gostava de começar numa indie Escolhe a que gostares mais. a ROH pode ser um bom desafio, tem um plantel engraçado nesses anos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Outubro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 39 minutos: Btw, fica aqui um resumo do jogo que iniciei com a WWF no TEW 2020, mod 1996 das Monday Night Wars. Começou em Agosto de 1996 e já vou em Julho de 1997. A WCW tem dado coça nas audiências, além de ter muito mais dinheiro do que a WWF (acho que é erro do mod maker, pois a discrepância de dinheiro entre as duas companhias é absurda). Mesmo assim, tenho conseguido sacar alguns lutadores à WCW (Eddy Guerrero, Rey Mysterio, Booker T, Stevie Ray) e aumentado as audiências. Ainda há um longo caminho a percorrer até recuperar a posição #1. Neste momento, estou a caminho do Summerslam de 1997 e as principais storys são: Austin é neste momento o WWF Champion, tendo vencido o título na WM contra Shawn Michaels. Vai enfrentar o vencedor do KOTR, Ken Shamrock. Bret Hart também está envolvido na storyline, assumindo-se como o "Franchise" da WWF e contra as atitudes de Austin que segundo ele, não representam um digno campeão. No Summerslam, Austin vai derrotar Shamrock mas de seguida, Vince McMahon marcará nova defesa contra Bret e o canadiano sairá como campeão. Será o começo da guerra entre Austin e Vince, com a criação da The Corporation em que Bret Hart será o Corporate Champion; Undertaker tem estado em rivalidade com os The Flock (Raven, Mankind, Stevie Richards e Kane) desde o início, tendo inclusive sido obrigado a juntar-se ao grupo. Depois de ter conseguido ultrapassar a lavagem cerebral de Raven e derrotado o mesmo na Wrestlemania, Taker vê-se agora com o desafio de ter de enfrentar o seu irmão, Kane, numa story em que Raven alega que Kane foi abandonado à nascença por Paul Bearer; Na vida real do jogo, Marlena traiu Goldust com Shawn Michaels. Aproveitei para criar uma storyline à volta deste acontecimento real, tendo Michaels turnado heel e vai enfrentar Goldust no Summerslam; Owen Hart vai defender o IC Title contra Brian Pillman num Ladder Match; Depois de perder o título IC contra Owen Hart, HHH culpou o seu manager, Curt Hennig. Isto levará a um face turn do Mr Perfect que irá regressar aos ringues no Summerslam para enfrentar HHH; The Rock é o 1º European Champion mas foi obrigado a entregar o título por lesão. Regressará no Summerslam para enfrentar o novo campeão e líder da Nation of Domination, Faarooq, com quem tem rivalizado; Na divisão de equipas, os títulos são neste momento dos Nation of Domination (Booker T & Stevie Ray) e no Summerslam vão enfrentar as duas antigas equipas campeãs (New Age Outlaws) e Latino Heat (Eddy Guerrero & Rey Mysterio). Estas cenas já curto ler. 2 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 31 Outubro 2020 Citação de Mister Master, há 24 minutos: Estas cenas já curto ler. Size matters? Compartilhar este post Link para o post
Extremeptwrwstling Publicado 31 Outubro 2020 comecei agora um novo save no TEW 2013 com a ROH e tenho o seguinte roster : 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 22 Dezembro 2020 Alguém daqui joga o TEW 2020 e pode-me dar umas dicas? Continuo sem conseguir sacar ratings de jeito, mesmo em mods que não são conversões do 2016. Deixo-vos aqui um print que serve como exemplo: Quando fazem segmentos, costumam utilizar que tipo de "Rated On"? E os combates, costumam mexer muito nas opções ou basicamente escolhem os vencedores e o tipo de final? No TEW 2016 ainda consegui fazer uns saves interessantes apesar de nunca ter sacado combates com Rating de 100 como vejo por aí, neste está impossível fazer o que quer que seja. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Dezembro 2020 Eu na maioria faço angles rated on entertainment ou overness, mas porque tipicamente jogo com companhias sports entertainment... Se tiveres um monstro com menace elevado, diria que deves apostar nesse tipo de angles. Os combates costumo abordar numa lógica como as táticas do FM... Colocar mais notas não significa que seja melhor, e na maioria dos combates só coloco quem ganha e um keep strong ou assim. