What Publicado 18 Janeiro 2014 O combate em que ele participou foi uma 10 men battle royal... Compartilhar este post Link para o post
Jose Paulo 12 Publicado 1 Março 2014 Em breve devo criar por aqui um booking, espero que ajudem ;) Compartilhar este post Link para o post
andresabrosa Publicado 1 Março 2014 Em breve devo criar por aqui um booking, espero que ajudem ;) Se fores o Zé que estou a pensar já sabes que acompanharei ;) Compartilhar este post Link para o post
Jose Paulo 12 Publicado 8 Março 2014 Se fores o Zé que estou a pensar já sabes que acompanharei ;) Sou eu pois :) Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 20 Março 2014 Ajuda...alguém me poderá dizer como é que se dispensa lutadores no TEW2013? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Março 2014 Ora a modos que é carregares em frente a contract, onde diz o salário do lutador. Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 21 Março 2014 Ei de experimentar o TEW e fazer um booking no CMPT, mas o meu problema é que estou habituado a escrever cenas à lá e-fed. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Março 2014 Vai ler as cenas do What e do Mesquita então. Para veres como deves fazer. Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 21 Março 2014 Vai ler as cenas do What e do Mesquita então. Para veres como deves fazer. Comecei a ler algumas cenas do Mesquita e já percebi mais ou menos, mas curtia fazer era uma cena assim http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=155864&st=40 com pessoal do CMPT, mas nem sei se deva e se posso usar o pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Março 2014 Tenho a dizer que os wrestlers são todos primadonas. Só rejeitam combates e ficam zangados. Uma pessoa já não pode fazer nada :( Então o Cena, pqp :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Março 2014 Tenho a dizer que os wrestlers são todos primadonas. Só rejeitam combates e ficam zangados. Uma pessoa já não pode fazer nada :( Então o Cena, pqp :mrgreen: E vá lá que não fogem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Março 2014 No meu save com a WWE o Vince morreu e quem comprou a empresa foi o Jeff Jarret :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 8 Maio 2014 Comecei um save em memória do Connor. Criei-o e coloquei-o na WWE. Começa como parceiro de Tag-Team do Daniel Bryan. Veremos como sai isto. Compartilhar este post Link para o post
andresabrosa Publicado 1 Junho 2014 Ainda alguém aqui joga isto?Se sim, em que mod?Como está a correr?Quem são os vossos campeões?E as vossas feuds?Contratações?Quem vos dá bons combates e segmentos?Quem vos surpreende e desilude? Acho que podemos trocar algumas ideias uns com os outros. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 7 Junho 2014 Depois de tanto, mas tanto, tempo, decidi aventurar-me e saquei isto, para fazer qualquer coisa com a TNA. As duas primeiras coisas que fiz, literalmente: contratar Alex Shelley e Chris Sabin. Saí e eliminei o jogo. Não consigo jogar TNA sem ter a "malta" toda (Doug Williams, Guns, AJ, Kaz, Daniels, por aí fora). :| Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 8 Junho 2014 Arranja um mod desses tempos então Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2014 (editado) Estou a um ponto de popularidade de me tornar a companhia número 2 nos EUA e o próximo show é... o Final Battle 2015! :D Diria que algo à volta dos 65's já daria, mas mais que isso tenho eu andado a sacar regularmente já quase há meio ano. A ver se atinjo os 82 (o que se tornaria o meu melhor show de sempre). Aí vai o card, just for giggles: ROH World Championship - Ladder WarsPrince Devitt © w/ Scarlett Bordeaux vs. Adam Cole vs Hiroshi Tanahashi ROH World Tag Team Championship Motor City Machine Guns (Allex Shelley & Chris Sabin) © vs Eurasian Alliance (Drew Galloway & Tiger Raj Singh) Finals to define the First ROH Pure Champion of the Decade Cedric Alexander vs. AJ Styles vs. Colt Cabana vs. Michael Elgin (todos faces but who cares) Grudge Match Jay Lethal w/ Truth Martini vs. Kyle O'Reilly ROH TV Championship Michael Bennett © w/ Maria Kanellis vs. CIMA Singles Match - Loser Leaves ROH Tommaso Ciampa w/ Prince Nana vs. Chris Hero Singles Match ACH vs. Silas Young Handicap Match Roderick Strong w/ Veda Scott vs. Jimmy Jacobs & BJ Whittmer Number One Contenders for the ROH Tag Team Championship Christopher Daniels & Frankie Kazarian vs. Outlaw Inc. (Homicide & Eddie Kingston) vs. Hanson & Rowe vs. The Briscoes Já não tenho o Steen e os Bucks (WWE) e o Taven (lol.TNA), tive o Kofi (mas lesionou-se gravemente a 2 meses do fim do contrato e não renovei) e tenho dois lesionados para este show: Bobby Fish (daí a Grudge Match), mais 10 semanas e o Matt Sydal (Evan Bourne) mais dois shows. Em Janeiro mais duas adições ao roster (Abyss e Adrian Neville), mas vou perder o Adam Cole para a WWE :( Também o empréstimo do Tanahashi está a acabar mas já ando em negociações com a NJPW pelo Rocky Romero e o Koslov cause Tag Teams ftw (a quantidade que tenho é brutal, mesmo sem os Bucks) Ah, e vai sair o Chris Hero porque tem estado una mierda. EDIT: Um beijinho a quem acertar nos vencedores todos. :mrgreen: Editado 11 Agosto 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Agosto 2014 ROH World Championship - Ladder Wars Prince Devitt © w/ Scarlett Bordeaux vs. Adam Cole vs Hiroshi Tanahashi ROH World Tag Team Championship Motor City Machine Guns (Allex Shelley & Chris Sabin) © vs Eurasian Alliance (Drew Galloway & Tiger Raj Singh) Finals to define the First ROH Pure Champion of the Decade Cedric Alexander vs. AJ Styles vs. Colt Cabana vs. Michael Elgin Grudge Match Jay Lethal w/ Truth Martini vs. Kyle O'Reilly ROH TV Championship Michael Bennett © w/ Maria Kanellis vs. CIMA Singles Match - Loser Leaves ROH Tommaso Ciampa w/ Prince Nana vs. Chris Hero Singles Match ACH vs. Silas Young Handicap Match Roderick Strong w/ Veda Scott vs. Jimmy Jacobs & BJ Whitmer Number One Contenders for the ROH Tag Team Championship Christopher Daniels & Frankie Kazarian vs. Outlaw Inc. (Homicide & Eddie Kingston) vs. Hanson & Rowe vs. The Briscoes Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2014 6/9, not bad. Trocaste as mudanças de títulos. MCMG mantêm e o Bennett perde (vai para o title picture que preciso de heels e ele tem evoluído bem). E cá em baixo ganham os Outlaw Inc. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2014 81. So close. :( Adam Cole seemed off his game tonight. CABR*O, mesmo para me f*der. Compartilhar este post Link para o post