El Shafto Publicado 25 Agosto 2016 a ideia é boa e até tou inclinado em entrar nisso só que ainda não peguei como deve ser no 16 nem queria tar a comprometer-me e depois acontecer alguma m*rda e isto parar por causa de mim edit - mas obrigado pelas pics dos belts Shaft :mrgreen: Eu peguei agora, tou a fazer uma coisa engraçada que devo partilhar esporadicamente neste tópico e não sei se volto a pegar no anterior. :lol: Só devo pegar mesmo para converter o que tenho lá, mais nada. Não foi uma mudança radical, mas os menus estão estupidamente melhor organizados e isso para mim faz uma mudança brutal. Ainda hoje me perco às vezes no 2013, neste oriento-me com uma facilidade incrível. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Agosto 2016 The "Shaft > 27th" Era -> isto morreu então? se fores fazer alguma coisa recente partilha ai a db :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Agosto 2016 Nah, esse é o que quero converter. Até tenho o Judgement Day feito já, só não está escrito nem nada. Ainda tenho de decidir como vou fazer., francamente, que nas condições do fórum já sei que mal comece a editar o texto isto vai fritar-se tudo e vai acabar a chatear-me, portanto é uma questão de minimizar isso. :lol: O que tou a fazer fica para outra altura, mas é com isto como base, que foi o Real World que me pareceu mais fixe. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Agosto 2016 Eu ando a ver se sai uma db de 85, mas não está fácil. Tou a ver que vou ter que começar em 83 e trabalhar a partir daí. :( Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Agosto 2016 Ando com o meu save na WWE, começado em Junho, estando agora às portas do SummerSlam. Coisas importantes até agora: Brand Split Double turn no Seth vs. Roman no MitB KO Mr. MitB Nakamura, American Alpha no main roster Adam Cole, Briscoes, Bucks, Lethal, Osperay, Zack Sabre Jr., Ricochet, David Hart Smith no NXT AJ vai ser o "primeiro" World Heavyweight Champion Cesaro Intercontinental Champion Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 25 Agosto 2016 Eu ando a ver se sai uma db de 85, mas não está fácil. Tou a ver que vou ter que começar em 83 e trabalhar a partir daí. :( Porque nao usas a do TEW13? Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 25 Agosto 2016 (editado) Alguém sabe como importar os angles do 2013 para o 2016? Já criei nova db e copiei o ficheiro mdb mas dá sempre erro :| EDIT: Resolvido, se precisarem de ajuda mandem pm Editado 25 Agosto 2016 por santi_07 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Agosto 2016 Porque nao usas a do TEW13? Porque não encontro o link para uma de 85, a que queria parece que foi removida até estar pronta para o 2016. Mas se tiveres link para alguma, chuta! Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 25 Agosto 2016 Mesquita http://www.greydogsoftware.com/forum/showthread.php?t=528667 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Agosto 2016 (editado) O que tou a fazer fica para outra altura, mas é com isto como base, que foi o Real World que me pareceu mais fixe. Como o Mesquita já várias vezes me tinha dito para fazer alguma coisa no ROH mas eu nunca tive grande vontade de lá começar, decidi dar um pequeno spin e fazer algo parecido mas não assim tão parecido. O que fiz foi criar uma companhia, basicamente, tentando fazer um roster bom mas não demasiado exagerado, com ajuda do Hawkeye. Como não sabia que nome dar, encontrei aleatoriamente um logo no google and it was born: Aquela pequena sinopse apareceu porque alguém estava a falar dele no skype e eu lembrei-me de um tweet do Matt Hardy que dizia algo parecido, então pareceu-me uma boa backstory aleatória. :lol: Inicialmente funciona com um show semanal de duas horas e PPV de dois em dois meses, sendo os seguintes: Prince of the Ring (Fevereiro), Kingdom Come (Abril), Prophecy (Junho), Chivalrous Competition (Agosto), Wine and Bread (Outubro), Tenth Wonder of the World (Dezembro). A história ditará o resto, mas por default o Prince of the Ring e o Kingdom Come são os mais importantes. O PotR não só é uma variante do King of the Ring, como do Money in the Bank, premiando o vencedor com o mesmo direito do vencedor do Money in the Bank. O Kingdom Come é o equivalente à Wrestlemania, o evento do ano. Mas indo ao que importa, as caras que toda a gente quer ver. Main Event: Adam Cole, Brian Kendrick, Leo Kruger, Matt Sydal, Michael Bennett, PJ Black, Roderick Strong, Rycklon Carter (ex-Rycklon Stephens) Upper Midcarder: Anthony Nese, Chris Sabin, Chuck Taylor, Drew Gulak, El Mysterioso (ex-Carismatico), Joey Ryan, Matt Cross, Phil Shatter (ex-Phill Shatter), Trent Beretta (ex-Trent) Midcarder: Akira Tozawa, Alex Koslov, Brian Cage, Cedric Alexander, Dalton Castle, Dullahan O'Connor (ex-Damian O'Connor), JT Dunn, Kota Ibushi, Kyle Graham (ex-Kyle O'Rilley), Lince Dorado, Saint Seiya (ex-Seiya Sanada), Sir Wellington (ex-Brent Wellington), Tommy End Lower Midcarder: Bad Bones, Blaster McMassive, Bob Evans, Damian Reef (ex-Damian Slater), Dinastia, Mark Larsen (ex-Mark Haskins), Marty Scurll, Rampage Brown, William Eaver Opener: Eddie Kingston, Dante (ex-Michael Dante), Max Smashmaster Womens Division: Candice LeRae, Cherry Bomb, Io Shirai, LuFisto, Marti Belle, Missy Williams (ex-Angel Williams) Estas pessoas serão abençoadas pela dupla de comentários formada por Steve Corino e Tony Schiavone. Quanto às coisas brilhantes que interessa a todos: WWK World King, o título principal. WWK Queen, um título também importante, não vão feministas ficar triggered. WWK International, o título secundário. WWK Kingdom Knights, o título para