Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Extreme Warfare Revenge / Total Extreme Wrestling

Publicações recomendadas

Ainda se pudesses customizar o jogo à tua vontade... que chatice! :mrgreen:

Realmente é uma pena :o

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, esqueci-me completamente que o Matt Hardy acabava contrato no final do mês. Agora está descontente e não aceita negociar :lol: Lá vou ter que abortar os planos de Hardy vs Hardy. Pelo menos já lhes tinha tirado os titulos. Quanto ao Jeff (Brother Nero), devo inclui-lo na luta pelo título mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, esqueci-me completamente que o Matt Hardy acabava contrato no final do mês. Agora está descontente e não aceita negociar :lol: Lá vou ter que abortar os planos de Hardy vs Hardy. Pelo menos já lhes tinha tirado os titulos. Quanto ao Jeff (Brother Nero), devo inclui-lo na luta pelo título mundial.

Fiz uma m*rda parecida com o Cien Almas :lol: agora ando a penar para o ir buscar novamente :(

Alguém sabe ao certo como funcionam os aumentos de popularidade? As in, o que é que os influencia mais, o rating do segmento ou a performance deles no segmento em si? Presumo que seja o 2º por causa dos angles, mas também pode funcionar de forma diferente para os combates...

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que isso depende do teu product e de como os teus wrestlers são avaliados.

Performance ou popularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar isto esta semana, e para além da dúvida que havia colocado, tenho ainda mais 2:

1) Eu saquei um update de Janeiro/06 e tenho um save com esse update, existe a possibilidade de criar um outro save (em simultâneo) com o roster actual? (sacando o update de Março/17)

2) Saquei um overall rating de 76% no SD! e 67% no Raw, é considerado 'bom' (estou a jogar em medium)? pergunto isto porque os ratings não costumam ser dados em % na 'realidade'..

EDIT: Já descobri o que não estava a conseguir perceber na pergunta 2).

Editado por FranciscoBMTH

Compartilhar este post

Link para o post

1) Sim, tens é de criar uma nova DB

2) Depende do mod que tiveres. No meu seria mau, mas no teu até pode ser bom

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da tua popularidade. Se foram as primeiras e não tinhas storylines, para começo são ratings normais. O jogo "a sério" começa na semana seguinte, quando as tuas storylines são suposto engatar. Mas geralmente diria que deves apontar a estar à volta dos 80.

Penso que isso depende do teu product e de como os teus wrestlers são avaliados.

Performance ou popularidade.

Está um misto dos dois, salvo erro. Mas acho que entendi, grazie!

Compartilhar este post

Link para o post

1) Sim, tens é de criar uma nova DB

2) Depende do mod que tiveres. No meu seria mau, mas no teu até pode ser bom

Obrigadão pelo ajuda! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda agora tive uma SD de 79 e fiquei fdd :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda agora tive uma SD de 79 e fiquei fdd :mrgreen:

Já me estou a acostumar mais a isto, e a melhorar as gimnicks e colocar feuds a rodar, vamos lá ver se melhoro!! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso "comprar" isto? Já tinha "comprado" mas pede um update e coiso... :mrgreen:

PM pls.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

O meu save f*deu-se :-| quase um ano, porra

Dêem aí sugestões de um ano fixe para começar um save

Compartilhar este post

Link para o post

Algo que sempre tive alguma vontade de fazer era começar na cena do WCW vs WWE e começar na WCW. Deve ser bem diferente do normal por teres competição, enquanto que actualmente não tens propriamente competição.

Compartilhar este post

Link para o post

WWF vs WCW é fixe sim

mas e que tal antes das Monday Night Wars? Assim tens de bater a WWF =D

Compartilhar este post

Link para o post

WWF vs WCW é fixe sim

mas e que tal antes das Monday Night Wars? Assim tens de bater a WWF =D

(a não ser que eu não tenha entendido) isso é basicamente o mesmo que agora :mrgreen: é mais pela diferença entre ambas que nesse cenário tá mais fechada e há mods que acho que até têm nos mesmos níveis de popularidade e afins para ser o mesmo ponto de partida.

Compartilhar este post

Link para o post

Só que a WCW era national, e a ROH e a TNA atuais sao cult

E é mais giro mudares o passado e dares pushes a outros lutadores que nunca tiveram essa chance

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente ideia, começar na WCW! Deve ser diferente, estar "do outro lado". E parecem-me as duas boas opções, estou um bocado na dúvida entre 1990 e 1995.

Obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

queres um desafio? pegas na TNA com o roster actual e tentas bater a WWE :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é um desafio bem f*dido :lol:

já tentei mas fartei-me passado uns 4 meses

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim tão dificil.

Eu comecei na GFW e já tou colado na WWE.

Nos últimos meses roubei-lhes:

AJ Styles

Brock

Ambrose

Del Rio

Bayley

Cesaro

Kofi

Nakamura

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...