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de What, há 50 minutos: Eu na maioria faço angles rated on entertainment ou overness, mas porque tipicamente jogo com companhias sports entertainment... Se tiveres um monstro com menace elevado, diria que deves apostar nesse tipo de angles. Os combates costumo abordar numa lógica como as táticas do FM... Colocar mais notas não significa que seja melhor, e na maioria dos combates só coloco quem ganha e um keep strong ou assim. Obrigado pela ajuda. Normalmente faço da mesma forma, mas torna-se frustrante não sacar ratings de jeito a médio prazo. Cheguei ao ponto de perder os contratos televisivos num save com data de 2005 o que inviabilizou a continuação do mesmo. Dando um exemplo, no Raw seguinte o main-event foi um combate entre o Orton, Sheamus, Lee, AJ, Braun e Lashley pela posição de #1 contender, escolhi uma wild brawl porque na minha ideia de ver a coisa faz sentido que assim seja, tendo sacado um 63 de rating. Nem mesmo na WWE actual imagino um combate destes com tão fraca reação. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Dezembro 2020 Nesse caso, tens de ver o tempo que o combate tem. Wild Brawls convem não passar dos 15 minutos, por exemplo Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Nesse caso, tens de ver o tempo que o combate tem. Wild Brawls convem não passar dos 15 minutos, por exemplo Não passou, teve exatamente esse tempo. Uma coisa que reparei tem a ver com os tempos dos combates. A maioria são combates curtos (até porque encurtei para 1h30 cada show), quando reparei recentemente que no estilo do producto beneficia combates mais longos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Dezembro 2020 Sim, agora tb tens isso, tens de ver que combates importantes necessitam de ser mais longos no teu produto, provavelmente Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas: Alguém daqui joga o TEW 2020 e pode-me dar umas dicas? Continuo sem conseguir sacar ratings de jeito, mesmo em mods que não são conversões do 2016. Deixo-vos aqui um print que serve como exemplo: Quando fazem segmentos, costumam utilizar que tipo de "Rated On"? E os combates, costumam mexer muito nas opções ou basicamente escolhem os vencedores e o tipo de final? No TEW 2016 ainda consegui fazer uns saves interessantes apesar de nunca ter sacado combates com Rating de 100 como vejo por aí, neste está impossível fazer o que quer que seja. oi. Vamos lá a um TL;DR sobre como bookar no TEW. 1º ponto, conhece o produto. É fundamental. Tens de saber que wrestlers melhores se enquadram, que wrestlers são bons em que, quem tem pop, quem não tem etc. E se estás no inicio de um save é normal que os ratings comecem a tankar. Hoje em dia, então, a WWE é kinda hard para começar devido aos contratos que pedem storylines+rating altissimos. Mas há maneiras de dar a volta. 1º ponto: momentum e morale. Se estiveres com isto ligado, estas mecânicas são importantíssimas. Quanto mais alto for o momentum do teu wrestler, mais over está. Mais over estando, a percepção do público sobe com ele e o rating dos combates também. Isto é absolutamente importante para teres uma melhor grade overall no combate. Se fores meter dois gajos que estão cold, ninguem vai querer saber. Agora, perguntas tu, então como crl subo o momentum? Bem, tens 2 principais opções. A primeira é fácil, vitórias, vitórias, vitórias. Maneira mais fácil de subires o momentum a alguem é através de vitórias. Por acaso minto. A segunda é ainda mais fácil. Angles. Em companhias como a WWE é facilimo subires POP e momentum através de angles. Ora, caso tenhas no angle na cena storyline o win ou major win o momentum do lutador vai subir ajudando, futuramente, em combates. Agora vamos a parte da morale e injuries. Mantém sempre os wrestlers com moral no verde. Wrestles abaixo disso vão esforçar-se menos e muitas vezes estar "out of their game". A solução fácil, na WWE (e noutros lugares) é espetares com um caralhão de cash que a morale vai subindo.se fores meter alguem com low morale é muito provável que te vá tankar o rating do segmento. Likewise, existem lesões que os wrestlers lutam mesmo com elas. Dependendo da lesão, pode-te tankar (e bem) o rating. Isto convém tudo ter em conta quando estás a bookar um show. 2º ponto: Angles Ora, então como booko 1 angle no TEW? Novamente, conhece o teu roster, conhece quem vais meter a falar. Primeira cena importante, pop na WWE. Conhece o produto. Estando na WWE, a pop é o stat mais importante. Podes ter 100 de mic e charisma, mas se ninguem te conhecer, não sacas mais de um 50. Logo, é importante que pelo menos 1 dos envolvidos no angle tenha pop. Neste TEW, atenção, que angles de overness e menace com mais de 5 minutos dão m*rda, porque aparece o "nothing interesting was going on", pelo que te vai obrigar a ter alguém minimamente bom nas mic skills. Tens de encontrar o sweet spot. Caso queiras pushar alguém que é uma m*rda no entretenimento, managers, stables, etc, é importantissimo. Lembra-te que, passivamente, eles vão ganhando pop. Outro ponto fundamental, caso uses freestyle segments, toda a gente on screen ganha pop (caso o angle permita), mesmo que esteja non-rated. E, novamente, major victory e victory fazem a tua pop disparar e melhoram o segmento, pelo que também começa a ter atenção nesses paramentros e a quem queres meter over. likewise, não dês demasiado bury a um lutador senão a) ele vai-se queixar b) vai ser kinda useless. 