Bruno MMC Publicado 8 Maio 2017 Os meus melhores combates. Castagnoli :carinhoso: http://imgur.com/a/UjIqB Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Maio 2017 Abrimos com um rematch do PPV passado com Rey Mysterio a voltar a segurar o seu US Title mais uma vez contra Kanyon, naquele que será o último combate da feud. Agora tenho de escolher outro grandalhão para ir atrás do Rey Rey. E o Rey continua a sacar milagres. No segundo combate continuei a feud tripartida pelo CW, num heel vs heel que resultou razoavelmente. A ideia é agora dividir isto em duas feuds. Por um lado continua Chavo vs Shane Helms, por outro lado vai ser o Yang a ir atrás do CW title enquanto dou build-up ao TAKA. Depois dei um filler para manter os antigos tag champs relevantes. RVD a vingar-se do Storm, que ele tentou ajudar quando o Mike Awesome o atacou, mas que se voltou a alinhar com o Awesome. Logo a seguir, o Awesome derrotou o Sabu que foi o backup do RVD até ao momento... Sting vs Steiner é inicio da feud, depois do Sting ter andado a ajudar o Alex Wright contra o Rick Steiner. Meti os insiders a desafiarem pelos Tag Titles naquele que seria o Rubber Match. Perderam... e o Nash deu o heel turn que eu precisava para reforçar o contingente heel. Não se espantem se o Nash ganhar o big one em breve. E fechei com Booker vs Double J num combate que eu quis usar como teste ao Jarrett. Eu quero passar o título para um heel, mas não quis usar o Steiner porque prefiro usar mais lá para a frente. Diria que neste momento é entre o Jarrett e o Nash. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Maio 2017 O meu local to global, com Joey Ryan a carregar isto. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 11 Maio 2017 Dá para importar angles do tew13 para o tew16? Se sim, como se faz? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Maio 2017 Convertes a base de dados do 13 que contem os angles que queres, e importas no 16 da bd convertida para a que queres usar. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 11 Maio 2017 (editado) Como converto isso? Altero alguma coisa no nome do ficheiro ou assim? Tenho isto assim Editado 11 Maio 2017 por Roma Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Maio 2017 Metes a base de dados do 13 na pasta de bases de dados do 16, abres o editor do 16: Escolhes ali a opção de Converter e coise. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 11 Maio 2017 (editado) Easy :( :mrgreen: Obrigado Editado 11 Maio 2017 por Roma Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Maio 2017 Ora depois do turn do Nash contra o DDP, o Booker T tomou as dores do DDP e foi atrás do Nash. Com tanta confusão o Bischoff acabou por... definir um triple threat pelo título com os três. Ainda pensei meter o título no Nash mas não fiquei convencido com os combates que teve antes do PPV e segurei o Booker a campeão... Mas o Halloween Havoc está já aí e alguém tem que ganhar o título. Falando em mudar títulos de mãos, lá acabou o reinado do Rey Rey. Depois de derrotar o Storm, o RVD teve um title shot, mas o combate acabou por No Contest quando a Team Canada atacou os dois. O Rey e o RVD protegeram-se até este 4-way pelo cinto. O Awesome como "líder" da equipa ganhou o cinto. E no que toca a alianças que dizer do Sting a aliar-se ao... Flair para defrontarem os Steiners. Problema: Os Steiners atacaram o Flair nos bastidores e o combate passou a um Handicap Match em que o Sting não conseguiu safar-se de uma das melhores equipas de sempre (honest opinion). No que toca a tags tivemos finalmente o rematch entre os Totally Buffed e o Palumbo e o O'Haire e, surpresa... Palumbo consegue o pin sobre o Luger e recuperam os títulos. Quero manter a divisão de tags à volta destes dois por mais algum tempo e o Buff é capaz de ir voar mais alto em breve. Por falar em voos, bom combate pelo título de cruiserweights do Juvi e o recém chegado Taka Michinoku. Não quis já mudar o título de mãos por ser o primeiro shot do Taka, mas desconfio que não tarda nada a ser campeão. O Juvi tem sido dos lutadores a evoluir mais rapidamente em termos de popularidade, e acho que a divisão de cruisers é pequena demais para ele. Entretanto, dei o blow-off match à feud do Jarrett e do Dustin Rhodes com um steel cage que foi ganho pelo Dustin. Combate melhor do que esperava. Por último referir o Bryan Clark que regressou e que foi confrontado pelo Kanyon que ainda estava aziado por ter perdido com o Rey Jr.. O Kanyon ganhou com batota e depois tentou atacar o Clark mas foi surpreendido pelo regresso do Brian Adams (não confundir com o Bryan Adams :mrgreen: )... KroniK are back baby! