andriy pereplyotkin Publicado 29 Dezembro 2012 Mas queres dizer porque é que não te safas? Eu também passei uns tempos por essa fase, mas assim que consegui apanhar a onda prefiro mil vezes ao EWR. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Dezembro 2012 Não me safo porque sempre lidei com o GM do SvR, e isto é um mundo novo, e é algo complexo lidar algumas cenas do jogo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Dezembro 2012 Such as? Eu comecei logo à campeão numa WWE e cansei-me, depois quando peguei numa mais pequena para ir experimentando é que me ambientei. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 30 Dezembro 2012 TEW 2005 é tão facil. TEW 2013 é tão mais fácil :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Dezembro 2012 Mas é tão mais caro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 30 Dezembro 2012 Checkmate, my friend :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Janeiro 2013 Ouvi dizer que um user daqui anda a desenvolver uns gráficos engraçados para o TEW 13. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 2 Janeiro 2013 Ouvi dizer que um user daqui anda a desenvolver uns gráficos engraçados para o TEW 13. :mrgreen:/> Bullshit. Agora a sério... os números é que tiram um gajo do sério, são tantos porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Janeiro 2013 Sex appeal com XXX fica muito melhor em vez de letras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Janeiro 2013 Sex appeal com XXX fica muito melhor em vez de letras XXX são letras... LOL Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Janeiro 2013 XXX são letras... SÃO TRÊS CRUZES! :angry: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) Mania XXX :prayer: Editado 30 Janeiro 2013 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 19 Fevereiro 2013 http://pt.twitch.tv/bdani69 Live right now! Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 23 Fevereiro 2013 Vou tentar começar a jogar TEW 2005, ainda só experimentei o EWR mas pelo que li aqui parece fixe o TEW. Alguém arranja-me uma DB actual para por no jogo? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 23 Fevereiro 2013 http://www.ewwarehouse.info/mod-index/tew-05-mod-index/ Compartilhar este post Link para o post
João Bakdash Publicado 24 Fevereiro 2013 Qual TEW recomendam-me? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Fevereiro 2013 2013, obviamente. Para experimentar a ver se te dás ou não bem com o jogo, TEW 05, que é gratuito. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 24 Fevereiro 2013 Quem comprou o TEW 2013 pode-me dizer quanto custou e como é que o fez? Joguei durante bastante tempo o velhinho EWR, era simples mas viciante até dizer chega. Nunca me dediquei a sério a nenhum TEW porque sempre me parecem jogos bastante complexos e que consumiam muito mais tempo de jogo...mas queria voltar a dedicar-me a sério a um joguinho destes. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Fevereiro 2013 A quem não tentou, eu aconselhava começarem com o TEW 05. É bem mais complexo e não agrada a todos, por isso começar pela versão freeware é inteligente, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Fevereiro 2013 Quem comprou o TEW 2013 pode-me dizer quanto custou e como é que o fez? Joguei durante bastante tempo o velhinho EWR, era simples mas viciante até dizer chega. Nunca me dediquei a sério a nenhum TEW porque sempre me parecem jogos bastante complexos e que consumiam muito mais tempo de jogo...mas queria voltar a dedicar-me a sério a um joguinho destes. O 2013 custa 35 dólares, algo entre os 25 e os 28€. Vais à parte da webstore e depois é seguires os passos, é relativamente simples, mas qualquer coisa manda pm que eu vejo se te consigo ajudar. A quem não tentou, eu aconselhava começarem com o TEW 05. É bem mais complexo e não agrada a todos, por isso começar pela versão freeware é inteligente, a meu ver. É um bom conselho. Só uma pequena achega, que é... O TEW 2013 simplifica muita coisa em relação a anos anteriores. No limite experimenta também o demo, que apesar de muito limitado por ser tão curto, dá para tirares uma ideia das coisas mais básicas. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Fevereiro 2013 Um bom conselho. Só uma pequena achega, que é... O TEW 2013 simplifica muita coisa em relação a anos anteriores. No limite experimenta também o demo, que apesar de muito limitado por ser tão curto, dá para tirares uma ideia das coisas mais básicas. Exacto, há pessoal que se pode dar mal com o TEW'05 mas que se daria bem com o 13, por ter a interface tão mais simplificada e por ser muito mais fácil de usar, então em termos de bookar shows é incomparavelmente mais rápido e fácil. Compartilhar este post Link para o post