3º ponto: Combates Então como booko um combate com sucesso? Novamente, conhece o teu produto. Falando na WWE, mais uma vez, pop 101. A pop é o mais importante. Podes ter o melhor wrestler do mundo que, se ele não tiver pop, vai-te tankar o combate. Mas após isto, cuidado com as especificidades. Há produtos que não querem gory things, há produtos anti-comedia, etc, etc. Normalmente convém que a) alguém esteja over no match e b) haja alguém com psycology suficientemente boa para o combate não ser uma cagada (é dos principais stats na construção do combate e convém que pelo menos 1 seja bom nisto). Depois, depende das indicações. Se derem protect ou assim, vai-te tankar o rating. Outside interference, dependendo do match, pode-te tankar o ranking. DQ finish pode tankar ranking, tie pode tankar ranking, depende imenso da forma como bookaste e de quem está in-ring. Normalmente nem precisas dessa cena das wild brawls e tudo mais, principalmente porque há muito wrestler que vai ser tankado por causa disso, por não ser o estilo preferencial. Por outro lado, certos combates precisam de certos tempos, como o Colossus disse. 4 e último ponto: Então, Maffu, como é que se explode um wrestler no TEW? Ora, lutar, lutar, lutar, lutar. Estás a ver os useless b-shows? Não são useless. Pensa como training stuff. É fundamental que todos os putos lutem, ou estagnam. Como treinar psy? Meter o gajo in-ring com alguém super bom em psy. E pode ate ser nos b-shows caso haja contrato. Fundamental que eles lutem para que isso suba também. Quando o quiseres pushar, mete num manager ou numa stable com alguém over e ele vai subindo. (ou faz alguém dar job para ele. Um dos métodos mais usados nas indies é contratar alguém com pop, meter a jobbar mmo tando unhappy e depois libertar o gajo, o puto ficou com a pop anyway). Já agora, que mod estás a usar neste momento? 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de Maffu, há 33 minutos: Já agora, que mod estás a usar neste momento? O KTB de dezembro de 2020, editei apenas para começar em janeiro de 2021. https://tewdb.com/img1166.htm Muito obrigado pelas dicas @Maffu. A ver vamos se as coisas endireitam para que possa postar algum save interessante por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 7 minutos: O KTB de dezembro de 2020, editei apenas para começar em janeiro de 2021. https://tewdb.com/img1166.htm Muito obrigado pelas dicas @Maffu. A ver vamos se as coisas endireitam para que possa postar algum save interessante por aqui. Outra coisa importante, que te tanka os ratings e quem criou o MOD fez cagalhão, precisas de 5 storylines acima de 70. So isso dá um tank tremendo nos ratings. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de Maffu, há 9 minutos: Outra coisa importante, que te tanka os ratings e quem criou o MOD fez cagalhão, precisas de 5 storylines acima de 70. So isso dá um tank tremendo nos ratings. Não fazia ideia disso. Acaba por ser um contrassenso, quando o mod vem sem qualquer storyline por defeito. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Dezembro 2020 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos: Não fazia ideia disso. Acaba por ser um contrassenso, quando o mod vem sem qualquer storyline por defeito. Depois de ver o mod, grande parte do que te está a tankar são as storylines. Cria ASAP. Já agora, para 1 storyline avançar, so precisar de 2 membros no mesmo segmento, seja angle ou combate. PRO TIP: se for manager + wrestler a storyline também avança. Editado 22 Dezembro 2020 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de Maffu, há 10 minutos: Depois de ver o mod, grande parte do que te está a tankar são as storylines. Cria ASAP. Já agora, para 1 storyline avançar, so precisar de 2 membros no mesmo segmento, seja angle ou combate. PRO TIP: se for manager + wrestler a storyline também avança. Tenho 12 storylines, 6 por cada main show. Eu já joguei TEW 2016 durante algum tempo, conheço o básico dos básicos. A minha maior dificuldade sempre foi acertar com o "rated on" ao criar os segmentos, mas com o overness e entertainment sempre me fui desenrascando. Sempre tive alguma dificuldade em bookar em função do que o jogo pede em vez do que eu imagino, mas no TEW 2020 o jogo está a dar-me uma coça sem dúvida 😂 Compartilhar este post Link para o post