Pistolas Publicado 26 Agosto 2014 Tou em 2018 com uma companhia que criei. Ainda não sou cult. O Tanahashi ta na WWE. O Okada e o Shinsuke Nakamura tão free agents mas não querem vir. Entretanto vou pedindo uns emprestados para não ressentir muito a saída deles. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Agosto 2014 Ah, se ainda não és cult, tas bem f*dido. Que tal o Davey Smith Jr.? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Agosto 2014 Vou subir a regional mesmo antes da minha Pseudo-Wrestlemania. E o Candido e o Juventud Guerrera estão aqui estão no crl que foram apanhados com drogas (das pesadas, se fosse maria ainda fumava com eles :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
andresabrosa Publicado 26 Agosto 2014 (editado) Pre Show TNA X-Division Title John Hennigan © def. Wes Brisco - 65 Austin Aries def. D'Angelo Dinero - 79 TNA Women's Knockout Title Monica Scott © def. Awesome Kong - 70 Streak Lesnar vs Ray Brock Lesnar def. Bully Ray ; 3-0 - 82 American Jake def. Chris Jericho - 71 TNA World Tag Team Titles Edge&Christian © def. Bad Influence - 93 TNA World Heavyweight Title Bobby Roode © def. AJ Styles - 89 SURPRESA ; Edge&Christian vs. Bad Influence DESILUSÃO ; American Jake vs. Chris Jericho Mais um PPV feito e este surpreendeu-me, o card não era grande coisa e consegui sacar um 91, foi o meu 2º melhor PPV neste save, relegando assim o Hardcore Justice para 3º . Gostava de algumas opiniões ácerca do show, card e combates ;) Editado 26 Agosto 2014 por andresabrosa Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 26 Agosto 2014 Ah, se ainda não és cult, tas bem f*dido. Que tal o Davey Smith Jr.? Já tive em loan, mas assinar não quer. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Agosto 2014 "Zack Sabre Jr. has suffered a ripped ACL" fuck you TEW Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Agosto 2014 "Zack Sabre Jr. has suffered a ripped ACL" fuck you TEW O meu antigo NWA World Heavyweight Champion :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 27 Agosto 2014 As dojos evoluem a reputação? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Agosto 2014 (editado) O meu antigo NWA World Heavyweight Champion :carinhoso: Aqui ia ganhar o North American no Starrcade E uma boa noticia: working agreement com a WWE. Fuck yeah E entretanto o Kendrick renova exclusivamente com a RoH. *sigh* Editado 28 Agosto 2014 por Manuel Neuer Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Agosto 2014 não consigo adaptar-me a isto :( comprei o TEW13 há uns dias mas é tão dificil começar a aprender Compartilhar este post Link para o post
andresabrosa Publicado 29 Agosto 2014 não consigo adaptar-me a isto :( comprei o TEW13 há uns dias mas é tão dificil começar a aprender Ao principio é difícil ya, comigo também foi, mas com o tempo vais aprendendo a jogar e coisas novas e fica fixe o jogo. Qualquer cena falas comigo ou com a malta do fórum e a gente ajuda-te ;) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Agosto 2014 Ao principio é difícil ya, comigo também foi, mas com o tempo vais aprendendo a jogar e coisas novas e fica fixe o jogo. Qualquer cena falas comigo ou com a malta do fórum e a gente ajuda-te ;) É que é mesmo muito complexo. E o que torna chato é que é um jogo que quero mesmo jogar e está complicado :lol: Obrigadão. Vou passando aqui e pedindo umas dicas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Agosto 2014 Eu até acho o TEW mais facil que os TEW anteriores, e ao mesmo nivel do EWR... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Agosto 2014 Deixa-me adivinhar... começaste na WWE? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Agosto 2014 Eu no inicio tb não gostava. No 2005 em 1 ano já era cult. Agora em 4 anos ainda sou regional. De resto a dificuldade é a mesma, só que o 2013 tem mais opções. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Agosto 2014 (editado) Torneio pelo novo titulo da NWA, NWA World Junior Heavyweight Title! Featuring: Prince Devitt Sami Zayn Alex Kozlov Paul London Chris Sabin Kota Ibushi Alex Shelley KENTA Matt Jackson Rey Mysterio Nick Jackson Super Crazy Rocky Romero Adrian Neville Kenny King Kofi Kingston Editado 30 Agosto 2014 por Manuel Neuer Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Agosto 2014 Alguém me pode explicar como 'comprar' o TEW 2013? É que só tenho o 2005 e é um bocado limitado. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Agosto 2014 Vais ao site da greydogsoftware e 'compras'. Eu usei mbnet. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 30 Agosto 2014 Vais ao site da greydogsoftware e 'compras'. Eu usei mbnet. x2, comprei no dia de lançamento, don't regret it :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Setembro 2014 (editado) Best Show so Far! Isto de jogar no Canadá dá outra pica. Se fosse nos States daqui a meio anito estava em cult, aqui ainda vai demorar um bom bocado, porque os shows que eles têm com outras companhias não fazem spillover para aqui e é muito mais lixado sacar bons combates por causa da popularidade. BCW Breaking Point 2004 Thursday, Week 3 November 2004, Attendance - 1377 Pre-Show: Johnny Devine def. Chris Hero (36) LUCHA! (Mistico & Blitzkrieg) def. UK-Nection (Drew Galloway & Niggel McGuiness) (41) Samoa Joe def. Adrian Neville (44) Low Ki def. Kaz Hayashi (42) Nº1 Contenders for the BCW Tag Team Championship Match New Hart Dungeon (Teddy Hart & David Hart Smith) def. Kid Kash & Sonny Siaki (48) Tayio Kea def. Matt Sydal (50) Nº1 Contender for the BCW Stars Championship Match AJ Styles def. Paul London (53) BCW Tag Team Championship Match The Briscoe Brothers © (Jay & Mark Briscoe) def. Havana Pitbulls (Ricky Reyes & Rocky Romero) (43) Christopher Daniels def. Jimmy Yang (50) Bryan Danielson def. Chris Sabin (51) BCW Stars Championship Match CM Punk © def. TJ Wilson (54) BCW Heavyweight Championship Match Sting © vs. Ultimo Dragon went to a draw (57) Overall Rating: 56 Fica aí o histórico dos meus campeões já agora: BCW Tag Team Championship The Briscoe Brothers (Jay & Mark Briscoe) - Maio 2004 até Presente (6 defesas) Motor City Machine Guns (Chris Sabin & Alex Shelley) - Fevereiro 2003 - Maio 2004 (11 defesas) BCW Stars Championship CM Punk (2) - Julho 2004 até Presente (4 defesas) AJ Styles (2) - Junho 2004 até Julho 2004 (0 defesas) CM Punk - Maio 2004 até Junho 2004 (0 defesas) AJ Styles - Março 2004 até Maio 2004 (1 defesa) Low Ki - Dezembro 2003 até Março 2004 (2 defesas) Juventud Guerrera - Agosto de 2003 até Dezembro 2003 (3 defesas) Christopher Daniels - Março 2003 até Agosto 2003 (4 defesas) BCW Heavyweight Championship Sting - Março 2004 até Presente (8 defesas) Tayio Kea - Junho 2003 até Março 2004 (8 defesas) Evan Karagias - Fevereiro 2003 até Junho 2003 (4 defesas) Franchise Players: Sting, CM Punk, Ultimo Dragon, Low Ki, Tayio Kea Next Big Things: Paul London Hot Prospects: Paul London, Nigel McGuinness, Mistico, TJ Wilson, David Hart Smith Time Decline: Sting (terminal decline), Marty Jannety (ocasional sign) Editado 1 Setembro 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Setembro 2014 Deixa-me adivinhar... começaste na WWE? :mrgreen: sabes bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Setembro 2014 sabes bem :mrgreen: Este tópico tem para cima de 50 páginas e eu devo ter dito umas 20 vezes que não se começa o jogo na WWE... Para se apanhar o jeito é pegar numa ROH, numa TNA, numa ECW... Uma companhia com 1 show semanal, e ppv's. Compartilhar este post Link para o post