Hawkeye Publicado 13 Fevereiro 2015 Prince Nana e nem que uses alguem já mais pro old school. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Março 2015 (editado) Editado 8 Março 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Março 2015 []https://33.media.tumblr.com/ca6da9fe310ba1d9852d84271261b65a/tumblr_nitbzgiQOf1srbyoyo1_500.gif[/] No mesmo dia... Este mod é awesome. :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Março 2015 Modzinho awesome para o TEW 2013,aqui. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 15 Março 2015 Bolas What...ia começar um What If...mas o teu mod tá-me a dar uma vontade de pegar nele e fazer uma continuação :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Março 2015 Bolas What...ia começar um What If...mas o teu mod tá-me a dar uma vontade de pegar nele e fazer uma continuação :lol: É mais ou menos um What If... Eu já tinha dito ainda por cima que gostava de ver que ideias diferentes o pessoal tinha para continuar a história. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 16 Março 2015 Então se tenho a tua benção acho que vou pegar no teu mod. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Março 2015 Então se tenho a tua benção acho que vou pegar no teu mod. Coloco cá o mod para quê, se não é para o pessoal brincar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Março 2015 WMMA3 and TEW2010 releasing on Steam (3/19)We are pleased to announce that Grey Dog Software has just published two titles in the Steam gaming system. World of Mixed Martial Arts 3 and Total Extreme Wrestling 2010 will both be available on Steam for $19.95 each later this week. Steam has become a leader in PC gaming and we are very excited to begin a relationship with both them and our publisher Encore. We feel that both of these releases will allow new gamers a look at both our wrestling and MMA gaming lines. As a point of clarification, licenses on Steam will be completely separate from licenses purchased through our site (and Elicense). All issues with Steam licenses should go directly to steam customer service on their site. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Março 2015 arranjei o TEW 2013 bem mais barato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Março 2015 Alguém já brincou no Whatverse? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Março 2015 arranjei o TEW 2013 bem mais barato :mrgreen: Posso saber onde :mrgreen: ? Compartilhar este post Link para o post
andresabrosa Publicado 19 Março 2015 Alguém já brincou no Whatverse? :mrgreen: Já tentei, mas não consegui, sou-te sincero. Algo que não chama pela a minha atenção e que ainda não descobri o quê! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Março 2015 Maybe a challenge? :mrgreen: Posso fazer um challenge parecido a isto. De qualquer maneira, se não vires tanto interesse na WWE, diria que qualquer uma das outras companhias tem um roster e uma identidade interessante. Não é por acaso que a número 1 é a NOAH. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andresabrosa Publicado 19 Março 2015 Uns desafios seria nice ;D já pensei na TNA ou na ROH até, vou ver no fim de semana se pego em algo. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Março 2015 Uns desafios seria nice ;D já pensei na TNA ou na ROH até, vou ver no fim de semana se pego em algo. A TNA tem um roster incrível, com o Styles, Joe, Shelton, Kidd, David Hart Smith, Rey Rey, Daniels... A ROH tem o Spanky, o Rene Dupree, Mercury, Generico, Kozlov, Cabana, Kenny Dyksta, Cliff Compton... E a Indy Scene tem gajos engraçados, que se procurares dão reforços interessantes para a ROH... que bem precisa. E ainda tens a UCW do Hogan, que sendo mais pequena tem um roster diversificado, onde pontifica, como campeão, o Test (aqui tá vivo). A UCW tem gajos como o Kazarian, o Johnny Nitro, o Matt Sydal, o Austin Aries e o SUPAH DRAGON, ao mesmo tempo que tem o Khali, o Big Show, o Bob Sapp ou o Chris Masters... E depois tens as companhias japonesas, com de longe os melhores lutadores do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Março 2015 Comecei um save com esse mod na TNA, muito bom mesmo. O Samoa Joe foi campeão mundial de 2011 até 2014 :lol: E ainda há o Tyler Black desempregado, o Devitt também. Até o Ziggler mas é fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Março 2015 Comecei um save com esse mod na TNA, muito bom mesmo. O Samoa Joe foi campeão mundial de 2011 até 2014 :lol: E ainda há o Tyler Black desempregado, o Devitt também. Até o Ziggler mas é fraquinho. :mrgreen: Acho que falta um /s. Isso é porque mais nenhuma companhia lhes pegou... E o Devitt também não está grande coisa. O Tyler Black é que ainda desenrasca... Mas há mais uns quantos sem contrato. Eu podia ter metido esse pessoal nalgumas indys, em ppa, mas quis manter o que o meu save original tinha dado. Quanto ao reinado de três anos do Joe... Pois... nem me lembrava disso. :mrgreen: Mas ele está alto bicho, e quando peguei no save era claramente O gajo mais over. Achei que era uma ideia gira. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Março 2015 No Creative Meeting dizem-me que o Joe é o melhor do mundo neste momento, já tirei o titulo ao Parks para lho dar a ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
andresabrosa Publicado 21 Março 2015 Já agora, uma questão, no teu mod, What, só eu é que tou a ter problemas com as imagens?Eu meto tudo certinho em cada pasta, dentro do jogo, escolho o pack do teu mod, e mesmo assim, metade delas não aparecem :S Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Março 2015 Mudaste a Picture Folder? Provavelmente tá a default e por isso não aparecem. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Março 2015 No Creative Meeting dizem-me que o Joe é o melhor do mundo neste momento, já tirei o titulo ao Parks para lho dar a ele :lol: Lá está... alto bicho. :mrgreen: Já agora, uma questão, no teu mod, What, só eu é que tou a ter problemas com as imagens?Eu meto tudo certinho em cada pasta, dentro do jogo, escolho o pack do teu mod, e mesmo assim, metade delas não aparecem :S Dá uma olhada à pasta das pics a ver se lá estão das personagens em falta. Se estiverem, eu depois verifico se com o editor consigo corrigir isso... É o problema de ter ido acrescentando imagens com o tempo... Algumas podem não ter ficado associadas ao lutador. Compartilhar este post Link para o post