Hawkeye Publicado 6 Março 2017 Ainda se pudesses customizar o jogo à tua vontade... que chatice! :mrgreen: Realmente é uma pena :o Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 6 Março 2017 Eu acho que nunca comecei na WWE. Começo sempre numa companhia pequena. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 6 Março 2017 f*da-se, esqueci-me completamente que o Matt Hardy acabava contrato no final do mês. Agora está descontente e não aceita negociar :lol: Lá vou ter que abortar os planos de Hardy vs Hardy. Pelo menos já lhes tinha tirado os titulos. Quanto ao Jeff (Brother Nero), devo inclui-lo na luta pelo título mundial. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Março 2017 f*da-se, esqueci-me completamente que o Matt Hardy acabava contrato no final do mês. Agora está descontente e não aceita negociar :lol: Lá vou ter que abortar os planos de Hardy vs Hardy. Pelo menos já lhes tinha tirado os titulos. Quanto ao Jeff (Brother Nero), devo inclui-lo na luta pelo título mundial. Fiz uma m*rda parecida com o Cien Almas :lol: agora ando a penar para o ir buscar novamente :( Alguém sabe ao certo como funcionam os aumentos de popularidade? As in, o que é que os influencia mais, o rating do segmento ou a performance deles no segmento em si? Presumo que seja o 2º por causa dos angles, mas também pode funcionar de forma diferente para os combates... Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Março 2017 Penso que isso depende do teu product e de como os teus wrestlers são avaliados. Performance ou popularidade. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Março 2017 Estando ele na WWE é a segunda, right? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Março 2017 Provável. Depende do mod ou se ele mudou alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
FranciscoBMTH Publicado 8 Março 2017 (editado) Comecei a jogar isto esta semana, e para além da dúvida que havia colocado, tenho ainda mais 2: 1) Eu saquei um update de Janeiro/06 e tenho um save com esse update, existe a possibilidade de criar um outro save (em simultâneo) com o roster actual? (sacando o update de Março/17) 2) Saquei um overall rating de 76% no SD! e 67% no Raw, é considerado 'bom' (estou a jogar em medium)? pergunto isto porque os ratings não costumam ser dados em % na 'realidade'.. EDIT: Já descobri o que não estava a conseguir perceber na pergunta 2). Editado 8 Março 2017 por FranciscoBMTH Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Março 2017 1) Sim, tens é de criar uma nova DB 2) Depende do mod que tiveres. No meu seria mau, mas no teu até pode ser bom Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Março 2017 Depende da tua popularidade. Se foram as primeiras e não tinhas storylines, para começo são ratings normais. O jogo "a sério" começa na semana seguinte, quando as tuas storylines são suposto engatar. Mas geralmente diria que deves apontar a estar à volta dos 80. Penso que isso depende do teu product e de como os teus wrestlers são avaliados. Performance ou popularidade. Está um misto dos dois, salvo erro. Mas acho que entendi, grazie! Compartilhar este post Link para o post
FranciscoBMTH Publicado 8 Março 2017 1) Sim, tens é de criar uma nova DB 2) Depende do mod que tiveres. No meu seria mau, mas no teu até pode ser bom Obrigadão pelo ajuda! ;-) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Março 2017 Ainda agora tive uma SD de 79 e fiquei fdd :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FranciscoBMTH Publicado 8 Março 2017 Ainda agora tive uma SD de 79 e fiquei fdd :mrgreen: Já me estou a acostumar mais a isto, e a melhorar as gimnicks e colocar feuds a rodar, vamos lá ver se melhoro!! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 9 Março 2017 (editado) Onde posso "comprar" isto? Já tinha "comprado" mas pede um update e coiso... :mrgreen: PM pls. Editado 9 Março 2017 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Março 2017 O meu save f*deu-se :-| quase um ano, porra Dêem aí sugestões de um ano fixe para começar um save Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Março 2017 Algo que sempre tive alguma vontade de fazer era começar na cena do WCW vs WWE e começar na WCW. Deve ser bem diferente do normal por teres competição, enquanto que actualmente não tens propriamente competição. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 10 Março 2017 WWF vs WCW é fixe sim mas e que tal antes das Monday Night Wars? Assim tens de bater a WWF =D Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Março 2017 WWF vs WCW é fixe sim mas e que tal antes das Monday Night Wars? Assim tens de bater a WWF =D (a não ser que eu não tenha entendido) isso é basicamente o mesmo que agora :mrgreen: é mais pela diferença entre ambas que nesse cenário tá mais fechada e há mods que acho que até têm nos mesmos níveis de popularidade e afins para ser o mesmo ponto de partida. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 10 Março 2017 (editado) Só que a WCW era national, e a ROH e a TNA atuais sao cult E é mais giro mudares o passado e dares pushes a outros lutadores que nunca tiveram essa chance Editado 10 Março 2017 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Março 2017 Excelente ideia, começar na WCW! Deve ser diferente, estar "do outro lado". E parecem-me as duas boas opções, estou um bocado na dúvida entre 1990 e 1995. Obrigado aos dois :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Março 2017 queres um desafio? pegas na TNA com o roster actual e tentas bater a WWE :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Março 2017 São coisas minimamente realistas, Ruas :mrgreen: Mas até que é um bom desafio Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Março 2017 é um desafio bem f*dido :lol: já tentei mas fartei-me passado uns 4 meses Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 10 Março 2017 Não é assim tão dificil. Eu comecei na GFW e já tou colado na WWE. Nos últimos meses roubei-lhes: AJ Styles Brock Ambrose Del Rio Bayley Cesaro Kofi Nakamura Compartilhar este post Link para o post