as tag teams. Acho que não me falta introduzir nada. Não vou criar tópico porque não sei com que regularidade vou jogar nisto, até porque não é o meu save principal, mas a verdade é que bookar 6 horas de wrestling semanais na WWE consegue ser cansativo pa crl apesar de um gajo ainda ter vontade de jogar na mesma, portanto tenho este para variar. Assim também aproveito e dou os primeiros toques no 2016 e vejo como a AI faz com a WWE, que também está alterada por mim (a par do génio do Matt Hardy) para algo que eu ache mais adequado. No fim é um gajo divertir-se e ver o que consegue fazer com estes zés que aproveitaram a oportunidade para se reinventar, uns mais que outros. #NewEra PS: A gimmick do Leo Kruger é ser, quase que literalmente, o Oliver Queen e sim o Saint Seyia é o Saint Seyia. Se alguém a quiser que diga, que faço upload nalgum lado. Deve é ser chato começar nisto, que as gimmicks estão por meter. Editado 26 Agosto 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Agosto 2016 The "Shaft > 27th" Era -> isto morreu então? se fores fazer alguma coisa recente partilha ai a db :mrgreen: O meu faleceu. RIP in peace. Não tenho paciencia para converter tudo para o 16. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Agosto 2016 Porque não vem por default não sei porquê, para quem estiver a usar mods da WWE e não quiser ter de estar a ter cuidado de não meter gajos de uma brand a aparecer na outra porque os workers aparecem todos misturados, é porque os shows não vêm associados às brands por default, sei lá porquê. Para corrigir é só ir a Broadcasting -> TV Controls -> escolher o show, Edit Details e associar à Brand. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Agosto 2016 dá para controlar o NXT ao mesmo tempo que a WWE? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Agosto 2016 há alguma maneira de acabar com o Superstars e o Main Event e reduzir o tempo da Raw para 2 horas? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Agosto 2016 editas a base de dados, vais a shows e apagas o ME e o SS vais ao Raw e mudas para 2h Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Agosto 2016 e posso fazer isso com o save já iniciado? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Agosto 2016 dá para controlar o NXT ao mesmo tempo que a WWE? Eu acho que há umas alterações que podes fazer para o NXT fique como sendo a B brand e assim não afecta a tua popularidade, acho eu. É a única forma. Mas acho que ainda dá um trabalhinho no editor e também não sei explicar como fazer :( há alguma maneira de acabar com o Superstars e o Main Event e reduzir o tempo da Raw para 2 horas? Eu faço sempre isso no editor do jogo. :lol: Durante o jogo não sei se tem algum efeito negativo, estilo seres fined ou assim, mas para alterares a duração podes fazer indo a Broadcasting -> TV Controls -> Edit Details, assim como podes associar o show à brand aí para evitares que a malta da Raw te apareça no booking da Smackdown e vice-versa, já agora. Como acabar com eles é que já não sei, pelo menos sem ser no editor. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Agosto 2016 (editado) com o save iniciado não faço ideia se dá para acabar com eles, podes é deixar os contratos acabar e não os renovar os shows continuam lá mas não tão 'activos' para fazer isso ao NXT só sei se apagar NXT, passar o pessoal para a WWE, fazer a 3ª brand e ser o NXT mas isso era o que fazia no outro e depois o NXT acaba por ser um C show em comparação com Raw e SD Editado 28 Agosto 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Agosto 2016 Dado que o Main Event e o Superstars passam só na network, podes cancelar à vontade sem penalização. Foi a melhor coisa que meteram este jogo, isso e os alliance titles, poder negociar a qualquer altura Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Agosto 2016 Mas como é que se cancela? Por acaso também curtia saber :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Agosto 2016 Vais a Broadcasting, escolhes o que queres cancelar, Negotiate, Cancel Deal for Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Agosto 2016 aqui para os experts disto, preciso duma ajuda qualquer angle que eu faça tão-me sempre a dizer que é demasiado curto tipo uma promo de 5 min, muito curto fiz uma de 7, muito curto não vou 'desperdiçar' 10 min na m*rda duma promo :lol: outra coisa é as notas dos combates isto agora no 16 tem m*rda novas tipo o propósito do combate no 1º show andei a inventar e f*di um Seth x Zayn à pala disso, só tive 66 :lol: no show a seguir não mexi nisso e no final dizem que o público ficou f*dido porque queria combates assim e assado welp pls Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Agosto 2016 aqui para os experts disto, preciso duma ajuda qualquer angle que eu faça tão-me sempre a dizer que é demasiado curto tipo uma promo de 5 min, muito curto fiz uma de 7, muito curto não vou 'desperdiçar' 10 min na m*rda duma promo :lol: outra coisa é as notas dos combates isto agora no 16 tem m*rda novas tipo o propósito do combate no 1º show andei a inventar e f*di um Seth x Zayn à pala disso, só tive 66 :lol: no show a seguir não mexi nisso e no final dizem que o público ficou f*dido porque queria combates assim e assado welp pls Isso dos angles é estranho, nunca reparei se tenho o mesmo, mas tenho tido bons ratings sem problemas. Isso é porque a WWE tem de ter sempre pelo menos 1 combate de storytelling. Se não tiveres grande ideia de meter mete num qualquer que faça parte de uma storyline e estás orientado. O ícone de Run Show até te deve aparecer alaranjado, não? Compartilhar este post Link para o post