Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Extreme Warfare Revenge / Total Extreme Wrestling

Publicações recomendadas

Eu por acaso, fiz heel turn ao Kofi Kingston e tirei-o dos New Day e cheguei mesmo a pensar em acabar a stable, mas depois surgiu-me outra ideia e acabei por juntar ao E e ao Woods, o Swann, e faz 2 em 1, cruiserweights e tag division, se bem que tou sem planos para eles, até ver

Compartilhar este post

Link para o post

Balor Club

Finn Balor © - Universal

Nakamura © - IC

Young Bucks © - Tags

Austin Aries © - CW

8)

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Então espera para ver as minhas tags, ando a pensar juntar o Rollins com o Big Show (têm boa química), The Rollins Show :mrgreen: , e ando a tentar resistir a juntar o The Rock ao The Miz :lol:

nada bate a Glorious Royalty.

EC lll e Roode.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a Wrestlemania aí à porta devo aproveitar para turnar o Finn face, com o Kenny a expulsá-lo do Bullet Club e deixá-lo abraçar finalmente a sua gimmick de Demon. É assim que vou dar início à história da Indie Alliance.

Em princípio será o regresso do Taker e do Kane, que com o Finn e mais alguém, ainda estou a pensar nisso, vão criar a Family of Destruction. Estou a pensar que o 4º elemento será um kayfabe son do Taker e sobrinho do Kane. O que acham?

Quando decidir quem vou lançar aqui depois aviso. Neste momento estou a pensar no Elgin.

Compartilhar este post

Link para o post

disseram um que já não está comigo e outro que já tem planos traçados

dava jeito que fosse alguém da minha NXT e os nomes mais fortes que vejo para o lugar é o Kazarian, o Elgin e o Chris Hero

Tenho mais malta com o Matt Sydal, que é o Evan Bourne, os Briscoes, KOR, Davey Smith Jr, Ospreay, Ricochet, ZSJ, Adam Cole, Scrul, Cedric Alexander, por aí mas não os vejo tão bem no papel tão bem por uma razão ou por outra.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Se vais meter alguém com o Taker, Kane e Finn escolhe um gajo com potencial que seja bom in-ring. Eles tratam do resto e o gajo cresce pela envolvência. Seria assim que eu faria.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma Wrestlemania 33 um bocado às pancadas, mas que até fiquei relativamente satisfeito com o resultado, estava curioso para ver os melhores combates que tinha tido desde Janeiro até agora (Março). Fica aqui:

7cb639faefff30862849c53a3dc84476.png

Fun fact, o Kurt Angle foi despedido no dia seguinte. Porquê? Ele e o Punk não se dão, então, aparentemente, o Punk manipulou tipo 20~ pessoas a não curtirem dele. Mas não foi por isso. Além disso, ainda acusou esteróides no dia seguinte. :lol:

010b155dd8d3712c172f687492bd2ff8.png

..........................................................................................................7b2ed68992f8fe70dafda5f2f4582650.png

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Falando do Kurt. O meu Main Event para o Extreme Rules:

bc342313789bfa44eeb18b212d4d2cc2.png

784c476e2815410e4d63966bb7761c8c.png

:mrgreen:

Bónus:

dc42508db403094f0fff2d8c95e4b2e8.png

Compartilhar este post

Link para o post

pronto, sempre me decidi pelo Elgin.

Vou lançá-lo com o nome de 'The Manticore'. É um ser mítico, metade leão metade homem que simboliza a força do bicho. É o kayfabe son do Taker e sobrinho do Kane.

Vai debutar no Fastlane, último pay per view da RAW antes da Mania e depois quando postar os combates da Mania, explico como é que se vai encaixar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vais super avançado, se calhar também tens um mod diferente, mas seja como for, como é que está o Nick Aldis para ti? Tenho o gajo no NXT aqui e até o ia promover (devo fazer outro post a seguir e explico essa situação bizarra :mrgreen: ), acho que o gajo tem grande potencial. Tem tipo 30 anos para aí e se aos 32-33 não for wwe champ fico surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma Wrestlemania 33 um bocado às pancadas, mas que até fiquei relativamente satisfeito com o resultado, estava curioso para ver os melhores combates que tinha tido desde Janeiro até agora (Março). Fica aqui:

7cb639faefff30862849c53a3dc84476.png

Fun fact, o Kurt Angle foi despedido no dia seguinte. Porquê? Ele e o Punk não se dão, então, aparentemente, o Punk manipulou tipo 20~ pessoas a não curtirem dele. Mas não foi por isso. Além disso, ainda acusou esteróides no dia seguinte. :lol:

010b155dd8d3712c172f687492bd2ff8.png

..........................................................................................................7b2ed68992f8fe70dafda5f2f4582650.png

Depois disto e da barraca com o Kurt Angle, para quem eu tinha planos, decidi dar um soft reset e fazer algumas trocas entre as brands. Basicamente ficou:

•  
  • Logo-Raw.png
  • AJ Lee
  • Alex Shelley
  • Alexa Bliss
  • Ariya Daivari
  • Bayley
  • Big Cass
  • Big E
  • Black Hulk
  • Bobby Roode
  • Braun Strowman
  • Cedric Alexander
  • Chris Jericho
  • Chris Sabin
  • Cien Almas
  • CM Punk
  • Colt Cabana
  • Conor McGregor
  • Curtis Axel
  • Darren Young
  • Dean Ambrose
  • Enzo Amore
  • Epico
  • Eric Young
  • Fandango
  • Finn Bálor
  • Hideo Itami
  • Jack Swagger
  • Jinder Mahal
  • John Cena
  • Johnny Gargano
  • Karl Anderson
  • Kevin Owens
  • Kota Ibushi
  • Luke Gallows
  • Melissandre
  • Mickie James
  • Neville
  • "Nightmare" Cody Rhodes
  • Pentagon Dark
  • Primo
  • Prince Puma
  • Roman Reigns
  • Ronda Rousey
  • R-Truth
  • Rusev
  • Sami Zayn
  • Samoa Joe
  • Sasha Banks
  • Sheamus
  • Sin Cara
  • Summer Rae
  • Tetsuya Naito
  • Titus O'Neil
  • TJ Perkins
  • Tommaso Ciampa
  • Tommy End
  • Tozawa
  • Xavier Woods
  • Zack Sabre Jr.

• Logo-Smackdown.png
  • Adam Cole
  • Aiden English
  • AJ Styles
  • Apollo Crews
  • Asuka
  • Baron Corbin
  • Becky Lynch
  • Bo Dallas
  • Bray Wyatt
  • Carmella
  • Cesaro
  • Chad Gable
  • Charlotte FLAIR
  • Chris Hero
  • Curt Hawkins
  • Dolph Ziggler
  • Drew Galloway
  • Drew Gulak
  • Emmalina
  • Gran Metalik
  • Heath Slater
  • James Ellsworth
  • Jason Jordan
  • Jay Lethal
  • Jey Uso
  • Jimmy Uso
  • Kalisto
  • Kane
  • Kenny
  • Kenny Omega
  • Kofi Kingston
  • Konnor
  • Luke Harper
  • Matt Jackson
  • Mikey
  • Natalya
  • Nick Jackson
  • Nikki Bella
  • Paige
  • Randy Orton
  • Rhyno
  • Rich Swann
  • Roderick Strong
  • Seth Rollins
  • Shelton Benjamin
  • Shinsuke Nakamura
  • Simon Gotch
  • Ted Dibiase Jr.
  • The Miz
  • Tyler Breeze
  • Viktor
  • Will Ospreay
  • YAMATO
  • Zack Rider

Todos os "part timers" (Lesnar, Show, Mark Henry, Kane, HHH) estão sem brand, são homens livres.

Na construção do roster estava a formar a stable do Naito e tudo mais, promovi o Aldis porque queria usa-lo lá. Mas como não podia torna-lo face devolvi-o ao NXT, onde era campeão... e onde voltou a recuperar o título. Voltei a promovê-lo porque queria mesmo usa-lo mas caguei e devolvi-o... na semana seguinte ganhou o título novamente. Portanto, basicamente, o Nick Aldis é o primeiro 3º time NXT champion que nunca perdeu o título. :mrgreen:

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Não o tenho usado muito.

Vou dar um push nele.

Não me parece que vá ser main eventer mas é um bom talento.

Com os main eventers que tenho ele nem cheira.

Mas como estou a pensar em fazer um brand split pode ser que tenha sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês costumam ligar ao HoF? Eu por acaso costumo, imagino que faço mesmo a cerimónia e assim :lol:

A minha class of 18' foi o Jeff Jarrett, o James Storm, o RVD, o Daniel Bryan, o Eric Bischoff e o Jon Stewart.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou adicionando à medida que eles se retiram.

E só ponho pessoal que eu usei na minha companhia.

Aqui é o Will Ospreay que anda sempre à batatada :lol:

Editado por Pistolas

Compartilhar este post

Link para o post

Tive uns tempos sem jogar isto, parei a seguir à WM33. Acho que já tinha postado aqui mas o meu card foi este:

WRESTLEMANIA 33

The New Day (WWE Tag-Team Champions) def. Team Rhodes Scholars (World Tag-Team Champions) (Pre-Show) (62)

The Miz won a Battle Royal (Pre-Show) (63)

Shinsuke Nakamura def. Sami Zayn to win the WWE United States Championship (93)

Finn Bálor def. AJ Styles (81)

Austin Aries def. Randy Orton (84)

Samoa Joe def. Chris Jericho to win the WWE Intercontinental Championship (81)

The Undertaker def. Rusev (80)

Bayley def. Sasha Banks, Charlotte and Bayley to win the WWE Women's Championship (69)

Bray Wyatt def. Triple H (78)

Cesaro def. Brock Lesnar (84)

Kevin Owens def. John Cena to retain the World Heavyweight Championship (89)

Dean Ambrose def. Roman Reigns and Seth Rollins to win the WWE Heavyweight Championhip (91)

Foi o último combate do Taker e provavelmente do Triple H. Agora vem o Omega para feudar com o Rollins e o Cesaro vai ter um push como World Champion. O Dean em princípio vai ser campeão por um ano, até à WM34.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...