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Maio 2017 Decidi começar com a WCW também, estou a dar mega push ao Punk lol Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Maio 2017 http://image.prntscr.com/image/0fb644fd907341e18737c66849130d29.png[/] Decidi começar com a WCW também, estou a dar mega push ao Punk lol Ao menos tinhas seguido o meu desafio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Maio 2017 Vou tão contratar, mudar para manager e meter com o Roman. Ou então meto como wrestler e deixo numa developmental. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 19 Maio 2017 Alguém desenrasca a MP ? Tenho o mesmo jogo mas na versão MMA. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Maio 2017 (editado) Card para o Survivor Series: Pre Show: Drew & Ru vs. Glorious Royalty (In the form of Bobby Roode & Rocky Romero) for the Smackdown Live Tag Team Titles Durante meses, os Young Bucks, com a ajuda da Indie Alliance, dominaram a scene de Tag Teams da Smackdown. Mas eventualmente o jogo começou a virar e os inimigos da Smackdown começaram a ter um objetivo comum: exterminar a Indie Alliance. Duas semanas antes do Survivor Series, os Young Bucks finalmente perderam os títulos para Drew & Ru, ou seja, Galloway e Rusev. Antigos rivais que com um objetivo comum se juntaram e venceram os títulos. No final, ambos elevaram os títulos ao lado da Glorious Royalty, outra equipa que tem estado na luta pelos títulos há meses, perdendo sempre com shenanigans dos Young Bucks e da Indie Alliance. Os Young Bucks até aleijaram o EC lll, parceiro do Bobby. Foi uma lesão a sério utilizada como kayfabe injury para introduzir o Rocky Romero como 3º membro da Glorious Royalty: três membros que se acham superiores a tudo e a todos. Agora, contra o Drew & Ru, no que será um fair match entre heels, conseguirá a Glorious Royalty recuperar os seus títulos? Vencedores: Drew & Ru. Main Show: Team RAW (Ronda Rousey, Asuka, Io Shirai, Mickie James & Emma) vs. Team Smackdown (Charlotte Flair, Sasha Banks, Becky Lynch, Bayley & Sister Abigail) A Team RAW procura vencer o desafio feito por Shane O'Mac & Daniel Bryan a Eric Bischoff. Uma equipa composta por Ronda, a campeã e capitã, Asuka, Shira, Emma e a retornada Mickie James contra a Four Horsewoman, lideradas por Charlotte Flair que venceu um Fatal Five Way para ser a capitã e a campeã, Sasha Banks, para além de Sister Abigail, que é a Alexa Bliss. Vencedoras: Team RAW. A Smackdown vai embarcar numa história em que a Sister Abigail vai controlar a Sasha e a Becky e vencer o título brevemente, com a Bayley e a Charlotte a serem a resistência até ao #2 Fatal Four Way entre as Horsewoman na Mania. Bobby Lashley representing RAW vs. Ishii representing Smackdown No outro combate interpromocional das brands, ambos os General Managers apresentaram as suas novas adições ao roster para se fazerem representar: de um lado, Lashley pelo Bischoff e do outro Ishii, pela Smackdown. Vencedor: Ishii. RAWs Indie Alliance(Kenny Omega, Jay Lethal, Neville, Adam Cole e Karl Anderson vs. Team RAW (Brock Lesnar, John Cena, Shinsuke Nakamura, Dean Ambrose & Seth Rollins) Durante meses, a Indie Alliance tem controlado tudo na WWE. Mas tanto na RAW como na Smackdown, houve estrelas a juntarem-se para colocarem um fim ao seu rasto de dominação. O seu ponto alto foi no Summerslam quando dominavam todos os títulos da companhia: Adam Cole & Karl Anderson eram os Tag Champs da RAW enquanto os Bucks eram os Tag Champs da Smackdown. O Neville era o CW Champ e o Lethal o US Champ. O Naito vencia o Cody para se tornar campeão Intercontinental. E apenas e só o título Universal não era deles, mas mesmo aí o Kenny é o Mr. Money in the Bank enquanto na Smackdown o Owens vencia o título maior. Durante meses, foram beatdowns a Cena, Brock, Dean, Seth, Cass & Enzo, Glorious Royalty, ShemAro, AJ & Cody e fartaram-se. Agora, procuram manter-se. A estipulação de ambos os combates é: caso a Indie Alliance perca, terá de fazer disband. Caso vença, ganham controlo sobre a brand onde estão. Vencedores: Team RAW. Demasiado star power para não lhes dar a W. The Manticore vs. Luke Harper for the Intercontinental Title A continuação da feud entre a Wyatt Family e a Family of Destruction. O Manticore continua invicto no main roster com um fantástico 25-0. Nem Naito e a Indie Alliance o conseguirão parar e ele venceu mesmo o título Intercontinental. O Manticore que é o Mike Elgin. Agora, depois de sucessivos beatdowns, Luke Harper apresenta-se como #1 contender ao seu título. Vencedor: Manticore. Vence hoje e na próxima Smackdown leva um beatdown enorme que leva a uma kayfabe injury e a ter de fazer vacate ao título Intercontinental. Chad Gable w/ The Rock & Kurt Angle vs. Samoa Joe w/ Eric Bischoff in a Two out of Three Falls Match O Samoe Joe conseguiu retirar o Rock no Summerslam mas desde aí o Bischoff tem continuado a atormentar o Rocky. Apareceu o Gable para o defender, com o seu amigo Angle, e agora, contra o Joe pela 3ª e última vez tentará vencer. Caso vença, o Bischoff assumirá o papel de CEO da WWE e abandonará a RAW para já, enquanto o Rock será o novo GM. Caso perca, o Rock, o Gable e o Kurt serão despedidos. Vencedor: Gable. Boa maneira de escrever o Bischoff fora da TV durante uns mesinhos. Randy Orton vs. Kofi Kingston for the WWE Universal Title No One Night Stand, na Elimination Chamber, o Kofi finalmente conseguiu vencer o Big One. Apareceu o HHH a dizer que era apenas um B+ player e ele conseguiu vencê-lo também. No entanto, na ressaca desse combate do Backlash, apareceu o Mr. Money in the Bank da Smackdown a fazer cash in, Orton e venceu o título. Agora, o Kofi tenta recuperar o que acha ser seu por direito. Vencedor: RKO. Manterá até ao Rumble, em princípio. Smackdowns Indie Alliance (Kevin Owens, Sami Zayn, Matt Jackson, Nick Jackson e Naito) vs. Team Smackdown (AJ Styles, Cody Rhodes, Cesaro, Sheamus e Goldberg) Mesma história do lado da RAW. Aqui até a lenda Goldberg regressou para colocar um fim ao reino de terror da Indie Alliance. Vencedores: Smackdown's Indie Alliance. Só na Mania é que vai haver conclusão total desta história. Não acham super engraçado ver como certas cenas se desenrolam à medida que vão avançando no jogo? Tipo aqui o Kenny King é o campeão mundial da ROH há um ano, o Jack Swagger venceu o Survival of the Fittest pelo 2º ano consecutivo. O Naito apesar de também estar comigo é o IWGP World Champ, o James Storm é TNA World Champ desde dezembro do ano passado, já vou em novembro e só fez 3 defesas :lol: Editado 20 Maio 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Maio 2017 Acho que pela primeira vez vou ter um show melhor que um dos da WWF Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Maio 2017 Como é que se compete com isto? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Maio 2017 Roubas o Austin ou o Rock :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Maio 2017 Tinha de ser o Austin. SACOU UM 100 CONTRA O BILLY GUNN! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Maio 2017 https://image.prntscr.com/image/0ebd3c24ceeb4c919854f55bc8810e73.png[/] Como é que se compete com isto? Ikr? :lol: No meu é spammar Benoit vs Austin e Benoit vs Triple H. Na Smackdown então é certinho. Por enquanto ainda não estou preocupado porque não subi a National mas tenho a clara noção que quando subir tenho de o fazer mais ou menos quando o Goldberg ficar livre para assinar e vou ter que lhe atirar bastante dinheiro para o ir buscar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post